Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1st Trip

MindStates

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
275
73
44
Não aguentei esperar um local in natura ou data especial para isso, estava muito ansioso mesmo.

Fico até sem graça de postar minha primeira experiência com tão poucas linhas depois de ter lido relatos longos de experiências de alguns usuários, mas é isso, agora é só o inicio de uma nova fase em minha vida, terei varias outras experiências, bem mais interessantes para compartilhar com a galera!!!

1st Trip
2 talos frescos às 21:00, preferi comer por acreditar ser mais potente, e estando fresco então...

Confesso, esperava BEM menos dos cogumelos, fiquei o tempo todo com mente a mil, tinha hora que pensava: “para cabeça, me deixa dormir rsrsrsrrs”. Até onde me lembro, 3 da madruga ainda estava acordado e escrevendo idéias.
E como todos relatam, não dá pra descrever nem 1% do que se passa numa trip de cogu, pude comprovar!!!



Creio que encontrei o que há muito tempo procurava. Espero que meu organismo não crie resistência a psilocibina. Acho que tive uma boa viagem com pouca quantidade não por ser “cabecinha” mas pelo fato de não beber nem fumar (cigarro)!

Nenhum desconforto estomacal, só meio estranho pra mastigar mesmo.
Tudo perfeito, se a primeira impressão é a que fica, então os cogu chegaram pra ficar em minha vida.

Um viva pros nossos amigos cogumelos: VIVA!!!
 
Legal, parabens pela experiencia!!!
tambem sou muito ansioso com tudo e neste momento tenho que me controlar pois ainda estou em fase de germinação, tanto no cultivo quanto nas idéias em relação a experiencia magica!!

abraço!:pos:
 
Fala Mind!!! Parabéns. Fico feliz que ocorreu tudo bem mesmo.

Pequena quantidade não?? tomara mesmo que continue assim.

Interessante que você é pra coisa. Em alguns relatos de 1º tripp, alguns postam que somente uma vez já foi o suficiente, que não são pra essas coisas, etc...

Bom, vc passou por uma porta, onde muitos já passaram também. Alguns seguiram, outros não. Já passar por isso, lhe torna diferente de outros, que ainda não deram e nem darão nenhum passo.

Parabéns, com algum tempo, tudo vai ficar mais claro, agora vc está em um período de contemplação e reflexão sobre o que aprendeu. Esse período julgo muito importante, e tem que existir, pra não se perder na jornada.

Somente volto a reforçar uma coisa, pro irmão Mind, e tb pro Victor: controle de ansiedade. Pra tudo. Pra vida. Tb sofro muito com isso, mas é um mal, temos que lutar contra.

Outra coisa que nunca vou parar de citar: setup. Na sua próxima, esteja na natureza. Sem stress. Ambiente tranquilo, sem sons, a não ser in natura. Sua tripp será mais bela, a mãe natura vai te ensinar muito, basta vc estar com ela, perto dela. Vai por mim, um dia vc vai entender.

No mais, paz irmão, segue sempre seu caminho, agora, na beleza que vc sabe que existe, e está sempre com vc, aí dentro.

paz e luz!
 
Minha nuss sinhora ,,, eu ainda não tinha visto o tópico o.0 ,,,, aewww ,,, qui bom que deve ter sido sua 1ª trip ,, hehe massa ,,, !!! Relate sempre suas trips aqui viu !!! ,,,,



[]'s SoBoRo
:D :D :D :D

Good Vibes
 
2 talos frescos às 21:00, preferi comer por acreditar ser mais potente, e estando fresco então...

Como eu disse, a quantidade não é tão importante assim, se você se deixar levar ou se concentrar nas partes certas, acaba tendo uma viagem bem complexa, o ambiente e a mente são muito importantes.

Confesso, esperava BEM menos dos cogumelos, fiquei o tempo todo com mente a mil, tinha hora que pensava: “para cabeça, me deixa dormir rsrsrsrrs”. Até onde me lembro, 3 da madruga ainda estava acordado e escrevendo idéias.
E como todos relatam, não dá pra descrever nem 1% do que se passa numa trip de cogu, pude comprovar!!!

Vai com calma ao aumentar a dose, parece que você está "só colocando mais uns" e a quantidade de efeitos, a intensidade das sensações e imprevisibilidade da viagem crescem exponencialmente e você pode ficar um pouco assustado e isso pode atrapalhar bastante.


Creio que encontrei o que há muito tempo procurava. Espero que meu organismo não crie resistência a psilocibina. Acho que tive uma boa viagem com pouca quantidade não por ser “cabecinha” mas pelo fato de não beber nem fumar (cigarro)!
Essa resistência é temporária, se você tomar uma quantidade hoje, vai precisar de muito mais amanhã se quiser ter os mesmos efeitos, mas se esperar uns 7 dias a resistência some completamente.
Não sei o que beber e fumar cigarro tem a ver com ter uma boa viagem, talvez evitar beber uns dias antes, pois a bebida é depressora do sistema nervoso e isso pode causar uma viagem mais triste, com muitos sentimentos ruins, mas seja lá o que for que você estiver fazendo, fazer coisas saudáveis e ter atitudes saudáveis ajuda a ter uma mente saudável, nada como uma boa mente para ter uma viagem aproveitável.

Nenhum desconforto estomacal, só meio estranho pra mastigar mesmo.
Tudo perfeito, se a primeira impressão é a que fica, então os cogu chegaram pra ficar em minha vida.
Que bom que você gostou, mas cuidado com as dosagens, eu cheguei a ficar tão assustado com uma viagem, que eu cheguei a estar decidido a jogar tudo fora, só não joguei por que minha namorada estava do meu lado e me convenceu a esperar um dia inteiro, para eu estar completamente de volta ao mundo real.

Um viva pros nossos amigos cogumelos: VIVA!!!

Viva! :D
 
Fala yark, nao tive uma experiencia in natura ainda o que seria bem legal.
Essa foi em casa mesmo, escolhi um dia em que estivesse so, curti um som e uns videos e muita paz.....

É noixxx
 
Mesmo assim deve ter curtido kra... para todos os casos deve ter sido ótimo ;) boas trip's kara ;)

:mad:
 
Back
Top