Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

4g de secos. Com ou sem vitamina C?

Studiosus

Esporo
Cadastrado
09/02/2019
6
3
39
São Paulo - Brazil
Saudações!

Galera bonita, em alguns dias eu farei uma trip com mais dois amigos, onde pretendemos bater no liquidificador 12g de Cubensis secos com um pouco de acerola. A escolha dessa fruta é pelo maior percentual de vitamina C em relação à laranja, por exemplo. A ideia é dividir o suco por igual para nós três, o que teoricamente dariam 4g pra cada, porém, não tenho certeza se a concentração de psilocibina seria exatamente a mesma em cada copo. Mas, enfim... Estou refletindo se não estaríamos exagerando ao querer fazer com acerola no lugar da laranja. Eu penso que, talvez, com essa dosagem de cogus a própria laranja seja dispensável, quanto mais a acerola. Se alguém puder compartilhar sua opinião, desde já agradeço. Abraços.
 
não tenho certeza se a concentração de psilocibina seria exatamente a mesma em cada copo

O método de controle de dosagem a partir de mistura homogênea em líquidos assegura a divisão da dosagem por igual de qualquer psicoativo hidrossolúvel. Só balançar o conteúdo inteiro antes de dividir nos copos.


Eu penso que, talvez, com essa dosagem de cogus a própria laranja seja dispensável

Sim, tanto faz tomar cogumelos com um suco de vitamina C. O diferencial real da vitamina C é se for fazer um chá, usando um comprimido de vitamina C de liberação prolongada macerado na mistura para evitar oxidação da psilocibina.

De resto, se bater num suco, só vai variar o sabor do suco, e não há influência na onda. Exceto que sentir o gosto dos cogumelos é uma porcaria e pode ser péssimo pra começar a experiência...
 
Back
Top