Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3a. Experiência

starbird

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/12/2007
153
73
Quero sempre deixar registrado aqui no forum minhas experiências,dia 23/05 realizei minha terceira do ano.
A primeira em janeiro,segunda em Fevereiro e a terceira agora em Maio.
Local: Sâo tome das letras.
Dia:23/05/2008 (DIA DO MEU ANIVERSÁRIO)
Como sempre,foram cogumelos colhidos no pastos de lá.
Podemos observar qdo chegamos na cidade(3 dias antes) que estava tudo muito seco,sem chuva ha um tempão,procurando informação,descobrimos que estava sem cogumelos nos pastos por falta de chuva...só que a MAGIA aconteceu!! No dia do meu aniversario,voltando de uma cachoeira,parei para tirar uma foto do vale e no exato local que parei,ao meu lado,vi 3 cogus secos caidos ao lado de um esterco...falei : "tem cogu!!!" estãos secos mas tem potencia...fomos a caça: eu,minha esposa,minha filha,uma amiga com o marido e o filho deles...no total colhemos uns 30 cogumelos medios/pequenos(estavam secos),voltamos para a pousada e fizemos um chá para 3(Eu,meu amigo e a esposa dele)...eram exatamente 18 hs qdo tomamos o chá!!! Foi perfeito!!! curtimos os 3 a trip,minha esposa e os jovens que não tomaram, ficaram de boa...curtimos muito...Foi um aniversario MAGICO..agradeci pelo presente que recebi da natureza,pois o que ouvimos por lá era a falta de cogus nos pastos...a cidade estava cheia,era o feriadão de corpos cristis,e para completar: rolava a meia-noite um show do Ventania...o que atrapalhou um pouco a trip era que tinha muita gente na cidade,muita energia circulando(de todo tipo)...isso me deixou meio estressado...não conseguia ficar em algum local que tivesse gente..rolava muita energia estranha! Quanto aos efeitos,rolaram EXATAMENTE os mesmos efeitos fisicos das duas ultimas experiencias(muito bocejo,eletricidade no corpo,transpiração excessiva,vontade de fazer xixi,nauseas...)Descobri uma coisa: não consigo ingerir cogu e ficar parado...fico muiiito eletrico, quero caminhar,sinto-me meio que com claustrofobia...Foi muito bacana,as familias juntas fomos jantar....para completar,comi um risoto de cogumelos(shitake,funghi,franceses e shimeiji..)...foi um aniversario diferente...(isso depois que a força foi amenizando e tinhamos condições de entrar num restaurante).
O mais incrivel foram as mesmas reações fisicas e psicologicas!!
Fico me perguntando: será que vou sentir as mesmas sensações??? comendo outro tipo de cogumelo(mesmo que seja cubensis)que não seja os selvagens de STL???
É...esse aniversário ficará sempre na memoria!!
Abraços a todos!
 
Que bacana cara!!Um aniversario muito bom em irmão!Senti isso tambem, a tal importancia da energia da compania ou do lugar da trip, influência muiitíssimo, você cápita as energias, e tambem fiquei elétrico com vontade andar e talz.
Forte abraços
:pos:
 
Aumentando a dose, vai ver que para levantar um braço é um problema e tanto:D

Sim...acho mesmo,pois a primeira e essa ultima ,só fiquei no nivel 1.Asegunda que foi forte,minhas pernas amoleceram,derretimento...aos poucos vou aumentando a dose.Estou cultivando em casa,se der uma boa safra,farei uma experiencia maior...
 
Fala Starbird

Belo relato, a natureza lhe presenteou com o suficiente pela ocasião especial. Perfeita, assim como ela é.

Incrível como a energia revigora o ser.

Quanto às dosagens, vá subindo os degraus aos poucos, e sempre prive por um setting favorável para você, para poder ficar despreocupado.

Good vibes!!:pos::pos::)
 
Back
Top