Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

7g medo de "entrar na luz" e Loop.

LeBr

Esporo
Cadastrado
23/01/2023
12
2
47
Primeiramente falar que estou amando ler as experiências de vcs e contar um pouco de mim antes.
Eu sou estudante de psicologia, não moro no Brasil, e venho estudando sobre psicoativos a mais ou menos 2 anos, a 1 comecei a provar as substâncias mais conhecidas.
A única vez que provei em plano diversão ( nada contra quem usa pra diversão, sempre que seja em um ambiente seguro eu acho que vale tudo) foi a uns 15 anos atrás.

Todas minhas recentes experiências foram a nível de investigação, já que pretendo me especializar, assim que terminar a minha faculdade, em "Psychedelic-assisted therapy".
Já tenho vários cursos como Sitter e alguns como assistente. Meu conhecimento na teoria é bastante extenso. Ja fiz varias vezes Sitter, mas ainda não me arrisco nem acho ético fazer uma terapia completa, apesar de vários amigos me pedirem eu acho que ainda não estou preparada, ainda está prohibido e simplesmente ainda não chegou a minha hora.

Já provei MDMA, Mescalina, LSD, Psilocybin. ( Vou provar Ayahuasca em Abril no Peru em um retiro com Shamans, e pretendo tomar 5-MeO-DMT em 2024)

Todas estas substâncias comecei provando de menos para mais, primeira vez com Mushroom foi 5g e achei uma experiência não tão intensa e a experiência que vou relatar foi com 7g. Vou tentar resumir o máximo que puder. ( Já me dei conta de que sou bastante resistente a essas substâncias)

Fiz o metodo Lemon Tek, para quem não sabe o que é, ele potencializa os efeitos do cogumelo, diminui a sensação de mal estar e vomitos.
Quando misturamos o suco de limão puro no cogumelo triturado em forma de pó, o ácido do limão faz o processo de quebra do psilocybin em psilocin fora do nosso corpo, isso ameniza a sensação de mal estar, evitar vomitar tanto, e acelera o começo da trip e tb intensifica a potência do cogumelo. Misturei um pouco de água e tomei, o gosto é horrivel rsrsr.

Não demorou nem 15 minutos para começar super intenso.
Entrei em algo parecido com um elevador com figuras geometricas modernas, que subia em direção a uma fonte de luz muito forte, mas não conseguia chegar até essa luz.
Logo senti que eu não queria ver essa luz e comecei a me negar a ir até o final.

Me lembro de estar infestado de insetos ( alucionaões) onde eu estava, sozinha na área dos fundos da minha casa.
Comecei a sentir "mal estar" por falta de ar, e comecei a pensar que precisava do meu marido que estava na sala.
Pensamentos de que a tal luz queria me abduzir era muito intenso e eu não queria entrar nessa luz.
Mal consegui caminhar até a porta para chamar meu marido desesperadamente.

Ele veio e fomos para a cozinha, e eu sentia que estava morrendo, que meu coração iria parar, tipo parada cardiaca, nunca tive mas achava que era isso rsrsr
mas quando ele chegou e me abraçou eu consegui respirar de novo.
A Partir de aqui foram várias vezes uma sensação de parada cardíaca, mas todas as veze que eu abraçava ele, eu respirava de novo e ficava bem, ele falava comigo e eu ficava bem.
Eu comecei a querer entrar na luz, mas eu pensava que se eu entrasse nessa luz eu iria morrer, ai me agarrava cada vez mais nele.

Aqui é onde dá merda rsrs entrei em desespero de que iria morrer e que precisava falar com meu filho que não vive no mesmo país que eu ( ele vai comigo para o Peru tomar Ayahuasca, mas ele não gosta que eu use sozinha, ele ta putaço comigo rsrsr. ele tem 29 anos e eu 46)
Meu marido não queria ligar para ele, mas não teve jeito, eu parecia que estava morrendo e essa ligação era meu último sopro de vida.
Ele ligou, e eu outra vez entrava em modo parada cardíaca mas era um dos dois falar comigo e eu respirava de novo 😅
Tb estava tendo "Paradas cardíacas" com meu filho, mas era ele falar, e o ar voltava. era como eles dois fossem o meu sopro de vida ( que em realidade são né)

A bendita luz continuava querendo me levar, ao mesmo tempo que eu queria entrar na luz, eu achava que se entrasse iria morrer, e eu não queria morrer, eu só conseguia pensar claramente no sofrimento do meu filho e do meu marido se eu morresse, não pensava em mais nada.

Eu repeti "Ainda não é a minha hora" mais de 5 mil vezes, segundo os dois.

Depois do meu filho me tranquilizar um pouco pedi pro meu marido me levar pra sala.
Meu filho ficou no telefone mais de 3 horas com a gente 😂😂😂
Sentei no sofá me sentindo mais segura, e aqui entrei em modo Loop. é a segunda vez que entro em modo loop, a primeira foi com MDMA.

Sou ateia e depois de algumas experiências estou bem confusa com esse assunto.
Meu loop se repetiu por mais de duas horas ( meu marido não sabe como romper esse comportamento)
No meu loop a luz falava pra mim " não precisa ter medo da vida" ( eu repetia em alto) e queria me convencer a me fazer entrar na luz, eu queria ir mas achava que iria morrer e deixar eles sofrendo.
Meu único medo era deixar meu filho e meu marido sofrendo com o meu Luto, mas eu não tinha medo de ir, só me lembrava que eles iram ficar muito triste e isso era o que me dava medo.

Meu loop era como se as pessoas que eu mais amo nascesse de novo, mas já adultos, uma e outra vez, como se a luz estivesse me mostrando que vamos e voltamos repetidamente, e que a vida não acaba. Eu devo ter reperido "ainda não é a minha hora" e "não precisa ter medo da vida" milhares de vezes.
Depois de umas 3 horas meu marido conseguiu me dar remedio para dormir, e nem lembro como adormeci. Acordei perfeita.
Algumas vezes eu tb repetia pra mim mesma, "ok, ou vou e volto nesse corpo mesmo" mas o medo de ir era maior.

Como eu me neguei a entrar na luz, não to conseguindo integrar quase nada dessa experiência, mas o que eu aprendi com ela, que por mais que a gente saiba muitas técnicas, muita teoria, na hora de praticar com a gente mesmo, com a nossa conciencia expandida, é impossível fazer uso desse conhecimento.

Meu conselho para quem está começando, NUNCA abuse das quantidades, vá pouco a pouco, assim minimizar os riscos psicológicos e vamos conhecendo nossos limites. Eu de momento não penso tomar mais nada até minha próxima experiência com a Ayahuasca em Abril.

Obrigada por ter me lido até aqui e 🍄Mush Love to you❤️.
 
Ainda não é a minha hora
E cabe a nós decidirmos?
Seja em uma trip de cogumelos ou atravessando a rua?

Não seria teu medo algo a refletir?
Seriam arrependimentos, acreditar que sua família não está pronta pra isso ou quem sabe o "egoísmo" de não querer "largar" a vida?

Não vou nem falar sobre arrependimentos para uma psicóloga...

Sobre a família estar pronta: a gente sabe que nunca está pronto, mas podemos criar relações saudáveis, uma vez que é inevitável. Além de que também precisamos refletir se nós mesmo estaríamos prontos (no sentido de conseguir viver) sem o marido.

A palavra egoísmo não seria a melhor, mas não consegui pensar em nada essas horas da noite...
Como comentou que é ateia, não seria o medo de acreditar que a vida acaba aqui?
Seriam crenças no "pós vida" formas de fugir desse medo.
Esse medo de deixar a vida escorrer pelas suas mãos, algo que era seu, ou nunca foi.

Ficou um pouquinho pesado hahaha não era o objetivo.
Só para tentar te dar alguma direção no que tentar entender, mas não vai só nela em. Pode estar errada ou não, mas se estiver é só voltar e achar o rumo
 
E cabe a nós decidirmos?
Seja em uma trip de cogumelos ou atravessando a rua?

Não seria teu medo algo a refletir?
Seriam arrependimentos, acreditar que sua família não está pronta pra isso ou quem sabe o "egoísmo" de não querer "largar" a vida?

Não vou nem falar sobre arrependimentos para uma psicóloga...

Sobre a família estar pronta: a gente sabe que nunca está pronto, mas podemos criar relações saudáveis, uma vez que é inevitável. Além de que também precisamos refletir se nós mesmo estaríamos prontos (no sentido de conseguir viver) sem o marido.

A palavra egoísmo não seria a melhor, mas não consegui pensar em nada essas horas da noite...
Como comentou que é ateia, não seria o medo de acreditar que a vida acaba aqui?
Seriam crenças no "pós vida" formas de fugir desse medo.
Esse medo de deixar a vida escorrer pelas suas mãos, algo que era seu, ou nunca foi.

Ficou um pouquinho pesado hahaha não era o objetivo.
Só para tentar te dar alguma direção no que tentar entender, mas não vai só nela em. Pode estar errada ou não, mas se estiver é só voltar e achar o rumo

Muito obrigada por dedicar um tempo do seu dia para me responder e por me dar alguns pontos interessantes para analisar, algumas coisas já sou capaz de responder, mas tem coisa aí bem interessante que quero pensar melhor sobre, daqui umas horas eu volto aqui ;)

E cabe a nós decidirmos?
Seja em uma trip de cogumelos ou atravessando a rua?

Eu acredito fielmente que cabe a nós decidirmos muitas coisas na vida sim, mas em meio de uma estado de mente alterada (Trip) é bem difícil ou quase impossível rsrs

Não seria teu medo algo a refletir? %100 ;)
Seriam arrependimentos, acreditar que sua família não está pronta pra isso ou quem sabe o "egoísmo" de não querer "largar" a vida?
Essa parte do seu comentário é bem interessante, em nem um momento eu pensei que iria perder algo, deixar de viver, de desfrutar de coisas maravilhosas, ou de perder o que eu tenho... só pensava que eu não podia causar dor a eles dois. 😓

Não vou nem falar sobre arrependimentos para uma psicóloga... Opaa, rsrrs

Sobre a família estar pronta: a gente sabe que nunca está pronto, mas podemos criar relações saudáveis, uma vez que é inevitável. Além de que também precisamos refletir se nós mesmo estaríamos prontos (no sentido de conseguir viver) sem o marido.
Esse ponto nem me passou pela cabeça, "(no sentido de conseguir viver) sem o marido."
Na verdade é algo que não me preocupa ( conscientemente não), temos uma relação muito sólida, apesar de 15 anos juntos ( tempo para odiar alguém de sobra rsrsr) nossa relação é muito bonita ( trabalhei duro e tive muitaaaa paciência rsrsr, ele mais ainda rsrsr) tenho certeza que se ele me deixasse iria ficar uns meses perdida e obviamente muito mal, mas logo passaria rsrrs (outra coisa seria perder ele para a morte) eu estou indo passar 3 meses no Brasil e a única coisa que me preocupa é ele não se alimentar bem rsrs
Mas já aproveitando, deixo a dica para outras pessoas, que quando uma relação acaba, existe vida sim depois dela ;) pasamos por uns meses de muita tristeza, quase um luto, mas existem oportunidades maravilhosas ;).


A palavra egoísmo não seria a melhor, mas não consegui pensar em nada essas horas da noite...
Como comentou que é ateia, não seria o medo de acreditar que a vida acaba aqui?
é aqui que vc me fez refletir bastante...no caso eu já tenho a ideia de que a vida acaba aqui, mas com os psicodélicos eu já me dei conta que existe "algo mais"
Eu sou ateia convicta a muitos anos, e sou muito aberta sobre meu ateísmo, talvez o meu maior medo, seja essa minha convicção cair por água abaixo e descobrir que eu estou errada. talvez "ainda não seja a minha hora" de descobrir algo mais poderoso, se é que ele existe.Tive
várias experiências, e ainda não "vi nada" místico ou espiritual... talvez ainda não seja a minha hora de descobrir algumas coisas.

Seriam crenças no "pós vida" formas de fugir desse medo.
Esse medo de deixar a vida escorrer pelas suas mãos, algo que era seu, ou nunca foi.

Ficou um pouquinho pesado hahaha não era o objetivo.
Só para tentar te dar alguma direção no que tentar entender, mas não vai só nela em. Pode estar errada ou não, mas se estiver é só voltar e achar o rumo
Muito obrigada, vc me deu ótimas direções, Vc daria um ótim@ Terapeuta psicodélico 😍



P.s desculpa aos moderadores do foro, acho que coloquei minha experiência na categoria errada :negativo:
 
Salve @LeBr !

Nossa moça, que viagem. Já que estamos nas Interwebs, me dá licença que eu vou me meter na conversa...

Misturei um pouco de água e tomei, o gosto é horrivel rsrsr.

O que eu faço é colocar pra esquentar junto com algum chá de saquinho e adoçar com mel ou açúcar mascavo. Não tem erro. Chá verde e já de hortelã funcionaram bem comigo e eu até curti o sabor do limão.

A bendita luz continuava querendo me levar, ao mesmo tempo que eu queria entrar na luz, eu achava que se entrasse iria morrer, e eu não queria morrer, eu só conseguia pensar claramente no sofrimento do meu filho e do meu marido se eu morresse, não pensava em mais nada.

Mulé... da próxima vez, tenta se lembrar de deixar a luz te levar. :ROFLMAO:

Um conselho que eu tento seguir desde que comecei a fazer minhas experiências com os cogumelos é não resistir. Tento entrar na trip igual a Alice entra na toca do coelho... eu só vou. Começo a experiência com o espírito de que eu tô entrando numa terra mágica e vou explorando o que aparece. Resistir à viagem pode causar mais sofrimento do que embarcar nela com curiosidade.

Depois do meu filho me tranquilizar um pouco pedi pro meu marido me levar pra sala.
Meu filho ficou no telefone mais de 3 horas com a gente 😂😂😂
Sentei no sofá me sentindo mais segura, e aqui entrei em modo Loop. é a segunda vez que entro em modo loop, a primeira foi com MDMA.

Sou ateia e depois de algumas experiências estou bem confusa com esse assunto.
Meu loop se repetiu por mais de duas horas ( meu marido não sabe como romper esse comportamento)

Vish... o loop. Eu detesto entrar em loop. Tive dificuldades com os loops nas minhas quatro primeiras experiências que eu relatei aqui no Teo. Pode ser desesperador mesmo. A impressão que eu tenho depois de ter feito mais algumas viagens é que a coisa pode ser resolvida com uma combinação de:

1. Fazer mais experiências
2. Parar de tentar sair do loop... tipo, apenas desista que logo passa.

Agora, cá entre nós, fiquei espantado com como você conseguiu interagir com o mundo sob a influência de 7g de cogumelos! Quando eu vou acima de 5g normalmente eu não consigo interagir não. Vou pra outra dimensão e só volto na fase da aterrissagem.

Você chegou a usar algum tipo de apoio pra essa trip? Eu acho música e iluminação fundamentais. Acabam sendo como a linha da pipa, que segura ela no chão enquanto ela pode voar em segurança.

Parabéns pela experiência... vc conseguiu encarar ela bem.
 
Opa, achamos mais uma psiconauta aqui! Que legal!

Curiosidade, aonde vc experimentou a mescalina? 5-MeO-DM tb tá na minha lista mas com um pouco mais de bagagem, aos pouquinhos me preparo.

Vcs realmente acham tão ruim assim o gosto dos cogumelos? Na minha 2 experiência fiz questão de come-los puros pra confirmar e realmente achei muito de boas!

Do relato acho que tens que analisar o que significa pra vc o que significa , pq nós vamos julgar pelo nosso modelo mental e vai ser diferente...

Ahhh mais uma coisa, que coragem hein 7g assim de cara? Parabéns... ou não tb ...Vai com calma!
 
Vcs realmente acham tão ruim assim o gosto dos cogumelos? Na minha 2 experiência fiz questão de come-los puros pra confirmar e realmente achei muito de boas!

Eu tinha essa mesma conversa até minhas duas últimas trips. Parece que quanto mais viagens eu faço, mais difícil fica de comer os cogumelos secos. Tenho preferido fazer a técnica do Lemon Tek com eles frescos, depois chá e congela pra usar depois. O que eu faço quando eu quero aumentar a dose é misturar o chá com os secos... aí fica tipo um lanchinho psicodélico.

Tenho vontade de experimentar mescalina também. DMT eu queria experimentar, mas tenho receio de experimentar na forma de Ayahuasca.
 
@Experimentalist , pelo que vi o pessoal fala que funciona mesmo o lemon tek pra acelerar o processo, confere? Se bem que não sei se quero que acelere...

Assim, bem de boas, não sei pq tens medo do ayahuasca... procure um lugar legal e vai de boa, tudo é válido, sempre ensina a gente. Eu sugeriria um local onde é a doutrina do Santo Daime , pq eles já tem a manhã de conduzir a cerimônia e ajudar em caso de se sentir mal...

Sábado agora vou pra 3 do cogumelos depois te confirmo, mas até agora percebi que realmente os cogumelos são mais gentis conosco, se bem que minha 1 vez com o Daime foi só alegria e contemplação, nenhum enjoo , ânsia nada!

Quanto a mescalina é foda que , poucas pessoas conhecem por aqui, Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo que é barbada pq é um cactus bem comum...Só não dá pra errar , vai que dá ruim kkkkk

Acredito que seja diferente do bufo alvararius... DMT diferente. Pra te falar a verdadaeacredito que cada um deles bata diferente.
 
@Experimentalist , pelo que vi o pessoal fala que funciona mesmo o lemon tek pra acelerar o processo, confere? Se bem que não sei se quero que acelere...

Então, o que eu percebi da Lemon Tek é que aquele estágio da decolagem vai contudo, sabe? Aquela história de colocar o lixo pra fora, ver a bicicleta roxa no estacionamento e voltar tranquilo pra casa não rola. Com lemon tek a bicicleta já estaria conversando contigo lá no estacionamento. Hahahaha.

Os efeitos são parecidos. A vantagem de tomar sem Lemon Tek é que a subida é suave... tem aquele efeito gostosinho que dá na primeira hora. Vc relaxa e vai. Das vezes que eu fiz com limão eu senti que eu já comecei o passeio logo na descida da montanha russa. Não teve tempo pra acostumar. Tem gente que defende que a trip fica mais forte. Eu acho que isso é discutível. Eu acho que a trip só fica mais concentrada. Não sei se faz sentido.

Assim, bem de boas, não sei pq tens medo do ayahuasca... procure um lugar legal e vai de boa, tudo é válido, sempre ensina a gente. Eu sugeriria um local onde é a doutrina do Santo Daime , pq eles já tem a manhã de conduzir a cerimônia e ajudar em caso de se sentir mal...

Então cara... eu tenho dois receios: gente influenciando na trip, que é uma coisa que eu não sei se eu gostaria e também tenho receio de passar mal, vomitar, me cagar todo. É um tipo de situação que me dá medo de passar por ela. Tenho medo de ficar tão vulnerável assim perto de pessoas que eu não conheço.
 
Desculpa mano, mas eu ri, e alto!!! hahahahahah

São medos sinceros pelo menos hahahah

Cara , as vezes a gente fica meio ruim do estomago mesmo, mas como tenho intolerância a lactose, te digo que é barbada a dor de barriga do Daime.... Num dia . em um culto, fui soltar um gás e fiquei muito na dúvida se não tinha escapado nada, aquele lance do parece mas não sei, não precisei ir no banheiro e no final , quando levantei fui obrigado a olhar para a almofada....UFA!


Quanto a gente influenciando na trip....nos cogumelos tb né? E o que aprendi nesse tempo de Daime é que a semana influencia na trip , não só as pessoas.

Acho que não vou de lemon não... eu tenho receio de acelerar muito...até pq a bad do Daime que desliguei foi assim, suniu rápido e eu apaguei...
 
Salve @LeBr !

Nossa moça, que viagem. Já que estamos nas Interwebs, me dá licença que eu vou me meter na conversa...



O que eu faço é colocar pra esquentar junto com algum chá de saquinho e adoçar com mel ou açúcar mascavo. Não tem erro. Chá verde e já de hortelã funcionaram bem comigo e eu até curti o sabor do limão.

Obrigada Pela dica, vou fazer isso na próxima vez.

Mulé... da próxima vez, tenta se lembrar de deixar a luz te levar. :ROFLMAO:

Opaa, na próximo eu me jogo na luz de cabeça rsrsr😅😅

Um conselho que eu tento seguir desde que comecei a fazer minhas experiências com os cogumelos é não resistir. Tento entrar na trip igual a Alice entra na toca do coelho... eu só vou. Começo a experiência com o espírito de que eu tô entrando numa terra mágica e vou explorando o que aparece. Resistir à viagem pode causar mais sofrimento do que embarcar nela com curiosidade.

Então, as outras experiências que eu tive, foram bem suaves, eu aproveitei bem, mas não cheguei a um ponto onde houvesse alguma resistência da minha parte, eu até agora não consigo entender o por que eu resista tanto nesse trip, é algo que me intriga muito, só me lembro de repetir 600 mil vezes "ainda não é a minha hora" rsrsrs




Vish... o loop. Eu detesto entrar em loop. Tive dificuldades com os loops nas minhas quatro primeiras experiências que eu relatei aqui no Teo. Pode ser desesperador mesmo. A impressão que eu tenho depois de ter feito mais algumas viagens é que a coisa pode ser resolvida com uma combinação de:

1. Fazer mais experiências
2. Parar de tentar sair do loop... tipo, apenas desista que logo passa.
Minha segunda fez com Loop, detesto rsrsr


Agora, cá entre nós, fiquei espantado com como você conseguiu interagir com o mundo sob a influência de 7g de cogumelos! Quando eu vou acima de 5g normalmente eu não consigo interagir não. Vou pra outra dimensão e só volto na fase da aterrissagem.

Agora que vc fala, tb fiquei rsrsrs Subiu MUIITO rápido, no começo eu não estava conseguindo controlar nada, mas depois, o medo de morrer era muito grande, e acho que foi a minha teimosia que fez eu interafir com elesrsrsr


Você chegou a usar algum tipo de apoio pra essa trip? Eu acho música e iluminação fundamentais. Acabam sendo como a linha da pipa, que segura ela no chão enquanto ela pode voar em segurança.
Estava tudo preparado, musica, comida (frutas), agua, almofadas, o lugar que eu gosto de deitar, tudo, mas não consegui nem lembrar desses detalhes na hora.

Parabéns pela experiência... vc conseguiu encarar ela bem.

Confesso que não sei como integrar isso tudo na minha vida. Não considero ela uma bad trip, mas foi sim desafiadora, fiquei uns dias depois "deprimida", por culpa da parte do loop, como se a vida não não tivesse mais sentido, sem graça, sempre a mesma coisa, mas controlei os pensamentos e já está tudo normalizado rsrsr

Obrigada por passar e responder ❤️

Curiosidade, aonde vc experimentou a mescalina? 5-MeO-DM tb tá na minha lista mas com um pouco mais de bagagem, aos pouquinhos me preparo.
Eu comprei o cacto san Pedro (Echinopsis pachanoi) e fiz o chá, mas é horrível tb e precisa de uma parte grande do cactus para ter uma quantidade boa.
Tb Plantei varios na minha casa e eles crescem bastante rápido, confesso que achei ele fraco, os efeitos parecem uma mistura de LSD com 🍄

Caso ainda não tenha pesquisado, da uma olhadinha sobre "Set e setting" é o mais importante em qualquer trip que vc faça com qualquer substância psicodélica, se vc for muito novo no meio, é sempre bom ter uma pessoa junto com vc que não esteja usando a substância tb.

Eu gosto de usar o Lemon tek por que detesto ficar esperando a viagem começar, me causa uma certa ansiedade rsrsr

Obrigada tb por responder ❤️

Tenho vontade de experimentar mescalina também. DMT eu queria experimentar, mas tenho receio de experimentar na forma de Ayahuasca.
Já pensou em sintetizar o DMT em casa? não é um processo muito complicado pelo que eu já pesquise ;)

Então cara... eu tenho dois receios: gente influenciando na trip, que é uma coisa que eu não sei se eu gostaria e também tenho receio de passar mal, vomitar, me cagar todo. É um tipo de situação que me dá medo de passar por ela. Tenho medo de ficar tão vulnerável assim perto de pessoas que eu não conheço.
Eu estou indo para o Peru em Abril ( vou contar a experiência aqui com certeza) e não sei se vai dar boa não.
Eu sou uma pessoa que não curte muito trabalhar em grupo, vai ter mais 22 pessoas, os shamans, os auxiliares etc... só de pensar em um monte de gente vomitando perto de mim.... mas em fim... ouvi falar que a Ayahuasca te quebra no meio e que vc nem lembra que tem gente perto rsrsr tudo indica que com a Ayahuasca entro na luz sim ou sim rsrrr
 
Última edição:
Eu comprei o cacto san Pedro (Echinopsis pachanoi) e fiz o chá, mas é horrível tb e precisa de uma parte grande do cactus para ter uma quantidade boa.
Tb Plantei varios na minha casa e eles crescem bastante rápido, confesso que achei ele fraco, os efeitos parecem uma mistura de LSD com 🍄

Caso ainda não tenha pesquisado, da uma olhadinha sobre "Set e setting" é o mais importante em qualquer trip que vc faça com qualquer substância psicodélica, se vc for muito novo no meio, é sempre bom ter uma pessoa junto com vc que não esteja usando a substância tb.

Eu gosto de usar o Lemon tek por que detesto ficar esperando a viagem começar, me causa uma certa ansiedade rsrsr

Obrigada tb por responder ❤️


Já pensou em sintetizar o DMT em casa? não é um processo muito complicado pelo que eu já pesquise ;)


Eu estou indo para o Peru em Abril ( vou contar a experiência aqui com certeza) e não sei se vai dar boa não.
Eu sou uma pessoa que não curte muito trabalhar em grupo, vai ter mais 22 pessoas, os shamans, os auxiliares etc... só de pensar em um monte de gente vomitando perto de mim.... mas em fim... ouvi falar que a Ayahuasca te quebra no meio e que vc nem lembra que tem gente perto rsrsr tudo indica que com a Ayahuasca entro na luz sim ou sim rsrrr
Obrigado!

Então, tenho coisas a aprender ainda, é legal quando respondem e vem alguns insights assim!

Sintetizar em casa é??? Interessante!

Olha , eu consagro o Daime (ayahuasca ) há mais de um ano, nem sempre as pessoas vomitam não... mas realmente no andar do ritual, a gente fica tão concentrado na gente que percebe o que tá acontecendo mas não dá muita bola não...principalmente pq sempre tem pessoas ajudando nessa hora , então a gente fica de boas.

Ayahuasca sim , dá uma surra na gente... mas posso dizer que muitas vezes merecida hahahah, já os cogumelos são tão gentis... tive a 3 experiência sábado agora, é uma sensão divina!
 
Já pensou em sintetizar o DMT em casa? não é um processo muito complicado pelo que eu já pesquise ;)

Eu não sou moderadora mas acho que não pode falar sobre sintetização nem extração aqui no fórum.
 
Pessoal, por favor vamos nos concentrar no foco do fórum, ou seja, cogumelos.

Outros psicoativos só podem ser discutidos quando tiverem relação direta com o assunto cogumelos.
 
Obrigado por moderar com esta gentileza @Ecuador !!!

Entendo que o foco seja esse e não vejo como desvirtuando posto que se conversamos a respeito de outras substâncias , sempre o cogumelo é referência ou objetivo, seja comparando com cogumelos ou os cogumelos com outros , sou novo aqui, mas as experiências e trocas de ideias aqui são muito boas , principalmente para psiconautas, é enriquecedor, maaaaas entendo e vamos seguir. ( apesar de eu entender como um limitador , arbitrário a proposta de expansão instrínseca dos cogumelos kkkk)

Uma dúvida, ali na identificação de quem postou a mensagem , no teu aparece cultivador confiável, quer dizer que eu posso comprar de ti, ou que é apenas como uma boa referência para cultivadores?

Abs
 
Uma dúvida, ali na identificação de quem postou a mensagem , no teu aparece cultivador confiável, quer dizer que eu posso comprar de ti, ou que é apenas como uma boa referência para cultivadores?

Quem vender cogumelos através do fórum é automaticamente banido.

Esse selo de cultivador confiável foi criado em uma época que decidimos que haviam muitas opiniões desencontradas, e boa parte delas de novatos, ou pelo menos de users que nunca tinham publicado um diário aqui no Teo, mas que opinavam como se fossem experientes.

Criamos então o selo para identificar quem já tinha cultivado com sucesso.
 
Obrigado!

Então, tenho coisas a aprender ainda, é legal quando respondem e vem alguns insights assim!

Sintetizar em casa é??? Interessante!

Olha , eu consagro o Daime (ayahuasca ) há mais de um ano, nem sempre as pessoas vomitam não... mas realmente no andar do ritual, a gente fica tão concentrado na gente que percebe o que tá acontecendo mas não dá muita bola não...principalmente pq sempre tem pessoas ajudando nessa hora , então a gente fica de boas.

Ayahuasca sim , dá uma surra na gente... mas posso dizer que muitas vezes merecida hahahah, já os cogumelos são tão gentis... tive a 3 experiência sábado agora, é uma sensão divina!

Eu confesso pra vc que do Daime meu conhecimento é zero, sou ateia ( por enquanto rsrsr) e minha pesquisa pessoal gira totalmente em torno de provar as substâncias em várias doses, estou indo devagar, por que sei que é preciso tempo para integrar cada experiencia, e como vejo essas substancias como medicina, tenho um tremendo respeito ( Absolutamente nada contra quem usa para se divertir). Eu estou indo tomar Ayahuasca no meio da floresta amazônica no Peru, no habitat natural dela, vou ficar 12 dias lá, e vou provar a Ayahuasca sem misturas e etc.
A Ayahuasca é uma das substâncias psicodélicas mais fortes que existem, chamada de "The Spirit Molecule" (mais forte que ela somente o 5-MEO-DMT)
pelo que eu li e escutei de algumas pessoas, nas consagrações o que servem são bem mais fracas, o que faz muito sentido, por que imagina se muita gente com "bad trip" no mesmo lugar, poderia ser um caos total. Infelizmente, em estes lugares, nunca sabemos ao certo o que estamos tomando, por este motivo ( e medo) eu quero ir em um lugar que tenha um shaman e toda uma preparação adequada, mas infelizmente, nem tudo mundo consegue ter acceso a estes lugares.

Talvez eu prove o Daime no Brasil ainda este ano, mas tudo depende de como vai ser a minha experiencia com a Mother Ayahuasca 🙏🏽 ( morrendo de medo rrs)
 
@LeBr ,
notei algumas similaridades entre nós - estudantes de psicologia, ateus já não tão ateus assim rsrs
Mas vou te contar uma coisa que talvez ajude numa próxima 'imersão' - tenha o set mental de que tudo está na mente, e o que vier é 'resposta', o cogumelo é a chave, o combustível, o carro que te leva... e depois você volta.
Ter esse set mental ajuda a se jogar na viagem e ver onde que isso leva, lá nada poderá te fazer mal. E uma coisa que aprendi com Michael Pollan (Como mudar sua mente - documentário e livro) é - quando estiver diante de algo assustador, contemple e pergunte: "O que você pode me ensinar".
Entendo que o objetivo não é a viagem, mas o que tiramos da viagem para a vida.
Tenho estudado muito sobre essas plantinhas e fungos, e quanto mais estudo, mais percebo que o buraco é mais fundo, que ainda falta muito para aprender. Mas até onde cheguei, entendo que os povos originários tem plena razão - as plantas e fungos são professoras.
E mesmo no meu ateísmo (decante) prefiro entrar nessas trips pensando como seria contactar algo... vai que Pachamama nos dê algo?
 
Back
Top