Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
ola irmaos apos mta pesquisa nessa comunidade perfeita e ajuda do alienardo conclui meu cultivo!!!e os cogus nasceram!!!hj terei minha primeira experiencia com cubensis e gostaria de compartilhar com vcs!!! mas tarde posto como foi!!!! ta ae a foto de um dos bolos
sao meia noite agora 1 trip realizada com sucesso!!!vamos la!!!comi 30 cogus!!!sendo q sao de pekeno tamanho!!!como da pra ver na imagem!!!durante a trip preparei uma caipivodka!!! foi mto boa a trip curti de boa!!! e gostei mto!!!entrei em otro mundo um mundo magico e q me enssinou mta coisa!!!! com certeza vo seguir meu caminho nesse novo mundo!!!o efeito parecia nao vir!!!dae fui comendo os cogumelos puro!!! mastigando bem!!!de repente do nada veio a onda me senti numa floresta de boa!!! os: senssaçao inexplicavel!!!!enfim mto bom!!!
heheheh Fala aeh, é muito doido como as coisas vão se desenrolando até os efeitos surgirem, parece que não vai rolar nada, mas sempre acabamos ficando surprezos! ahuhuahah
Parabéns pela trip!
Você perdeu a Virgindade auahuauhau!
ola!!!vo contar mas hj pq ontem ainda tava meio mal!!!rsrsr!!!entao eu colhi os cogu do cultivo indoor em bolos!!!raça costa rica!!!!trouxe para o quarto num prato e trouxe leite moça e coca cola!!!comecei a comer!!!ate q nao achei o gosto ruim nao!!!comi na boa!!!fui comendo e nada!!!eu ja como pow a onda nao vem mas nao!!!e sai comendo!!!nisso ja tinha comido 30 cogus pekeno!!!ae blz comecei a sentir mto calor e a me sentir pesado!!!dae fui e deitei!!!no inicio da trip mal consseguia me mecher!!!dae começo as alucinaçoes fortes!!!olha pras paradas parecia td desenho animado!!!dae chego uma hora q nao sabia mas se eu tava respirando ou nao!!!e nao consseguia me mexer tb!!!dae dxei me levar pela trip!!!do nada td começo a voltar no tempo o ventilador girando parou e começo a girar ao contrario!!!dae fechei o olho cai numa floresta!!!de noite!!!e comecei a caminhar!!! veio coisas na minha mente de como eu to levando minha vida e tal!!!começo a passar uns flash na minha kbça mto reais!!!enfim foi uma onda mto boa!!!vlw ae galera por ter visto minha 1 experiencia!!!e vo continuar nesse mundo magico!!!!
Iae andrew entao foi como eu tinha te falado que iria ser?
Valeu esperar todo esse tempo?
e os fungos te deram as liçoes que eu disse que iriam dar?
e a hora da volta?
Deixou aquele boladinho q eu falei pra fumar depois???
E a patroa cuidou de vc de acordo?
entao chapeludo foi uma floresta mto linda!!!e tava de noite!!!dava pra eu ver o ceu e no fim da onda o amanhecer!!!la eu ouvia uma voz me dando dicas pra eu melhorar minha vida!!!! caminhei pela floresta e fui vendo as belezas da natureza!!!foi um momento unico!!!via as flores as arvores!!!limpava a floresta q tava meio suja!!! e no fim de td me sentei em cima do morro e viajei olhando o por do sol!!!trip inesquecivel!!!! os:!!!to bobo ate agora!!!cogumelo pra sempre!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.