Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g sozinha no meu quarto e sexo

Fala @candle, as experiências não param né? hehehe

Vou (tentar) sintetizar algumas coisas que ditas por outros membros e conselhos gerais para alguma pessoa que esbarrar nesse tópico poder ter mais clareza.

1 - Com as experiências enteogenicas menos é mais, não adianta querer ir pro mundo de narnia, a realidade pode ficar tão distorcida que seu lado racional não consegue acompanhar, daí fica difícil de integrar a experiência na vida cotidiana após, pois precisamos desse lado consciente lá para ver e depois nos ajudar nessa absorção.

2 - Recomendo psicoterapia para todos que tem interesse em ter viagens enteogenas. Não sei sua experiência passada com terapia, mas um bom PSICOterapeuta é de valiosa ajuda (foco no PSICO! O que tem de terapeuta picareta não é pouco!). Por ele saber de muito mais do que nós, mera plebe, sobre o funcionamento psicológico (e simbológico!) da gente ele pode se tornar um belo ponto de apoio e segurança. Eu mesmo só fui voltar a tomar psicodélicos (tomava muito quando tinha 15-17 anos) depois de começar a fazer psicoterapia. Não tem como enfatizar mais o quanto um acompanhamento pode ser importante. Pelo menos para mim é visível a diferença entre utilizadores de psicodélicos que fazem psicoterapia e os que não fazem (não sei se os outros membros concordam e têm essa observação).

3 - O cogumelo, apesar de ser maravilhoso e um abridor de consciência incrível, ainda sim afeta nossa química cerebral (durr!!!), o uso repetido de doses altas (ou até mesmo apenas um uso) infla seu cérebro de coisas deliciosas (serotonina, dopamina etc.) então após a experiência é comum sentir que o mundo ficou cinza, é seu cérebro compensando pela bomba de delícia que ele sentiu por um tempo. Parece que é isso que está ocorrendo contigo. Eu recomendo, assim como os outros aqui, que você dê uma pausa maior entre os usos. Existe um motivo para que os protocolos de microdosagens sejam pausados, além de recomendarem, por exemplo, uma pausa grande de duas semanas a cada 2-3 meses.

4 - No seu caso específico enfatizo ainda mais algum acompanhamento psicológico com um profissional, tendo em vista sua vivência anterior. Não espere a "merda agarrar", como deu a entender num dos seus comentários, se previna para que ela não aconteça, é para isso que serve um acompanhamento profissional, principalmente de psicólogo, psiquiatra já considero um pouco dispensável.

5 - O fórum está repleto de usuários experientes que vejo um carinho enorme emanando deles quando escrevem, são pessoas que já passaram por diversas coisas diante das próprias experiências psicodélicas. Não subestime o conhecimento daqueles que estudam isso a décadas. Se duas, três, quatro pessoas de experiência estão fazendo coro de algum conselho é porque tem motivo para isso.
 
Última edição:
Um outro ponto que acredito, pode ser avaliado.

-Muitas pessoas relatam um efeito rebote após o uso de psicodélicos, que é um período de baixa na qualidade do humor alguns dias após o uso, uma explicação possível para isso é a insuficiência de serotonina para os novos dendritos que se formaram em razão da abundância de psilocina no cérebro. Explicando a lógica disso: o cérebro aumentou o número de receptadores para serotonina (estimulado pela psilocina) porém, após um tempo a psilocina acabou e os níveis de neurotransmissores do cérebro voltaram ao "normal", porém, os dendritos, que são onde os neurotransmissores se encaixam, ainda estão lá, sozinhos e solitários, assim, a pessoa se sentiria mais entristecida até do que estava antes dos psicodélicos, (essa explicação é uma hipótese que li).

A boa notícia é que esse efeito passa, a química do cérebro se reequilibra e você fica só com os aprendizados e as boas lembranças das viagens, isso tem um efeito muito significativo e tem tendência a ser duradouro.
No caso, a explicação para o efeito rebote é só uma hipótese, mas o efeito rebote é muito relatado e a recuperação da boa qualidade do humor uns dias depois também é.

Aqui é importante falar que nesse caso estou comentando a respeito do efeito físico biológico da coisa, então, essa baixa no humor pode ser compensada pela absorção da experiência enteógena, ou seja, seu pensamento seus sentimentos e seu foco estão em outro local, o que faz o período de baixa passar desapercebido.

Porém, como houve o relato de que alguns dias após a sensação boa foi-se, é bem provável que o efeito rebote tenha te atingido.

A conclusão que quero chegar é que, os efeitos positivos dos psicodélicos voltam a ser sentidos depois de passar por esse "vale".
 
Boa tarde @candle querida!

Espero que você esteja bem, se cuidando e ficando melhor pouco a pouco.

Demorei para me atualizar da sua história e vi que você fez uso mais uma vez. Acho que o @Citrowong contribuiu com bons comentários aqui.

2 - Recomendo psicoterapia para todos que tem interesse em ter viagens enteogenas. Não sei sua experiência passada com terapia, mas um bom PSICOterapeuta é de valiosa ajuda (foco no PSICO! O que tem de terapeuta picareta não é pouco!). Por ele saber de muito mais do que nós, mera plebe, sobre o funcionamento psicológico (e simbológico!) da gente ele pode se tornar um belo ponto de apoio e segurança. Eu mesmo só fui voltar a tomar psicodélicos (tomava muito quando tinha 15-17 anos) depois de começar a fazer psicoterapia. Não tem como enfatizar mais o quanto um acompanhamento pode ser importante. Pelo menos para mim é visível a diferença entre utilizadores de psicodélicos que fazem psicoterapia e os que não fazem (não sei se os outros membros concordam e têm essa observação).

Entendo sua falta de confiança nos profissionais de saúde. Acho que muita gente passa por psicólogos e psiquiatras com limitações na capacidade de ajudar. Eu mesmo passei por uma que tinha a visão de mundo dela toda contaminada por um fanatismo religioso que não era bom. Ela me ajudou, mas a ajuda só pôde ir até certo ponto. Depois dela acabei encontrando meu atual terapeuta que me ajudou a desatar alguns nós muito feios na minha vida.

4 - No seu caso específico enfatizo ainda mais algum acompanhamento psicológico com um profissional, tendo em vista sua vivência anterior. Não espere a "merda agarrar", como deu a entender num dos seus comentários, se previna para que ela não aconteça, é para isso que serve um acompanhamento profissional, principalmente de psicólogo, psiquiatra já considero um pouco dispensável.

5 - O fórum está repleto de usuários experientes que vejo um carinho enorme emanando deles quando escrevem, são pessoas que já passaram por diversas coisas diante das próprias experiências psicodélicas. Não subestime o conhecimento daqueles que estudam isso a décadas. Se duas, três, quatro pessoas de experiência estão fazendo coro de algum conselho é porque tem motivo para isso.

Sobre o quinto ponto, concordo mais uma vez. A galera aqui tá aconselhando pegar leve. Acho prudente.

Os cogumelos são MARAVILHOSOS. Eles se tornaram uma verdadeira paixão na minha vida. Faço basicamente uma experiência por mês. Das 6 que já fiz, uma ou duas foram desafiadoras. A última foi uma verdadeira marretada no meu cérebro, apesar de ter sido mágica. Estou me recuperando até agora, depois de quase 5 dias de ter tomado.
As experiências dependem DEMAIS do nosso estado interior, além das influências do ambiente. Acredito que vc deseja cultivar as experiências positivas e evitar as negativas. Quanto mais experiências você tiver num estado mental agitado, maiores as chances de você ter uma trip desastrosa. Se não me engano, o próprio Terrence McKenna, grande nome no meio psicodélico de décadas passadas, teve uma última e derradeira viagem porque a última experiência teria sido tão forte que ele escolheu se afastar de novas viagens. Quem souber mais detalhes, por favor, comente.

Vou emprestar uma frase que minha saudosa vovozinha costumava me dizer: um pouco de cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

É bom ter cuidado. A mente tem suas surpresas.

Cada viagem oferece insights profundos, além de beleza e diversão. Se nos apressarmos demais nas viagens corremos o risco de não prestarmos atenção aos insights. Aí as lições se perdem.

Espero mesmo que você fique bem. Tente ver coisas que te fazem bem: filmes leves, músicas que te animam sem causar inquietação. Coma coisas que fazem bem para o corpo. Se hidrate! Tente se movimentar. Durma bem. E vou arriscar a oferecer mais uma dose de cautela: cuidado com líderes religiosos, coach, gurus, gente que acha que pode falar sobre como viver a vida da maneira certa. Tem muita gente querendo tirar proveito de quem sofre.

Um forte abraço. Te desejo tranquilidade no seu caminho, moça.
 
Sabia palavras @Experimentalist
Reforço esse ponto que vc diz sobre o tempo entre uma experiência e outra. Essa "digestão" com calma, de tudo aquilo que aconteceu durante a trip é fundamental pro máximo proveito daquilo que o cogumelo tem a oferecer, não é só viver aquele momento. Qndo na verdade, tudo se inicia muito antes mesmo de consumir a substância com a busca de informação sobre redução de danos (dose, tempo, local, pessoas etc...), sobre o oq pode acontecer em caso de dar uma merda e como reagir a aquilo, qual o propósito daquele dia que irá fazer uso se é recreção, se é algo mais introspectivo e com isso saber se guiar...durante a trip saber reconhecer que está sob efeito de uma substância e nunca se esquecer disso, saber entrar e mais importante sair de pensamento que podem desencadear uma bad e isso não ocorre da primeira vez, comigo levou várias experiências até ter esse nível de entendimento, que eu devo estar no controle (aí vem a preparação prévia, como o cuidado com a dose), são tantas coisas que a gente aprende a cada vez que pra mim o sentido é esse, a cautela e o respeito até se ganhar a experiência necessário para se aprofundar, caso sinta que seja nescessário, coisa que pra mim vi que não é por isso minha escolha de dosagem médias a médias baixas.
Entenda @candle ngm aqui quer ser o dono da verdade, da razão absoluta, a gente se baseia naquilo que vivemos, toda vez que alguém entra aqui e tenta te dar conselhos é pq realmente se importam com sua saúde e seu bem estar, procuro não me expor mas já passei tudo isso que vc escreveu na primeira parte de seu relato, convivo com essas coisas até hj e sei que certos problemas sempre existiram comigo, é parte de minha condição e só posso aprender a conviver e evitar que piore certos sintomas, viver em si é uma loucura para todos e é todos os dias de nossas vidas que temos que buscar um equilíbrio. Fazer dos dias normais a nossa realidade e é nesse dias que evoluímos.
Se quiser conversar mais sobre esses problemas que eu disse que tbm passo, pode me chamar no privado, é bom trocar experiências. Um abraço e por favor não se sinta ofendida e nem fique brava com os conselhos que tentamos dar, é de coração
 
Muito interessante a sua experiência @candle, espero que consiga encontrar o seu caminho e qualquer coisa, me coloco à disposição para caso queira conversar.
 
Bem, eu já li muitos relatos aqui e não encontrei nada como o que aconteceu comigo, estou até me achando estranha. Eu acho que vai ser um pouco engraçado, talvez até vergonhoso, mas eu simplesmente tenho que contar isso para vocês e queria muito que vocês me dissessem que não sou anormal, porque estou achando que sou kkk. Essa foi a primeira vez que usei qualquer coisa, nunca usei nem maconha, cigarro, nada.

Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro... até o ano passado eu estava internada em uma clínica psiquiatrica, devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas", mas acho que aqui também não é lugar para falar sobre isso, vamos adiante. Eu estou morando com os meus pais agora e na verdade eu já parei de tomar todos os medicamentos que deveria tomar porque eu acho que não tem efeito nenhum, é simplesmente um desperdício de tempo e dinheiro, e conforme os anos passaram (sim, eu tenho essas coisas desde que nasci) eu aprendi muito como lidar com meus problemas sozinha e evitar fazer coisas muito exageradas... não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando.

Eu resolvi comprar os cogumelos. Por que? Bem, eu sempre tive muito interesse em "ácido", porque li os relatos de pessoas que usaram e eu sempre tive a impressão de que isso poderia "corrigir" alguma coisa na minha cabeça, eu não sei bem, mas parece que algo está errado não é? Mesmo em artigos ciêntíficos sobre a substância em muitos momentos se fala sobre "alterações de conexões neurais", então passei a me interessar por isso por esse motivo, não pensei em nada religioso ou místico, nem sei muito sobre isso. Mas eu não conheço muitas pessoas, não tenho muitos amigos, não saio de casa, então meu acesso a esse tipo de coisa se limita a internet... e a única coisa parecida que ainda consigo comprar pela internet é cogumelos.

Eu comprei 6g (desidratados) porque o meu planejamento era fazer o chá com 1g e se não fizesse muito efeito depois com 2g, e depois 3g, etc. Porém, eu não sei bem o que me deu, eles estavam em cima da minha mesa e em certo momento eu simplesmente peguei todos eles e enfiei na boca. Como foi a primeira vez, eu fiquei mastigando eles para entender como era textura, gosto, eu estava bem curiosa, e eu achei supreendente que não era ruim, na verdade parece muito com salgadinho. Pelo menos esses que eu comprei. Logo depois de engolir eu percebi o que fiz e tive um pouco de receio do que iria acontecer, porque alguém poderia ver, mas para minha sorte minha mãe me enviou uma mensagem no celular no exato momento dizendo que estava indo até o interior com o meu pai e só voltaria amanhã (universo conspirando a meu favor? me pergunto isso agora). Minha irmã mora na casa ao lado com o marido dela, porém já estava de noite a essa altura e ela não viria me procurar. Que perfeito!

Eu ainda não estava sentindo nada (eu acho), mas estava sozinha e podia fazer o que eu quiser (isso não é muito comum). Então eu me certifiquei de guardar coisas perigosas em uma gaveta que tenho com chave e colocar a chave em um lugar muito difícil de pegar, só por precausão... e decidi também desligar as luzes e colocar uma música qualquer só para descontrair. Eu abri o youtube e digitei "música animada", cliquei em qualquer vídeo e ativei o autoplay para ir passando automático. Então fechei os olhos e fiquei esperando, eu queria ver qualquer coisa diferente acontecer, não importava muito o que fosse, eu só queria ver mudar algo em mim, porque isso nunca aconteceu, geralmente as coisas não funcionam em mim, causa "nada" sempre. Logo de cara eu notei que a música estava diferente. O som parecia muito mais alto e forte do que realmente estava, era como se eu estivesse em uma daquelas festas que eles colocam aqueles alto falantes enormes e você sente dentro de você a música tocando, sabe? Mas isso era impossível, e eu sabia que era impossível. Nessa hora eu sorri, porque eu achei divertido que estava acontecendo algo que não deveria estar acontecendo e eu não tinha nenhuma explicação pra isso. Logo depois eu comecei a perceber alguns movimentos que eu fazia com minha boca e com meus olhos e aquilo parecia muito engraçado, era como se eu tivesse descoberto naquele momento que eu podia mexer minha boca e meus olhos, como se estivesse fazendo isso a primeira vez. Eu levei minha mão até a boca para sentir ela se mexendo com os dedos, novamente a mesma sensação como se estivesse sentindo algo com as mãos pela primeira vez. Então eu comecei a rir muito do quão boba eu estava sendo, e depois comecei a rir porque eu estava rindo de mim mesma kkk Eu estava pensando coisas que nunca pensei antes, e agindo de formas que eu nunca agi. Eu sou uma pessoa introvertida, não demonstro muito sentimento, raramente sorrio, isso foi tão inesperado.

Eu então curiosa queria sentir mais coisas, eu passei a mão no meu corpo, e era como se eu estivesse dentro desse corpo pela primeira vez, e eu sentia os toques de um jeito muito diferente, eu nem consigo explicar. Nessa hora eu percebi que eu estava ouvindo alguns sons "estranhos". Eu comecei a prestar atenção e percebi que não estava vindo da música... tinha som de carros, gente falando, de máquinas de trabalho, de água, tinha som de tudo e eu conseguia escutar todos eles. Eu estava ouvindo um monte de coisas que eu tenho certeza que não deveria. Em certos momentos era como se eu focasse em algum som específico e os outros simplesmente desaparecessem, até a música desaparecia. E quando eu quisesse eu podia voltar a escutar a música como se eu tivesse apertado um botão de play. Isso é simplesmente incrível.

Bem, daqui para frente eu comecei a ficar estranha... eu já não estava mais enxergando meu quarto, eu estava em algum outro lugar. Tinha umas luzes coloridas nesse lugar que apareciam como lasers, eu conseguia ver as linhas passando, e eu senti meu corpo se movendo sozinho, como se eu não estivesse controlando ele. Eu sentei no chão e tive vontade de vasculhar cada mínimo pedacinho do meu corpo, desde a ponta do dedão do pé, até o topo da cabeça. Em alguns momentos parecia que era "eu" dentro do corpo de outra pessoa e em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos. Eu já não conseguia enxergar muito bem o que estava acontecendo mas eu senti um líquido escorrendo de mim. Eu passei a mão e tentei entender o que era aquilo mas a textura e o cheiro não era parecido com nada que eu conhecia. E não parava de sair e eu não conseguia encontrar exatamente de onde estava saindo. Eu tirei minhas roupas para tentar encontrar o que estava acontecendo comigo, naquele momento eu realmente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo era muito engraçado porque parecia impossível estar de fato acontecendo aquilo, eu achei que estava imaginando coisas. Mas eu acabei me tocando em lugares sexuais e percebi que eu estava muito excitada. Percebi também que a sensação do toque era completamente diferente e muito mais intensa. Espero que ninguém se ofenda com isso, mas acabei me masturbando muito. Mas não era nada parecido com o que conhecia sobre sexo. O que eu conhecia eram desejos de possuir alguém ou ser possuída. Sexo ou masturbação para mim sempre foi só isso, e eu nunca gostei muito na verdade. Mas ali naquele momento foi algo completamente diferente disso, era apenas uma vontade muito inocente de sentir aquela sensação, simplesmente porque era gostoso aquilo, sem nenhuma malícia, nenhuma intenção, nenhuma maldade, foi como abraçar um ursinho de pelúcia muito fofinho e não querer largar. Nossa como eu queria conseguir explicar para vocês o que foi isso, mas acho que não consigo.

No meio dessa confusão eu acabei encontrando minha cama no caminho, eu subi e deitei. E eu acabei tendo um orgasmo. Aliás, não foi um orgasmo simplesmente, foi "O" orgasmo. Eu já estou me sentindo uma pessoa muito pervertida escrevendo isso mas por favor acreditem em mim, não foi nada assim! Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada! Eu só estava deitada na cama, na verdade eu mal conseguia me mexer, estava muito difícil fazer qualquer movimento, meu corpo estava pesado e eu também sentia muito sono, mas não conseguia dormir nem fechar os olhos, como se eu tivesse esquecido como fazer isso. Enquanto isso acontecia eu fiquei o tempo todo me fazendo muitas perguntas, eu não conseguia entender como era possível aquilo que eu estava sentindo, como que isso existia no mundo e como eu nunca tinha sentido antes. Eu também estava tentando entender o que aquilo significava, porque de eu buscar isso nessa situação. Na verdade eu ainda estou tentando entender, mas ali mesmo eu já consegui chegar a conclusão de que aquilo me deixava muito confortável e satisfeita, e isso se encaixa perfeitamente na descrição de sentimentos que eu nunca acreditei ser real por nunca ter sentido. Era isso então? esses sentimentos "gostosinhos" ou "bons" existem mesmo? Então eu comecei a pensar em certas situações que já me contaram na tentativa de me dar exemplos, e... BOOM! lembrar dessas situações fez eu sentir coisas! várias e várias coisas! Eu mal conseguia controlar minhas expressões quando lembrava e consegui ver coisas que eu não enxergava antes quando me contavam essas histórias. Então eu tive a realização... tem muitas coisas acontecendo na minha frente que não sou capaz de enxergar, muitas coisas que eu não consigo experiênciar mas são completamente reais e verdadeiras, e que talvez esses diagnósticos que me deram sejam só uma visão muito ruim do que eu realmente tenho e sou.

Bem, daqui pra frente, deitada na cama mais introspectiva e imóvel eu comecei a pensar muito, e eu sentia empatia pelas músicas que passavam, eu sentia carinho por algumas como se fossem pessoas que eu quisesse apoiar, ajudar, e outras ao contrário, como se elas me fizessem carinho e me protegesse, não era apenas um pensamento eu realmente sentia essas coisas bem intensamente, ao ponto de me preocupar com elas, estou falando das músicas! Quando elas acabavam e ficava aqueles minutos de silêncio até carregar o próximo vídeo eu ficava triste de verdade, parecia uma despedida, eu acho que se as músicas não estivessem passando em loop eu iria chorar muito, mas eu acabava me destraindo com as novas músicas então tudo ficava bem de novo. Em certo momento eu ouvi como se a música repetisse meu nome várias vezes bem devagar, e cada vez que repetia eu sentia me tocar, como se estivesse me chamando, e era bem gentil. Eu tentei repetir o que a voz dizia mas eu mal conseguia falar, era bem difícil. Minha voz também estava bastante diferente do que estou acostumada.

Bem, isso já está muito longo vou tentar resumir o resto. Aconteceram outras coisas semelhantes ao que já descrevi, foi uma experiência bastante sinestésica, talvez eu nem tenha conseguido descrever muito bem, todos os meus sentidos pareciam extremamente diferentes e muito mais intensos. Algumas das coisas acima se repetiram com pequenas mudanças e também em um certo momento cheguei até perder o controle das minhas funções corporais, eu fiz xixi sem querer no meio do quarto, eu não consegui controlar, foi meio bizarro isso. Quando já estava de manhã, (entre 6 e 7 da manhã), eu comecei a ficar realmente preocupada, porque passava hora e mais hora e os efeitos pareciam não acabar nunca, e eu simplesmente não estava conseguindo controlar o que acontecia ou o meu estado físico/mental, e isso seria um problema enorme caso meus pais percebessem o que eu acabei fazendo, eu não conseguiria disfarçar de jeito nenhum no estado que eu estava. Mas acabou dando tudo certo, quando eles chegaram eu já estava bem mais controlada, mas eu só parei de sentir totalmente os efeitos lá pelo almoço.

Depois dessa experiência, mesmo agora depois de vários dias, eu ainda me sinto diferente, parece que algo dentro de mim mudou, estou mais positiva em relação as coisas, sinto que demonstro melhor o que eu sinto também. Eu acho que essa primeira experiência foi muito sobre mim, sobre o interno, para descobrir eu mesma, eu não sabia nada sobre mim. Agora eu acho que estou mais preparada para descobrir sobre o mundo, sobre o externo, acredito muito que a minha próxima experiência será sobre isso, e que vou aprender muitas coisas, vai ser a real experiência, e será muito melhor do que essa "brincadeira" que contei aqui pra vocês hoje com eu descobrindo as alegrias kkk. Espero que vocês tenham se divertido tanto quando eu nesse relato esquisito, porque eu queria muito compartilhar. Não sejam muito malvados comigo, por favor!

E se puderem me falar se eu posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço!
Que relato incrível! Gostei muito de ler, estou voltando a estudar os psicodélicos novamente por que eu gosto desses assuntos pra estudar, é um hobby muito bom, eu já cultivei uma vez os cogumelos e deu certo, talvez eu volte a fazer novamente, agradeço por ter postado a sua experiência, me deixou bem animado pra voltar a estudar os cogumelos. E que você esteja e consiga se equilibrar com o seu mental das coisas que você falou que tem. Tudo bom e um abraço!
 
Como dizia Terence Mckenna, quanto mais efetiva uma trip, menos você vai querer ter outra tão cedo, não estava advogando a "bad-trip" apesar de bom e ruim ser um constructo socio-cultural, mas o abuso revela que grandes lições não foram aprendidas, do mesmo jeito que, se for fácil e bom não funciona.
 
Como dizia Terence Mckenna, quanto mais efetiva uma trip, menos você vai querer ter outra tão cedo

Você já teve uma namorada? Cada vez que vocês transavam você tinha menos vontade de transar com ela? Isso não parece uma relação boa, seja com ela ou com o cogumelo.

Eu acho que a frase dessa pessoa que citou deveria ser corrigida para

"quanto mais efetiva uma trip, menos EU QUERO ter outra tão cedo"

assim ele compartilha as ideias sem impor opinião e quem quiser adota. O que EU vou querer só EU posso dizer.

mas o abuso revela que grandes lições não foram aprendidas, do mesmo jeito que, se for fácil e bom não funciona.

O que exatamente é fácil e bom? Por que você acha que fácil e bom não funciona, de onde vem essa ideia?

Tem coca cola aqui na minha mesa, eu vou pegar e tomar agora. Pronto. Estava gostosa, geladinha. Foi fácil e bom, e funcionou.

Eu deveria ter tentado pegar o copo com o pé pra tornar árduo e difícil, derrubar tudo no chão, chegar só umas gotas em minha boca, e só mês que vem tomar outra, para aí sim eu dizer que foi "efetivo" e tive muitas "lições" porque eu sofri muito pelas 2 gotinhas? Ah, por favor... isso não é aprendizado, é só drama.

Talvez algumas pessoas precisem disso por não terem se fodido o bastante na vida real, aí elas podem tirar grandes lições realmente. Mas eu não preciso, já conheço bem o "difícil e ruim". Vou parafrasear o que um membro aqui do fórum mesmo disse: "o cogumelo sempre dá o que mais precisamos". No caso, ele está me dando muita paz, felicidade, coisas boas e fáceis.

Obrigada
 
Consigo perceber significado em.ambos comentários... E realmente, a psilocibina, sendo parecida com a serotonina (lembra do que a psilocibina transforma-se em psilocina...e essa é mais parecida ainda com a serotonina) é diferente da dopamina. A dopamina é tipo "nossa, isso é muito bom...quero mais!". A serotonina é como "Nossa, isso é muito bom....estou satisfeito por agora!". Entretanto, através do cogu a dopamina é ativada indiretamente....
Bem, posso falar apenas por mim... Eu estou aqui com vontade de comer mais também. Utilizei tem uma semana mais ou menos...uns 10 dias, na verdade. Mas sinto vontade de usar de novo. Mas nada demais...deve ter no máximo 1g. Posso usar menos também....então realmente, isso varia muito.
 
Consigo perceber significado em.ambos comentários... E realmente, a psilocibina, sendo parecida com a serotonina (lembra do que a psilocibina transforma-se em psilocina...e essa é mais parecida ainda com a serotonina) é diferente da dopamina. A dopamina é tipo "nossa, isso é muito bom...quero mais!". A serotonina é como "Nossa, isso é muito bom....estou satisfeito por agora!". Entretanto, através do cogu a dopamina é ativada indiretamente....
Bem, posso falar apenas por mim... Eu estou aqui com vontade de comer mais também. Utilizei tem uma semana mais ou menos...uns 10 dias, na verdade. Mas sinto vontade de usar de novo. Mas nada demais...deve ter no máximo 1g. Posso usar menos também....então realmente, isso varia muito.


Tem época que eu como semanalmente, quinzenalmente, mensalmente... Não tenho regra.

A não ser respeitar pelo menos 7 dias da tolerância (que não me dão trip suficiente), mas gosto quando preciso desembaraçar alguns pensamentos.

Não acho que colocar regras de como deve ser a trip, de que "não fez a trip direito" meio fora da casinha. Como se quisesse monopolizar a experiência e dizer que a sua maneira é a correta.

Terence McKenna e Paul stamets são pessoas importantíssimas por desbravaram esse universo, mas também não são gurus da verdade.
Pessoalmente, eu até acho contra produtivo você ficar focado em ler a experiência de outras pessoas sem ter as suas primeiro.

Você vincula toda a sua experiência ao que leu e faz ela ter essa cara de experiência pronta.
Não tem mais a originalidade que você teria aprendendo e depois quando ler ficar "nossa, isso aconteceu comigo também".

------
Mas eu não preciso, já conheço bem o "difícil e ruim".

Infelizmente, eu também tive situações ruins na minha vida, alguns traumas até da infância que estavam trancados dentro de mim.
Nas primeiras trips que tive nem pensei em nada ruim, foram perfeitas.

Quanto mais eu peguei experiência com o cogumelo, mais começaram a vir a tona depois de 20-30 experiências.
Como se fosse um preparatório.

Depois dessas eu tive uma sequência de trips "ruins" que me lembraram todos os traumas, me fizeram sentir culpa, foram as mais difíceis.
Porém, foi só assim que eu consegui aceitar o meu passado.

Então eu passei de trips divertidas, para trips que precisei lidar com meus traumas e quando finalizei essa parte as trips ficaram limpas.
Não tinha mais traumas a serem aceitos ou superados.

O que eu quero dizer, é que como você teve uma vida muito difícil e ruim, pode ser que sejam revividos durante a trip, por isso falamos para ter cuidado, principalmente nesses casos.
O mais provável é uma hora ou outra você precise superar qualquer coisa que possa ter ficado pendente.

Pelo menos eu não tinha superado todas as minhas antes das trips, pode ser que você tenha e não passe por isso.
Por isso que eu tô compartilhando minha experiência, para estar preparada caso seja semelhante a ordem em que acontecem.

Eu já me senti incrível, já fiz "viagens" para meu passado vendo visualmente ele, assim como já fui para o inferno "semi-literalmente".


O bom e fácil realmente funciona e é mais fácil digerir.
O problema é que as trips não tem um padrão pra sempre, elas mudam conforme você muda e a gente sempre está mudando.

se fosse uma coca cola, pode ser que essa latinha estava docinha e perfeita, pode ter outra que está um pouco mais amarga, mas continua sendo coca cola.

Como você conta pra gente, já passou por uma vida muito difícil, pode ser que para você seja mais fácil lidar com situações ruins por já ter passado por coisas piores.

Mas fica só o conselho de tentar estar sempre saudável, criar pensamentos que evitem que se machuque (fisicamente e psicologicamente).
E organizar a vida "terrena" para que não seja uma preocupação extra.

Por isso o cultivo próprio é tão importante, leva tempo e trabalho para obter cogumelos, mas te dá tempo para organizar tudo e também te economiza uma grana no final.
 
Outro detalhe importante....Terence Mackenna, seu irmão (Dennis Mackenna) e outros amigos, passaram uns dias em Lá Chorrera...e lá eles consumiram cogumelos diariamente por um b período de tempo. Então também tem isso...as vezes precisamos de intensidade, as vezes precisamos de frequência...as vezes precisamos de ambos. Estamos experimentando ....só não podemos nos prejudicar no processo.
 
Por isso o cultivo próprio é tão importante, leva tempo e trabalho para obter cogumelos, mas te dá tempo para organizar tudo e também te economiza uma grana no final.
Eu queria muito mesmo fazer isso :chorando: , já tenho uma ideia sobre, mas eu desanimei por duas coisas:

1. Eu precisaria esconder esse cultivo dos meus pais, e eu acho isso muito arriscado. Quando está pronto é fácil, eu deixo em um potinho lacrado, dentro de uma caixa, com coisas em cima da caixa... mas no cultivo eu preciso de um lugar produtivo, com água, luz, ar, clima bom, preciso fazer alguns processos na cozinha ou banheiro, a secagem demora dias onde ficará exposto para quem entrar no meu quarto... enfim, eu encontrei vários empecilhos.

2. O que eu vi de resultado lendo os diários de cultivadores iniciantes foi desanimador. É bom para quem não precisa esconder, mas para mim é um risco enorme por uma quantidade que vai durar pouco tempo. Eu estava dando preferência aos casing de forminha com terrário de caixa, porque eu achei que tem chances maiores de dar mais assim, mas eu olhei também os PF TEK e aquele terrário de garrafa pet (genial!), o cultivo em saco (esse talvez eu consiga esconder?) mas sempre quando eu ia ver o que a pessoa conseguiu em gramas já seco, parecia pouco. Talvez se eu fizesse vários bolos ou cases ao mesmo tempo daria certo, porque em questão de $$$ compensa mesmo, mas aí eu precisaria de mais espaço e aumenta ainda mais o risco.

O que eu estava pensando na verdade era uma forma de contar para os meus pais sobre os cogumelos e seus efeitos, para eu ter mais tranquilidade, mas não consigo encontrar uma maneira. Eu parei completamente de tomar medicamentos psiquiátricos, eles sabem sobre isso, e eu já fui até elogiada por "estar muito bem" sem eles e de "ter melhorado muito", isso poderia servir para convencê-los da eficácia, mas é incerto a reação que teriam.

Eu também imagino que a partir disso eles aumentariam muito a vigília sobre mim. Veja a reação de vocês aqui no fórum, dá para imaginar que sendo meus pais ficariam ainda mais preocupados do que vocês... isso seria péssimo. Por exemplo, na primeira bad que eu tivesse tentariam interferir com certeza, o que pioraria as coisas por eles não terem conhecimento suficiente para entender o que estou passando. Dizer para eles: "Olha, se eu parecer triste me deixa sozinha, morrendo, chorando, não se preocupe eu vou estar amando isso e depois de umas 6 horas vai passar e eu vou estar incrível!" parece coisa de louco, não? Ao menos é o que imagino que pareça para quem nunca sentiu as emoções intensamente ao mesmo tempo dessa forma. Eu tenho bastante medo ser interferida em minhas viagens por alguém que não entende, sei como uma simples música pode influenciar as energias da trip, imagine uma pessoa real com energias negativas na minha frente durante uma bad?

As vezes durante as viagens eu escuto ao fundo meus pais brigando, mesmo quando não estão em casa. Eu tenho certeza que isso é uma lembrança da minha infância. Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, eles brigavam muito e eu acreditava que eu era a culpada de toda a desgraça da vida deles. De certa forma era, porque eu tinha muitos problemas que eu mesma não fazia ideia de como lidar, eu entendo como é difícil cuidar de crianças assim e ser responsável por elas. Nessa época eu não me comunicava muito bem, mas eu conseguia entender o que eles falavam, e era sempre um culpando o outro por algo que tivesse acontecido comigo. Talvez isso seja uma dessas coisas "a superar" que você citou @Texugo. Embora eu aceite minha condição e tenha me esforçado muito durante a vida toda para não depender tanto ou incomodar tanto os outros, dá para ver que ainda estou incomodando. Geralmente minha reação a isso era me calar, me isolar, não interferir em nada, e ficar o mais longe possível de todo mundo, mas como você pode ver estou aqui nesse fórum tentando mais uma vez, porque mesmo tendo esse pensamento, mesmo sendo eu, também me sinto sozinha as vezes, ainda sou humana.

Hmm... eu provavelmente não vou contar para eles. No momento meu foco está em reduzir a frequência, eu não quero usar mais de uma vez por semana. Para os que insistem em dizer que estou só abusando e desrespeitando, saibam que hoje é o sexto dia e mesmo com as críticas pesadas aqui consegui me manter positiva e me sinto bem. Vamos tentar chegar em segunda? :sorriso:

Vou terminar dizendo:
UHUUUUUL
Porque ninguém deveria ter medo de aproveitar as coisas boas ou parecer meio bobo porque está feliz, tudo isso foi feito para nós, o universo inteiro conspirou para você estar aqui nesse momento lendo isso. O seu passado e suas experiências anteriores, por mais que você lembre e que te afete, não deveria definir seu presente. As experiências boas que eu tenho agora podem me derrubar no futuro, eu sei disso, mas se eu aproveitar muito eu vou lembrar do quanto eu já dei importância a todos esses mínimos detalhes da vida e como eu fui grata e feliz por isso, é um incentivo colossal para levantar novamente, como já fiz várias vezes. Eu não entendia, mas agora eu entendo como os sentimentos que gravamos em nossas lembranças afetam nossa realidade, então eu vou tentar gravar o máximo de sentimentos positivos nessas lembranças, e se forem negativas eu vou transformá-las de alguma maneira, porque a realidade que enxergo é fruto da minha própria vontade interna, e se é minha, me pertence, e eu posso moldá-la da forma que eu quiser, e eu acredito que qualquer um pode fazer isso. Depois de usar cogumelos eu percebi que a realidade sólida e bem definida que eu acreditava era apenas um mero reflexo dos sentimentos que internamente eu me agarrava com força, e não a realidade de fato. Eu não tenho certeza sobre isso, mas agora eu nem mesmo acredito que exista uma realidade de fato, é apenas você e sua percepção, aquilo que você acredita com tanta força que se torna sólido e bem definido.
 
Tem coca cola aqui na minha mesa, eu vou pegar e tomar agora. Pronto. Estava gostosa, geladinha. Foi fácil e bom, e funcionou.

Eu deveria ter tentado pegar o copo com o pé pra tornar árduo e difícil, derrubar tudo no chão, chegar só umas gotas em minha boca, e só mês que vem tomar outra, para aí sim eu dizer que foi "efetivo" e tive muitas "lições" porque eu sofri muito pelas 2 gotinhas? Ah, por favor... isso não é aprendizado, é só drama.
Apenas distorção aqui

Não estou te dizendo o que fazer, não te conheço, só expressei minha opinião, causei incomodo só por dizer o que pensava
a gente não escolhe, mas a gente reage, com humildade por entender que não sabemos onde pisamos, ou com arrogância e distorção, aparentemente o ego não caiu do pedestal, quando ele cair você junta os pedacinhos e reconstrói ele, mas isso é só um texto em uma tela que não tem compromisso com a realidade
Mas estou redondamente enganado, é só meu ponto de vista de onde me estagnei, pode ser apenas outra armadilha do meu ego, é difícil separar
 
Apenas distorção aqui
Talvez. Então que fique cada um com a distorção que funciona melhor para sí.

Sobre a resposta que você apagou, eu sou fechada sim para opiniões que não me interessam, isso é auto-conhecimento, é saber o que é melhor para mim, saber que não tenho tempo suficiente para prestar atenção em tudo ao meu redor, então eu seleciono o que serve mais. É o melhor que eu posso fazer por mim, tentar absorver o que realmente vai me ajudar e descartar o que não vai.

Eu já fui um RALO, o que faz com que as pessoas joguem dentro dele muitas coisas que prejudicam, e eu acreditando que eles eram superiores e sabiam mais do que eu, também confiava que sabiam o que estavam fazendo quando jogavam coisas no meu ralo. O que eu entendo hoje é que somos iguais, está todo mundo perdido aqui sem saber de onde veio ou exatamente o que fazer. Eu tenho certeza que as suas opiniões serão úteis para outras pessoas, assim como opiniões de outras pessoas do fórum já foram úteis para mim, mas nesse momento específico a sua opinião não foi útil para mim, e eu recusá-la não é um defeito meu. Eu te fiz várias perguntas para tentar compreender melhor seu pensamento em respeito à suas vivências, mas não foram respondidas.

Não estou te dizendo o que fazer, não te conheço, só expressei minha opinião, causei incomodo só por dizer o que pensava
Isso é o que você está dizendo sobre sí. Se ler novamente minha última resposta vai encontrar o contrário disso, sobre como EU incomodo as pessoas. Esse tópico aqui também é meu, fui eu que escrevi, eu que criei, eu que incomodei você. Em tudo que eu escrevo não há nada falando sobre o que você está ou não fazendo, há explicações sobre o que eu estou pensando ao ler você e perguntas sobre o que não compreendo.

a gente não escolhe, mas a gente reage, com humildade por entender que não sabemos onde pisamos, ou com arrogância e distorção, aparentemente o ego não caiu do pedestal, quando ele cair você junta os pedacinhos e reconstrói ele, mas isso é só um texto em uma tela que não tem compromisso com a realidade
Mas estou redondamente enganado, é só meu ponto de vista de onde me estagnei, pode ser apenas outra armadilha do meu ego, é difícil separar
Você pode acreditar que é arrogância e distorção e ego, mas você também pode perceber que quando eu discordei de você escrevi um texto enorme explicando minha opinião, além de listar os porquês de eu ter essa opinião, para que você pudesse me compreender. Nesse texto eu também fiz perguntas sobre as suas opiniões apontando exatamente o que eu não entendi, para poder compreender você. Porém você deu uma resposta breve me ofendendo e não respondeu nenhuma das perguntas, como quer que eu te compreenda assim?

Espaço para nos expressar e ser compreendidos já temos, é só usar. Eu entendo que deve ter sentimentos ligados a sua resposta, mas por mais que você me ofenda eu não vou desaparecer do meu tópico, foi difícil estar aqui, vou continuar respondendo e tentando compreender e ser compreendida, e também compartilhando experiências, avanços e fracassos.

É como se você estivesse na minha casa (o tópico).
Eu posso te dar um prato de comida (minha experiência).
Você vai me alertar que estou exagerando muito no tempero e por isso está horrível (abuso da substância).
Eu vou dizer que eu acho a comida gostosa assim (benéfico para mim) e te explicar as razões (o que estou sentindo).
Então você pode começar a dizer que meu ego está no pedestal (ofensa) porque na minha casa eu fiz minha comida do meu jeito...
ou você pode tentar me compreender e responder as perguntas que eu fiz, para que eu então possa tentar compreender você.
Já que da minha casa eu não vou embora...

---​

Apenas um comentário sobre algo que lembrei agora, não relacionado.

Com base em situações onde tinha outras pessoas, o que eu vejo acontecendo frequentemente é que as pessoas que já sabem querem passar conhecimento em um resumo de uma frase para quem não compartilha do mesmo conhecimento, isso não tem nenhuma chance de funcionar.

Os idiomas facilitaram muito nossa interação, mas também fez esquecer a complexibilidade de uma ideia para quem não a conhece. É algo tão complicado que certas coisas nem podem ser ensinadas sem que exista uma pessoa com muita habilidade em construir uma base para essa pessoa que não tem, de uma forma simples e compreensível, só assim ela pode começar a entender. Isso não é uma coisa que se faz após esbarrar em alguém no corredor, é um processo que leva muito tempo, semanas, meses, e nem todos sabem fazer, nem todos estão dispostos a fazer, não somos todos professores.

É um processo bastante cansativo. Tanto para quem ensina, quanto para quem aprende. O que tem muito são pessoas tentando ensinar com alguma frase simples que resume perfeitamente a ideia, mas essa pessoa esquece que só é simples e ela só entende a frase, porque ela já sabe a ideia completa. Acredito que essa tentativa de encurtar o caminho é devido a grande energia gasta em uma atividade que para quem ensina é simples demais para "demorar". Mas resumir também faz com que a ideia perca os valores, que são o que dá importância à ideia original e raramente são simples de serem demonstrados, em alguns casos nem é possível esse processo.

Um exemplo simples: A minha mãe se incomoda com o fato do lacre da garrafa de óleo sempre quebrar antes que ela consiga abrir a garrafa. Eu sei como não quebrar e já demonstrei diversas vezes para ela como abrir sem quebrar, mas todas as vezes que eu vou a cozinha vejo uma garrafa de óleo lacrada com um furo na tampa... Isso me incomoda demais, porque para mim é algo simples que ela está fazendo errado, mas parece que ela resolveu o problema, não? Ela consegue usar seu óleo e está tudo bem... e se eu continuar insistindo e tentando ensinar à ela como não quebrar o lacre e ela não conseguir fazer, não vai adiantar nada para ela... e ela parece feliz com seu buraco na tampa.

Era só isso, eu achei útil.
 
Adoro ler relatos de experiência intimistas e ricos como esse!

Ao que parece vc teve uma experiência com Íncubus. Íncubos e súcubos são especialistas em curar a esterilidade, em abrir canais psíquicos e em proteger. Trabalham especialmente com sentimentos sexuais reprimidos, o contrário do que nossa cultura cristianizada propaga por aí de que são demonizados.. mas podem sim sugar sua energia se vc não estiver protegida psiquicamente de forma adequada.

Já fiz sexo com meu ex companheiro pai do meu filho estando nós dois sob efeito de cogumelos e ambos atingimos orgasmo. Então é muito relativo isso.
 
É notável a sua evolução ao longo deste relato @candle (e obrigado por compartilhar, adorei os relatos!!), e a autoconfiança que vc passou a ter em decorrência desse processo todo que vc passou em tão pouco tempo.

Acho mais do que justificável que todos nós ficássemos preocupados com vc, visto que a história aqui poderia ter sido muito diferente se vc por exemplo tivesse ficado com hppd ou com sintomas de esquizofrenia... Mas, que bom que não foi o caso! Eu próprio quando comecei a experimentar enteogenos ficava no mínimo um mês ou dois me recuperando das minhas primeiras viagens. Era tudo muito intenso, muita mudança profunda rs. Minha primeira trip eu levei muitos anos pra digerir...

De tudo isso, sinceramente, o que eu penso é: E aí, está se aventurando mais fora de casa? Pensa em buscar uma fonte de renda, tornar-se mais independente financeiramente do seus pais? Vc é mt jovem ainda, aproveite. Não sei se é o seu caso, mas no meu caso foi assim, fiquei minha juventude inteira interessado demais em assuntos filosoficos, espirituais, autoconhecimento etc., me desenvolvi muito nisso td, mas tb depois fui pego tendo sérios problemas financeiros rsss. Equilíbrio é bom. Parabéns pelo progresso. Não se esqueça de aproveitar a sua nova vida enquanto é tempo rsss 😉😁
 
Bem, eu já li muitos relatos aqui e não encontrei nada como o que aconteceu comigo, estou até me achando estranha. Eu acho que vai ser um pouco engraçado, talvez até vergonhoso, mas eu simplesmente tenho que contar isso para vocês e queria muito que vocês me dissessem que não sou anormal, porque estou achando que sou kkk. Essa foi a primeira vez que usei qualquer coisa, nunca usei nem maconha, cigarro, nada.

Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro... até o ano passado eu estava internada em uma clínica psiquiatrica, devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas", mas acho que aqui também não é lugar para falar sobre isso, vamos adiante. Eu estou morando com os meus pais agora e na verdade eu já parei de tomar todos os medicamentos que deveria tomar porque eu acho que não tem efeito nenhum, é simplesmente um desperdício de tempo e dinheiro, e conforme os anos passaram (sim, eu tenho essas coisas desde que nasci) eu aprendi muito como lidar com meus problemas sozinha e evitar fazer coisas muito exageradas... não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando.

Eu resolvi comprar os cogumelos. Por que? Bem, eu sempre tive muito interesse em "ácido", porque li os relatos de pessoas que usaram e eu sempre tive a impressão de que isso poderia "corrigir" alguma coisa na minha cabeça, eu não sei bem, mas parece que algo está errado não é? Mesmo em artigos ciêntíficos sobre a substância em muitos momentos se fala sobre "alterações de conexões neurais", então passei a me interessar por isso por esse motivo, não pensei em nada religioso ou místico, nem sei muito sobre isso. Mas eu não conheço muitas pessoas, não tenho muitos amigos, não saio de casa, então meu acesso a esse tipo de coisa se limita a internet... e a única coisa parecida que ainda consigo comprar pela internet é cogumelos.

Eu comprei 6g (desidratados) porque o meu planejamento era fazer o chá com 1g e se não fizesse muito efeito depois com 2g, e depois 3g, etc. Porém, eu não sei bem o que me deu, eles estavam em cima da minha mesa e em certo momento eu simplesmente peguei todos eles e enfiei na boca. Como foi a primeira vez, eu fiquei mastigando eles para entender como era textura, gosto, eu estava bem curiosa, e eu achei supreendente que não era ruim, na verdade parece muito com salgadinho. Pelo menos esses que eu comprei. Logo depois de engolir eu percebi o que fiz e tive um pouco de receio do que iria acontecer, porque alguém poderia ver, mas para minha sorte minha mãe me enviou uma mensagem no celular no exato momento dizendo que estava indo até o interior com o meu pai e só voltaria amanhã (universo conspirando a meu favor? me pergunto isso agora). Minha irmã mora na casa ao lado com o marido dela, porém já estava de noite a essa altura e ela não viria me procurar. Que perfeito!

Eu ainda não estava sentindo nada (eu acho), mas estava sozinha e podia fazer o que eu quiser (isso não é muito comum). Então eu me certifiquei de guardar coisas perigosas em uma gaveta que tenho com chave e colocar a chave em um lugar muito difícil de pegar, só por precausão... e decidi também desligar as luzes e colocar uma música qualquer só para descontrair. Eu abri o youtube e digitei "música animada", cliquei em qualquer vídeo e ativei o autoplay para ir passando automático. Então fechei os olhos e fiquei esperando, eu queria ver qualquer coisa diferente acontecer, não importava muito o que fosse, eu só queria ver mudar algo em mim, porque isso nunca aconteceu, geralmente as coisas não funcionam em mim, causa "nada" sempre. Logo de cara eu notei que a música estava diferente. O som parecia muito mais alto e forte do que realmente estava, era como se eu estivesse em uma daquelas festas que eles colocam aqueles alto falantes enormes e você sente dentro de você a música tocando, sabe? Mas isso era impossível, e eu sabia que era impossível. Nessa hora eu sorri, porque eu achei divertido que estava acontecendo algo que não deveria estar acontecendo e eu não tinha nenhuma explicação pra isso. Logo depois eu comecei a perceber alguns movimentos que eu fazia com minha boca e com meus olhos e aquilo parecia muito engraçado, era como se eu tivesse descoberto naquele momento que eu podia mexer minha boca e meus olhos, como se estivesse fazendo isso a primeira vez. Eu levei minha mão até a boca para sentir ela se mexendo com os dedos, novamente a mesma sensação como se estivesse sentindo algo com as mãos pela primeira vez. Então eu comecei a rir muito do quão boba eu estava sendo, e depois comecei a rir porque eu estava rindo de mim mesma kkk Eu estava pensando coisas que nunca pensei antes, e agindo de formas que eu nunca agi. Eu sou uma pessoa introvertida, não demonstro muito sentimento, raramente sorrio, isso foi tão inesperado.

Eu então curiosa queria sentir mais coisas, eu passei a mão no meu corpo, e era como se eu estivesse dentro desse corpo pela primeira vez, e eu sentia os toques de um jeito muito diferente, eu nem consigo explicar. Nessa hora eu percebi que eu estava ouvindo alguns sons "estranhos". Eu comecei a prestar atenção e percebi que não estava vindo da música... tinha som de carros, gente falando, de máquinas de trabalho, de água, tinha som de tudo e eu conseguia escutar todos eles. Eu estava ouvindo um monte de coisas que eu tenho certeza que não deveria. Em certos momentos era como se eu focasse em algum som específico e os outros simplesmente desaparecessem, até a música desaparecia. E quando eu quisesse eu podia voltar a escutar a música como se eu tivesse apertado um botão de play. Isso é simplesmente incrível.

Bem, daqui para frente eu comecei a ficar estranha... eu já não estava mais enxergando meu quarto, eu estava em algum outro lugar. Tinha umas luzes coloridas nesse lugar que apareciam como lasers, eu conseguia ver as linhas passando, e eu senti meu corpo se movendo sozinho, como se eu não estivesse controlando ele. Eu sentei no chão e tive vontade de vasculhar cada mínimo pedacinho do meu corpo, desde a ponta do dedão do pé, até o topo da cabeça. Em alguns momentos parecia que era "eu" dentro do corpo de outra pessoa e em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos. Eu já não conseguia enxergar muito bem o que estava acontecendo mas eu senti um líquido escorrendo de mim. Eu passei a mão e tentei entender o que era aquilo mas a textura e o cheiro não era parecido com nada que eu conhecia. E não parava de sair e eu não conseguia encontrar exatamente de onde estava saindo. Eu tirei minhas roupas para tentar encontrar o que estava acontecendo comigo, naquele momento eu realmente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo era muito engraçado porque parecia impossível estar de fato acontecendo aquilo, eu achei que estava imaginando coisas. Mas eu acabei me tocando em lugares sexuais e percebi que eu estava muito excitada. Percebi também que a sensação do toque era completamente diferente e muito mais intensa. Espero que ninguém se ofenda com isso, mas acabei me masturbando muito. Mas não era nada parecido com o que conhecia sobre sexo. O que eu conhecia eram desejos de possuir alguém ou ser possuída. Sexo ou masturbação para mim sempre foi só isso, e eu nunca gostei muito na verdade. Mas ali naquele momento foi algo completamente diferente disso, era apenas uma vontade muito inocente de sentir aquela sensação, simplesmente porque era gostoso aquilo, sem nenhuma malícia, nenhuma intenção, nenhuma maldade, foi como abraçar um ursinho de pelúcia muito fofinho e não querer largar. Nossa como eu queria conseguir explicar para vocês o que foi isso, mas acho que não consigo.

No meio dessa confusão eu acabei encontrando minha cama no caminho, eu subi e deitei. E eu acabei tendo um orgasmo. Aliás, não foi um orgasmo simplesmente, foi "O" orgasmo. Eu já estou me sentindo uma pessoa muito pervertida escrevendo isso mas por favor acreditem em mim, não foi nada assim! Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada! Eu só estava deitada na cama, na verdade eu mal conseguia me mexer, estava muito difícil fazer qualquer movimento, meu corpo estava pesado e eu também sentia muito sono, mas não conseguia dormir nem fechar os olhos, como se eu tivesse esquecido como fazer isso. Enquanto isso acontecia eu fiquei o tempo todo me fazendo muitas perguntas, eu não conseguia entender como era possível aquilo que eu estava sentindo, como que isso existia no mundo e como eu nunca tinha sentido antes. Eu também estava tentando entender o que aquilo significava, porque de eu buscar isso nessa situação. Na verdade eu ainda estou tentando entender, mas ali mesmo eu já consegui chegar a conclusão de que aquilo me deixava muito confortável e satisfeita, e isso se encaixa perfeitamente na descrição de sentimentos que eu nunca acreditei ser real por nunca ter sentido. Era isso então? esses sentimentos "gostosinhos" ou "bons" existem mesmo? Então eu comecei a pensar em certas situações que já me contaram na tentativa de me dar exemplos, e... BOOM! lembrar dessas situações fez eu sentir coisas! várias e várias coisas! Eu mal conseguia controlar minhas expressões quando lembrava e consegui ver coisas que eu não enxergava antes quando me contavam essas histórias. Então eu tive a realização... tem muitas coisas acontecendo na minha frente que não sou capaz de enxergar, muitas coisas que eu não consigo experiênciar mas são completamente reais e verdadeiras, e que talvez esses diagnósticos que me deram sejam só uma visão muito ruim do que eu realmente tenho e sou.

Bem, daqui pra frente, deitada na cama mais introspectiva e imóvel eu comecei a pensar muito, e eu sentia empatia pelas músicas que passavam, eu sentia carinho por algumas como se fossem pessoas que eu quisesse apoiar, ajudar, e outras ao contrário, como se elas me fizessem carinho e me protegesse, não era apenas um pensamento eu realmente sentia essas coisas bem intensamente, ao ponto de me preocupar com elas, estou falando das músicas! Quando elas acabavam e ficava aqueles minutos de silêncio até carregar o próximo vídeo eu ficava triste de verdade, parecia uma despedida, eu acho que se as músicas não estivessem passando em loop eu iria chorar muito, mas eu acabava me destraindo com as novas músicas então tudo ficava bem de novo. Em certo momento eu ouvi como se a música repetisse meu nome várias vezes bem devagar, e cada vez que repetia eu sentia me tocar, como se estivesse me chamando, e era bem gentil. Eu tentei repetir o que a voz dizia mas eu mal conseguia falar, era bem difícil. Minha voz também estava bastante diferente do que estou acostumada.

Bem, isso já está muito longo vou tentar resumir o resto. Aconteceram outras coisas semelhantes ao que já descrevi, foi uma experiência bastante sinestésica, talvez eu nem tenha conseguido descrever muito bem, todos os meus sentidos pareciam extremamente diferentes e muito mais intensos. Algumas das coisas acima se repetiram com pequenas mudanças e também em um certo momento cheguei até perder o controle das minhas funções corporais, eu fiz xixi sem querer no meio do quarto, eu não consegui controlar, foi meio bizarro isso. Quando já estava de manhã, (entre 6 e 7 da manhã), eu comecei a ficar realmente preocupada, porque passava hora e mais hora e os efeitos pareciam não acabar nunca, e eu simplesmente não estava conseguindo controlar o que acontecia ou o meu estado físico/mental, e isso seria um problema enorme caso meus pais percebessem o que eu acabei fazendo, eu não conseguiria disfarçar de jeito nenhum no estado que eu estava. Mas acabou dando tudo certo, quando eles chegaram eu já estava bem mais controlada, mas eu só parei de sentir totalmente os efeitos lá pelo almoço.

Depois dessa experiência, mesmo agora depois de vários dias, eu ainda me sinto diferente, parece que algo dentro de mim mudou, estou mais positiva em relação as coisas, sinto que demonstro melhor o que eu sinto também. Eu acho que essa primeira experiência foi muito sobre mim, sobre o interno, para descobrir eu mesma, eu não sabia nada sobre mim. Agora eu acho que estou mais preparada para descobrir sobre o mundo, sobre o externo, acredito muito que a minha próxima experiência será sobre isso, e que vou aprender muitas coisas, vai ser a real experiência, e será muito melhor do que essa "brincadeira" que contei aqui pra vocês hoje com eu descobrindo as alegrias kkk. Espero que vocês tenham se divertido tanto quando eu nesse relato esquisito, porque eu queria muito compartilhar. Não sejam muito malvados comigo, por favor!

E se puderem me falar se eu posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço!
Hoje, 26/12/2022, acabei de ler o seu relato e achei sensacional! Já tive uma experiência bem intensa com cogumelos mágicos faz uns 2 anos. Vi algumas semelhanças no seu relato com a minha experiência. Tipo, a parte em que vc se sente dentro do seu corpo como se fosse outra pessoa, no meu caso eu me vi conversando comigo mesmo mas como se eu fosse duas pessoas, duas consciências distintas. Quando vc diz que a música conversou com vc, no meu caso eu senti que as músicas tiveram grande importância na minha experiência, eu via formas surgindo de acordo como ritmo da música. Eu passei muito mal no início da minha experiência, tive muito enjoo, uma sensação de morte iminente, corri para o banheiro e entrei debaixo do chuveiro de roupa e tudo pq normalmente quando estou passando mal a água fria ajuda, só que dessa vez piorou a minha situação, me senti ainda mais enjoado, tive a certeza que ia morrer então voltei para o quarto e tentei mandar uma mensagem para uma amiga que na época tb estava interessada em ter uma experiência com cogumelos mágicos, mas quando eu peguei o celular eu não sabia mais como mandar mensagens, fiquei olhando para o celular sem saber o que fazer. Daí eu me dei conta dos tambores, quando olhei ao redor eu vi que estava dentro de um círculo de índios, eles tocavam tambores, tipo atabaques de umbanda, o meu enjoo ainda era muito forte então olhei para baixo e vi que tinha uma índia de cócoras em trabalho de parto, mas o mais incrível é que eu estava ligado a ela tipo por um cordão umbilical e toda angustia e sofrimento dela eu sentia tb, então eu ouvi uma voz dizendo, coloque os fones, ligue a música, ouça Enya, e foi o que fiz com muita dificuldade eu consegui abrir o player de música que usava na época e por coincidência realmente começou a tocar uma música da Enya, coincidência pois fazia muitos anos que não ouvia mais essa cantora. E o mais interessante é que os tambores dos índios casava como o ritmo da música, eu me perguntei como era possível e a voz me disse, Tudo isso foi preparado para vc. Depois de ouvir isso eu meio que desabei na cama e não conseguia mais me mover, só ouvia as músicas aí eu sentia um amor intenso, que me dava um prazer tão intenso que eu mal conseguia suportar, parecia que estava levando um choque elétrico intenso, aí que era interessante pois era um prazer tão intenso que mal conseguia suportar e pedia para parar. Essa experiência foi tão forte para mim que não consegui tomar novamente por dois anos mas agora estou sentindo a necessidade de uma outra viagem, é como se eu precisasse saber de algo, aprender algo que não foi aprendido na primeira experiência. Gostaria de saber como vc está agora se ainda sente reflexo da sua experiência.
 
Back
Top