Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

11a. experiência. 4g e pouca brisa.

kooboo

Esporo
Membro Ativo
15/11/2022
89
4
57
Minha última experiência foi há 3 meses atrás, ou seja, este é o maior tempo que passei sem utilizar desde comecei.
Achei interessante fazer essa ingestão agora, justamente por estar muito bem e apenas buscando uma avaliação do que foi esse ano. Um ano que foi cheio de coisas - cirurgias, conclusão de faculdade, o trabalho indo bem ... mas nem tanto quanto eu gostaria, e meu relacionamento fluindo super bem.
Na sexta-feira minha namorada foi viajar, e combinei com ela de ir para o ap dela e fazer minha trip. E fui preparado para algo intenso - levei 4g (que tem sido minha dosagem regular), três pequenos limões thaiti e mel. Piquei os cogus bem miudinho, fervi a água, botei no cogus. Enquanto isso em outro copo espremi os limões, misturei o mel e coei o líquido quente em cima. Botei gelo e tomei enquanto minha playlist tocava.
Aí passaram-se 10 minutos, 20 minutos... deu uma moleza. Fechei os olhos e nada ainda. Achei estranho, pois geralmente 10 minutos depois começam os primeiros efeitos visuais. 30 minutos, 40... e aí com olhos fechados veio aquela explosão de vermelho e amarelo (como ficam lindas essas cores intensas). Olhei pela janela e as cores estavam mais vivas na árvores.
Fisicamente eu estava bem. Sentei e fiquei esperando. Nada. 1 hora, 90 minutos... e pensei - "será que devo comer aquela massa que coei?" - Melhor não, vai ser o que tiver de ser.
E aí começou a me bater saudades.
Aquelas coisas de outras experiências, como "ver o ar amarelo" ou "ver as cores da parede mudando e dançando", nada aconteceu. Fechei o olhos e ficou só naquela de micélios, conexão, formas geométricas psicodélicas, tons de branco, azul e amarelo, e o que parecia o rosto de um macaco em um corpo de uma aranha saltando como louco. Aquilo parecia até engraçado, mas repetitivo. Mas resolvi ficar de olhos fechados para ver onde isso ia, se viraria outra coisa, não tentei controlar, apenas observar. E não aconteceu nada de diferente. Chamei minha namorada no whatsapp e disse que a trip não levou a nenhum lugar, apenas a uma saudade enorme dela. Ah, detalhe, aquelas imagens eram toda hora mescladas com um vídeo super fofo dela dançando. E então acho que a lição dessa trip foi "a minha auto conexão, autoestima estão em dia, agora que tal focar no relacionamento?" (que também já anda muito bom).

Disso tudo fiquei pensando em algumas coisas - Será que os cogumelos não estavam bons o suficiente? (são do meu fornecedor usual que sempre funcionaram bem). Será que exagerei no limão? Será que, mesmo tendo passado três meses, desenvolvi tolerância à dosagem?
Ou é isso mesmo - às vezes vem legal, às vezes vem suave?

Detalhes - quando tomei, já eram quase 15horas, às 18h30 eu estava inteiro fazendo um lanche.
 
dia 17/03/2024 tomei minha 12a dose, mais uma vez 4 gramas. Cházinho no mesmo esquema de preparo.
Já estava anoitecendo.
Sabem o que aconteceu.
NADA!
Fiquei esperando as cores, as formas geométricas e nada.
No máximo algo muito fraco e extremamente sutil.
Acho que se nesse dia eu quisesse sair de moto, passear por aí, dar um rolê, desmontar uma bomba atômica... estaria tudo ok.
Achei a experiência tão 'inexistente' que nem vou abrir um tópico para contar, vai nesse mesmo.
 
Back
Top