Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Vo postar hoje um que meu pai trouxe do trampo dele, nasceu do lado de um eucalipto.
Amanhã ou depois de amanhã postarei um que esta nascendo aqui em casa, creio não ser psilocybes.
Que não sao cubensis eu sei. Gostaria de saber se há alguma possibilidade dessas espécies COMPETIREM com o psilocybe presente no meu vaso
No vaso (o que eu não coloquei o bolo, algum esporo deve ter caido e crescido) ja nasceu psilocybe, pequeno.
E agora está nascendo esses amarelinhos
vejam
que péssimo.
vo tirar eles dali, juntamente com a maior parte da colonia e colocar em outro lugar.
não quero competidores.
Nos vasos de cima, quero só cubensis
OPA!
dei uma pesquisada
Sabe-se que quatro espécies de Conocybe que contêm psilocina e psilocibina são Conocybe kuehneriana, Conocybe siligineoides, Conocybe cyanopus, e Conocybe smithii. Conocybe siligineoides era usado com fins xamânísticos pelos mazatecas de Oaxaca. [1]
Conocybe filaris é um cogumelo comum em relvados que contém as mesmas toxinas mortais que Amanita phalloides.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.