Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2g de pslocybe cubenses, fui para outro mundo

SrLatten

Esporo
Cadastrado
10/06/2023
4
2
22
Bom, para dar um contexto geral, eu já tomei cogus outras vezes, geralmente eu tomava de noite e não batia muito legal. Me mudei de casa recentemente e descubro que aqui em Brasília possui um dos maiores parques do mundo, me planejei para ir e ficar deitado brisando, entretanto não foi possível, faltou dinheiro para a passagem haha. Mas vamos lá, ontem na quinta feira eu comi 2g de cogus as 16h, não fiz chá e nem nada pois queria que a brisa subisse aos poucos e não toda de uma vez. As 17h mais ou menos eu desci pra uma praça e fiquei pegando sol, o mesmo estava uma delícia, e incrivelmente não estava me importando muito com a gelera ao redor, provavelmente porque a brisa ainda não tinha vindo toda. Bom, as 18h é a coisa pega de verdade; fiquei ouvindo uma playlist animada com musicas do estilo I gotta feeling, estava super animado e alto astral, fiquei na janela contemplando as nuvens, elas estavam lindas, pareciam ser feitas de algodão doce! Mas aí bem a parte doida; eu simplesmente entrei numa espiral de loop temporal, tudo o que sei foi que as coisas começaram a ficar "emborrachadas". Bom, o loop era muito muito estranho, ele girava em torno de mim fazer cocô(?) Pela casa e deixando a mesma desorganizada, também me envolvia tentando vomitar algo pela descarga, o loop ficou super forte e não havia maneira de fazer parar, tentei seguir o fluxo mas nada funcionava, e pra falar a verdade não era em si uma bad trip, eu me senti forte e resiliente, como se pudesse aguentar qualquer coisa. Eu meio aos loops pude ouvir uma voz Interior que me dizia que a única maneira de parar o loop era fazer exatamente aquilo que ele queira, que envolvia roer as unhas e outras coisas mas eu aguentei firme. Os loops começaram a se misturar, eu sentia que estava tomando banho e ao mesmo tempo comendo um chocolate, a música que estava tocando ficou extremamente longe, de maneira que eu já não a escutava mais, minha visão foi tomada e o loop cessou, levantei a cabeça e fui olhar a janela, parecia um outro mundo, a cidade estava com uma neblina extremamente densa espalhada pelas ruas, sem carros nem pessoas, apenas os prédios cobertos por essa fumaça. Quando pisquei os olhos eu estava dentro do box tomando banho, e no momento eu não me lembrava de praticamente nada do que havia feito, fiquei 30min me perguntando como carambolas eu cheguei ali, a casa que eu acreditava estar um zona, estava perfeitamente limpa e organizada. Vou demorar muito tempo pra processar tal experiência, pra terem noção, no momento dos loops eu não conseguia na mexer! Acho que passei uns 30 anos nesta aventura. Foi interessante, inclusive em certo momento eu virei um gnomo bem pequeno hahaha.

Bom é isso, me perdoem pelo texto gigante e pelos error gramaticais, agradeço aos que leram S2
 
Haha...parece que mesmo com poucas gramas, se a pessoa se concentra na trip, se deixa levar, acaba ficando mais intensa...
 
Back
Top