Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g sozinha no meu quarto e sexo

candle

ex-membro
Excluido
01/11/2022
89
3
Bem, eu já li muitos relatos aqui e não encontrei nada como o que aconteceu comigo, estou até me achando estranha. Eu acho que vai ser um pouco engraçado, talvez até vergonhoso, mas eu simplesmente tenho que contar isso para vocês e queria muito que vocês me dissessem que não sou anormal, porque estou achando que sou kkk. Essa foi a primeira vez que usei qualquer coisa, nunca usei nem maconha, cigarro, nada.

Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro... até o ano passado eu estava internada em uma clínica psiquiatrica, devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas", mas acho que aqui também não é lugar para falar sobre isso, vamos adiante. Eu estou morando com os meus pais agora e na verdade eu já parei de tomar todos os medicamentos que deveria tomar porque eu acho que não tem efeito nenhum, é simplesmente um desperdício de tempo e dinheiro, e conforme os anos passaram (sim, eu tenho essas coisas desde que nasci) eu aprendi muito como lidar com meus problemas sozinha e evitar fazer coisas muito exageradas... não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando.

Eu resolvi comprar os cogumelos. Por que? Bem, eu sempre tive muito interesse em "ácido", porque li os relatos de pessoas que usaram e eu sempre tive a impressão de que isso poderia "corrigir" alguma coisa na minha cabeça, eu não sei bem, mas parece que algo está errado não é? Mesmo em artigos ciêntíficos sobre a substância em muitos momentos se fala sobre "alterações de conexões neurais", então passei a me interessar por isso por esse motivo, não pensei em nada religioso ou místico, nem sei muito sobre isso. Mas eu não conheço muitas pessoas, não tenho muitos amigos, não saio de casa, então meu acesso a esse tipo de coisa se limita a internet... e a única coisa parecida que ainda consigo comprar pela internet é cogumelos.

Eu comprei 6g (desidratados) porque o meu planejamento era fazer o chá com 1g e se não fizesse muito efeito depois com 2g, e depois 3g, etc. Porém, eu não sei bem o que me deu, eles estavam em cima da minha mesa e em certo momento eu simplesmente peguei todos eles e enfiei na boca. Como foi a primeira vez, eu fiquei mastigando eles para entender como era textura, gosto, eu estava bem curiosa, e eu achei supreendente que não era ruim, na verdade parece muito com salgadinho. Pelo menos esses que eu comprei. Logo depois de engolir eu percebi o que fiz e tive um pouco de receio do que iria acontecer, porque alguém poderia ver, mas para minha sorte minha mãe me enviou uma mensagem no celular no exato momento dizendo que estava indo até o interior com o meu pai e só voltaria amanhã (universo conspirando a meu favor? me pergunto isso agora). Minha irmã mora na casa ao lado com o marido dela, porém já estava de noite a essa altura e ela não viria me procurar. Que perfeito!

Eu ainda não estava sentindo nada (eu acho), mas estava sozinha e podia fazer o que eu quiser (isso não é muito comum). Então eu me certifiquei de guardar coisas perigosas em uma gaveta que tenho com chave e colocar a chave em um lugar muito difícil de pegar, só por precausão... e decidi também desligar as luzes e colocar uma música qualquer só para descontrair. Eu abri o youtube e digitei "música animada", cliquei em qualquer vídeo e ativei o autoplay para ir passando automático. Então fechei os olhos e fiquei esperando, eu queria ver qualquer coisa diferente acontecer, não importava muito o que fosse, eu só queria ver mudar algo em mim, porque isso nunca aconteceu, geralmente as coisas não funcionam em mim, causa "nada" sempre. Logo de cara eu notei que a música estava diferente. O som parecia muito mais alto e forte do que realmente estava, era como se eu estivesse em uma daquelas festas que eles colocam aqueles alto falantes enormes e você sente dentro de você a música tocando, sabe? Mas isso era impossível, e eu sabia que era impossível. Nessa hora eu sorri, porque eu achei divertido que estava acontecendo algo que não deveria estar acontecendo e eu não tinha nenhuma explicação pra isso. Logo depois eu comecei a perceber alguns movimentos que eu fazia com minha boca e com meus olhos e aquilo parecia muito engraçado, era como se eu tivesse descoberto naquele momento que eu podia mexer minha boca e meus olhos, como se estivesse fazendo isso a primeira vez. Eu levei minha mão até a boca para sentir ela se mexendo com os dedos, novamente a mesma sensação como se estivesse sentindo algo com as mãos pela primeira vez. Então eu comecei a rir muito do quão boba eu estava sendo, e depois comecei a rir porque eu estava rindo de mim mesma kkk Eu estava pensando coisas que nunca pensei antes, e agindo de formas que eu nunca agi. Eu sou uma pessoa introvertida, não demonstro muito sentimento, raramente sorrio, isso foi tão inesperado.

Eu então curiosa queria sentir mais coisas, eu passei a mão no meu corpo, e era como se eu estivesse dentro desse corpo pela primeira vez, e eu sentia os toques de um jeito muito diferente, eu nem consigo explicar. Nessa hora eu percebi que eu estava ouvindo alguns sons "estranhos". Eu comecei a prestar atenção e percebi que não estava vindo da música... tinha som de carros, gente falando, de máquinas de trabalho, de água, tinha som de tudo e eu conseguia escutar todos eles. Eu estava ouvindo um monte de coisas que eu tenho certeza que não deveria. Em certos momentos era como se eu focasse em algum som específico e os outros simplesmente desaparecessem, até a música desaparecia. E quando eu quisesse eu podia voltar a escutar a música como se eu tivesse apertado um botão de play. Isso é simplesmente incrível.

Bem, daqui para frente eu comecei a ficar estranha... eu já não estava mais enxergando meu quarto, eu estava em algum outro lugar. Tinha umas luzes coloridas nesse lugar que apareciam como lasers, eu conseguia ver as linhas passando, e eu senti meu corpo se movendo sozinho, como se eu não estivesse controlando ele. Eu sentei no chão e tive vontade de vasculhar cada mínimo pedacinho do meu corpo, desde a ponta do dedão do pé, até o topo da cabeça. Em alguns momentos parecia que era "eu" dentro do corpo de outra pessoa e em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos. Eu já não conseguia enxergar muito bem o que estava acontecendo mas eu senti um líquido escorrendo de mim. Eu passei a mão e tentei entender o que era aquilo mas a textura e o cheiro não era parecido com nada que eu conhecia. E não parava de sair e eu não conseguia encontrar exatamente de onde estava saindo. Eu tirei minhas roupas para tentar encontrar o que estava acontecendo comigo, naquele momento eu realmente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo era muito engraçado porque parecia impossível estar de fato acontecendo aquilo, eu achei que estava imaginando coisas. Mas eu acabei me tocando em lugares sexuais e percebi que eu estava muito excitada. Percebi também que a sensação do toque era completamente diferente e muito mais intensa. Espero que ninguém se ofenda com isso, mas acabei me masturbando muito. Mas não era nada parecido com o que conhecia sobre sexo. O que eu conhecia eram desejos de possuir alguém ou ser possuída. Sexo ou masturbação para mim sempre foi só isso, e eu nunca gostei muito na verdade. Mas ali naquele momento foi algo completamente diferente disso, era apenas uma vontade muito inocente de sentir aquela sensação, simplesmente porque era gostoso aquilo, sem nenhuma malícia, nenhuma intenção, nenhuma maldade, foi como abraçar um ursinho de pelúcia muito fofinho e não querer largar. Nossa como eu queria conseguir explicar para vocês o que foi isso, mas acho que não consigo.

No meio dessa confusão eu acabei encontrando minha cama no caminho, eu subi e deitei. E eu acabei tendo um orgasmo. Aliás, não foi um orgasmo simplesmente, foi "O" orgasmo. Eu já estou me sentindo uma pessoa muito pervertida escrevendo isso mas por favor acreditem em mim, não foi nada assim! Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada! Eu só estava deitada na cama, na verdade eu mal conseguia me mexer, estava muito difícil fazer qualquer movimento, meu corpo estava pesado e eu também sentia muito sono, mas não conseguia dormir nem fechar os olhos, como se eu tivesse esquecido como fazer isso. Enquanto isso acontecia eu fiquei o tempo todo me fazendo muitas perguntas, eu não conseguia entender como era possível aquilo que eu estava sentindo, como que isso existia no mundo e como eu nunca tinha sentido antes. Eu também estava tentando entender o que aquilo significava, porque de eu buscar isso nessa situação. Na verdade eu ainda estou tentando entender, mas ali mesmo eu já consegui chegar a conclusão de que aquilo me deixava muito confortável e satisfeita, e isso se encaixa perfeitamente na descrição de sentimentos que eu nunca acreditei ser real por nunca ter sentido. Era isso então? esses sentimentos "gostosinhos" ou "bons" existem mesmo? Então eu comecei a pensar em certas situações que já me contaram na tentativa de me dar exemplos, e... BOOM! lembrar dessas situações fez eu sentir coisas! várias e várias coisas! Eu mal conseguia controlar minhas expressões quando lembrava e consegui ver coisas que eu não enxergava antes quando me contavam essas histórias. Então eu tive a realização... tem muitas coisas acontecendo na minha frente que não sou capaz de enxergar, muitas coisas que eu não consigo experiênciar mas são completamente reais e verdadeiras, e que talvez esses diagnósticos que me deram sejam só uma visão muito ruim do que eu realmente tenho e sou.

Bem, daqui pra frente, deitada na cama mais introspectiva e imóvel eu comecei a pensar muito, e eu sentia empatia pelas músicas que passavam, eu sentia carinho por algumas como se fossem pessoas que eu quisesse apoiar, ajudar, e outras ao contrário, como se elas me fizessem carinho e me protegesse, não era apenas um pensamento eu realmente sentia essas coisas bem intensamente, ao ponto de me preocupar com elas, estou falando das músicas! Quando elas acabavam e ficava aqueles minutos de silêncio até carregar o próximo vídeo eu ficava triste de verdade, parecia uma despedida, eu acho que se as músicas não estivessem passando em loop eu iria chorar muito, mas eu acabava me destraindo com as novas músicas então tudo ficava bem de novo. Em certo momento eu ouvi como se a música repetisse meu nome várias vezes bem devagar, e cada vez que repetia eu sentia me tocar, como se estivesse me chamando, e era bem gentil. Eu tentei repetir o que a voz dizia mas eu mal conseguia falar, era bem difícil. Minha voz também estava bastante diferente do que estou acostumada.

Bem, isso já está muito longo vou tentar resumir o resto. Aconteceram outras coisas semelhantes ao que já descrevi, foi uma experiência bastante sinestésica, talvez eu nem tenha conseguido descrever muito bem, todos os meus sentidos pareciam extremamente diferentes e muito mais intensos. Algumas das coisas acima se repetiram com pequenas mudanças e também em um certo momento cheguei até perder o controle das minhas funções corporais, eu fiz xixi sem querer no meio do quarto, eu não consegui controlar, foi meio bizarro isso. Quando já estava de manhã, (entre 6 e 7 da manhã), eu comecei a ficar realmente preocupada, porque passava hora e mais hora e os efeitos pareciam não acabar nunca, e eu simplesmente não estava conseguindo controlar o que acontecia ou o meu estado físico/mental, e isso seria um problema enorme caso meus pais percebessem o que eu acabei fazendo, eu não conseguiria disfarçar de jeito nenhum no estado que eu estava. Mas acabou dando tudo certo, quando eles chegaram eu já estava bem mais controlada, mas eu só parei de sentir totalmente os efeitos lá pelo almoço.

Depois dessa experiência, mesmo agora depois de vários dias, eu ainda me sinto diferente, parece que algo dentro de mim mudou, estou mais positiva em relação as coisas, sinto que demonstro melhor o que eu sinto também. Eu acho que essa primeira experiência foi muito sobre mim, sobre o interno, para descobrir eu mesma, eu não sabia nada sobre mim. Agora eu acho que estou mais preparada para descobrir sobre o mundo, sobre o externo, acredito muito que a minha próxima experiência será sobre isso, e que vou aprender muitas coisas, vai ser a real experiência, e será muito melhor do que essa "brincadeira" que contei aqui pra vocês hoje com eu descobrindo as alegrias kkk. Espero que vocês tenham se divertido tanto quando eu nesse relato esquisito, porque eu queria muito compartilhar. Não sejam muito malvados comigo, por favor!

E se puderem me falar se eu posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço!
 
eu já li muitos relatos aqui e não encontrei nada como o que aconteceu comigo, estou até me achando estranha
Alguns relatos as pessoas acabam omitindo partes, a maioria acaba ficando com medo de ser julgado ou coisa assim.
Pelo menos aqui temos o anonimato e a intenção nunca seria/deveria julgar a pessoa.

Já tivemos uma enorme discussão sobre masturbação/sexo na trip, se era perda de tempo, se era "blasfêmia" ou se era algo que devia fazer sempre.
Não tem uma resposta, vai da crença de cada um.
Eu acredito que a magia da trip é seguir o fluxo que sente no momento.

Mas na nossa discussão eram apenas homens.
Teu relato até me ajuda a aprender um pouco mais.
Na verdade, até estou pensando como conseguiu ter um orgasmo sob o efeito de cogumelos.
Todos o amigos que conversei não conseguem, por impossibilidade mesmo.

---

Acho que a parte mais interessante do teu relato, pra mim, foi essa: "nunca usei nem maconha, cigarro, nada."
Bem incomum ver alguém experimentando cogumelos sem ter experimento outras antes.

----

O xixi no meio do quarto é normal pra mim.
Levei umas boas trips até conseguir controlar totalmente minha bexiga kkk
Ainda tenho que sair correndo de vez em quando, principalmente quando está mais frio.

posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço!
Como preferir, se não te deu enjoo e aguenta o sabor
Eu faço chá porque não suporto o gosto.

estou morando com os meus pais agora
É sempre um risco e é desconfortável ter experiencias com cogumelos com os pais em casa.
Totalmente contra indicado.
Você disse que não estavam em casa nessa trip, mas não deve ser um hábito.

Sempre tenho que falar, o ideal é começar um cultivo próprio e não comprar.
Bom que tirou beneficio dos cogumelos, o mais importante é não deixar essa "chama" apagar nos próximos dias.

Obrigado por fazer o texto bem formatado e com pontuação, realmente ficou fácil de ler.

Recomendo encontrar um psiquiatra para pelo menos saber que está fazendo o uso de cubensis.
Também tenho transtornos e também abandonei os remédios por decisão minha, mas aprovada com meu psiquiatra.

Como está morando com seus pais, talvez possa acontecer um eventual conflito um dia, pelo fato dos cogumelos.
Seria mais fácil lidar com toda a situação se o psiquiatra soubesse, também para ter alguém pra acompanhar as mudanças que ele pode trazer em você e quem sabe até potencializar as melhores.

----

Pensando agora, seu relato trouxe algo de confortante pra mim.
Acho que desde que contou um pouco sobre você, me identifiquei com algumas coisas (como fobia social que eu tinha de forma mais graves uns anos atras, hoje já diminuiu 99%).
O restante do relato me trouxe a sensação de pensamentos que já tive na trip.
Meio que foi bom ler um relato que eu conseguisse identificar semelhança com algumas experiencias minhas.

É difícil isso pra mim, pelo menos na maioria dos postados aqui.
 
Última edição:
Olá, @candle. Bem-vinda ao fórum e obrigado pelo relato.

Sua experiência foi incrível, hem.

Se joga e foi, deu tudo certo. Que bom. Você também contribuiu pra isso. :)

Alguns comentários...

Essa foi a primeira vez que usei qualquer coisa, nunca usei nem maconha, cigarro, nada

Isso é um fator que te ajudou a alcançar o orgasmo contínuo que depois descreve.

Em regra, eu diria que haveria mais chances de você não sentir nada. Mas não foi seu caso, que bom.

Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro...

Olá, você. Que bom te conhecer um pouco. Tmj no bonde dos pacientes psiquiátricos.

devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas"

Já tive o desprazer de sentir o prazer de me machucar os braços quando tava no ápice da doença que curei com a ajuda dos cogumelos recentemente.

Se machucar dá aquela sensação de esquecimento da dor ou desespero externo.

Parei logo, não cultivei isso, tive essa possibilidade. Espero que os cogus tenham reduzido essa conduta de crise de ansiedade.

não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando

É. Dado seu contexto de ineficácia das medicações tradicionais, restam apenas as medicinas sagradas.

a única coisa parecida que ainda consigo comprar pela internet é cogumelos

Olha aí que bom então esse monte de comércio, te deu acesso a algo que te ajudou. Agora, cultivar é muito mais barato e uma terapia em si. Se der, dá essa chance. Diz pros seus pais que é cogumelo comestível. Depois, quando melhorar seus sintomas, e eles quiserem saber pq vc ta tão bem, apresenta as pesquisas sobre psilocibina e como vc tem se tratado assim.

Talvez uma abordagem terapêutica te ajude nesse ponto em fazer seus pais te apoiarem no cultivo. A depender do grau de mente fechada ou aberta deles.

universo conspirando a meu favor? me pergunto isso agora

Sim.

me certifiquei de guardar coisas perigosas em uma gaveta que tenho com chave e colocar a chave em um lugar muito difícil de pegar

Muito, muito bom. Como eu disse. Você contribuiu pra sua experiência ser boa e fluida.

depois eu comecei a perceber alguns movimentos que eu fazia com minha boca e com meus olhos e aquilo parecia muito engraçado, era como se eu tivesse descoberto naquele momento que eu podia mexer minha boca e meus olhos, como se estivesse fazendo isso a primeira vez. Eu levei minha mão até a boca para sentir ela se mexendo com os dedos, novamente a mesma sensação como se estivesse sentindo algo com as mãos pela primeira vez. Então eu comecei a rir muito do quão boba eu estava sendo, e depois comecei a rir porque eu estava rindo de mim mesma kkk Eu estava pensando coisas que nunca pensei antes, e agindo de formas que eu nunca agi. Eu sou uma pessoa introvertida, não demonstro muito sentimento, raramente sorrio, isso foi tão inesperado.

Eu sorri muito feliz de ver você sorrindo em minha mente. A explosão de luz apensa começou.

Isso é simplesmente incrível.

É sim.

em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos

Já tive isso em uma vez que me masturbei. Foi estranho mas deu pra aceitar e deixar a mão mover por si só. Era uma entidade, estava "desempedrando" algumas energias sexuais do período.

naquele momento foi algo completamente diferente disso, era apenas uma vontade muito inocente de sentir aquela sensação, simplesmente porque era gostoso aquilo, sem nenhuma malícia, nenhuma intenção, nenhuma maldade, foi como abraçar um ursinho de pelúcia muito fofinho e não querer largar

O puro existir do momento.

Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada!

É, imaginei que ia ter isso. É bem comum muitas pessoas terem, nas primeiras experiências intensas com serotoninérgicos, orgasmos contínuos no corpo, toques que são orgasmos, não conseguir conter os gemidos altos, etc. Até onde sei, nesse grau, só ocorre uma vez, a primeira vez que ocorre no caso.

Mas o êxtase orgásmico em si acompanhará muitas trips, mas menos em toque, e mais em essência. Até respirar dá prazeres infindáveis.

talvez esses diagnósticos que me deram sejam só uma visão muito ruim do que eu realmente tenho e sou

É, sim. Aquilo que não é conhecido é, na psiquiatria, classificado como doença desde que a pessoa incomode a si ou aos outros.

A medicina se especializa em doenças, e tudo será posto sob esta ótica enquanto não se provar que não seja.

E assim "bora tacar remédio nessa criança que tá agitada demais" sem fazer todo o longo procedimento para constatar TDAH de fato.

ra isso então? esses sentimentos "gostosinhos" ou "bons" existem mesmo? Então eu comecei a pensar em certas situações que já me contaram na tentativa de me dar exemplos, e... BOOM!

Existem. :D

eu fiz xixi sem querer no meio do quarto, eu não consegui controlar, foi meio bizarro isso.

kkkkk eu vivo com medo disso, antes até tinha uma coberta de plástico por baixo do lençol. Mas hoje acho que não passarei por isso se não passei até hoje com as alturas que já fui.

nesse relato esquisito

Esquisitos são os normais.

se puderem me falar se eu posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço

Pode comer sim.

Se fizer chá, usa vitamina C não-efervescente na feitura. Macera ela e joga na água antes dos cogumelos.

E como parece que você não tem enjoos com cogumelo, pode dispensar o gengibre.

...

E parabéns, você é uma psiconauta nata.

Se quiser, estaremos aqui pra acompanhar seus passos com os Santos.

abs
 
rsrsrs diria que os homens "apontam para fora" e as mulheres "apontam para dentro". É possível - e há relatos aqui na comunidade - sentir uns "espasmos orgasmáticos", algo como uma contorção prazerosa que da no corpo. A diferença, da maneira que entendo, é que para os homens é necessário um estímulo físico maior para culminar em um orgasmo, de fato. Ou então um estímulo visual, visto que homens são mais afetados por imagens, digamos. Mas as mulheres... têm um poder nato de florescer, explodir, entregar-se. Essa capacidade, junto com o estímulo tátil, ao qual as mulheres são mais suscetíveis, pode culminar de fato em um orgasmo. Há mulheres que têm orgasmo malhando na academia. Eu acho mais difícil isso ocorrer com homens. Penso que um corpo saudável sente tesão só por existir. Não digo apenas no sentido de impeto ou desejo de viver, mas também de tesão mesmo. O das inexplicáveis...pode ser quando acorda, à tarde, à noite...
Quando estamos sempre tensos, essas ondas batem e voltam. Praticamente não nos afetam.

Depois da peia, costumo sentir bastante prazer físico. Ao mesmo tempo, as questões relacionadas ao sexo assumem novos formatos.

Obrigado pela sinceridade do relato \o/
 
Que relato lindo, @candle !

Obrigado por compartilhar conosco.

Assim como você, suspeito que existem muitos pacientes psiquiátricos aqui na comunidade. Uns com desafios gigantes, outros com desafios mais modestos. Cuidar da saúde mental é uma jornada. Uma verdadeira travessia. Quem consegue fazer essa travessia acaba aprendendo muito sobre si mesmo e sobre o mundo. Eu te desejo muita luz e amor na sua jornada.

Vou comentar um pouco sobre alguns trechos que me chamaram atenção.

Mas isso era impossível, e eu sabia que era impossível. Nessa hora eu sorri, porque eu achei divertido que estava acontecendo algo que não deveria estar acontecendo e eu não tinha nenhuma explicação pra isso.

Ah, esse sorriso do começo da experiência. Hahaha... eu fico imaginando se todos passam por isso. Já vi outros relatos dessa reação do começo da trip.

Eu sentei no chão e tive vontade de vasculhar cada mínimo pedacinho do meu corpo, desde a ponta do dedão do pé, até o topo da cabeça. Em alguns momentos parecia que era "eu" dentro do corpo de outra pessoa e em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos.

Muito interessante. Em pelo menos duas trips eu tive experiências corporais muito intensas. O toque é diferente. As texturas ficam mais agradáveis. Teve uma experiência em que eu fiquei viajando na sensação dentro da minha boca. É realmente muito interessante e gostoso.

Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada!

Esse êxtase orgasmático é uma coisa doida que aconteceu comigo pelo menos duas vezes também. Mas eu não sei se pra mim mesmo eu conseguiria descrever como uma experiência sexual. Não havia ali ereção, muito menos ejaculação, mas a sensação foi orgasmática SIM! Curioso né? O homem é um bicho muito centrado no próprio pênis, então tudo que é sexual acaba ficando condicionado ao genital. Nas minhas experiências de êxtase eu sentia algo parecido com orgasmo simplesmente por ouvir uma música com vocal feminino, por tocar meu abdome, por tocar meu pescoço. E foi uma sensação de longa duração também. Quase forte demais pra controlar. Eu fico feliz que você tenha descrito sua experiência tão bem e com riqueza de detalhes, porque eu também estava achando que talvez eu fosse "esquisito".

Depois dessa experiência, mesmo agora depois de vários dias, eu ainda me sinto diferente, parece que algo dentro de mim mudou, estou mais positiva em relação as coisas, sinto que demonstro melhor o que eu sinto também. Eu acho que essa primeira experiência foi muito sobre mim, sobre o interno, para descobrir eu mesma, eu não sabia nada sobre mim

Fico muito feliz por você! Talvez o mais importante da experiência seja a integração dela, que é quando tomamos as lições que os cogumelos nos passam e levamos para a vida. Tire um tempo pra absorver de fato tudo o que vc viveu. Eu costumava ser um ateu completamente cético mas passei a acreditar que existe sim alguma coisa sagrada nos cogumelos. Eles sempre me mostraram EXATAMENTE o que eu precisava em todas as experiências.

Você se abriu por completo à experiência e não resistiu. Isso é fundamental e creio que foi o que te proporcionou essa viagem positiva. Tá de parabéns.

É uma pena que cogumelos mágicos sejam tão estigmatizados pela sociedade. Não sei como seus pais e sua família reagiriam ao seu uso deles. Meus pais nem sonham que eu faça uso de qualquer substância. Só tenho a liberdade que eu tenho por estar no meu próprio espaço. Por outro lado, existem pessoas mais velhas que são bastante mente aberta e esclarecidas. Só você saberia dizer se seria possível você continuar com seu uso de psicodélicos com o conhecimento da sua família. O ideal é conseguir usar com tranquilidade, sem se preocupar em ser descoberta. Boa sorte com essa questão!

Na verdade, até estou pensando como conseguiu ter um orgasmo sob o efeito de cogumelos.
Todos o amigos que conversei não conseguem, por impossibilidade mesmo.

@Texugo acho que entendo. Cara, muito curioso... todas as sensações de êxtase que eu tive foram com absolutamente zero ereções. Acho que nem sobe se eu tentar hahahaha. Isso me faz pensar: alguns antidepressivos impossibilitam, ou pelo menos dificultam pra caramba, o orgasmo. Como a psilocina tem lá sua semelhança com a serotonina, será que o mecanismo de ação dela influencia no "funcionamento sexual" durante a experiência? Apenas uma ideia aleatória que tive pensando neste relato e nas minhas experiências passadas.
 
Pessoas,, eu tô chorando muito. O que eu contei aqui foi nada nada nada Eu quase me suicidei. Eu acabei de ver Deus, eu vi tudo, o início, o fim o nada e tudo e o tempo passando e parado desculpa eu não consigo escrever eu fui despedaçada, eu era tudo que existe e eu era nada eu não consigo parar de chorar, a gente é tão pequeno, a vida é tão sem importância, existir é inexplicável, é um milagre, eu senti tanto medo, e Deus me deu a mão e me carregou e eu não acreditei no que eu vi, eu duvidei dele, e ele destruiu todas as minhas crenças como se fossem brinquedinhos descartáveis, e me desmontou, e montou e refez, eu me vi nascer tantas vezes e morrer e ele me entregou tudo na minha mão, eu era Deus, mas não consegui fazer nada, é demais pra mim, eu nunca poderia imaginar, eu me senti pequena, me senti ofendida, me senti envergonhada, e ele reprovou meus sentimentos e destruiu tudo de novo, e revirou meus pensamentos e atendeu todos os meus anseios, me deu todos os tipos de presentes que eu nem sei como descrever, nada parecia difícil demais, nada impossível, era simples como respirar e eu então entendi que ele não era mal
 
Pessoas,, eu tô chorando muito. O que eu contei aqui foi nada nada nada Eu quase me suicidei. Eu acabei de ver Deus, eu vi tudo, o início, o fim o nada e tudo e o tempo passando e parado desculpa eu não consigo escrever eu fui despedaçada, eu era tudo que existe e eu era nada eu não consigo parar de chorar, a gente é tão pequeno, a vida é tão sem importância, existir é inexplicável, é um milagre, eu senti tanto medo, e Deus me deu a mão e me carregou e eu não acreditei no que eu vi, eu duvidei dele, e ele destruiu todas as minhas crenças como se fossem brinquedinhos descartáveis, e me desmontou, e montou e refez, eu me vi nascer tantas vezes e morrer e ele me entregou tudo na minha mão, eu era Deus, mas não consegui fazer nada, é demais pra mim, eu nunca poderia imaginar, eu me senti pequena, me senti ofendida, me senti envergonhada, e ele reprovou meus sentimentos e destruiu tudo de novo, e revirou meus pensamentos e atendeu todos os meus anseios, me deu todos os tipos de presentes que eu nem sei como descrever, nada parecia difícil demais, nada impossível, era simples como respirar e eu então entendi que ele não era mal
Quase se suicidou literalmente?

Recomendo a valorização da vida após a perda do medo da morte. :)

É o que chamo de Princípio do Não-Desperdício: não é porque se perde o apego doentio à vida que se deve desperdiçar algo valioso como estar viva, amiga @candle.

Sejamos luzes de amor no candelabro da vida... vivos rsrs.
 
Olá @candle !

Eu quase me suicidei.

Minha amiga, não me assuste desse jeito! Torço para que seja apenas uma figura de linguagem. Por favor, fique segura!

Recomendo a valorização da vida após a perda do medo da morte. :)

Concordo com o @ExPoro aqui. Perder o medo da morte pode dar uma outra intensidade pra vida e o principal é que a gente possa curtir essa intensidade VIVOS. A vida é uma oportunidade única. Aproveite ao máximo.

Estou imaginando aqui que vc fez outra experiência. Foi isso? Se puder compartilhe mais com a gente. Elaborar a experiência em palavras pode ajudar a processar e integrar as possíveis lições que ela nos traz.
 
Estou imaginando aqui que vc fez outra experiência. Foi isso? Se puder compartilhe mais com a gente
Sim, dessa vez com 8g. Já é a segunda vez que planejo usar só 2 ou 3 e acabo comendo todos, acho que isso é um problema, não tenho tanto auto controle, eu acho muito gostoso mastigar eles. Sinceramente ainda não entendi porque falam que o gosto é ruim, eu acho ótimo.



Quase se suicidou literalmente?
Olá @candle !



Minha amiga, não me assuste desse jeito! Torço para que seja apenas uma figura de linguagem. Por favor, fique segura

Depois de comer eu fui tomar banho, eu já sabia que os efeitos demorariam mais para aparecer do que o tempo de eu tomar banho, então tudo bem, certo? Porém quando eu estava me secando, bateu muito mais forte do que a primeira vez, eu perdi completamente a orientação, cai no chão, e comecei a sentir muito enjoo, ânsia, e eu vi minha própria sombra crescendo e me engolindo, ficou tudo preto. Nessa hora eu já tive certeza que tinha feito tudo errado, não tinha condições nenhuma de eu sair do banheiro.

Mas eu sei que os efeitos do cogumelo vem em ondas, então me concentrei nisso, tentei ficar calma, e esperei. Não demorou muito, eu já estava conseguindo ver o banheiro de novo, então fui pra minha cama o mais rápido que consegui, eu queria muito vomitar, mas eu estava me sentindo muito fraca pra fazer isso.

Bem, e agora foi quando tudo ficou muito pior. Meu coração começou a bater tão devagar, eu achei que ele ia parar. Minha respiração estava manual. Se eu não me concentrasse em respirar, meu corpo simplesmente parava de respirar.

Eu comecei a pensar sobre minha vida inteira, as pessoas que conheço. Eu tentei analisar se estava tudo pronto para eu morrer, pensei o que aconteceria com meu corpo, com minhas coisas, com minha família, pensei e tudo. Quando eu aceitei, e já estava me preparando para parar de respirar, eu vi Deus na minha frente. Eu não sou uma pessoa religiosa, não entendo muito disso, mas naquela hora eu não tive nenhuma dúvida. Eu realmente não consigo descrever o que experiênciei aqui, é muito difícil, não se parece com nada desse mundo.

Ele conversou comigo, mas não com palavras, era uma comunicação diferente, como se eu apenas entendesse o que ele queria e ele entendesse o que eu queria. Mas eu estava me sentindo muito mal, eu queria muito morrer nesse momento, e ele tentava me convencer a não querer isso. Eu comecei a pensar no que eu poderia fazer para me matar, e mesmo tendo trancado todas as coisas perigosas, eu acabei encontrando algo muito perigoso bem perto de mim, que eu não tinha considerado antes. Eu não vou dizer o que é para não plantar essa ideia em outras pessoas. Eu quase fiz, mas então aconteceu o que eu contei na mensagem anterior.

Eu me senti flutuando em uma melodia agradável enquanto ele me carregava pra longe desse lugar ruim que eu estava, aos poucos eu fui aprendendo o que ele queria, e me senti mais confortável mas ainda permanecia o desejo de suicídio. Eu queria isso e ele me deu. Foi aqui que eu me vi morrendo e nascendo várias vezes, e no final já não me importava mais se eu estava viva ou morta, parecia tão insignificante isso, o desejo foi embora completamente. Depois aconteceu às outras coisas que eu já contei na outra mensagem.

Talvez isso não seja tão importante agora, mas quando ele foi embora e os efeitos já estavam mais amenos, eu senti todas aquelas sensações gostosinhas da primeira mensagem de novo, e foi ainda melhor porque eu estava sentido gratidão, e eu nunca senti isso honestamente antes. Eu liguei o spotify e coloquei minha música preferida, e ela pareceu tocar por horas. Então eu percebi tudo que tinha acabado de acontecer, e eu comecei a chorar... daqui pra frente vocês já sabem.

Eu estou um pouco preocupada, já fazem mais de 24 horas e ainda estou tendo paranoias. Tem uma luz no meu guarda roupa agora e eu estou no escuro. Será que eu estou quebrada? Existe overdose de cogumelo?

Eu leio todas as respostas, desculpa não responder sempre. É bom ter vocês aqui, obrigada *-* <3
 
Bom dia @candle ! Espero que você esteja melhor do que antes de escrever a última mensagem.

Eu não posso escrever como se eu fosse um veterano aqui, porque eu não sou, mas tenho comentários a fazer, afinal, pra que serve a internet se não pra gente se meter na vida das outras pessoas? :LOL:

Bom, segurança em primeiro lugar amiga. Uma dose de 8g é uma paulada tão forte que eu não ousaria me aproximar de uma experiência dessa sem o controle absoluto da situação. Para uma dose dessas eu teria alguém de prontidão, mesmo que fosse ali num outro cômodo da casa. O mais importante é garantir um set e setting bons: seu estado de espírito deve ser leve e seu ambiente deve estar seguro e confortável. E precisa de estratégia pra quando bater a bad. Pra mim, descobri que a música é fundamental. Quando a coisa fica pesada, música feliz tira o peso da experiência.

Talvez seja uma boa ideia deixar sua dose de cogumelo bem separadinha e deixar as doses extras isoladas. E de todo modo, pode ser bom dar um tempo maior entre as trips. É bom ter tempo pra integrar a experiência e digerir tudo. Fique segura, por favor!
 
Meu Deus cara, eu adorei seus relatos mas PUTA QUE PARIU não seja impulsiva ao tomar psicodélicos, se você SABE que vai tomar tudo que comprar então compre menos.

Não digo isso por você, mas pelas outras pessoas que podem ler seus relatos e resolver tomar 8g por aí. Se acontecer merda contigo ou com outras pessoas são os cogumelos que pagam o pato por um uso irresponsável.

Acho mais proveitoso algumas viagens com doses mais baixas, mais controladas e sem maiores riscos do que uma dose fenomenal que pode trazer riscos. Acredito que no fim das contas vai dar nos mesmos objetivos.
 
Hmmm 8g já começa a faixa sem fim das doses heróicas. Kkk

Sinceramente ainda não entendi porque falam que o gosto é ruim, eu acho ótimo.

Ah, queria ter essa sorte. Acho que 1 em 5 curtem o gosto, ou menos.

Sobre essa ressaca mental, aguarde uns dias até voltar ao normal de fato. Uma dose dessas pode deixar fortes pós-efeitos durante a semana, que afetam o emocional. Então se variar muito é mais por isso.

E você teve uma superação incrível nessa imersão, ao parar o processo suicida e retornar à vida para poder morrer e renascer várias vezes. Se preparou adequadamente em relação a objetos perigosos, pois pra qm quer se machucar n há preparo - evitamos acidentes, e não lesões propositais.

Siga integrando a experiência durante a semana, ou até mês. Será muito importante essa pausa antes da sua próxima imersão, pois a cura é feita abrindo "rombos" nas areas adoecidas, que depois são recosturados com a integração reflexiva e sóbria das semanas seguintes. Se você forçar muito e repetir as experiências profundas em períodos curtos, esses "rombos" ficam mais difíceis de costurar gerando um forte desconforto existencial e outros sintomas de desconforto psíquico.

Abs, @candle. :)
 
Sobre essa ressaca mental, aguarde uns dias até voltar ao normal de fato. Uma dose dessas pode deixar fortes pós-efeitos durante a semana, que afetam o emocional. Então se variar muito é mais por isso.
Melhorou um pouco, mas de tempos em tempos eu sinto uma sensação no meu peito como se algo dentro de mim estivesse congelando, e isso vai se espalhando por todo o meu corpo, é gelado mesmo, e eu demorei pra entender o que era isso.

Espero que quem está acompanhando não fique bravo comigo, eu juro que estou levando em consideração o que dizem, principalmente você ExPoro, porque já aconteceu umas 5 vezes de eu estar lendo algo muito louco e do nada encontrar você dizendo "Não faz isso candle!" KKK

mas enfim, faz umas 10 horas que eu comi de novo. Sei sei, eu devia ter esperado, mas eu queria muito entender o que era essa sensação no meu peito, e não estava conseguindo, eu precisava de uma ajudinha sabe... E ajudou

Não sei quantas gramas foi dessa vez, mas foi pouco, "alguns", eu queria algo bem leve, eu só queria mesmo entender. E eu estou achando realmente incrível como cada experiência é tão única, diferente. Depois do meu primeiro relato, e da segunda tentativa na minha digamos "bad vibe" nos outros dias, eu achei que já tinha visto (e sentido) de tudo, mas eu estava completamente e profundamente enganada. Agora na terceira, com uma quantidade que para mim era ínfima, foi algo completamente novo e talvez até mais proveitosa que as "pauladas" anteriores.

Eu não sei por onde começar.

Bem, eu descobri que aquela sensação não era realmente física como eu estava pensando, era um sentimento tentando me chamar atenção. Eu ainda sou péssima em nomear esses sentimentos, mas durante essa viagem eu vi muitos deles se manifestando em mim, e eles me causavam sensações físicas muito intensas, as vezes no peito, as vezes na barriga, as vezes na cabeça. Não eram boas ou ruins, apenas muito fortes, algumas me faziam fechar os olhos em agradecimento, outras me faziam sorrir, outras chorar. Foi a primeira vez que vi sentimentos se manifestando assim, na verdade eu ainda estou sentindo isso só de estar lembrando, essa coisa no meu peito parece realmente querer se comunicar comigo de alguma maneira, eu acho que isso não vai ir embora.

Hoje eu voltei muitas vezes no meu passado e relembrei sentimentos que eu sentia quando era criança. Foi bastante revelador andar pelas minhas memórias. Primeiro porque eu não sabia mais que era possível sentir aquelas coisas. Segundo porque eu compreendi melhor os meus motivos para me sentir assim nessas lembranças e comparando isso com o meu "eu" de hoje me deu muitos insights dos motivos para as minhas interpretações sobre as coisas, sobre a vida.

Eu criei muralhas gigantescas dentro de mim conforme os anos foram passando, eu achava que estava me protegendo assim, mas na verdade isso me isolou, não só dos outros mas também de mim, de quem eu era, das coisas que um dia eu senti. Ao que tudo indica eu tenho muito medo de sentir, e por isso resumi tudo a sentir nada. O que na verdade é o mesmo que me sentir mal. Em outras palavras, eu gosto de me sentir mal para não ter que correr o risco de sentir outra coisa... Faz sentido pra você? Para mim fazia, até hoje.

Agora, nessa altura, eu já não consigo diferenciar muito bem se o "efeito" acabou, não parece muito diferente, picos vem e vão, eu já nem sei mais o que é "normal". Durante toda essa viagem eu pensei muito sobre isso, eu fiquei com medo de "me perder" pra sempre, mas ao mesmo tempo esse lugar que estou agora é tão confortável... MAS TÃO CONFORTÁVEL... Se eu falar que quero sair daqui é mentira. Isso é o melhor lugar que eu já estive, eu quero ficar aqui pra sempre. Talvez eu já tenha me perdido e nem notei.

Eu acho que todos aqui são adultos, incluindo eu, então eu gostaria de poder escrever sem receios, cada um sabe o que faz da sua vida. Mas depois dos comentários aqui eu fiquei preocupada em influenciar alguém a fazer o mesmo que eu, até evitei escrever umas coisas que pensei... Não sei se essa preocupação tem sentido mas... Em todo caso... eu sou louca, não me siga.
 
Fico feliz que esteja te ajudando a se sentir melhor.

Mas tem vários colegas que utilizaram o cogumelo para tentar fugir da realidade e isso nunca acaba bem.

Enquanto a substância não causa vício fisiológico, essa sensação de estar bem causa vício psicológico, porque quando não estamos sob efeito sentimos como se tudo estivesse cinza e ainda mais depressivo.

Falo isso porque me preocupo com as pessoas que começam esse caminho, que pode trazer muitas melhoras, mas sem alguém para dar conselhos pode acabar se perdendo.

O consumo com essa frequência não é saudável.
Quando eu conheci o cogumelo eu fiz trip praticamente todo dia por 2 semanas.
Não estou te julgando, nem poderia.
É apenas um conselho de alguém que sofreu para aprender e não gostaria que outras pessoas sofressem pelo mesmo motivo.

Caso realmente sinta que precisa consumir com frequência, tente microdoses diárias como 0,3g ou 0,5g.

Por favor, não entenda errado.
É só um conselho, não é obrigatório concordar ou seguir.
 
Boa noite amiga @candle ! Espero que esteja tudo bem por aí.

Menina, realmente tá indo numa pegada intensa com essas trips, mas não vou te julgar. Principalmente porque eu tenho percebido em mim uma saudade cada vez mais frequente de voltar para os lugares mágicos que os cogumelos me permitem visitar. Tenho conseguido manter minha frequência em uma viagem por mês, com intervalos que vão de 20 e poucos a quase 30 dias.

Ouvi alguém falar sobre usar com moderação pra evitar com que a magia dos cogumelos não fosse banalizada. Coisa incríveis podem se tornar sem graça se as experimentarmos com muito frequência. Então faz sentido dar um espacinho.


Agora, nessa altura, eu já não consigo diferenciar muito bem se o "efeito" acabou, não parece muito diferente, picos vem e vão, eu já nem sei mais o que é "normal". Durante toda essa viagem eu pensei muito sobre isso, eu fiquei com medo de "me perder" pra sempre, mas ao mesmo tempo esse lugar que estou agora é tão confortável... MAS TÃO CONFORTÁVEL... Se eu falar que quero sair daqui é mentira. Isso é o melhor lugar que eu já estive, eu quero ficar aqui pra sempre. Talvez eu já tenha me perdido e nem notei.

Fiquei feliz em ler que você teve uma experiência boa desta vez. Aproveite para processar bem essas sensações. Como costumo dizer, acredito mesmo que os cogumelos nos dão aquilo de que precisamos. Nem sempre é fácil, mas eles entregam sim. Lembro de uma vez que tive um êxtase físico muito intenso. Uma sensação de pertencimento absurdo ao meu corpo que nunca tinha sentido antes. Acredito que naquele dia eu realmente estava precisando sentir aquele amor por mim mesmo.

Acredito que você estava precisando desse conforto. Esse quentinho aí no seu coração. Curta. Seja grata.

Os cogumelos me ensinaram que estar vivo é uma dádiva. A vida é um troço lindo demais.

Eu acho que todos aqui são adultos, incluindo eu, então eu gostaria de poder escrever sem receios, cada um sabe o que faz da sua vida. Mas depois dos comentários aqui eu fiquei preocupada em influenciar alguém a fazer o mesmo que eu, até evitei escrever umas coisas que pensei... Não sei se essa preocupação tem sentido mas... Em todo caso... eu sou louca, não me siga.

Acho que, seguindo as regras da comunidade, cada um pode compartilhar o quanto for confortável para si. Somos razoavelmente anônimos aqui. Sua história é cativante. Espero ler mais sobre você no futuro. Acima de tudo, garanta a sua segurança, viu? Conselho de amigo: muita atenção ao estado mental na hora da viagem. Fiz uma ou duas trips com a cabeça cheia de preocupações e não foi legal. O segredo do sucesso é a moderação: doses seguras, num ambiente controlado e com a cabeça tão leve quanto possível.

Sucesso nas suas explorações!
 
Boa tarde, cheguei atrasado ao tópico, li inteiro, andei junto nessa montanha russa que foram teus relatos e experiências, senti junto e me emocionei.

Gostaria de passar alguns aconselhamentos, que podem ou não ser úteis, mas que os dou com o coração, e que espero tenham sentido pra ti.

Vamos lá.

Tuas aventuras, com 6 gramas e 8 gramas foram com doses beeeem grandes, e em um tempo bastante curto entre uma e outra, mas foram o que tinham que ser, aconteceram, te levaram nos caminhos que você tinha que percorrer, os aprendisados são para vida toda.

Agora, lendo teu relato inicial, o que percebi é que talvez você deva espassar mais as trips e usar doses menores.

Outra coisa que recomendo é acompanhamento de um profissional que conheça da área.

Sei que quem está acostumado com a medicina "comercial" pode estar de saco cheio desses especialistas em doenças, mas posso te garantir que já tive contato com profissionais que podem ajudar muito a compreender a experiência psicodélica.

Acredito que pode ser contra as regras do fórum eu indicar especificamente alguém, mas recomendo dar uma pesquisada na internet em uma iniciativa chamada TRIP, que são os Terapeutas em Rede pela Integração Psicodélica, eles são da Associação Psicodélica Brasileira, tem um Site. São médicos de diversas áreas que trabalham no Brasil inteiro, atendem por telemedicina caso necessário, e que não tem qualquer espécie de preconceito para falar de nada relacionado as tuas esperiências, que vão poder te ajudar a compreender os sentimentos, vão poder te ajudar com redução e prevenção de danos.

Grato por compartilhar tuas experiências.
 
Melhorou um pouco

Que bom!

Espero que quem está acompanhando não fique bravo comigo, eu juro que estou levando em consideração o que dizem, principalmente você ExPoro, porque já aconteceu umas 5 vezes de eu estar lendo algo muito louco e do nada encontrar você dizendo "Não faz isso candle!" KKK

Não, geral de boa. :D Bravos não.

Preocupados com sua integridade, um pouco. rs

Agora na terceira, com uma quantidade que para mim era ínfima, foi algo completamente novo e talvez até mais proveitosa que as "pauladas" anteriores

Então, isso aí. O poder do trabalho, a profundidade, não depende da dose. Doses muito altas são menos úteis aos esforços em direção a uma cura numa navegação mais experiente. Pelo menos eu sinto isso.

Em certo momento o trabalho de cura do cogumelo se torna um esforço contínuo com ajuda de ambos os lados da consciência: normal e extraordinária. Um pouco mais de "eu tradicional" ajuda mais do que se pensa no encaminhamento útil de uma trip - ao invés de jogar dados com doses altas.

Em suma... não sei se me expressei bem. Mas é isso. Não precisa de doses muito altas pra mudanças radicais, e muitas vezes doses mais baixas são mais úteis pra mudanças mentais.


Eu acho que todos aqui são adultos, incluindo eu, então eu gostaria de poder escrever sem receios, cada um sabe o que faz da sua vida. Mas depois dos comentários aqui eu fiquei preocupada em influenciar alguém a fazer o mesmo que eu, até evitei escrever umas coisas que pensei...

Escreva livre, amiga @candle. :)

----

Gostei desse seu relato de meio de tópico. Ótima experiência. Acho que você amadurece na psicodelia.

--------

offtopic

pode ser contra as regras do fórum eu indicar especificamente alguém

Não pelo fato de ser médico, mas porque não podemos especificar pessoas em geral no fórum por questão de segurança e privacidade dos membros mesmo. :)
 
Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro... até o ano passado eu estava internada em uma clínica psiquiatrica, devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas", mas acho que aqui também não é lugar para falar sobre isso, vamos adiante. Eu estou morando com os meus pais agora e na verdade eu já parei de tomar todos os medicamentos que deveria tomar porque eu acho que não tem efeito nenhum, é simplesmente um desperdício de tempo e dinheiro, e conforme os anos passaram (sim, eu tenho essas coisas desde que nasci) eu aprendi muito como lidar com meus problemas sozinha e evitar fazer coisas muito exageradas... não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando.
Candle,
adorei o seu relato, e fiquei curioso com essa parte, diante de todo esse diagnóstico, da experiência... como você está hoje, depois de vários dias da experiência, a sensação de bem estar permanece?
 
Candle,
adorei o seu relato, e fiquei curioso com essa parte, diante de todo esse diagnóstico, da experiência... como você está hoje, depois de vários dias da experiência, a sensação de bem estar permanece?
Oi. Eu fiquei até ontem sem nada e essa sensação que eu descrevi antes praticamente tinha sumido, foi como água descendo pelo ralo, cada dia que passava eu fui me sentido mais vazia, até que pareceu como se nunca tivesse acontecido nenhuma das coisas que escrevi aqui e eu voltei a me sentir como antes, morta. As músicas, as pessoas e as atividades não me causavam mais nenhum sentimento, foi como voltar no tempo ou ter sonhado algo muito bom, mas perceber que era só um sonho. E pareceu bem pior estar nesse estado agora que eu conheço "o outro lado" e sei o que é possível sentir e fazer. Isso me incomodou demais. Muito mesmo.

Eu estou ficando pobre kk mas consegui um pouquinho pra usar hoje. E de novo como mágica BOOM tudo de novo, eu me sentindo viva novamente, até os objetos que estavam espalhados pelo meu quarto bagunçado pareciam sorrir de volta pra mim, como se estivessem vivos e me olhando, eu tive até medo de esmagar alguma coisa, parecia trágico se acontecesse. Eu estava sentindo um monte de coisas de novo, estava confortável. Em certo momento eu fechei os olhos... e eu vi algo horrível dentro de mim. Eu me assustei, abri, respirei, fechei novamente, ainda estava lá. Abri de novo, eu ainda estava me sentindo muito bem, não tive medo ou tristeza, na verdade eu fiquei um pouco brava que tinha aquela coisa tão horrível dentro de mim, era difícil ficar olhando para aquilo e também porque estava escondido em mim.

Bem, eu respirei fundo, fechei os olhos de novo, dessa vez eu não abriria até entender. Então eu vi esse ser... não parecia humano, mas tinha uma expressão de que estava sentindo muita dor. Ele estava preso e amarrado, com os olhos e a boca vendados, e eu senti pena dele. E ele era muito feio. Era difícil mesmo ficar olhando. Mas eu tinha que ajudá-lo, eu tirei as vendas e desamarrei ele, e quando eu vi o rosto dele parecia como se os ossos estivessem quebrados, não estava certo. Eu o puxei e tentei levantá-lo, mas então eu percebi que além dos cabos que o preendiam, também tinha placas sólidas de algum material que eu não reconheci mantendo ele preso, eu tentei encontrar um jeito de remover mas eu não consegui. Primeiro eu tentei com alguma técnica, depois com pancadas mesmo, nada adiantava. Mas nessa hora eu olhei para o ser de novo e o rosto dele estava certo agora, tudo no lugar e eu ia perguntar como ele fez isso mas ele começou a derreter. Eu tentei segurar mas desmanchava na minha mão, eu pegava do chão e tentava juntar novamente mas não adiantava, então eu abracei a cabeça dele que era a única coisa que restava, mas também acabou se diluindo... e então eu voltei...

Ainda não entendi bem o que isso significa. Mas eu me sinto bem de novo. Estou no lugar confortável de novo. Tenho algumas preocupações com isso, porque parece que realmente eu não vou conseguir funcionar direito sem isso, o que está me fazendo funcionar são os cogumelos, e eu não quero ficar tão dependente disso. 4 dias já foi suficiente para tudo ficar insuportável. Difícil isso...

O consumo com essa frequência não é saudável.
Quando eu conheci o cogumelo eu fiz trip praticamente todo dia por 2 semanas.

Bem... dessa vez eu consegui esperar 4 dias! Estou melhor que você! 😎
Falando sério agora, eu não pesquisei nada sobre as microdoses, tenho receio que não vá funcionar em mim, mas eu vou acabar tendo que tentar isso sim... vou ver aqui, obrigada!

andei junto nessa montanha russa que foram teus relatos e experiências, senti junto e me emocionei.

Achei engraçado você dizer "montanha russa". Falam muito isso sobre mim, que sou uma "montanha russa". Eu não entendia muito bem, mas agora está ficando bem óbvio.

Acredito que pode ser contra as regras do fórum eu indicar especificamente alguém, mas recomendo dar uma pesquisada na internet em uma iniciativa chamada TRIP, que são os Terapeutas em Rede pela Integração Psicodélica, eles são da Associação Psicodélica Brasileira, tem um Site. São médicos de diversas áreas que trabalham no Brasil inteiro, atendem por telemedicina caso necessário, e que não tem qualquer espécie de preconceito para falar de nada relacionado as tuas esperiências, que vão poder te ajudar a compreender os sentimentos, vão poder te ajudar com redução e prevenção de danos.

Grato por compartilhar tuas experiências.

Eu não vou procurar sobre isso, eu realmente estou cansada de "terapeutas", "medicina" e afins. Eu acho que estou me virando bem até agora. Mas é bom saber que existe isso, se a coisa ficar muito feia eu já tenho onde ir... obrigada!

Um pouco mais de "eu tradicional" ajuda mais do que se pensa no encaminhamento útil de uma trip - ao invés de jogar dados com doses altas.
Eu penso que doses baixas são realmente melhores para "entender". Quando meu "eu tradicional" não se perdeu completamente, consegui entender melhor o que estava acontecendo, as razões, os sentidos, e criar pensamentos muito mais complexos na minha cabeça. Em doses mais altas eu achei impossível manter uma linha contínua de pensamento, acontece muitas coisas ao mesmo tempo e as vezes coisas simples se tornam bastante confusas. Mas eu também vejo um outro lado, as doses altas que eu usei foram muito melhores para "sentir". Como eu disse, ainda é confuso, mas eu consigo lembrar desses sentimentos, lembrar de estar no mais profundo interior da minha mente, e embora eu não entenda, pensar sobre isso faz surgir muitas perguntas úteis. Então... as doses altas me deram perguntas, e as doses baixas me deram respostas...

--

[GATILHOS ABAIXO]
Mais um pouco sobre mim. Eu nunca tive ambições e jamais sonhei em viver muito. Eu tentei tirar minha vida a primeira vez bem cedo, aos 8 anos de idade, e de lá pra cá já somam dezenas de vezes (já perdi a conta), porém em uma das vezes eu fiquei completamente desacreditada, porque eu pulei da janela do hospital, eu estava no quinto andar e eu não morri. Isso é muito decepcionante, porque eu não tenho mais nada muito melhor que isso pra fazer, tudo parece ter grandes chances de falhar, e eu já tentei todas elas e todas falharam, comprimidos, cortes profundos, fogo, choque, quedas, psicina, corda, sei lá o que mais, tudo.

Não se preocupe, não estou pensando nisso!

Eu só quero dizer que antes eu via isso como uma alternativa e hoje não consigo mais considerar essas coisas, eu pareço ser muito incompetente em conseguir isso ou talvez deus queira mesmo que eu fique aqui por algum motivo, eu não sei. O fato é que eu já aceitei que tenho que ficar aqui mesmo, então... eu estava vivendo assim, meio "à deriva", mas agora eu tenho outra alternativa... e eu nem preciso morrer...
quer dizer, só um pouquinho... de vez em quando... mas é só abrir os olhos e está tudo bem
né???
está né? kk
:unhas:
 
Ainda não entendi bem o que isso significa. Mas eu me sinto bem de novo. Estou no lugar confortável de novo. Tenho algumas preocupações com isso, porque parece que realmente eu não vou conseguir funcionar direito sem isso, o que está me fazendo funcionar são os cogumelos, e eu não quero ficar tão dependente disso. 4 dias já foi suficiente para tudo ficar insuportável. Difícil isso...
Bem profunda essa experiência. Eu vi no documentário do Michael Pollan - como expandir sua mente - sobre as vivências feitas num setting terapêutico, e é uma área que venho buscado compreender mais, não tenho ainda uma resposta se o acompanhamento com profissionais faz a diferença em relação às experiências por conta própria. Mas se quiser conversar mais sobre isso, conte comigo! :)
 
Back
Top