Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º experiencia com cubensis

andrewsk8

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/10/2007
6
68
ola irmaos apos mta pesquisa nessa comunidade perfeita e ajuda do alienardo conclui meu cultivo!!!e os cogus nasceram!!!hj terei minha primeira experiencia com cubensis e gostaria de compartilhar com vcs!!! mas tarde posto como foi!!!! :) ta ae a foto de um dos bolos :)

indisp.png
 
lindos frutos !!
PArabens!!
Agaurdamos sua trip!!:D
ENJOY THE TRIP ...:eek:
 
sao meia noite agora 1 trip realizada com sucesso!!!vamos la!!!comi 30 cogus!!!sendo q sao de pekeno tamanho!!!como da pra ver na imagem!!!durante a trip preparei uma caipivodka!!! foi mto boa a trip curti de boa!!! e gostei mto!!!entrei em otro mundo um mundo magico e q me enssinou mta coisa!!!! com certeza vo seguir meu caminho nesse novo mundo!!!o efeito parecia nao vir!!!dae fui comendo os cogumelos puro!!! mastigando bem!!!de repente do nada veio a onda me senti numa floresta de boa!!! :pos: senssaçao inexplicavel!!!!enfim mto bom!!! :D
 
heheheh Fala aeh, é muito doido como as coisas vão se desenrolando até os efeitos surgirem, parece que não vai rolar nada, mas sempre acabamos ficando surprezos! ahuhuahah

Parabéns pela trip!
Você perdeu a Virgindade auahuauhau!:D
 
Ae andrewsk8 parabéns pelo cultivo!
Nos conte mais sobre a trip...

Respondido por MP
flow
 
Muito bom.

Continue com os estudos, e tente ao máximo digerir esta tripp.

Impressionante como eu, você e vários outros se sentem em florestas em momentos da tripp.

Proteja a Mãe Natureza com muito respeito.

paz e muita luz
 
ola!!!vo contar mas hj pq ontem ainda tava meio mal!!!rsrsr!!!entao eu colhi os cogu do cultivo indoor em bolos!!!raça costa rica!!!!trouxe para o quarto num prato e trouxe leite moça e coca cola!!!comecei a comer!!!ate q nao achei o gosto ruim nao!!!comi na boa!!!fui comendo e nada!!!eu ja como pow a onda nao vem mas nao!!!e sai comendo!!!nisso ja tinha comido 30 cogus pekeno!!!ae blz comecei a sentir mto calor e a me sentir pesado!!!dae fui e deitei!!!no inicio da trip mal consseguia me mecher!!!dae começo as alucinaçoes fortes!!!olha pras paradas parecia td desenho animado!!!dae chego uma hora q nao sabia mas se eu tava respirando ou nao!!!e nao consseguia me mexer tb!!!dae dxei me levar pela trip!!!do nada td começo a voltar no tempo o ventilador girando parou e começo a girar ao contrario!!!dae fechei o olho cai numa floresta!!!de noite!!!e comecei a caminhar!!! veio coisas na minha mente de como eu to levando minha vida e tal!!!começo a passar uns flash na minha kbça mto reais!!!enfim foi uma onda mto boa!!!vlw ae galera por ter visto minha 1 experiencia!!!e vo continuar nesse mundo magico!!!! :)
 
Iae andrew entao foi como eu tinha te falado que iria ser?
Valeu esperar todo esse tempo?
e os fungos te deram as liçoes que eu disse que iriam dar?
e a hora da volta?
Deixou aquele boladinho q eu falei pra fumar depois???
E a patroa cuidou de vc de acordo?
 
Legal cara...boa sorte nesse novo caminho magico!
Abraço
 
Conte com mais detalhes a parte da floresta... parece que foi bem interessante. :D
 
entao chapeludo foi uma floresta mto linda!!!e tava de noite!!!dava pra eu ver o ceu e no fim da onda o amanhecer!!!la eu ouvia uma voz me dando dicas pra eu melhorar minha vida!!!! caminhei pela floresta e fui vendo as belezas da natureza!!!foi um momento unico!!!via as flores as arvores!!!limpava a floresta q tava meio suja!!! e no fim de td me sentei em cima do morro e viajei olhando o por do sol!!!trip inesquecivel!!!! :pos:!!!to bobo ate agora!!!cogumelo pra sempre!!! :)
 
Back
Top