Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2° experiencia

andrewsk8

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/10/2007
6
68
5° feira estava de boa!!!tinha ido pra casa dos meus pais q fica numa area rural!!!dae fui da uma passada em casa pra ver como tava indo o cultivo!!!chegando em casa vi meus lindos cogumelos grandoes ja e prontos pra comelos!!! tirei todos os cogumelos dos bolos com a maxima cautela possivel!!! e coloquei tudo num pratinho (ao todo eram 50 cogumelos entre medios e grandes) coloquei o prato dentro dum saco ziploc!!!e voltei pra casa dos meus pais!!!subi numa montanha q tem dentro do terreno q dava pra ver o verde legal la de cima!!!comecei a comer os cogumelos!!! com leite moça!!!estava em jejum pois nao tinha tomado cafe da manha e qd cheguei ja fui direto comelos!!!ao todo foram 30 cogumelos!!!deitei de boa e fiquei olhando as nuvens!!!depois de uns 40 minutos mas ou menos bateu a onda!!!as nunves começaram a fazer formato tpw de deuses e parecia q tinha uma guerra no ceu!!!e agente aqui enbaixo sem poder ver nada!!!comecei a ver bem nas nuvens e elas iam formando objetos tais como deuses martelos gigantes e mulheres caminhando!!!qd feixava os olhos via varias cores dançando pra min!!!eu morria de rir pq sabia q elas queriam chamar minha atençao!!!o verde tornou mas evidente qd olhei la de cima da montanha tive uma visao de como era essa area antes do pessoal vir e construir casas e meter ruas comecei a chorar pq nao podia fazer nada e as floresta do nosso universso tao se destruindo por causa do homen!!!aprendi mtas coisas nessa trip!!!qd o efeito termino desci e deitei com minha mulher e fiquei debatendo sobre essa trip!!! :pos:
 
Imagino a trip intensa que vc teve comendo 30 frescos. Hehehehe.
Deve ter sido mto maravilhosa.

É, realmente eu sei como é sentir essa tristeza da ganancia humana destruindo a vida dos nossos filhos e das gerações futuras.

Parabéns pelo ensinamento.
 
Uma trip de ensinamentos é bastante almejada.

A intensidade da sua trip, apesar da carência de detalhes parece ter suprido suas espectativas.

Parabéns, Feliz 2008 com boas doses de aprendizado.
 
View attachment 10914
valeu por compartilhar sua trip
etao vc ouviu oque eles queriam lhe dizer!!!!..​
 

Anexos

  • seres.bmp
    572.4 KB · Visualizações: 40
Legal!!
cogumelo pra caramba!!rsrs
abraço
 
Back
Top