Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1a Experiência em um Novo Mundo

Wesker

Hifa
Membro Ativo
06/06/2020
105
11
Boa noite, irmãos!

Venho relatar a primeira experiência que tive com os cogumelos do meu cultivo. Foi bem simples mas acho que vale a pena relatá-la, uma vez que este é um fórum para trocarmos experiências.

No dia 08 de agosto, sábado, foi meu aniversário e eu acordei por volta das 09:00h e estava sozinho em casa, minha mãe havia ido à casa da minha avó e só voltaria por volta das 18:00h e, eu também não queria sair para lugar algum porque, assim como meus amigos e colegas de trabalho, ainda estou no isolamento social; então, depois de algum tempo colhendo e guardando os frutos do meu cultivo, pensei em finalmente experimentá-los. Como eu estava completamente sozinho em casa, fiquei com medo de comer demais e as coisas desandarem, então, primeiramente pesei apenas 0,5 gramas deles e os consumi por volta das 11:00h.

Como foi uma dose bem pequena, passados uns 30 minutos senti apenas algumas coisinhas diferentes como por exemplo:
A minha concentração diminuiu um pouco (enquanto eu estava mexendo no celular, de repente quando me dava conta estava olhando fixamente para frente e pensando em outras coisas e, havia esquecido o celular);
Às vezes sentia bem de leve que meu corpo estava diferente, tipo uma sensação estranha, como se meus braços, mãos e pernas estivessem estranhos;
Sentia também uma forma de energia estranha que vinha como ondas e chocava-se com o meu corpo, tipo, vinha essa energia que parece que me empurrava e o meu corpo balançava por uns instantes e depois voltava ao normal; e depois de alguns minutos ela voltava e repetia tudo de novo;
Também tive uma euforia fora do normal, ficava prestando atenção nessas diferenças que citei acima e sorrindo feito um bobo e pensando: "Nossa, isso é muito bom! Então é assim que é uma viagem fraca!". Fiquei pensando também no quanto era gostoso estar vivo pra poder passar por essas experiências. Infelizmente não tive nenhum efeito visual, eu estava muito curioso pra vê-los.
No meio dessa mini trip resolvi entrar no Youtube e ele me sugestionou um vídeo sobre a carreira dos Mamonas Assassinas, assisti a esse vídeo e dei muita risada durante uns 20 minutos. Fiquei relembrando como era boa a época de infância quando esses caras foram um sucesso e também pensando no que teria acontecido se eles não tivessem morrido. Daí por volta das 13:00h notei que a trip estava diminuindo.

Resolvi pesar mais 1,5 gramas, comi de novo e voltei a assistir ao vídeo enquanto esperava para ver se a trip aumentava novamente. Pra minha surpresa não aconteceu NADA. Eu estava praticamente normal, somente com os pensamentos mais rápidos e críticos. Fiquei assim até quando a trip passou, por volta das 19:00h. Eu acho que não houve diferença porque eu meio que já estava no meio de uma trip, então, não percebi mudanças significativas.

No mais, foi uma trip bem leve e gostosa para conhecer os cogus. Muita paz e felicidade. Só não teve os efeitos visuais que eu tanto queria ver, rsrsrs.

Só tive tempo agora para relatar essa experiência aqui no fórum, 1 mês depois. Quando der falo da minha segunda trip (essa sim, muito cabulosa).

Obrigado para quem tomou um tempo para ler este meu relato!
 
Interessante você já ter começado com uma dose bem fraca, tem gente que mergulha de cabeça e não sabe o que fazer com uma trip intensa

Sim. Eu não fiquei muito à vontade pra começar com uma dose grande logo de início.
 
Cara, que show seu relato. Tive minha primeira trip a uns dias, quase 2g. Foi a coisa mais incrível que já senti, não tem como explicar é uma coisa surreal, de outro mundo...
 
Cara, que show seu relato. Tive minha primeira trip a uns dias, quase 2g. Foi a coisa mais incrível que já senti, não tem como explicar é uma coisa surreal, de outro mundo...
Sim, é diferente de tudo o que já experenciamos!
 
Back
Top