Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1 tentativa

gadulo

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/07/2006
6
67
39
oi a todo o pessoal.
Eu ontem estava passeando por um parque, quando do de caras com um cogumelo bem pequenino e simples mas mesmo assim bonitinho, que pensei eu logo, vou levalo para casa e fazer mais uns tantos iguais, entao levei ele para casa, e de uma maneira muito rude tentei plantalo, bem eu como era iniciante fiz muita besteira, mas mesmo assim tenho esperança de que possa vir algo daquele copo!:D

aqui vai umas fotos do cogu, talves podessem identificar, o cogu e todo branco todo mesmo, e nao tem cheiro.
View attachment 2217

View attachment 2218

 

Anexos

  • picture005.jpg
    picture005.jpg
    90.8 KB · Visualizações: 9
  • picture006.jpg
    picture006.jpg
    59 KB · Visualizações: 10
Bonitinho mesmo, como você tentou cultiva-lo?

Você sabe que dificilmente este cogumelo é ativo, cuidado pode ser perigoso, tente uma bos identificação ;):pos:
 
bem eu fiz como diz em todos esses guias, mas como tive dificuldade em fazer um carimbo, corteu um pequeno pedaco do cogu e pus na mistela.
bem eu sou novo nisto o que quer dizer activo?
 
bem como eu disse, a minha forma de plantar foi rude, eu nao segui a maioria das tecnicas( quer dizer que nao segui nada do guiao, foi bestera mesmo), é muito provavel que a minha mistela venha a ter contaminantes, mas eu sou um gajo de muita fé, dentro de dias saberemos se eu tive um golpe de sorte ou se vou ser castigado pelos meus actos:D
 
Back
Top