Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

33g frescos + umas 12g de abortos = aprofundando

CzarLando

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/12/2010
79
50
34
salve psicolocos
continuando minha saga rumo a cura profunda através da medicina dos meninos santos, ontem tive mais uma experiencia
desta vez meu cultivo foi no bolo mesmo, das outras vezes tinha feito casings

o bolo pipocou de pins e teve muitos abortos
no fim deu umas 33g de cogus e umas 12g de abortos, que um fera uma vez chamou de "bombinhas de psilocibina"

pois bem
bati tudo no sucão de laranja e tomei

diferente das outras vezes não fiquei em meditação
tomei a poção mágica e fui tomar um banho
terminando meu banho me dirigi ao meu quarto que se encontrava em tremenda bagunça, então peguei uma vassoura e fui ajeitar (compreendendo que o estado do nosso quarto é um reflexo do nosso interior...)

guardando roupas e varrendo o chão, já logo me senti diferentex, a força estava chegando
ficou forte mesmo mas, eu estava arrumando meu quarto e iria até o fim
na real, na minha outra trip o começo dela e essa parte de ficar esperando a força chegar foi bem chata então eu quis pular ela arrumando o quarto, o que foi bom, porque, logo que terminei de arrumar o quarto com a força já estalando, apaguei a luz, sentei e fechei os olhos

ai foi teeeeeeeeei
explodiu mermo a força
parece uma boa técnica inclusive, vc reprimir a força fazendo uma atividade comum e então entra nela de uma vez depois

explodiu na minha cuca, várias fita várias visões, várias frequencias aceleradas e eu firme ali sentado em meditação, recebendo um banho de energia
tive uma revelação muito forte que me mostrou a direção exata que eu devo seguir na minha vida agora, sou grato

ai a força baixou um pouco e me deitei, ali no canto da minha cama eu fui de certa forma que perdendo os sentidos
parecia que meu sistema nervoso estava prestes a ser desligado e eu me tornaria uma améba, ou entraria num sono muito profundo e a impressão era de que uma vez entrando ali, não sei se eu voltaria
recebi o convite para adentrar aquela dimensão, porém, o medo do desconhecido foi mais forte e eu recusei tal convite
abri os olhos e me afastei daquele lugar, agora já assustado com a intensidade do processo

entrei aqui no fórum e fiz alguns posts KKKKKKKKKKKKKKKK

cenas dos próximos capitulos
 
Última edição:
Você deduziu as 33 gramas com 12 g de abortos ou pesou na balança?

Pra quem estava falando em tomar 100 g secos (achando que vai chocar as pessoas, como se você fosse o primeiro a aparecer aqui com essas ideias), vai ter cultivar muito ainda pra chegar lá. Mas como agora você não vai mais relatar porque o índio não quer, nunca saberemos, não é?

Se tivesse me avisado antes, eu poderia ter te ajudado a chegar a um quilo de cogumelos frescos (100g secos), olha aí:

20160308_141714.jpg

"Nada de novo no front, treze vezes anteontem..."
 
Você deduziu as 33 gramas com 12 g de abortos ou pesou na balança?

Pra quem estava falando em tomar 100 g secos (achando que vai chocar as pessoas, como se você fosse o primeiro a aparecer aqui com essas ideias), vai ter cultivar muito ainda pra chegar lá. Mas como agora você não vai mais relatar porque o índio não quer, nunca saberemos, não é?

Se tivesse me avisado antes, eu poderia ter te ajudado a chegar a um quilo de cogumelos frescos (100g secos), olha aí:

View attachment 88899

"Nada de novo no front, treze vezes anteontem..."

pesei na balança
os cogus deram 33g e os abortos 12g + -

nunca disse 100g secos
100g frescos

mas aceito a sua ajuda, estou precisando fazer um terrário mais elaborado

INBOX
 
Valeu pelo relato, @CzarLando :).

Gostei das informações passadas e da experiência em si.

Talvez com mais prática você se sinta mais seguro para dar o próximo passo dentro da trip e se deixar ir totalmente.

fica a pergunta: se eu tivesse tomado uma dose maior, teria eu mergulhado neste mar desconhecido, sozinho mesmo?
eu creio que sim, porque se estivesse um pouco mais forte a força eu não teria tido a opção de negar o convite

Provavelmente não conseguiria. A partir de certa dosagem a coisa fica arrebatadora demais. Eis um trecho de um relato meu:

"Eu podia dizer que havia um desespero, não estivesse eu calmo. Essa agonia de não conseguir mais identificar o que é tempo, o que é direita, esquerda, ou o que estava acontecendo, se algo acontecia, enfim, de tentar compreender algo... Quando eu desisti de tentar compreender... Mas eu não desisti por sabedoria, desisti porque não tinha como! Eu simplesmente pensei: "agora então vai, que seja o que Deus quiser". E foi nesse momento, quando parei de tentar entender o que ocorria e me entreguei, em que simplesmente parei de ser jogado de um lado pro outro e a luz branca finalmente brilhou com toda uma intensidade na minha frente e dentro de mim, com uma energia avassaladora que poderia chegar a doer tamanha a pressão interna. Foi um momento em que me senti pela primeira vez na vida como um Ser que simplesmente existia". (Arrebatado pela Luz)


o que é seguro? é seguro eu ter a opção de recusar o convite ou é mais seguro eu nem ter essa opção e mergulhar no desconhecido?

Quando eu penso em bad trip do iniciante a ser evitada, penso mais em atos externos, que podem trazer consequências que a pessoa pode não saber ou conseguir lidar direito. Se for pra ter bad trip, que seja daquelas em que o sujeito some numa realidade paralela e só volta ao corpo depois de ter passado pelo pesadelo integralmente dentro da cabeça dele. Normalmente estas viagens terminam com a pessoa - mesmo nunca mais tomando cogumelos - corrigindo algumas coisas na própria vida e mudando dali pra frente. Mas, experiências muito intensas pra uma mente não preparada e que dê relativo azar, mesmo que sejam 100% internas, podem gerar conflitos existenciais que perdurem a longo prazo.

Agora, sobre as duas opções que você deu... Eu diria que é melhor nem ter a opção de recusar, que a chance de dar merda é menor quando o psiconauta com receios e pouca prática é engolido pelos efeitos e fica prostrado na cama. É melhor que rejeitar a trip que assusta e voltar ao corpo cheio de medo, e daí poder fazer alguma besteira.

E tem outra razão - é mais seguro deixar a substância agir e não se opor aos efeitos:

"Muitos guias e conselheiros que possuem experiência com este tipo de crise emocional/espiritual aguda dizem que a melhor coisa a se fazer é dizer para deixar fluir e relaxar nos sentimentos. O mantra “respire, relaxe, deixe fluir” foi desenvolvido nas décadas de 1960 e 1970 para terapias psicodélicas e argumenta-se que muito da dissonância emocional e do estresse mental advém de lutar e resistir contra processos internos desconfortáveis. Guias sugerem que normalmente o medo é a força dominante a precipitar uma crise e o papel principal de um gerenciador de crise é ajudar a criar um espaço no qual a pessoa possa se sentir segura". (FAQ da Crise Psicodélica)
 
Última edição:
Só para contribuir (pelo menos é o que quero) para sua caminhada devo chamar sua atenção para o seguinte:
Obsessores:devil: podem ser várias coisas, mas o maior obsessor é o obsediado:eek:h:, pois , se afasta um empecilho acaba criando outro semelhante mais a frente.:facewall:
1 Obsessores podem ser CRIADOS por nós mesmos através de pensamentos repetidos fortemente
2 Obsessores se aproximam de nós por afinidade vibratória
3 Obsessores se ligam por laços que se perdem no tempo
4 Obsessores podem ser pagos para emanar energias em um alvo.

Em todos os casos, só existe um Algoz, nós mesmos.:drepessivo:
Muitas vezes culpamos o invisível pelas dificuldades que enfrentamos, mas esquecemos que a porta de nossas vidas está no coração, órgão inteiramente ligado ao chakra cardíaco e que comanda todos os sentimentos transformando-os em pensamentos que se estendem pelo cosmos. O pensamento quando é alimentado torna-se um escravo ou capataz daquele que o criou e independente do caso, se alimenta da energia de seu criador esgotando-o sem depender de nenhum intruso (espirito obsessor), até porque nesses casos ganhamos espectadores que se divertem quando veem um homem armado atirar no próprio pé.:roflmao:
Quando o homem compreender que o segredo de todas as MAGIAS:pare: é o seu próprio pensamento, ele verá quanto tempo já perdeu entrando e saindo pelas portas dos Templos insatisfeito e sempre querendo mais.
 
Só para contribuir (pelo menos é o que quero) para sua caminhada devo chamar sua atenção para o seguinte:
Obsessores:devil: podem ser várias coisas, mas o maior obsessor é o obsediado:eek:h:, pois , se afasta um empecilho acaba criando outro semelhante mais a frente.:facewall:
1 Obsessores podem ser CRIADOS por nós mesmos através de pensamentos repetidos fortemente
2 Obsessores se aproximam de nós por afinidade vibratória
3 Obsessores se ligam por laços que se perdem no tempo
4 Obsessores podem ser pagos para emanar energias em um alvo.

Em todos os casos, só existe um Algoz, nós mesmos.:drepessivo:
Muitas vezes culpamos o invisível pelas dificuldades que enfrentamos, mas esquecemos que a porta de nossas vidas está no coração, órgão inteiramente ligado ao chakra cardíaco e que comanda todos os sentimentos transformando-os em pensamentos que se estendem pelo cosmos. O pensamento quando é alimentado torna-se um escravo ou capataz daquele que o criou e independente do caso, se alimenta da energia de seu criador esgotando-o sem depender de nenhum intruso (espirito obsessor), até porque nesses casos ganhamos espectadores que se divertem quando veem um homem armado atirar no próprio pé.:roflmao:
Quando o homem compreender que o segredo de todas as MAGIAS:pare: é o seu próprio pensamento, ele verá quanto tempo já perdeu entrando e saindo pelas portas dos Templos insatisfeito e sempre querendo mais.



juro que não sou assim

kkk
 
Back
Top