Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

4g de cogumelos secos, sem efeitos aparentes

Charlietzu

Esporo
Cadastrado
19/07/2021
1
1
25
Bom dia galera!

Essa é minha primeira postagem aqui, mas fico muito feliz de ter tido a oportunidade de ter conhecido a cultura dos enteógenos, mais especificamente os cogumelos. A minha primeira experiência com cogumelos, foi a cerca de 2 meses atrás, eu e minha namorada tomamos 3g de cogumelos (cubensis) secos, a forma de ingestão foi comendo mesmo. Tive a experiência de que uma espécie de divindade estava conversando comigo, de maneira bem subliminar e silenciosa, mas pude enxergar as mensagens dela. Essa experiência foi em uma cabana no interior de MG, foi magnífico olhar para as estrelas

Enfim, 1 mês atrás fomos para a segunda experiência, desta vez cada um ficou de comer 4g cada, desta vez nós decidimos bater o cogumelo com água e suco de laranja natural no liquidificador para facilitar a ingestão. Eu pessoalmente continuei preferindo comer eles secos mesmo, mas minha namorada preferiu o suco. Enfim, não cheguei a fazer preparação de dieta, como evitar carnes, comidas pesadas e coisas do tipo. Desta vez, a experiência foi em casa mesmo.

O ponto foi que minha namorada teve uma viagem muito forte e muito feliz! Já eu, não tive NENHUMA viagem nem nada, fiquei totalmente sóbrio. Cada um de nós tomamos 4g de cogumelos secos, vocês sabem os possíveis motivos pelo que isso pode ter acontecido? Fiquei muito frustrado, e creio que isso faça parte da jornada, mas queria saber se isso já aconteceu com alguém por aqui, como foi pra vocês? Alguma recomendação ou algo do tipo?
 
Back
Top