Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3 fases de uma trip com 5g de Gepeto

kooboo

Hifa
Membro Ativo
15/11/2022
110
11
59
Uso regularmente uma vez por mês, porém os cogus que eu tinha haviam sido torrados no processo de secagem. Tive duas experiencias anteriores que não rolaram absolutamente nada.
Consegui alguns Gepeto e essa foi a minha primeira experiencia com eles.
Moí as 5 gramas no moedor de café e ficou um pó bem fininho, deixei de molho no suco de limão por 22 minutos, coei, e joguei pra dentro. A impressão que deu foi que ele não 'desceu' pro estomago, mas subiu direto para cabeça. Nunca vi uma substância subir tão rápido.
A expectativa era de corpo mole, pelo contrário, parecia que eu tinha tomado meia dúzia de red bull. Estava bem disposto e com uma energia e humor ótimos. Tudo parecia divertido, muito divertido.
Enquanto o TAT convida a fechar os olhos, o Gepeto convida a ficar de olhos abertos. Muitos pensamentos questionando a especialização que estou fazendo, se deveria continuar ou não.
Formas geométrica bailavam na parede. Um padrão bem diferente das conhecidas mandalas e aguas viva que surge com outros.

Não sei quanto tempo durou essa fase, mas não foi muito. Na segunda fase veio um apagão. Dissolução do ego. Eu já não sabia mais quem eu era. Me sentia como se eu fosse um louco que esteve fora de si durante décadas, e de repente voltava a ter consciência de corpo, mente, lugar... Eu olhava para a casa como se estivesse ali pela primeira vez, isso deu loop temporal enorme, era como se algo dissesse "você tem que ficar olhando para o chão" e outras vezes "Hora de voltar a sentar na frente do espelho, você tem que ficar olhando pro espelho, é isso que você tem que fazer", resolvi não 'obedecer' esse comando pois algo mim não via sentido nisso. Essa fase foi cansativa e paranoica.

Terceira fase - comecei a questionar se eu havia tomado o remédio para pressão ou não (sim, eu já havia tomado, é a primeira coisa que faço todos os dias). Sentei no vaso para dar uma aliviada e devo ter ficado ali por horas verbalizando coisas que gostaria de dizer para a minha esposa, sobre o trabalho e nossa relação, e ainda na dúvida se havia tomado o remédio. Foi um desabafo verbal de mais de uma hora, ainda bem que eu não estava com o celular na mão hahaha. Falei, falei, falei... e foi um enorme alívio jogar essas palavras para fora.

A trip começou às 11h50 e foi até as 17h30. Intensa de ponta a ponta. Terminou sem aquele desgaste físico (só mental), e o resto da noite me permaneci bem desperto.

Agora é processar tudo o que o mestre gepeto fez na cabeça.

Back