Meu experiemento com panaeolus deu certo,ou isso não é micélio?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Experiscremento não pow lkkkkkkk
Isso é trollagem das feias... esse post inicial.
Pior que não é cara... Ele ficouputochateado ainda com as criticas e disse que iria sair do fórum. :roflmao:
A mensagem foi apagada por conter ofensas pessoais.
Lamento o meu descontrole,e é isso mesmo,não fiquei puto realmente,fiquei triste pela minha falha,e tambem por alguem com muito mais expericencia q eu nos cultivos ter uma atitude dessa (não está disposto a dar uma crítica contrutiva,tambem não humilhe ^^) eu tentei tudo seguindo informações q obtive em meses de pesquisa,errei na água creio eu porque até os copos azedaram,também usei fibra de cocô por não conseguir achar vermiculita, e arroz branco porque..Bom esse foi por pura vagabundice de ir no mercado...enfim não vejo a atitude dela como correta..tão pouco a minha então me desculpo novamente....vou continuar acompanhando o grupo,e só irei iniciar um cultivo quando tiver os mesmos materiais q a receita do pftek...que assim seja ;-;Caraca...
@Lucasgps se/quando você voltar, releia tudo com calma (a Biblioteca e os subfóruns de cultivo) e vai entender porque parece tão (mas tão tão tão) absurdo (demais) o que você postou.
No mais, não tem como evitar: :roflmao:
Não estavas errada...pontinhos pretos e o mais típico bolor verde apareceram...Isso parece um cultivo de Rizopus spp, logo deve aparecer um monte de pontinhos pretos nas pontas desse micélio. (Eu tive a impressão de já ter visto alguns).
Você sabe que isso que fez aí não faz nenhum sentido, certo?
P.S.: Coco não tem acento, senão vira cocô, aquela coisa que você tem na cabeça.
Eu peço perdão pela parte do cocô, eu agi de forma indevida e me deixei levar pela frustração de ver o seu experimento. Mas eu até identifiquei seu micélio, não foi? Seu cultivo é tão sem pé nem cabeça que muita gente até achou que esse tópico era brincadeira sua.enfim não vejo a atitude dela como correta
Então, não parece. Nadinha disso tudo fez sentido. Que tal seguir o passo a passo do guia do @tupy, por exemplo?eu tentei tudo seguindo informações q obtive em meses de pesquisa
Com certeza ^^Eu peço perdão pela parte do cocô, eu agi de forma indevida e me deixei levar pela frustração de ver o seu experimento. Mas eu até identifiquei seu micélio, não foi? Seu cultivo é tão sem pé nem cabeça que muita gente até achou que esse tópico era brincadeira sua.
Então, não parece. Nadinha disso tudo fez sentido. Que tal seguir o passo a passo do guia do @tupy, por exemplo?
https://teonanacatl.org/attachments/guia-de-cultivo-basico-ilustrado-2012-pf-tek-pdf.40826/
Você parece não ter entendido ainda como a coisa funciona, então leia com atenção e siga o passo a passo, além de visitar diários dos colegas, aqui: https://teonanacatl.org/forums/diário-de-cultivo.23/