Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

50 cogumelos?

voodoo disse:
overdose não, no máximo vc esquece de respirar, de vez em quando, ou lembra, não sei, algo por aí..

Não me parece provável isto. O corpo respira independente de você estar ciente ou desejar isto.

Acho que isto vale para dosagens aparentemente absurdas.
 
L'esprit libre disse:
Mas imaginemos o conteúdo de psilocibina de 50 cogumelos grandes.


Tudo vira pura especulação.


Especulação sim, afinal tudo o que vai acontecer numa trip depende da pessoa, local, qtde, estado de espírito..... Como eu, por exemplo, só tenho algum efeito com cubensis se tomar uma qtde maior, comparado ao que meus amigos tomam.
 
Kamyia disse:
Como eu, por exemplo, só tenho algum efeito com cubensis se tomar uma qtde maior, comparado ao que meus amigos tomam.

Amigo, essa questão de quantidade para efeitos é muito misteriosa, mas acredito que é nossa mente que cria tal barreira, dificultando a entrada nas outras dimensões. Isso é mais ou menos assim com todas as drogas e é entendível que certas pessoas precisem mais quantidade que outras... Porém é muito importante que essas pessoas que necessitam maior quantidade se proponham a educar seu organismo necessitando cada vez menos. ;)

Com qualquer substância que seje, tente ir utilizando cada vez um pouquinho menos até encontrar o mínimo que seu organismo se adapta. Isso fará muito melhor pra tua saúde física, mental e espiritual. Lembre-se que o ideal, já alcançado por muitas pessoas, é viajarmos sem precisar de substância alguma :pos:

:!: Quanto mais bengalas o homem precisa, mais fraco ele se torna...
 
Nossa, 50 cogumelos pra mim parece uma dose altissima! :eek:
Mas cara, sempre a responsabilidade é sua.
 
50 é o numero ideal pra se fazer um chá pra duas pessoas, com meio litro d´água. Deixo secar o máximo possível. Coo o caldo que sobrar. Depois juto os cogumelos em um pano de chão novo, enrolo e torço o pano. Vai sair a parte mais concentrada do chá. Os dois tomam e vão pra lua se divertir. Louco, louco, louco, louco melo, louco de cogumelo.
 
Exato Calango!

Literalmente para a Lua!

Rapidamente nas minhas experiências subi a dosagem para aquilo que chamam 'alto'. Acho o aumento da dosagem uma "medida" excelente para experiências cada vez mais significativas, pois com isto, se começa dar REAL valor ao ambiente, as circunstâncias, os estímulos...consequentemente os resultados e é claro, a própria experiência!

Um brinde aos lunáticos!
 
tou com a turma dos doisdao tb!
minha dose maxima foi de 26 exemplares medios/pequenos de pesa.FRESCOS! nham nham
diretamente pro espaço- HYper espaço. todas as doses menores que esta após ela foram insignificantes.
 
A unica sequela causada por alucinogenos e a social. :D


Law RJ disse:
Pelo que já andei lendo, não há essa possibilidade de overdose acontecer com a ingestão de cubensis.

Já li casos de pessoas ingerindo doses heróicas (cerca de 200 cogumelos) e nenhuma sequela aparente.

Qualquer coisa, tento achar as fontes posteriormente.

Abraços. :pos:
 
Li esse topico hj... e me deparei com uma coisa interessante: Apesar de não parecer possivel, acontece sim que pessoas esqueçam de respirar. Algumas até morrem. Isso tem um nome, mas eu não lembro... li há pouco na super interessante... hehehe
 
Li esse topico hj... e me deparei com uma coisa interessante: Apesar de não parecer possivel, acontece sim que pessoas esqueçam de respirar. Algumas até morrem. Isso tem um nome, mas eu não lembro... li há pouco na super interessante... hehehe


Quase 2 anos depois eu revivi o tópico mas não briguem comigo :D

Pesquisei e achei isso

"MALDIÇÃO DE ONDINA

O nome bizarro é uma referência a Ondina, ninfa das águas na mitologia pagã européia. A doença, mais estranha ainda, faz com que as vítimas percam o controle da respiração.

Se não ficar atento, o sujeito simplesmente esquece de respirar e acaba sufocado! A síndrome foi descoberta há 30 anos e já existem cerca de 400 casos no mundo. Pesquisadores do hospital Enfants Malades, de Paris, acreditam que a doença esteja relacionada com um gene chamado THOX2B. O sistema nervoso central se descuida da respiração durante o sono e o doente precisa dormir com um ventilador no rosto para não ficar sem ar!"


o_O
 
Quase 2 anos depois eu revivi o tópico mas não briguem comigo :D

Pesquisei e achei isso

"MALDIÇÃO DE ONDINA

O nome bizarro é uma referência a Ondina, ninfa das águas na mitologia pagã européia. A doença, mais estranha ainda, faz com que as vítimas percam o controle da respiração.

Se não ficar atento, o sujeito simplesmente esquece de respirar e acaba sufocado! A síndrome foi descoberta há 30 anos e já existem cerca de 400 casos no mundo. Pesquisadores do hospital Enfants Malades, de Paris, acreditam que a doença esteja relacionada com um gene chamado THOX2B. O sistema nervoso central se descuida da respiração durante o sono e o doente precisa dormir com um ventilador no rosto para não ficar sem ar!"


o_O

isso pode ser um distúrbio do sistema nervoso autônomo parassimpático
efeitos do SNA parassimpático = relaxamento e a digestão
a broncodilatação e a bradicardia é uma das respostas que nosso corpo faz enquanto nesse estado de repouso e após as refeições
a respiração é independente de controle, assim como o sangue pecorre cada veia e artéria, assim como seu coração bate

po, mais sem dá bad na rapaziada né :D

eu já acordei assustado por "esquecer" de respirar hehe
mais nada percistente, deve ter cido emocional, faz um tempo isso.
 
isso pode ser um distúrbio do sistema nervoso autônomo parassimpático
efeitos do SNA parassimpático = relaxamento e a digestão
a broncodilatação e a bradicardia é uma das respostas que nosso corpo faz enquanto nesse estado de repouso e após as refeições
a respiração é independente de controle, assim como o sangue pecorre cada veia e artéria, assim como seu coração bate

po, mais sem dá bad na rapaziada né :D

eu já acordei assustado por "esquecer" de respirar hehe
mais nada percistente, deve ter cido emocional, faz um tempo isso.

Ja aconteceu isso comigo tb... 1 ou 2 vezes em toda minha vida.

Mas nada sério.
 
esse lance de não respirar já aconteceu em uma trip (descrita no fórum), eu dormia e esquecia de respirar, logo acordava sufocado e pegava ar novamente.. logo eu dormia e o processo se repetia, aconteceu umas 6x na noite, foi bem ruim hehehe..

na semana seguinte minha respiração permaneceu alterada mas logo normalizou..
 
Back
Top