Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3ª Experiência (Thai Koh Samui)

Shroomistry

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/02/2006
35
69
39
Olá pessoal!!

Ingeri um dose pequena dos nossos amigos Thai Koh Samui!!! Cerca de 3 ou quatros com cerca de uns 10cm e uns 10 pequeninos (cerca de 1 ou 2 cm). Eram 01:25. Pra dar um relaxa eu fumei uma pontinha que tava aqui em casa. Bom... se possível eu vou contanto como está sendo a experiência... senão só amanhã hehehe

Vamos ver... Até mais Galera!!

Obs... comecei a ficar com dificuldade pra digitar e parece que meu corpo já começou a derreter...

Um Abraço!
 
vai deitar rapaaaz
nao muito perto dos amigos eh logico..ehhehe
boa sorte!
 
Esses garotos não são brincadeira... já fui a tantos lugares na minha mente que nem lembro mais (claro que lembro hehehe)!! Tudo ao som de Shpongle... muito bommmmmmmmmmmmm!! Vou deitar mais um pouco... :pos:
 
acho que depois dessa hora ele " capotou" mesmo :)
THAI 1 x Shromystry 0 TEN TEN TEN nocaute!:D
 
mortandelo disse:
acho que depois dessa hora ele " capotou" mesmo :)
THAI 1 x Shromystry 0 TEN TEN TEN nocaute!:D

Capotei mesmo... mas foi lindo! Foi mais fraco que a minha primeira experiência, mas dessa vez eu estava sozinho em casa e por isso quis algo mais tranquilo... pra não perder o controle e sair andando perdido por aí hehe Mas é impressionante os lugares que vc vai atraves da sua mente... Não tem nem como descrever!! Teve uma hora que eu comecei a tentar desligar minha consciencia do meu corpo, aí foi demais... era como seu eu estivesse livre de todo esse peso e minha mente estivesse voando livre pelo mundo. Mas deu medo no final pq eu não sabia se ia achar meu corpo de novo. Aí lembrei que era só abrir o olho!! :p:

Bom... foi uma ótima experiência!! Claro que teve muito mais...

Até mais pessoal!!!!
Shroomistry
 
consigo sentir que nessas poucas linhas você sintetizou MUITO sentimento :)
parabens... diga só - FOI coisa de cogumelos... isso resume quase tudo.
 
Back
Top