- 12/10/2007
- 6
- 68
5° feira estava de boa!!!tinha ido pra casa dos meus pais q fica numa area rural!!!dae fui da uma passada em casa pra ver como tava indo o cultivo!!!chegando em casa vi meus lindos cogumelos grandoes ja e prontos pra comelos!!! tirei todos os cogumelos dos bolos com a maxima cautela possivel!!! e coloquei tudo num pratinho (ao todo eram 50 cogumelos entre medios e grandes) coloquei o prato dentro dum saco ziploc!!!e voltei pra casa dos meus pais!!!subi numa montanha q tem dentro do terreno q dava pra ver o verde legal la de cima!!!comecei a comer os cogumelos!!! com leite moça!!!estava em jejum pois nao tinha tomado cafe da manha e qd cheguei ja fui direto comelos!!!ao todo foram 30 cogumelos!!!deitei de boa e fiquei olhando as nuvens!!!depois de uns 40 minutos mas ou menos bateu a onda!!!as nunves começaram a fazer formato tpw de deuses e parecia q tinha uma guerra no ceu!!!e agente aqui enbaixo sem poder ver nada!!!comecei a ver bem nas nuvens e elas iam formando objetos tais como deuses martelos gigantes e mulheres caminhando!!!qd feixava os olhos via varias cores dançando pra min!!!eu morria de rir pq sabia q elas queriam chamar minha atençao!!!o verde tornou mas evidente qd olhei la de cima da montanha tive uma visao de como era essa area antes do pessoal vir e construir casas e meter ruas comecei a chorar pq nao podia fazer nada e as floresta do nosso universso tao se destruindo por causa do homen!!!aprendi mtas coisas nessa trip!!!qd o efeito termino desci e deitei com minha mulher e fiquei debatendo sobre essa trip!!! os: