Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2° experiencia , face a face com a Pscilocibina .

CisaMush

Hifa
Cadastrado
13/04/2013
4
17
30
" Relato : Acordei cerca de 7h , ja tava decidido a partir de trip para o pasto da cidade onde pretendia encontrar cogumelos da especie psilocybe cubensis , chegando no pasto ja fiquei alegre , encontrei 2 cogumelos relativamente grandes , ja pensei que a colheita ia ser boa mas fiquei de cara , no fim achei apenas 5 cogumelos, meio triste ja votei e parei na casa de um amigo e pedi pra ele conferir os cogus , fiquei feliz quando ouvi ele dizer que a quantidade dava pra cerca de "meio" copo de um cogu bem concentrado , nao pensei 2 vezes , ja fiz o chá e enquanto tava na penela tava rolando um green que meu amigo tinha arrumado , tomei o chá ja sentido o efeito da Cannabis , meu colega jogou um pouco de açucar no chá que fez ele ficar de boa pra tomar , sai da casa de dele e passando-se horas o chá bateu repentinamente , como se fosse um estouro , quando dei por min estava tendo experiencias moderadamente psicodélicas , perdi totalmente qualquer conexão com a realidade , cores fortes estavam vivas na minha frente , toda e qualquer tipo de materia derretia , depois de 1 hora do acontecido comecei a ter fortes experiencias com cores , fechava os olhos e a sensação e que ele ainda estava aberto , uma experiencia muito boa que irei me lembrar , pelo fato de ter sido poucos cogus a onda nao ficou por muito tempo como de costume , ate as 19h ja tinha me recomposto e com uma otima experiencia vivida ! "

Boa garoto. Mas...
" [...]perdi totalmente qualquer conexão com a realidade [...]"
Quando isso acontecer não haverão mais cores fortes, pois não existirão cores.
Quando isso acontecer não haverá matéria derretendo, pois não existirá matéria.

Sim, é possível.
Mas o que vai lhe deixar com a pulga atrás da orelha mesmo é "consigo chegar a tal ponto com os Cogus?"

Hehe quem sabe um dia! Ainda nem tive minha primeira experiencia, aos poucos eu chego lá

A pouco tempo em uma viagem que fiz eu achei perto de um pasto uns 3 Psilocybe cubensis, eu não tenho certeza se eram mesmo mas pareciam muito, tinham algumas pessoas por perto e acabei não pegando nenhum, fui besta. Devia ter muito mais ali por perto mais acabei indo embora sem nada! Quem sabe uma outra hora eu me deparo com eles novamente

Sim, é possível.
Mas o que vai lhe deixar com a pulga atrás da orelha mesmo é "consigo chegar a tal ponto com os Cogus?"

e isto vale tanto para a questão da estrutura psicológica do sujeito, quanto para a auto-entrega à experiência

e isto vale tanto para a questão da estrutura psicológica do sujeito, quanto para a auto-entrega à experiência

Você pode tirar muitas de suas dúvidas aqui e ver que os cogumelos são talvez um veículo que te leva ao conhecimento...

Back