Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

7g medo de "entrar na luz" e Loop.

LeBr

Esporo
Cadastrado
23/01/2023
12
2
47
Primeiramente falar que estou amando ler as experiências de vcs e contar um pouco de mim antes.
Eu sou estudante de psicologia, não moro no Brasil, e venho estudando sobre psicoativos a mais ou menos 2 anos, a 1 comecei a provar as substâncias mais conhecidas.
A única vez que provei em plano diversão ( nada contra quem usa pra diversão, sempre que seja em um ambiente seguro eu acho que vale tudo) foi a uns 15 anos atrás.

Todas minhas recentes experiências foram a nível de investigação, já que pretendo me especializar, assim que terminar a minha faculdade, em "Psychedelic-assisted therapy".
Já tenho vários cursos como Sitter e alguns como assistente. Meu conhecimento na teoria é bastante extenso. Ja fiz varias vezes Sitter, mas ainda não me arrisco nem acho ético fazer uma terapia completa, apesar de vários amigos me pedirem eu acho que ainda não estou preparada, ainda está prohibido e simplesmente ainda não chegou a minha hora.

Já provei MDMA, Mescalina, LSD, Psilocybin. ( Vou provar Ayahuasca em Abril no Peru em um retiro com Shamans, e pretendo tomar 5-MeO-DMT em 2024)

Todas estas substâncias comecei provando de menos para mais, primeira vez com Mushroom foi 5g e achei uma experiência não tão intensa e a experiência que vou relatar foi com 7g. Vou tentar resumir o máximo que puder. ( Já me dei conta de que sou bastante resistente a essas substâncias)