Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3g secos e outras realidades paralelas

Alabama22

ex-membro
Excluido
06/04/2017
18
17
Salve meus queridos, depois de algum tempo os cogus me chamaram e voltei pra deixar mais um relato. Antes de começar a falar sobre a trip, tem algo que aconteceu antes e só fez sentido uns dois dias depois da trip. Na sexta feira anterior a trip (que rolou numa segunda de madrugada) eu fui fazer um corre pra f1 com uns amigos e na rua que eu encontro o cara dos haxa eu passei em frente a uma igreja que tava falando sobre as coisas que nos afastam de Deus, só que não pude dar muita atenção porque o lugar é complicado de polícia e 5g no bolso ninguém quer tomar um enquadro né. Mas essa frase que eu ouvi me fez ficar pensando um tempo nisso, no que me afastava de Deus, do todo e de mim mesmo (o motivo da trip). Agora vamos ao que interessa, lá na frente eu explico o que a trip se completa nessa frase que eu ouvi.

Terça feira dia 9 desse mês foi feriado em sp, então aproveitei a madrugada da segunda pra dar aquela alinhada nas coisas, tava meio afastado de mim mesmo, perdi alguns bons hábitos que eu tinha, uns pensamentos zuados, crenças limitantes e afins.
Pesei as 3g, fiz meu chá, tomei um banho e fiz uma prece enquanto ele tava esfriando. Dessa vez não tomei todo o chá, sobrou 1/4. Fiquei deitado pensando na vida e esperando vir os efeitos.
No começo tive uns insights que agora eu não lembro, mas já tinha percebido o primeiro cascudo na mente, como diz um amigo meu. Nisso durante esses insights me deu um tesao violento e eu sai desses pensamentos pq pensava “fiz um chá pra isso?” E sempre que eu queria sair de um pensamento/lugar que eu tava era só eu abrir o olho e era como se eu tivesse sóbrio. Nunca tinha sentido esse controle na trip de sair dos pensamentos tão fácil, aí continuei tendo os insights e de novo veio o fogo, sempre vinha a mesma pessoa na cabeça, uma mina que eu fiquei um tempo e era mto real, mto bom tb. Mas não queria continuar naqueles pensamentos pq não fazia sentido pra mim. Me senti MUITO mas MUITO criativo como se eu tivesse criatividade/capacidade pra fazer qualquer coisa que eu quisesse, desde me tornar um pintor do nada ou um músico, sempre coisas relacionadas a arte (que já veio pra mim durante a força da ayahuasca também). Como se eu tivesse uma magia que eu nem sabia ter, mas que eu tenho que me conectar com ela, ACREDITAR nela. E isso acredito que todos nós temos, sejam dons ou capacidades que a gente tem e nem imagina, porque nos limitamos e cada vez que a gente se limits em algo, a gente perdesse essa magia. Dps disso já foi vindo mais forte. Meu cachorro queria sair do quarto, ele tava incomodado. Tive uma trip de lsd que eu vi ele incomodado tb e não era brisa minha. Abri a porta do quarto e pra ele sair e fui ver onde ele ia. Vi alguns seres estranhos, mas não tive medo deles e nem me apeguei a presença deles. Apenas respeitei eles ali e de alguma forma senti que eles apreciaram meu respeito. Voltei pra cama e meu cachorro voltou pro quarto, fechei a porta de novo e deitei eu estava num deserto como se fosse do mad max e tinham uns tubos grandes que no meio de cada um deles tinha uma tv e em cada tv tinha algo como se fosse os desenhos do Alex grey e eu podia entrar na tv, inclusive entrei em uma que tinha algo parecido com isso, eu voava por dentro da imagem. Depois disso começou o auge da trip, sempre que tenho uma trip de 3g+ no auge dela eu tenho só flash de lembrança, igual nessa outra trip minha as vezes como se fosse uma foto de um momento. Eu sei que vivi algo, sei que vi certas coisas, mas não consigo lembrar 100% tudo. Como se eu tivesse acesso a outros planos, realidades que eu não poderia estar ali e por isso minha memória apaga. Apareci numa outra realidade, tinha um ser estranho como se fosse quadrado igual o bob esponja e com uma cabeça de inseto, tipo uma barata. Esse ser tava falando uma língua estranha, gritando comigo, mas eu entendia ele. Era como se ele e tivesse cobrando explicações minha do porquê eu não ter mais voltado lá e nem ter dado explicações. Disso eu me senti dormindo e acordando em outra vida, como se eu continuasse um outro eu e que cada vez que eu dormia tinha continuidade aquela vida ali. Vi uma tv de câmera de segurança daquelas que tem varias telas de câmeras juntas, em cada uma delas tinha um eu, vivendo sua vida e em cada uma delas eu tinha uma pequena diferença naquela realidade. Como se uma eu fosse casado, em outra não mas tenho filho e assim vai. Aí eu me senti um planeta, no meio da galáxia afastado de tudo e era como se eu tivesse criado tudo isso pra apenas passar meu tédio, tenho uma imagem disso na cabeça. Nessa hora tudo era uma ilusão, nada existia, nem ninguém.
Me veio na cabeça essa entrevista do Jim Carrey, fiquei pensando nisso um tempo. Queria pegar o cel pra ver as horas (que estava do meu lado) mas eu falava pra mim “o tempo nem existe, olha o que vc tá vivendo e tá se preocupando com as horas?”. Meu cachorro continuava incomodado (era como se ele não quisesse ficar no meu quarto mas tb não queria ficar sozinho porque tava assustado), peguei ele e trouxe pra perto de mim pra acalmar ele, tava tudo roxo na minha visão e tudo soltava um pó, ele tava muito feio parecia que só tinha um olho. Eu sabia que era brisa minha então não me apeguei nisso tb. Peguei o cel e abri o Instagram, vi algumas pessoas aleatorias e algumas delas se transformavam em demônios, umas eu conseguia entender o porque delas terem aquela feição, luxúria, ganância. Aí me perguntei porque eu tava julgando uma pessoa que eu nem conheço só por uma foto, que as vezes elas se tornavam demônios pq era brisa minha e não era aquilo de fato. Ou que elas alimentavam coisas ruins (conscientes ou não) e eu tinha que respeitar a escolha de cada um, infelizmente eu julgava certas coisas e tem um tempo que tá vindo pra mim “cada um tem seu processo, respeite as escolhas”. Fiquei meio puto comigo porque tava no Instagram no meu da trip, instantemente eu entendi que tinha que ter pego o cel pra passar exatamente por aquele insight. Aí me veio na cabeça algumas coisas que eu só entendi dps de acontecer e uma frase “Deus está nos detalhes” depois disso os efeitos foram abaixando tomei 1/4 do chá restante e fiquei pensando nas coisas que eu vivi ali, que meus atos refletem demais em quem tá a minha volta, inclusive ter alguma experiência psicodélica perto do meu cachorro, foi a prova que eu tive que ele sente e que na vez dos lsd não era brisa minha. Vi o vídeo da entrevista do Jim, que eu nunca tinha entendido muita coisa mas dessa vez varias coisas fizeram sentido. Fui sair do quarto e chamei meu cachorro pra comer, ele virou uma moeda que tava no chão, voltei pro quarto e fui ver a moeda, era uma moeda de 5 centavos de 2013, eu nasci no dia 13/05. Uns meses atrás tava num parque daqui e achei uma moeda de 5 centavos também de 2013, comentei com uma pessoa que eu conheço sobre a moeda porque eu vi num vídeo do Cadu cassau se não me engano, um comentário de uma mulher que tinha muita sincronicidade com moeda de 5 (inclusive tenho que achar esse comentário). Comentando sobre a trip com essa mesma pessoa que eu mandei a foto da moeda de 5, eu entendi que me separa de Deus e de mim mesmo, o que eu ouvi na igreja, talvez se eu tivesse ouvido a continuação não faria tanto sentido pra mim. As pessoas se tornavam demônios nas fotos pelas coisas que eu já alimentei um dia, os excessos, seja de sexo, comida, álcool, drogas, hábitos ruins, falta de cuidado com a saúde e por aí vai. Fui fumar um haxixe, o mínimo de tabaco possível, um puta beck bom mas sentia nojo, não conseguia fumar. Me dava uma ânsia e já não é a primeira trip que eu sinto isso. Fumei esse beck dps que acordei e tava bom demais o sabor.
Meu pós trip foi muito bom, coloquei as coisas em ordem, repensei bastante nas coisas que eu entendi sobre o que eu me limito, sobre julgamentos, aceitação (minha e de quem está a minha volta). Senti muitaaaaa gratidão por ter vivido isso, sabe aquela sensação de “como é bom estar vivo”? Exatamente isso, dia após dia eu to construindo e desconstruindo a mim mesmo, perceber cada dia mais a forma como Deus fala comigo, muitas vezes nos detalhes mais sutis. Depois de um longo tempo andando em vão to trilhando o caminho certo, o caminho do amor.
Percebi que dps da trip algumas pessoas aleatorias me trataram de uma forma até difícil de explicar, aconteceram algumas coisas boas (e acontecerão mais), resolvi outras, voltei com meus hábitos bons e to dormindo igual um bebê. Talvez a leitura tenha ficado confusa mas aí da pra vcs entenderem como foi a trip kkkk. Conforme for lembrando de algo volto aqui pra editar, espero que numa trip futura eu consiga lembrar de mandar um áudio pra mim mesmo falando sobre a trip, assim acho consigo falar com mais detalhes.
É isso pessoal, obrigado pela leitura, fiquem na paz!

“Minha mente é minha casa, sempre em reforma”
 
Última edição:
Eu também reparo nos meus pets, eles sabem de tudo.
Quando eu tropeço nos mágicos, minha cachorra fica me encarando e meu gato me acompanha por onde vou, acho que eles trocam de função pra me confundir as vezes, teve um dia que suspeitei que o gato estava latindo, e eu perguntei pra ele: Você sabe como eu estou hoje, porque você vez isso? o gato fixou o olhar em mim por uns minutos, tive que dar um pouco de ração pra ele parar de me encarar, eu fiquei pasmado com aqueles olhos gigantes amarelos.

Good vibes!!!
 
Eu também reparo nos meus pets, eles sabem de tudo.
Quando eu tropeço nos mágicos, minha cachorra fica me encarando e meu gato me acompanha por onde vou, acho que eles trocam de função pra me confundir as vezes, teve um dia que suspeitei que o gato estava latindo, e eu perguntei pra ele: Você sabe como eu estou hoje, porque você vez isso? o gato fixou o olhar em mim por uns minutos, tive que dar um pouco de ração pra ele parar de me encarar, eu fiquei pasmado com aqueles olhos gigantes amarelos.

Good vibes!!!
Sim irmão! Eu pensei que era coisa da minha cabeça na primeira vez, mas vi que isso afeta ele de uma forma ruim... ele fica assustado, eu sempre curti minhas trips solo em casa, mas agora vou ter que ir pra outro canto, porque minha liberdade não pode interferir na do meu cachorro e nem na de ninguém. Se ele sente e se assusta não posso mais fazer isso...
 
Prezado @Alabama22 eu não cheguei a pensar desta forma, eu sigo o pensamento de que eles é como uns guardiões pra nós, é como um para raios de energia negativa, mas não que essas coisas o interferisse.
Uma unica vez que estive com minha cachorra quando consumi dmt, reparei que ela saiu de perto de mim muito estranha, e me evitou por algumas horas nunca mais usei essas paradas, me bateu uma bad não muito construtiva, foi válido mas não repetirei isso novamente.
Com os mágicos, e percebo harmonia entre eles.
Vou me atentar nas próximas tropeçadas.

Good vibes!
 
Irmao eu tenho 8 cachorros. Eles percebem quando você toma porque que você fica diferente , e eles ficam em modo de alerta, é como se o líder da matilha estivesse estranho , e eles perdem a confiança e ficam nervosos . Eu tive problemas na ultima vez de estressar muito uma das minhas cachorrinhas mais velha tomando em casa com mais um amigo meu, ela ficou em alerta muitas horas enquanto a gente viajava e não foi nada bom pra ela . De lá pra cá eu tô evitando tomar com mais gente em casa , e evitando tomar em casa e virar a noite, pra não estressar ela mais, nem os outros já q meus cães tem uma média d 7 anos já, não são novinhos .fora essa explicação prática ainda tem a parte que os olhos não veem , pq a gente move muita energia quando está na força, as vezes depois que passa parece que passou um furacão na casa, as vezes acontece coisas que só quem toma vai entender . Mas irmão, até a minha mãe que nunca tomou nada a vida toda e já está idosa , quando está em casa junto sente a força, sente que tá diferente, e respeita muito porque sente que a coisa e séria, e é boa . É de cura de força de mudança e de luz Pra nossa vida . E até ela percebe quando a força baixa .
Então tem todo sentido a gente tomar conta da influência nossa sobre os outros seres que estão no ambiente , com certeza. Boas viagens.
 
Prezado @Alabama22 eu não cheguei a pensar desta forma, eu sigo o pensamento de que eles é como uns guardiões pra nós, é como um para raios de energia negativa, mas não que essas coisas o interferisse.
Uma unica vez que estive com minha cachorra quando consumi dmt, reparei que ela saiu de perto de mim muito estranha, e me evitou por algumas horas nunca mais usei essas paradas, me bateu uma bad não muito construtiva, foi válido mas não repetirei isso novamente.
Com os mágicos, e percebo harmonia entre eles.
Vou me atentar nas próximas tropeçadas.

Good vibes!
Se ele ficasse tranquilo eu faria em casa de boa. Mas ele fica agitado, confuso, como se ele tivesse agoniado. Então acho judiação fazer algo que afeta ele e eu tendo consciência disso. Lembrei que tive uma trip de 3g e depois mais umas 2g, ele ficou super calmo, coloquei um groundation e fiquei dançando com ele na sala, tava eu e ele mto feliz. Só que essa trip foi bem leve comparada as duas que eu relatei aqui de 3g. Nessas ele ficou assustado.
Irmao eu tenho 8 cachorros. Eles percebem quando você toma porque que você fica diferente , e eles ficam em modo de alerta, é como se o líder da matilha estivesse estranho , e eles perdem a confiança e ficam nervosos . Eu tive problemas na ultima vez de estressar muito uma das minhas cachorrinhas mais velha tomando em casa com mais um amigo meu, ela ficou em alerta muitas horas enquanto a gente viajava e não foi nada bom pra ela . De lá pra cá eu tô evitando tomar com mais gente em casa , e evitando tomar em casa e virar a noite, pra não estressar ela mais, nem os outros já q meus cães tem uma média d 7 anos já, não são novinhos .fora essa explicação prática ainda tem a parte que os olhos não veem , pq a gente move muita energia quando está na força, as vezes depois que passa parece que passou um furacão na casa, as vezes acontece coisas que só quem toma vai entender . Mas irmão, até a minha mãe que nunca tomou nada a vida toda e já está idosa , quando está em casa junto sente a força, sente que tá diferente, e respeita muito porque sente que a coisa e séria, e é boa . É de cura de força de mudança e de luz Pra nossa vida . E até ela percebe quando a força baixa .
Então tem todo sentido a gente tomar conta da influência nossa sobre os outros seres que estão no ambiente , com certeza. Boas viagens.
Exatamente meu bom, temos que respeitar quem está a nossa volta. Se interferir de uma maneira ruim cabe a nós se afastar pra não haver nenhum stress pra ninguém. Mas tira uma dúvida minha, esse dia que vc tomou com seu brother vc lembra quanto foi? Porque já tomei c um brother em casa pouca coisa, 1.5g se não me engano, uma trip de lsd levinha com o mesmo amigo e ele nunca sentiu nada, nunca demonstrou. Mas quando eu chego nos 3g ou mais aí ele demonstra ficar mto agoniado..
 
Exatamente meu bom, temos que respeitar quem está a nossa volta. Se interferir de uma maneira ruim cabe a nós se afastar pra não haver nenhum stress pra ninguém. Mas tira uma dúvida minha, esse dia que vc tomou com seu brother vc lembra quanto foi? Porque já tomei c um brother em casa pouca coisa, 1.5g se não me engano, uma trip de lsd levinha com o mesmo amigo e ele nunca sentiu nada, nunca demonstrou. Mas quando eu chego nos 3g ou mais aí ele demonstra ficar mto agoniado..

Eu não costumo pesar , mas nesse dia comemos bastante , creio q uns 5g cada um. E foi bastante forte. A dose é importante mas a partir de certa dose, a coisa fica forte de verdade e fica bem imprevisível a viagem, tem que ter firmeza como você bem já percebeu.
 
Eu não costumo pesar , mas nesse dia comemos bastante , creio q uns 5g cada um. E foi bastante forte. A dose é importante mas a partir de certa dose, a coisa fica forte de verdade e fica bem imprevisível a viagem, tem que ter firmeza como você bem já percebeu.
Tinha imaginado que seria uma dose dessas, eu comentei sobre isso hoje e parece que quanto mais longe os mágicos me levam, mais ele sente. Aí é o que o outro irmão citou, sobre ele entender que o “líder da matilha” estar diferente. Se eles sentem quando estamos num dia ruim, não sentiriam qundo estamos em outra dimensão? Valeu pelas respostas Tucum, me esclareceu muita coisa hoje.
 
Back
Top