Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

4 gramas e uma festa no chão da cozinha

kooboo

Esporo
Membro Ativo
15/11/2022
89
4
57
Acho que ainda tô meio na força.
Eu preparei uma playlist para tomar essas 4 gramas em plena segunda de carnaval. Coloquei musicas bem animadas para o momento do preparo. E considerei que levaria uns 30 a 40 minutos para entrar na força.... engano total, com 20 minutos eu já estava no chão da cozinha e imerso numa baita festa com tambores e vozes maravilhosas. O sentimento foi bom do inicio até agora... já são seis horas desde o início. As musicas que minha versão sóbrio escolheu foram perfeitas e só evocaram bons sentimentos.
Nessa sessão de terapia de hoje eu só entrei nas músicas, meu corpo sentado no chão da cozinha visitou reinos, florestas, cores, e me perdi dentro dos tambores. Foi interessante, pois era como se cada musica me desse um sentimento - felicidade, conexão, auto aceitação, mais felicidade, calma, paz.... e tudo isso enquanto um festa rolava ao meu redor.
Depois quando recobrei o EU, a paz continuou, e também uma compreensão sobre meu papel nas minhas relações interpessoais. E nesse ponto ainda sobra um conflito interno sobre o que sinto em relação a quem me ama. Começo a perceber que são mais diferenças do que semelhanças e ainda assim a relação segue.... aí vem os pensamentos... estou sendo honesto?
Pois é, a festa foi ótima, mas depois desse banquete com os deuses da floresta vem o momento de auto avaliar....
Já digeri os cogumelos, agora preciso digerir a vida real.
 
Essa compreensão sobre o nosso papel em nossas relações interpessoais me parece ser algo em comum nas trips.

Lembro que em minha primeira experiência significativa essa questão me veio bem forte, assim como minha intervenção no meio social. Depois li que essas eram questões comuns nas sociedades primitivas.
 
Back
Top