Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

9 Trip - boa e confortável

kooboo

Esporo
Membro Ativo
15/11/2022
89
4
57
Depois da minha última viagem em que a ansiedade bateu forte devido a um mal preparo da minha parte, relutei um pouco, mas ontem resolvi partir para uma trip.
Não estou em momento de ansiedade, então, pelo aspecto terapêutico essa foi com objetivo de manter o bom humor.
Separei 5g de cogus, tomei o cuidado de cortá-los pedaços bem pequenos. Ainda estava em dúvidas se faria só um chá ou iria ingerir. Botei numa caneca e deixei no micro-ondas por 3 minutos... deu errado, ebuliu e entornou. Consegui aproveitar boa parte ainda, devo ter perdido meia grama nessa trapalhada rsrs.
Na falta de limão, misturei mel e geleia vermelha e joguei pra dentro.
Terminei de arrumar umas coisas em casa e fui tomar um banho, nessa hora a onda já estava batendo, e como sempre derruba minhas pernas. Deitei e fiquei ouvindo música... Estava tudo fluindo bem.
Sempre tento colocar músicas com bom astral para dar o tom... E ali fiquei vendo meu teto branco explodir em tons lindos de verde e azul.
Levantei para tomar água e o ar parecia imerso em efeito 'bokeh'. A onda começou a bater mais forte, e percebi que não teria problemas de digestão ou ansiedade nessa trip, quando a onda começou a bater mais forte, mudei a playlist para uma mais mística... e aí a coisa mudou. Ao entrar a música "TribeOriginal" de Kalya Scintilla e Deya Dova () devo ter ouvido essa música 8 vezes durante o pico... e foi incrível. Ali estava eu dançando (ainda deitado) num ambiente místico com a companhia da bruxa. Foi muito bom. Detalhe que a miração era toda em formato psicodélico. Em alguns momentos me vi imerso na miração com um pouco de desconexão.
Aliás, as desconexões tal qual tive na minha segunda e terceira trip não tem sido frequentes. Atualmente tenho me sentido bem consciente nas trips.
Depois do pico fiquei na janela observando as cores da cidade e da mata.

O pós trip deu um pouco de enjoo mas consegui trabalhar e ainda ir pra facul.

Diria que atualmente a experiência a cada 45 dias tem tido uma força menor e uma manutenção maior do benefício.
 
Bom demais. A música influencia totalmente na trip, não é? Eu usei um som calmo, tipo desses lofi. Acho que ajudou bastante, não sei como seria com um som mais agitado..

É a sua nona trip?
 
Bom demais. A música influencia totalmente na trip, não é? Eu usei um som calmo, tipo desses lofi. Acho que ajudou bastante, não sei como seria com um som mais agitado..

É a sua nona trip?
Sim, foi a nona com os cogus e tive duas com ayahuasca
 
Back
Top