- 13/04/2013
- 4
- 17
- 30
" Relato : Acordei cerca de 7h , ja tava decidido a partir de trip para o pasto da cidade onde pretendia encontrar cogumelos da especie psilocybe cubensis , chegando no pasto ja fiquei alegre , encontrei 2 cogumelos relativamente grandes , ja pensei que a colheita ia ser boa mas fiquei de cara , no fim achei apenas 5 cogumelos, meio triste ja votei e parei na casa de um amigo e pedi pra ele conferir os cogus , fiquei feliz quando ouvi ele dizer que a quantidade dava pra cerca de "meio" copo de um cogu bem concentrado , nao pensei 2 vezes , ja fiz o chá e enquanto tava na penela tava rolando um green que meu amigo tinha arrumado , tomei o chá ja sentido o efeito da Cannabis , meu colega jogou um pouco de açucar no chá que fez ele ficar de boa pra tomar , sai da casa de dele e passando-se horas o chá bateu repentinamente , como se fosse um estouro , quando dei por min estava tendo experiencias moderadamente psicodélicas , perdi totalmente qualquer conexão com a realidade , cores fortes estavam vivas na minha frente , toda e qualquer tipo de materia derretia , depois de 1 hora do acontecido comecei a ter fortes experiencias com cores , fechava os olhos e a sensação e que ele ainda estava aberto , uma experiencia muito boa que irei me lembrar , pelo fato de ter sido poucos cogus a onda nao ficou por muito tempo como de costume , ate as 19h ja tinha me recomposto e com uma otima experiencia vivida ! "