- 01/11/2022
- 89
- 3
Bem, eu já li muitos relatos aqui e não encontrei nada como o que aconteceu comigo, estou até me achando estranha. Eu acho que vai ser um pouco engraçado, talvez até vergonhoso, mas eu simplesmente tenho que contar isso para vocês e queria muito que vocês me dissessem que não sou anormal, porque estou achando que sou kkk. Essa foi a primeira vez que usei qualquer coisa, nunca usei nem maconha, cigarro, nada.
Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro... até o ano passado eu estava internada em uma clínica psiquiatrica, devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas", mas acho que aqui também não é lugar para falar sobre isso, vamos adiante. Eu estou morando com os meus pais agora e na verdade eu já parei de tomar todos os medicamentos que deveria tomar porque eu acho que não tem efeito nenhum, é simplesmente um desperdício de tempo e dinheiro, e conforme os anos passaram (sim, eu tenho essas coisas desde que nasci) eu aprendi muito como lidar com meus problemas sozinha e evitar fazer coisas muito exageradas... não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando.
Eu resolvi comprar os cogumelos. Por que? Bem, eu sempre tive muito interesse em "ácido", porque li os relatos de pessoas que usaram e eu sempre tive a impressão de que isso poderia "corrigir" alguma coisa na minha cabeça, eu não sei bem, mas parece que algo está errado não é? Mesmo em artigos ciêntíficos sobre a substância em muitos momentos se fala sobre "alterações de conexões neurais", então passei a me interessar por isso por esse motivo, não pensei em nada religioso ou místico, nem sei muito sobre isso. Mas eu não conheço muitas pessoas, não tenho muitos amigos, não saio de casa, então meu acesso a esse tipo de coisa se limita a internet... e a única coisa parecida que ainda consigo comprar pela internet é cogumelos.
Eu comprei 6g (desidratados) porque o meu planejamento era fazer o chá com 1g e se não fizesse muito efeito depois com 2g, e depois 3g, etc. Porém, eu não sei bem o que me deu, eles estavam em cima da minha mesa e em certo momento eu simplesmente peguei todos eles e enfiei na boca. Como foi a primeira vez, eu fiquei mastigando eles para entender como era textura, gosto, eu estava bem curiosa, e eu achei supreendente que não era ruim, na verdade parece muito com salgadinho. Pelo menos esses que eu comprei. Logo depois de engolir eu percebi o que fiz e tive um pouco de receio do que iria acontecer, porque alguém poderia ver, mas para minha sorte minha mãe me enviou uma mensagem no celular no exato momento dizendo que estava indo até o interior com o meu pai e só voltaria amanhã (universo conspirando a meu favor? me pergunto isso agora). Minha irmã mora na casa ao lado com o marido dela, porém já estava de noite a essa altura e ela não viria me procurar. Que perfeito!
Eu ainda não estava sentindo nada (eu acho), mas estava sozinha e podia fazer o que eu quiser (isso não é muito comum). Então eu me certifiquei de guardar coisas perigosas em uma gaveta que tenho com chave e colocar a chave em um lugar muito difícil de pegar, só por precausão... e decidi também desligar as luzes e colocar uma música qualquer só para descontrair. Eu abri o youtube e digitei "música animada", cliquei em qualquer vídeo e ativei o autoplay para ir passando automático. Então fechei os olhos e fiquei esperando, eu queria ver qualquer coisa diferente acontecer, não importava muito o que fosse, eu só queria ver mudar algo em mim, porque isso nunca aconteceu, geralmente as coisas não funcionam em mim, causa "nada" sempre. Logo de cara eu notei que a música estava diferente. O som parecia muito mais alto e forte do que realmente estava, era como se eu estivesse em uma daquelas festas que eles colocam aqueles alto falantes enormes e você sente dentro de você a música tocando, sabe? Mas isso era impossível, e eu sabia que era impossível. Nessa hora eu sorri, porque eu achei divertido que estava acontecendo algo que não deveria estar acontecendo e eu não tinha nenhuma explicação pra isso. Logo depois eu comecei a perceber alguns movimentos que eu fazia com minha boca e com meus olhos e aquilo parecia muito engraçado, era como se eu tivesse descoberto naquele momento que eu podia mexer minha boca e meus olhos, como se estivesse fazendo isso a primeira vez. Eu levei minha mão até a boca para sentir ela se mexendo com os dedos, novamente a mesma sensação como se estivesse sentindo algo com as mãos pela primeira vez. Então eu comecei a rir muito do quão boba eu estava sendo, e depois comecei a rir porque eu estava rindo de mim mesma kkk Eu estava pensando coisas que nunca pensei antes, e agindo de formas que eu nunca agi. Eu sou uma pessoa introvertida, não demonstro muito sentimento, raramente sorrio, isso foi tão inesperado.
Eu então curiosa queria sentir mais coisas, eu passei a mão no meu corpo, e era como se eu estivesse dentro desse corpo pela primeira vez, e eu sentia os toques de um jeito muito diferente, eu nem consigo explicar. Nessa hora eu percebi que eu estava ouvindo alguns sons "estranhos". Eu comecei a prestar atenção e percebi que não estava vindo da música... tinha som de carros, gente falando, de máquinas de trabalho, de água, tinha som de tudo e eu conseguia escutar todos eles. Eu estava ouvindo um monte de coisas que eu tenho certeza que não deveria. Em certos momentos era como se eu focasse em algum som específico e os outros simplesmente desaparecessem, até a música desaparecia. E quando eu quisesse eu podia voltar a escutar a música como se eu tivesse apertado um botão de play. Isso é simplesmente incrível.
Bem, daqui para frente eu comecei a ficar estranha... eu já não estava mais enxergando meu quarto, eu estava em algum outro lugar. Tinha umas luzes coloridas nesse lugar que apareciam como lasers, eu conseguia ver as linhas passando, e eu senti meu corpo se movendo sozinho, como se eu não estivesse controlando ele. Eu sentei no chão e tive vontade de vasculhar cada mínimo pedacinho do meu corpo, desde a ponta do dedão do pé, até o topo da cabeça. Em alguns momentos parecia que era "eu" dentro do corpo de outra pessoa e em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos. Eu já não conseguia enxergar muito bem o que estava acontecendo mas eu senti um líquido escorrendo de mim. Eu passei a mão e tentei entender o que era aquilo mas a textura e o cheiro não era parecido com nada que eu conhecia. E não parava de sair e eu não conseguia encontrar exatamente de onde estava saindo. Eu tirei minhas roupas para tentar encontrar o que estava acontecendo comigo, naquele momento eu realmente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo era muito engraçado porque parecia impossível estar de fato acontecendo aquilo, eu achei que estava imaginando coisas. Mas eu acabei me tocando em lugares sexuais e percebi que eu estava muito excitada. Percebi também que a sensação do toque era completamente diferente e muito mais intensa. Espero que ninguém se ofenda com isso, mas acabei me masturbando muito. Mas não era nada parecido com o que conhecia sobre sexo. O que eu conhecia eram desejos de possuir alguém ou ser possuída. Sexo ou masturbação para mim sempre foi só isso, e eu nunca gostei muito na verdade. Mas ali naquele momento foi algo completamente diferente disso, era apenas uma vontade muito inocente de sentir aquela sensação, simplesmente porque era gostoso aquilo, sem nenhuma malícia, nenhuma intenção, nenhuma maldade, foi como abraçar um ursinho de pelúcia muito fofinho e não querer largar. Nossa como eu queria conseguir explicar para vocês o que foi isso, mas acho que não consigo.
No meio dessa confusão eu acabei encontrando minha cama no caminho, eu subi e deitei. E eu acabei tendo um orgasmo. Aliás, não foi um orgasmo simplesmente, foi "O" orgasmo. Eu já estou me sentindo uma pessoa muito pervertida escrevendo isso mas por favor acreditem em mim, não foi nada assim! Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada! Eu só estava deitada na cama, na verdade eu mal conseguia me mexer, estava muito difícil fazer qualquer movimento, meu corpo estava pesado e eu também sentia muito sono, mas não conseguia dormir nem fechar os olhos, como se eu tivesse esquecido como fazer isso. Enquanto isso acontecia eu fiquei o tempo todo me fazendo muitas perguntas, eu não conseguia entender como era possível aquilo que eu estava sentindo, como que isso existia no mundo e como eu nunca tinha sentido antes. Eu também estava tentando entender o que aquilo significava, porque de eu buscar isso nessa situação. Na verdade eu ainda estou tentando entender, mas ali mesmo eu já consegui chegar a conclusão de que aquilo me deixava muito confortável e satisfeita, e isso se encaixa perfeitamente na descrição de sentimentos que eu nunca acreditei ser real por nunca ter sentido. Era isso então? esses sentimentos "gostosinhos" ou "bons" existem mesmo? Então eu comecei a pensar em certas situações que já me contaram na tentativa de me dar exemplos, e... BOOM! lembrar dessas situações fez eu sentir coisas! várias e várias coisas! Eu mal conseguia controlar minhas expressões quando lembrava e consegui ver coisas que eu não enxergava antes quando me contavam essas histórias. Então eu tive a realização... tem muitas coisas acontecendo na minha frente que não sou capaz de enxergar, muitas coisas que eu não consigo experiênciar mas são completamente reais e verdadeiras, e que talvez esses diagnósticos que me deram sejam só uma visão muito ruim do que eu realmente tenho e sou.
Bem, daqui pra frente, deitada na cama mais introspectiva e imóvel eu comecei a pensar muito, e eu sentia empatia pelas músicas que passavam, eu sentia carinho por algumas como se fossem pessoas que eu quisesse apoiar, ajudar, e outras ao contrário, como se elas me fizessem carinho e me protegesse, não era apenas um pensamento eu realmente sentia essas coisas bem intensamente, ao ponto de me preocupar com elas, estou falando das músicas! Quando elas acabavam e ficava aqueles minutos de silêncio até carregar o próximo vídeo eu ficava triste de verdade, parecia uma despedida, eu acho que se as músicas não estivessem passando em loop eu iria chorar muito, mas eu acabava me destraindo com as novas músicas então tudo ficava bem de novo. Em certo momento eu ouvi como se a música repetisse meu nome várias vezes bem devagar, e cada vez que repetia eu sentia me tocar, como se estivesse me chamando, e era bem gentil. Eu tentei repetir o que a voz dizia mas eu mal conseguia falar, era bem difícil. Minha voz também estava bastante diferente do que estou acostumada.
Bem, isso já está muito longo vou tentar resumir o resto. Aconteceram outras coisas semelhantes ao que já descrevi, foi uma experiência bastante sinestésica, talvez eu nem tenha conseguido descrever muito bem, todos os meus sentidos pareciam extremamente diferentes e muito mais intensos. Algumas das coisas acima se repetiram com pequenas mudanças e também em um certo momento cheguei até perder o controle das minhas funções corporais, eu fiz xixi sem querer no meio do quarto, eu não consegui controlar, foi meio bizarro isso. Quando já estava de manhã, (entre 6 e 7 da manhã), eu comecei a ficar realmente preocupada, porque passava hora e mais hora e os efeitos pareciam não acabar nunca, e eu simplesmente não estava conseguindo controlar o que acontecia ou o meu estado físico/mental, e isso seria um problema enorme caso meus pais percebessem o que eu acabei fazendo, eu não conseguiria disfarçar de jeito nenhum no estado que eu estava. Mas acabou dando tudo certo, quando eles chegaram eu já estava bem mais controlada, mas eu só parei de sentir totalmente os efeitos lá pelo almoço.
Depois dessa experiência, mesmo agora depois de vários dias, eu ainda me sinto diferente, parece que algo dentro de mim mudou, estou mais positiva em relação as coisas, sinto que demonstro melhor o que eu sinto também. Eu acho que essa primeira experiência foi muito sobre mim, sobre o interno, para descobrir eu mesma, eu não sabia nada sobre mim. Agora eu acho que estou mais preparada para descobrir sobre o mundo, sobre o externo, acredito muito que a minha próxima experiência será sobre isso, e que vou aprender muitas coisas, vai ser a real experiência, e será muito melhor do que essa "brincadeira" que contei aqui pra vocês hoje com eu descobrindo as alegrias kkk. Espero que vocês tenham se divertido tanto quando eu nesse relato esquisito, porque eu queria muito compartilhar. Não sejam muito malvados comigo, por favor!
E se puderem me falar se eu posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço!
Pois bem, primeiro eu vou contar um pouquinho sobre mim, se não quiser ler pula pro próximo parágrafo. Eu tenho 24 anos, sou neurodivergente, e tenho transtorno de personalidade, anorexia, e fobia social, não vou entrar em detalhes sobre "qual tipo", mas em resumo eu tenho muitos "períodos" conforme os dias vão passando, eu posso ter sintomas de extrema depressão, de extrema ansiedade, de manias, psicose, paranóias, posso ser bastante agressiva, desligada, enfim, é como ter todo o resto junto, depende do dia. Eu também tenho fobia social em um nível bem elevado, esse ano por exemplo eu ainda não sai de casa nenhuma vez e já estamos em novembro... até o ano passado eu estava internada em uma clínica psiquiatrica, devido a um certo vício que tenho com "machucados" e "coisas vermelhas", mas acho que aqui também não é lugar para falar sobre isso, vamos adiante. Eu estou morando com os meus pais agora e na verdade eu já parei de tomar todos os medicamentos que deveria tomar porque eu acho que não tem efeito nenhum, é simplesmente um desperdício de tempo e dinheiro, e conforme os anos passaram (sim, eu tenho essas coisas desde que nasci) eu aprendi muito como lidar com meus problemas sozinha e evitar fazer coisas muito exageradas... não é um mecanismo perfeito, mas ainda acho melhor eu sozinha fazendo do que os medicamentos inúteis tentando.
Eu resolvi comprar os cogumelos. Por que? Bem, eu sempre tive muito interesse em "ácido", porque li os relatos de pessoas que usaram e eu sempre tive a impressão de que isso poderia "corrigir" alguma coisa na minha cabeça, eu não sei bem, mas parece que algo está errado não é? Mesmo em artigos ciêntíficos sobre a substância em muitos momentos se fala sobre "alterações de conexões neurais", então passei a me interessar por isso por esse motivo, não pensei em nada religioso ou místico, nem sei muito sobre isso. Mas eu não conheço muitas pessoas, não tenho muitos amigos, não saio de casa, então meu acesso a esse tipo de coisa se limita a internet... e a única coisa parecida que ainda consigo comprar pela internet é cogumelos.
Eu comprei 6g (desidratados) porque o meu planejamento era fazer o chá com 1g e se não fizesse muito efeito depois com 2g, e depois 3g, etc. Porém, eu não sei bem o que me deu, eles estavam em cima da minha mesa e em certo momento eu simplesmente peguei todos eles e enfiei na boca. Como foi a primeira vez, eu fiquei mastigando eles para entender como era textura, gosto, eu estava bem curiosa, e eu achei supreendente que não era ruim, na verdade parece muito com salgadinho. Pelo menos esses que eu comprei. Logo depois de engolir eu percebi o que fiz e tive um pouco de receio do que iria acontecer, porque alguém poderia ver, mas para minha sorte minha mãe me enviou uma mensagem no celular no exato momento dizendo que estava indo até o interior com o meu pai e só voltaria amanhã (universo conspirando a meu favor? me pergunto isso agora). Minha irmã mora na casa ao lado com o marido dela, porém já estava de noite a essa altura e ela não viria me procurar. Que perfeito!
Eu ainda não estava sentindo nada (eu acho), mas estava sozinha e podia fazer o que eu quiser (isso não é muito comum). Então eu me certifiquei de guardar coisas perigosas em uma gaveta que tenho com chave e colocar a chave em um lugar muito difícil de pegar, só por precausão... e decidi também desligar as luzes e colocar uma música qualquer só para descontrair. Eu abri o youtube e digitei "música animada", cliquei em qualquer vídeo e ativei o autoplay para ir passando automático. Então fechei os olhos e fiquei esperando, eu queria ver qualquer coisa diferente acontecer, não importava muito o que fosse, eu só queria ver mudar algo em mim, porque isso nunca aconteceu, geralmente as coisas não funcionam em mim, causa "nada" sempre. Logo de cara eu notei que a música estava diferente. O som parecia muito mais alto e forte do que realmente estava, era como se eu estivesse em uma daquelas festas que eles colocam aqueles alto falantes enormes e você sente dentro de você a música tocando, sabe? Mas isso era impossível, e eu sabia que era impossível. Nessa hora eu sorri, porque eu achei divertido que estava acontecendo algo que não deveria estar acontecendo e eu não tinha nenhuma explicação pra isso. Logo depois eu comecei a perceber alguns movimentos que eu fazia com minha boca e com meus olhos e aquilo parecia muito engraçado, era como se eu tivesse descoberto naquele momento que eu podia mexer minha boca e meus olhos, como se estivesse fazendo isso a primeira vez. Eu levei minha mão até a boca para sentir ela se mexendo com os dedos, novamente a mesma sensação como se estivesse sentindo algo com as mãos pela primeira vez. Então eu comecei a rir muito do quão boba eu estava sendo, e depois comecei a rir porque eu estava rindo de mim mesma kkk Eu estava pensando coisas que nunca pensei antes, e agindo de formas que eu nunca agi. Eu sou uma pessoa introvertida, não demonstro muito sentimento, raramente sorrio, isso foi tão inesperado.
Eu então curiosa queria sentir mais coisas, eu passei a mão no meu corpo, e era como se eu estivesse dentro desse corpo pela primeira vez, e eu sentia os toques de um jeito muito diferente, eu nem consigo explicar. Nessa hora eu percebi que eu estava ouvindo alguns sons "estranhos". Eu comecei a prestar atenção e percebi que não estava vindo da música... tinha som de carros, gente falando, de máquinas de trabalho, de água, tinha som de tudo e eu conseguia escutar todos eles. Eu estava ouvindo um monte de coisas que eu tenho certeza que não deveria. Em certos momentos era como se eu focasse em algum som específico e os outros simplesmente desaparecessem, até a música desaparecia. E quando eu quisesse eu podia voltar a escutar a música como se eu tivesse apertado um botão de play. Isso é simplesmente incrível.
Bem, daqui para frente eu comecei a ficar estranha... eu já não estava mais enxergando meu quarto, eu estava em algum outro lugar. Tinha umas luzes coloridas nesse lugar que apareciam como lasers, eu conseguia ver as linhas passando, e eu senti meu corpo se movendo sozinho, como se eu não estivesse controlando ele. Eu sentei no chão e tive vontade de vasculhar cada mínimo pedacinho do meu corpo, desde a ponta do dedão do pé, até o topo da cabeça. Em alguns momentos parecia que era "eu" dentro do corpo de outra pessoa e em outros momentos parecia que era "alguém" dentro de mim, controlando meus movimentos. Eu já não conseguia enxergar muito bem o que estava acontecendo mas eu senti um líquido escorrendo de mim. Eu passei a mão e tentei entender o que era aquilo mas a textura e o cheiro não era parecido com nada que eu conhecia. E não parava de sair e eu não conseguia encontrar exatamente de onde estava saindo. Eu tirei minhas roupas para tentar encontrar o que estava acontecendo comigo, naquele momento eu realmente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo era muito engraçado porque parecia impossível estar de fato acontecendo aquilo, eu achei que estava imaginando coisas. Mas eu acabei me tocando em lugares sexuais e percebi que eu estava muito excitada. Percebi também que a sensação do toque era completamente diferente e muito mais intensa. Espero que ninguém se ofenda com isso, mas acabei me masturbando muito. Mas não era nada parecido com o que conhecia sobre sexo. O que eu conhecia eram desejos de possuir alguém ou ser possuída. Sexo ou masturbação para mim sempre foi só isso, e eu nunca gostei muito na verdade. Mas ali naquele momento foi algo completamente diferente disso, era apenas uma vontade muito inocente de sentir aquela sensação, simplesmente porque era gostoso aquilo, sem nenhuma malícia, nenhuma intenção, nenhuma maldade, foi como abraçar um ursinho de pelúcia muito fofinho e não querer largar. Nossa como eu queria conseguir explicar para vocês o que foi isso, mas acho que não consigo.
No meio dessa confusão eu acabei encontrando minha cama no caminho, eu subi e deitei. E eu acabei tendo um orgasmo. Aliás, não foi um orgasmo simplesmente, foi "O" orgasmo. Eu já estou me sentindo uma pessoa muito pervertida escrevendo isso mas por favor acreditem em mim, não foi nada assim! Eu senti por pelo menos 2 horas como se estivesse tendo um orgasmo contínuo ininterrupto, sem fazer absolutamente nada! Eu só estava deitada na cama, na verdade eu mal conseguia me mexer, estava muito difícil fazer qualquer movimento, meu corpo estava pesado e eu também sentia muito sono, mas não conseguia dormir nem fechar os olhos, como se eu tivesse esquecido como fazer isso. Enquanto isso acontecia eu fiquei o tempo todo me fazendo muitas perguntas, eu não conseguia entender como era possível aquilo que eu estava sentindo, como que isso existia no mundo e como eu nunca tinha sentido antes. Eu também estava tentando entender o que aquilo significava, porque de eu buscar isso nessa situação. Na verdade eu ainda estou tentando entender, mas ali mesmo eu já consegui chegar a conclusão de que aquilo me deixava muito confortável e satisfeita, e isso se encaixa perfeitamente na descrição de sentimentos que eu nunca acreditei ser real por nunca ter sentido. Era isso então? esses sentimentos "gostosinhos" ou "bons" existem mesmo? Então eu comecei a pensar em certas situações que já me contaram na tentativa de me dar exemplos, e... BOOM! lembrar dessas situações fez eu sentir coisas! várias e várias coisas! Eu mal conseguia controlar minhas expressões quando lembrava e consegui ver coisas que eu não enxergava antes quando me contavam essas histórias. Então eu tive a realização... tem muitas coisas acontecendo na minha frente que não sou capaz de enxergar, muitas coisas que eu não consigo experiênciar mas são completamente reais e verdadeiras, e que talvez esses diagnósticos que me deram sejam só uma visão muito ruim do que eu realmente tenho e sou.
Bem, daqui pra frente, deitada na cama mais introspectiva e imóvel eu comecei a pensar muito, e eu sentia empatia pelas músicas que passavam, eu sentia carinho por algumas como se fossem pessoas que eu quisesse apoiar, ajudar, e outras ao contrário, como se elas me fizessem carinho e me protegesse, não era apenas um pensamento eu realmente sentia essas coisas bem intensamente, ao ponto de me preocupar com elas, estou falando das músicas! Quando elas acabavam e ficava aqueles minutos de silêncio até carregar o próximo vídeo eu ficava triste de verdade, parecia uma despedida, eu acho que se as músicas não estivessem passando em loop eu iria chorar muito, mas eu acabava me destraindo com as novas músicas então tudo ficava bem de novo. Em certo momento eu ouvi como se a música repetisse meu nome várias vezes bem devagar, e cada vez que repetia eu sentia me tocar, como se estivesse me chamando, e era bem gentil. Eu tentei repetir o que a voz dizia mas eu mal conseguia falar, era bem difícil. Minha voz também estava bastante diferente do que estou acostumada.
Bem, isso já está muito longo vou tentar resumir o resto. Aconteceram outras coisas semelhantes ao que já descrevi, foi uma experiência bastante sinestésica, talvez eu nem tenha conseguido descrever muito bem, todos os meus sentidos pareciam extremamente diferentes e muito mais intensos. Algumas das coisas acima se repetiram com pequenas mudanças e também em um certo momento cheguei até perder o controle das minhas funções corporais, eu fiz xixi sem querer no meio do quarto, eu não consegui controlar, foi meio bizarro isso. Quando já estava de manhã, (entre 6 e 7 da manhã), eu comecei a ficar realmente preocupada, porque passava hora e mais hora e os efeitos pareciam não acabar nunca, e eu simplesmente não estava conseguindo controlar o que acontecia ou o meu estado físico/mental, e isso seria um problema enorme caso meus pais percebessem o que eu acabei fazendo, eu não conseguiria disfarçar de jeito nenhum no estado que eu estava. Mas acabou dando tudo certo, quando eles chegaram eu já estava bem mais controlada, mas eu só parei de sentir totalmente os efeitos lá pelo almoço.
Depois dessa experiência, mesmo agora depois de vários dias, eu ainda me sinto diferente, parece que algo dentro de mim mudou, estou mais positiva em relação as coisas, sinto que demonstro melhor o que eu sinto também. Eu acho que essa primeira experiência foi muito sobre mim, sobre o interno, para descobrir eu mesma, eu não sabia nada sobre mim. Agora eu acho que estou mais preparada para descobrir sobre o mundo, sobre o externo, acredito muito que a minha próxima experiência será sobre isso, e que vou aprender muitas coisas, vai ser a real experiência, e será muito melhor do que essa "brincadeira" que contei aqui pra vocês hoje com eu descobrindo as alegrias kkk. Espero que vocês tenham se divertido tanto quando eu nesse relato esquisito, porque eu queria muito compartilhar. Não sejam muito malvados comigo, por favor!
E se puderem me falar se eu posso comer assim mesmo ou se é melhor fazer o chá agradeço!