Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1g e seus efeitos

Wolverine

Esporo
Cadastrado
23/04/2023
3
2
27
Boa noite a todos! Ontem tive minha primeira experiência com 1g de cogu secos.

Para que vocês entendam melhor, comi uma dose baixa primeiro porque sou iniciante e tive precaução, segundo porque minha intenção não era ter uma trip louca e espiritual, até porque a noite eu tinha um rolê marcado.

Bem, comi 1g e fui pra academia, senti os batimentos mais fortes e correr na esteira não foi uma boa ideia, quase me desequilibrei e caí um tombo rs.

A noite, fui ao bar de um amigo e pude sentir efeitos maravilhosos do cogumelo: estava super sociável (geralmente eu sou, mas dessa vez estava maximizado), estava relaxado, livre de preocupações e ansiedades e meus pensamentos fluiam com clareza.

Vi semelhanças com a Cannabis, com a diferença que não me senti lesado, com paranoias (algo que a erva vinha me dando), pelo contrário, me senti bem, confiante, com ótimo humor.

Sabado que vem vou aumentar para 2g. Espero ter uma ótima noite, assim como foi ontem. Não desejo ter trips alucinantes, meu intuito com os cogus é tirar a ansiedade e me sentir leve.

Saudações.
 
Considerando seu objetivo com o uso dos cogus, recomendo que não ultrapasse a barreira de 2g. Talvez 1,5g fique num ponto ideal.
Um espaçamento de 15 dias entre os consumos pode ser mais interessante também. (digo isso baseado em puro achismo e fontes da minha cabeça baseado em puro empirismo, portanto, o ideal é - desfalando tudo o que falei - faça suas experiencias e encontre seu ponto ideal rsrs).
 
Irmão, o ideal não seria tomar na volta da academia? C tá doido, ir para academia de cabeça cheia, com possível percepção alterada? Qual o intuito? Cuidado, não vá se machucar.
 
Irmão, o ideal não seria tomar na volta da academia? C tá doido, ir para academia de cabeça cheia, com possível percepção alterada? Qual o intuito? Cuidado, não vá se machucar.
Na verdade não estava batendo, achei que não ia fazer efeito a dose que eu tomei, daí fui treinar

Chegando lá… quase sofri um acidente na esteira kkk
 
Back
Top