Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

...

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Depois de uns 6-7 meses sem contato com os magicos, encontrei mais ums vez os pans e fiz um chá com 25 e camomila, dps misturei com xarope de mate, ficou bom! Kk primeira vez q posso dizer isso.. E bebi as 23h, praticamentebem jejum, comi uma pera e bebi uns copos de leite. Meus amigos estavam estavam fumando mj e eu fmei tbm, preferia esperar mais mas n resisti, e os efeitos começaram quase q imediatamente, em 15 min a força tava batendo, as coisas começaram a ficar com um tom um pouco assustador e esquisito, e eu fui tomar banho, n sei bem pq mas sempre faço isso, acho q relaxa..
E enquanto eu tomava banho, sentia o efeito batendo como ondas de energia, pulsando cada vez mais forte, o desenho do piso começou a se distorcer e se tranformou diversas vezes por alguns segundos depois pararam, e enquanto eu tentava ver algo neles percebi q a magia agora se apresentava nas gotas, q escorriam cada vez mais devagar ate parar e crescerem, sai do box e enquanto me secava escutava os sons da tv ficando profundos e lentos, ainda com um tom macabro, confesso q fiquei com medo, tinha esquecido o q estava p enfrentar antes de me acostumar com os efeitos.. Sentei uns minutos na sala e pensava em quanto eu tava ferrado pela forma q as coisas estavam começando rs fui na cozinha beber agua, e de longe eu via o copo de vidro como se tivesse perto, e por um momento eu vi um copo dentro dele e ele crescendo, foi muito inesperado e nao sei explicar bem oq vi, comecei a sentir muito frio, fui pro meu quarto e deitei um pouco escutando umas musicas, voltei a sentir as ondas de efeito, e as musicas iam ficando distantes eu sentia cada vez mais sono, e eu tinha começado a sonhar na cama, e depois voltava a escutar as musicas, isso aconteceu varias vezes e nessa transiçao entre consciente e delirando aconteciam coisas bem esquisitas e impressionantes, enquanto eu pensava em muitas coisas que eu ate penso mas de uma forma diferente
diferente, pensava tbm em quanto sofrimento ha no mundo, causado pelo homem nele mesmo e nos proximos, em quanto o homem é egoista, pode escolher entre o bem e o mal todos os dias, na verdade diversas vzes por todos os dias, e em quanto escolhe o mal, em quanto eu escolho e chorava muito ( .-. ) rs.. Mas percebi que a gente aprende errando mesmo, e pude nos perdoar, ou qse isso e pensei tbm q tudo tem seu motivo, sua razão, e se a vida n fosse como é eu não teria vivido aquele momento, que foi importante pra mim, e eu agradecia pela oportunidade de viver e queria fazer diferente( n mudei mta coisa kk "/ ) mas ainda quero, afinal a vida precisa de nós! E em uma dessas ondas, q ja me tiravam a lucidez eu levantei e quando eu olhei tinha uma mochila na cama, eu n sei se estava deitado em cima dela ou se botei dps, enfim, meus amigos me chamaram p mais mj e partir dai as coisas ficaram bizarras, as cores estavam escuras os desenhos e texturas nao paravam de se morfar uns instante, e na televisao o efeito era muito mais forte, as pessoas se desfiguravam completamente algumas partes ficavam grandes, outras finas e nas paredes apareciam diversos kaleidoscopios se morfando imperceptivelmente, formavam desenhos complexos, lindos e perfeitos.. triangulos azuis e vermelhos e os movimentos deixavam rastros, ondas visuais tao fortes q anulavam as vez completamente minha visao, totalmente inexplicavel e eu só pensava "como isso é possível?" nos momentos de lucidez e eu ficava em duvida sobre oq era real, os momentos as vezes pareciam eternos dejavus, em qualquer imagem q eu via no celular existia um universo, a imagem era profunda distorcida e viva especialmente as imagens de algumas flores, eu vi cubensis em flores de maracuja!.. Voltei a me concentrar nos insights e os efeitos estavam reduzindo, nesse momento eu estava extremamente feliz e renovado, todos meus amigos estavam dormindo e eu na sala escura viajando, e começou a tocar echoes - pink floyd, e foi a musica perfeita pra finalizar essa exp, ainda mais por ela ser tema de outros momentos extremamente magicos, chamando mais uma mj, e ~5 hrs eu ja tava dormindo, a exp foi bem intensa
rs e é isso meus irmãos, desejo a todos Luz..
 
Última edição:
Back
Top