Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2ª Exp

joao_ow

Hifa
Cadastrado
13/08/2015
46
14
30
Na minha primeira experiência eu diria que não estava preparado para os ensinamentos dos mágicos, depois de muitas tentativas de caça eu consegui encontrar os benditinhos em um pasto a uns 4 km de casa, encontrei vários, mais peguei apenas 6 cogumelos com tamanhos variados.

Depois de 6 dias sem tomar meus medicamentos (ISRS- Oxalato de Escitalopram e Alprazolam) eu ia ficar sozinho na minha casa o dia todo.

Comecei os preparativos, queria uma experiência agradável, então set and setting no meu jeito, preparei o incenso e o plalist (Pink Flod - Animals. The Doors - Strange Das. O Terço. Flaviola e o bando do sol. Lula Cortês e Ze Ramalho -Paêbiru) Fiz uma Oração, pois acredito que o uso dos mágicos te conecta com a espiritualidade do ser e da natureza.

8:30 AM: Ingeri os cogumelos frescos com mel, aahh aquele gosto... parecia um pedaço do cosmos, mordidas gratificantes e estranhas neles e a cada mordida uma colherada de mel com um gole de água pra ajudar a descer.

Depois de comer os 6 cogumelos eu fui para o quintal ajeitar algumas coisas.

8:50 AM: Parecia que tinha um sorriso no meu estomago, sem vontade de vomitar, eu achei melhor ir para o quarto deitar um pouco. A plalist estava rolando fechei os olhos e fiquei pensando como iria ser a exp.

Acho que era umas 9:30 surtiram alguns efeitos leves, como: tontura, vontade de rir, uma certa euforia ou ansiedade... Nessa hora comecei a ficar com medo do que estava por vir, meus pensamentos formavam ideias estranhas, "cara eu to com depressão e ainda uso esses psicodelicos ? joao você vai surtar, pode cometer suicídio" depois de pensamentos assim eu vi que na verdade eu estava vendo as possibilidades, mais eu pensei "Eu tenho o poder de escolha e não vou fazer isso.

Era umas 10 horas da manhã quando começou aquela magia que nunca tinha percebido ou sentido com o uso daqueles sintéticos do cão, derrepente
senti minha mãos ficaram grandes como que se fossem raquetes, foi o que imaginei, em questão de raios de luz, veio uma risada tão forte que até os cães
ladraram, e que risada viu, Lembrei da minha coroa usando aquela expressão : "viu passarinho verde ?" cara!, eu ri mais ainda, tava incontrolável minhas risadas.
Resolvi abrir os olhos e olhar ao redor, parecia que eu estava louco de goró, fechei de novo os olhos e comecei ver cores piscando, mandando beijos, o amarelo sensualizava pra mim aleatoriamente junto com o verde seila viuu kkkk, pensei que eu tinha caído em um balde com tinta "arco-íris", nossa nunca vi tanto sentimento expresso em cores.

Não sabendo mais ver as horas, eu olhei o meu quarto novamente e ele estava como eu "vendo, sentindo, mostrando", tentei levantar e ja logo fui derrubado por um vento feito de magia, meu corpo tinha células do tamanho do sol eu acho, fechei os olhos de novo e as cores ainda estavam me seduzindo, bendito amarelo estava se atracando com o verde e eu era o verde, tentei levantar de novo e "consegui", mais no estilo bebê gatinhando e vendo rostos nos pisos da casa, fui até o quintal assim, pooorraaa nunca vi meu quintal tão lindo, de joelhos ali eu contemplei minha vida, as flores da minha coroa olha pra mim com uma expressão de "bem-vindo", e gargalhadas eu soltava como nuvens, não sei explicar direito como estava, mas era inefável.

Consegui ficar em duas patas como era pra ser, quando fiz isso senti as nuvens acariciando minha cabeleira kkkkkkk
quando começou uma musica que não lembro qual , eu dancei como se tivesse toda razão do mundo para aquilo, mas eu tinha mesmo, eu tava vivo caras !
E fazia tempos que eu não sentia tinha aquela coisa, me cansei uma certa hora e deitei no chão o tempo tava nublado e as nuvens fazia uma coreografia
comandada pelo meus pensamentos de vida, tomavam formas conhecidas mais não exploradas e contempladas como deviam ser, tava uma belezura
aquela bagunça no céu, acho que era Deus fazendo festa de boas vindas pra mim.

Não lembro de muitas coisas, mais tive insights lindos de tão esclarecedores sobre meus "problemas psicológicos" que tive que ajoelhar e agradecer
por estar naquele momento, em comunhão com a vida nesse plano. Depois disso fui no banheiro dar uma mijada, meu pinto parecia tão meu amigo que conversei com ele enquanto mijava, e os azulejos do banheiro são aqueles portugueses que tem alguns desenhos, nossa foi um prato cheio pra minha imaginação, eles retorciam e formava rostos, paisagens até sentimentos eu vi naqueles azulejos.

Era quase 13 horas quando eu senti sede, tomei aquela água divina, que na hora eu lembrei do rio que eu costumo nadar, foi como se estivesse junto com ele ali.
14 horas mais ou menos eu fui relaxando e foi dando sono, a musica tocava tão suave, pouco mais tarde os efeitos passaram e só restou a alma limpa e serena, uma experiência gratificante mesmo.

Faz umas 4 semanas que fiz essa experiencia, só tive tempo de compartilha-la com vocês agora.

E sabe o que é de melhor? meus sintomas de depressão diminuíram bastante mesmo, ainda tenho alguma ansiedade, e os remédios eu ainda tomo não vou mentir, mais em menor quantidade, eu tomava eles todos os dias, agora só tomo uma ou duas vezes na semana. Sim foram os mágicos e a magia ainda permanece junto com a nossa vontade de cura espiritual, emocional, do jeito que acharem melhor classificarem.
Muita paz à todos e obrigado CM. Até a próxima :)
 
Isso, obrigado por passar por aqui e relatar.
Dizem que os efeitos "espirituais" do cogumelo podem durar até um ano!
 
Show....Vc conseguiu ver a sua vida manifestadamente representada pelos cubensis... E de alguma forma encontrou novos caminhos e ramificações pouco mais felizes que antes pudera enxergar daquela forma...Gosto mto dos cubensis por esse mar de reflexões iniciadas por ramificação das velhas ideias, sentimentos e conhecimento.. :)E vc manda bem na expressão pela escrita!
 
Valeu johndoe
Rafaniodo, os achados foram os cubensis mesmo, premiados !
Muita paz e luz nessa vida de vcs
 
Back
Top