Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g dividido em 3x para construir 1 exp.

01101OK!

Hifa
Membro Ativo
01/07/2018
198
13
Estava pensando em uma possível situação de dosagem e gostaria da opinião de vocês.

Imagine, com o uso dos cogumelos na busca de uma experiência psicodélica, fracionar 6g, em um intervalo de 3 a 4 semanas entre as doses, desta maneira:

Uma experiência com 1g - A intenção do início

Uma segunda com 2g - Um reencontro

A terceira e última 3g - Uma conclusão

Essa fração faz sentido para algum de vocês? Pensei que podemos imaginar que cada experiência vai ser única, e por isso, individual. Mas com a consciência de uma jornada, podemos conseguir integrar uma experiência em temporal de sequências.

Pensei que essa fração poderia se dividir de outras maneiras. O que vocês pensam sobre isso?
 
Eu gostei da ideia, estava pensando em fazer algo parecido. Eu, no entanto, faria primeiro 2 gramas, depois 3 e depois 1 como conclusão. ou talvez primeiro 3, depois 2 e depois 1.
 
Eu gostei da ideia, estava pensando em fazer algo parecido. Eu, no entanto, faria primeiro 2 gramas, depois 3 e depois 1 como conclusão. ou talvez primeiro 3, depois 2 e depois 1.

Pode ser uma possibilidade também essa inversão.
 
Não existem receitas nesse sentido.
Faça o que você achar que é melhor para você neste momento especifico da sua vida, esteja aberto a mudar de ideia no meio do caminho.
Só respeite um intervalo entre as doses (3 seguidas não vão te trazer problemas, mas evite manter isso por muito tempo).
 
Pessoalmente não gostei da única vez que experimentei 1g.

Não cheguei a entrar em processo e fiquei bastante mais ansioso que o habitual quando se iniciam os efeitos, e durou bastante tempo até passar essa sensação (talvez 2h). Tive de me deitar a ver algo leve para me distrair até que passasse o efeito.

E nessa altura já tinha tido bastantes experiências (talvez umas 20-30) com doses bastante mais altas e nunca tive esse efeito tão prolongado.


Claro que cada pessoa é diferente e faz sempre sentido começar com doses mais baixas - a primeira vez que fiz foi com 1,6 ou 1,8g e a experiência foi muito boa.


EDIT: Algo que costumo fazer e acho que é uma boa ideia é estar em jejum - eu costumo fazer 12h mas 8h penso que já seja bom.Apenas deixo alguma comida leve para comer depois da experiência, caso tenha fome.
Estar hidratado também é o ideal, mas sem exagerar. Assim como deixar uma garrafa de água por perto durante a experiência.
 
Última edição:
Estava pensando em uma possível situação de dosagem e gostaria da opinião de vocês.

Imagine, com o uso dos cogumelos na busca de uma experiência psicodélica, fracionar 6g, em um intervalo de 3 a 4 semanas entre as doses, desta maneira:

Uma experiência com 1g - A intenção do início

Uma segunda com 2g - Um reencontro

A terceira e última 3g - Uma conclusão

Essa fração faz sentido para algum de vocês? Pensei que podemos imaginar que cada experiência vai ser única, e por isso, individual. Mas com a consciência de uma jornada, podemos conseguir integrar uma experiência em temporal de sequências.

Pensei que essa fração poderia se dividir de outras maneiras. O que vocês pensam sobre isso?

Só uma coisa.

Uma viagem de 2g não é o mesmo que uma viagem 2x mais forte que a de 1g. O mesmo com os 3g. Entre 1 e 2 pode sentir o triplo, e entre dois e três o dobro em comparação a 2g. Apenas exemplos.

Quero apenas dizer que a experiência de 1 grama não lhe dará precisão a como será a escalada de efeitos com o aumento da dosagem. Isso é sempre imprevisivel.

De resto, boas trips ai.
 
Back
Top