Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

8° ou 9° vez... primeira bad trip

TEREZE

Primórdia
Cadastrado
11/02/2011
3
38
39
Tomamos eu mais um brother, 12 cubensis, batidos com água e suco em pó no liquidificador, saímos andando do centro da cidade para um lugar mais sussegado, um gramado bem verde cheio de árvores na beira de um pequeno lago. Ali ficamos, fumamos um beck, ligamos um som no celular, deitamos na grama, fechamos os olhos e foi umas das melhores sensações da minha vida, isso na 1° hora de trip... Tava tudo dentro do que eu já havia experimentado e não teria erro.
Então começou a chover e resolvemos ir pra casa, uns 40 minutos a pé... A mais ou menos uns 10 min. de casa minha, nós ainda andando, tudo começou...
Comecei a me sentir estranho, minha visão já estava fora de controle, eu pensava em alguma coisa e parecia q não tinha pensado em nada, o que eu falava pro meu brother parecia que eu não tinha falado e ele não entendia nada, as minhas ações pareciam que não eram minhas, quando tava ficando muito tenso eu falei pra ele: - Mano, eu to muito louco ! Ele tentou conversar pra desbaratinar essa bad mas nada tirava da minha cabeça que eu tava fora do real, parecia uma coisa de tempo, pq eu soltava qualquer palavra ou fazia qualquer coisa, tinha uma consciência la no fundo do q eu tinha feito, mas parecia que eu não tinha feito NADA, parecia que as palavras que a gente falava ficavam no ar, em vão, não tinha sentido nenhum...
Então comecei entrar na pira de não voltar mais pra realidade, ai já viu né... Piorou... Eu não queria fechar o olho com medo de pirar de vez mas também não queria ficar com olho aberto pra não ver tudo que eu estava vendo, pois a pira já tava muito pesada.
Comecei a pensar nas histórias de pessoas que não sairam da trip e tal e ao mesmo tempo tentando dizer pra mim mesmo que aquilo era uma viagem e que já ia passar, porém em vão... A pira tava me desligando daqui.
Foi quando meu brother foi fumar um beck no fundo de casa eu tive a idéia de não ficar parado, de como fazer para tirar aquilo da minha cabeça... Então comecei a fazer as coisas em casa como estivesse normal, varrer, lavar louça e tal, e tive a idéia também de fazer um tereré para limpar o organismo (nem sei se melhoraria). Fui fazendo as coisas em casa, tomando um téra e percebi que fui esquecendo daquela bad horrível, mas ainda estava louco, olhei pra tela do pc parecia que ela tinha muitas cores e não parava no lugar... E foi passando até chegar numa brisa suave, mas eu ja estava em total controle.
Já tive muitas experiências, mas nunca havia passado por isso antes. Só quem passa sabe do que eu to falando, acho que funciona como um ensinamento tal como uma nice trip, porém com uma mensagem mais forte e mais pesada, na qual vou direcionar minhas idéias e continuar a crescer no bem, no auto conhecimento, cada vez mais.
É isso ae, valeu galera !
 
Eu não queria fechar o olho com medo de pirar de vez
adoro essa paradinha, tb já senti esse medo do circo começar e não parar mais
Mto boa sua trip!
 
Back
Top