Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

220 chapeletas!

  • Criador do tópico Lelesado
  • Data de início
L

Lelesado

Visitante
Hey galera, to chegando, e trago boas novas: eu e dois amigos coletamos nada mais, nada menos, do que 220 chapeletas hj!
Parabens aos criadores do site!!
To aceitando sujestoes de receitas culinarias para o consumo! rssrs abração :)
 
Cara, só pra ti epara o teu amigo 220 cubensis ?
Mas pq tantos?
 
Parabéns!
Você acaba de ganhar o título de vira-bosta!
Sem identificar o que você colheu, meta tudo na panela e tome num gole só! E, muito boa sorte!
:neg:
 
Cara

Noa boa mesmo

Aqui na minha cidade a uns anos atras tinha uma fazenda onde tinha gado, e tinha cubensis!
Virou o point dops loucos no fim de semana, e a galera não era la muito conciente e predou mesmo, hoje ja não se achas mais eles por la, acho que o fato dessa galera predar la tem alguma coisa a ver.

Talvez tu tenha te empolgado na hora e nem tenha pensado nisso, mas não faz isso cara.
 
Teve um irmão aqui do CM que colheu 300 numa colheita só, lembro que eu (e muitos outros) falei que era predadorismo, mas o cara falou que depois daquilo podia ficar sem colher por um ano inteiro... Ótimo! Se vai ser assim mesmo!

Seque-os e de um tempo pro pasto se recuperar... um bom tempo!

Quem dera eu tivesse 220 chapeletas só pra olhar por aqui! 10 me fariam muito feliz! Mas na minha última colheita achei nada mais nada menos que dois cubbies (que ainda assim me foram muito úteis!)...

Boa trip pra ti, que na próxima um décimo disso te satisfaça, coleguinha =)
 
Parabéns!
Você acaba de ganhar o título de vira-bosta!
Sem identificar o que você colheu, meta tudo na panela e tome num gole só! E, muito boa sorte!
:neg:

vamos ser mais pacientes
quando é criança, mete a mão na merda, põe na boca, e acha o gosto bom
o cara não deve ter noção alguma
deixe o intelecto de lado

[" Quaundo uma pessoa reage de maneira insólita, ela deveria ser valorizada. Não deveria haver respostas certas - elas não existem; existem apenas respostas estúpidas e respostas inteligentes"]
 
Teve um irmão aqui do CM que colheu 300 numa colheita só, lembro que eu (e muitos outros) falei que era predadorismo, mas o cara falou que depois daquilo podia ficar sem colher por um ano inteiro... Ótimo! Se vai ser assim mesmo!

Agora imagine que na outra semana va outro que vai colher esses 300 para ficar por 1 ano inteiro sem colher, e logo apos outro, e assim por diante.
Como fica?
 
Vamos cultivar galera! Tá cheio de diários, dicas e coisas mais interessantes!
Mas que é vira-bosta é!
 
shredder disse:
Agora imagine que na outra semana va outro que vai colher esses 300 para ficar por 1 ano inteiro sem colher, e logo apos outro, e assim por diante.
Como fica?

Tem toda razão, Shredder, e como eu disse: que na próxima um décimo disso te satisfaça!

Mas não adianta afugentar o cara agora, melhor aconselhar e deixar o cara aprender com o fórum (e com os mágicos), mamãe dizia que conversar é melhor que bater. =)
 
Olha Lesado, se achou que ia ganhar um troféu, ganhou mesmo !!!

Troféu :neg: Vira Bosta - 2008 !!!!

Passeie e colha informações na biblioteca e nas regras, assim você ficará mais interado sobre o site e sobre os mágicos !
 
Nossa hein, realmente uma boa noticia né Lelesado...
Tão boa quanto:
Hoje cortamos 150 árvores, hoje conseguimos matar 10 Capivaras, consguimos roubar 3000 do mercadão...

Credo isso me da nojo...

desejo-lhe melhoras Lelesado, esperamos que vocÊ se livre logo desta infecção que ataca muitos humanos hoje em dia...
 
Hahahah!! O cara não volta mais depois das broncas!!

Mas que exagerou.....exagerou!!!
 
Mas não adianta afugentar o cara agora, melhor aconselhar e deixar o cara aprender com o fórum (e com os mágicos), mamãe dizia que conversar é melhor que bater. =)

Pois é Mr D, tambem penso assim!
Mas é inevitavel não ficar puto!
 
Nao culpo ele, desde pequenos vivemos num sistema de producao em larga escala vizando lucros.. ESTOCAR ESTOCAR ESTOCAR.. PRECISO DE MUITO MAIS MUITO MAIS MUITO MAIS..

entaaaao

necessario somente o necessario, o extraordinario eh demais!!!
por isso necessario, somente o necessario por isso eh q essa vida eu vivo em paz!

linda musica de um filme infantil

paz a todos
 
Sabe , qui perto da minha casa tem um pasto que vivia cheio de cogumelos, era só ir la que tinha , ai um conto para o outro que contou para o outro e que ..... hoje quando eu vou la se estiver com muita sorte acho 1 ou 2 isso se tiver com sorte mesmo, nem faço mais questão de arrancar eles, o mesmo aconteceu com as amanitas, um foi falando pro outo e a noticia foi se espalhando, descobriram o local e zuaram com ele, hj não tem mais nada ...

Cara pensa no desequilibrio que voce causou nesse local, voce poderia tem pego 20 cogumelos e tomado 10 cada um, ia dar uma ótima trip e ainda sobrariam 200 para reprodução e para outras pessoas colherem....

:!::neg::(
 
10 Capivaras é muito, mas se você abater uma só e me chamar pra comer, vou com certeza... ;P delicia!

Feito :)

Pachakutec disse:
se for do Carrefour ou do Wall Mart eu dou o maior valor!

Entendo, não quiz focar dinheiro nem defender mercado algum quando disse aquilo, e sim ao sentido da ação humana nos exemplos.

Agir pensando apenas em "si" mesmo...

LELESADO não assusta não rapaz, olha só cara, acho que ninguém aqui tem algo diretamente contra você e sim contra a sua infeliz ação, na verdade é bem fácil entender seu lado, quem nunca "errou" como ele ataque o primeiro cogumelo!...

Eu particularmente espero que você volte para entender nosso lado, se é que já não entendeu...
 
Seja bem vindo Lelesado !

Você precisa mais do que nunca desse fórum, e fico feliz por ter encontrado...

Vamos ajudá-lo pessoal,

Luz!
 
Back
Top