Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º Experiência, com Muito Amor e Psicodelia.

CasalUniãodaHarmonia

Primórdia
Cadastrado
28/12/2013
34
20
31
Aqui é M.C, namorada dele, e aqui vai o meu relato !

Na última quinta feira (dia 26/12/13), tivemos uma experiência , que para nós foi considerada 'forte' em comparação com nossa última que havia sido bem leve.

Fizemos um chá com 15 cogumelos, (deixando claro que estávamos na minha casa, era a noite e meu pai estava dormindo) . Tomamos cerca de 22:00 . O efeito demorou uns 30 minutos para começar a aparecer. Quando apareceu, estávamos no meu quarto vendo TV, e decidimos desligá-la.

Os “sintomas” no começo foram um pouco diferente ( os meus com o do meu namorado), pois eu sentia muito a natureza, e ele , a psicodelia !
Mas logo conseguimos entrar na mesma sintonia, ele me levando para a psicodelia, e eu o levando para a natureza!
Estávamos deitados num colchão no chão, e ele dizia que estávamos num tapete voador, e eu logo me senti nesse tapete !
Havia um lençol de peixinhos , e ele se via embaixo d'água com os peixes . As paredes e oobjetos pareciam ter vida !

E e nos via na natureza, nos sentíamos leve e com vontade de realmente estar na natureza. Nossa maior vontade era poder estar deitados numa grama verdinha cheia de flores, pois era nesse lugar que a gente estava .

Eu via flores, muitas flores, coloridas, muitas delas lilás. Estávamos deitados no meio delas, sentindo toda a paz do mundo . E no mesmo tempo eu via cores e formas, mas todas relacionadas com minha paz e tranquilidade. Eu via corações, flores, mandalas... e logo sentimos juntos o AMOR, falamos nele juntos e parecia que estávamos sentindo juntos mesmo toda a paz, poder e bondade do amor. Juntos começamos a sentir as mesmas sensações, e então de repente decidimos desenhar; procuramos papel e lápis, e enquanto desenhando, parecia que o lápis levava nossas mãos e fazia com que os desenhos se formassem.

O primeiro desenho foi o que meu namorado fez para mim.. ele me desenhou como um rainha a redor de muitas flores, e disse que é a maneira como ele me via ( foi lindo demais). Depois ele fez um outro desenho, mas particularmente não achei tão legal, pois era pura psicodelia , e ele também dizia que era eu, ( havia muitos olhos e formas) mas eu não estava vendo assim, para mim, tudo era paz e natureza, mas eu entendi ele perfeitamente , mas logo deixamos o desenho de lado, e ele veio para a minha paz e minha natureza, e disse assim : O AMOR PREVALECE.

Um único momento “ruim” que sentimos, foi hora que fomos ao banheiro ( não fomos juntos, mas sentimos as mesmas coisas ), lá enquanto estávamos sozinhos sentimos medo da cortina de flores do banheiro, pois ela parecia ter vida; a porta parecia que ia nos comprimir e a sensação de olhar no espelho era a de que estávamos sendo observados. Mas logo que voltamos para o quarto e sentíamos que estávamos juntos, a paz e a tranquilidade voltava ( nos sentíamos protegidos juntos).

E então eu comecei a desenhar também (deixando claro que meu namorado sempre quis que eu desenhasse e eu nunca fiz isso , pois não gosto muito desenhar, e desenho muito mal, rs ). E nesses desenhos, eu demonstrei tudo que estávamos sentindo, e ele começou a desenhar e ver tudo comigo as mesmas coisas e então fizemos juntos, tudo relacionado a PAZ, AMOR, COMPREENSÃO, FLORES, CORAÇÕES, e sempre tudo baseado em natureza ( árvores, frutas, sol ), e conseguimos nos ver naqueles lugares que expressávamos no papel.

Teve uma hora que fomos na cozinha pegar água e saímos no quintal; e lá conseguimos ter um contato com o céu, estávamos de pé no chão, sentindo o ar puro, vento no rosto, e nos sentimos muito bem e mais harmoniosos; mas logo lembramos que meu pai poderia acordar a qualquer momento, e então voltamos para o quarto, e lá continuamos sentindo todas as boas sensações por mais um longo tempo.

Em um de meus desenhos, nesse momento, era uma árvore de maçãs que dizia para comermos mais as coisas da natureza, e então voltamos juntos para a cozinha para pegar uma maçã que estava na geladeira, e encontrei uma enorme, e linda.. a cortei no meio e dividimos a mesma maçã. Parece que nesse momento a “viagem” foi se amenizando; nos abraçamos e pensamos juntos em voltar para a 'realidade', e nesse momento começamos a conversar e entramos num momento de reflexão.. falamos sobre atitudes que precisamos ter, coisas que precisamos mudar, falamos sobre pessoas que fazem parte de nossa vida, tipo família, ( assuntos bem pessoais ), falamos sobre esse mundo que precisa de muita paz; sobre tecnologias, que vemos que muitas vezes ela não trás benefícios, e decidimos que sempre que possível vamos nos aproximar fisicamente mais da natureza, e desfrutar de todo o bem que ela nos proporciona .

Nós dois particularmente vimos que foi uma experiência perfeita, que nos trouxe novos conceitos, maravilhosas sensações, muita proximidade com a paz da natureza, muita tranquilidade, mente aberta para novos pensamentos e atitudes relacionadas somente a coisas boas da vida.. percebemos também o tamanho do nosso amor ( a alguns dias atrás tivemos uma discussão bem complicada ), mas essa experiência nos mostrou o quanto nos amamos e todas as maravilhas que podemos sentir juntos; sentimos que nosso amor se fortaleceu e temos muito o que viver juntos, e nossa felicidade é maior que tudo ! Entre outras atitudes, decisões e benefícios !

Obrigado Natureza por todo bem que nós proporciona, a nós e a todos os seres vivos !

PAZ, AMOR, E MUITA LUZ A TODOS NÓS !

1535730_521255214639131_1960193175_n.jpg
Grande Sabedoria :)

Boa Noite, aqui é M.C novamente, e como relatado no meu post anterior, citei sobre alguns desenhos feitos por nós (eu e meu namorado) durante nossa experiência , e aqui vão eles !

Os dois primeiros são os que cito quando ele me desenhou.
Em seguida o que fizemos quando sentimos juntos o amor.
E os dois últimos, são os que eu expressei sobre a natureza que eu estava sentindo, e entre eles está o que digo para comermos a maçã, a qual fez com que voltássemos a realidade !

(Não reparem muito nos desenhos, pois a câmera não é uma das melhores, e nós não somos os melhores desenhistas, rs.. Mas para nós esses e o restante dos desenhos tiveram enorme significados)

Muita Paz e Luz a todos Nós !
 

Anexos

  • CAM00156.jpg
    CAM00156.jpg
    50.2 KB · Visualizações: 96
  • CAM00154.jpg
    CAM00154.jpg
    40.8 KB · Visualizações: 234
  • CAM00151.jpg
    CAM00151.jpg
    36.6 KB · Visualizações: 89
  • CAM00147.jpg
    CAM00147.jpg
    77.8 KB · Visualizações: 99
  • CAM00159.jpg
    CAM00159.jpg
    41.6 KB · Visualizações: 145
Última edição por um moderador:
Muito bacana, voces tiraram valiosas liçoes da experiencia :)
As vezes também penso em ter uma experiencia com minha namorada, mas fico com resseio dela ficar preocupada e acabar tendo uma bad, e eu nao podendo ajudar(da forma correta:alien:)

Mas é isso ai, muitas boas vibraçoes para todos nós :D

PS: a primeira vez que voces tomaram foi juntos? Como foi a sensaçao?
 
PS: a primeira vez que voces tomaram foi juntos? Como foi a sensaçao?[/quote]

Sim A 1º Vez Que tomamos Foi juntos , a PAz Estava Entre a Gente , Muita psicodelia Tb
 
cam00154-jpg.63056
que loucura, voces desenharam um mortandello ali!
 
Teve uma hora que fomos na cozinha pegar água e saímos no quintal; e lá conseguimos ter um contato com o céu, estávamos de pé no chão, sentindo o ar puro, vento no rosto, e nos sentimos muito bem e mais harmoniosos;
Isso é muito bom, muita harmonia pra vocês!
 
Nós dois particularmente vimos que foi uma experiência perfeita, que nos trouxe novos conceitos, maravilhosas sensações, muita proximidade com a paz da natureza, muita tranquilidade, mente aberta para novos pensamentos e atitudes relacionadas somente a coisas boas da vida.. percebemos também o tamanho do nosso amor ( a alguns dias atrás tivemos uma discussão bem complicada ), mas essa experiência nos mostrou o quanto nos amamos e todas as maravilhas que podemos sentir juntos; sentimos que nosso amor se fortaleceu e temos muito o que viver juntos, e nossa felicidade é maior que tudo ! Entre outras atitudes, decisões e benefícios !

Linda experiência, obrigado por compartilharem! :contente:

Lembrem-se sempre de cultivar (no dia a dia de vocês) o que aprenderam do outro lado. É comum voltarmos com essa sensação maravilhosa, onde tudo é mágico e encantador. Pessoalmente, uma das grandes mensagens que os cogumelos deixam é: "Eu te apresentei um caminho, agora saiba trilhar por ele sem a minha ajuda." :feliz:
 
SHOW de relato! Glória a Santa Psila! Louvores ao Grande Cogumelo! Graças à colaboração entre os reinos, somos mais! :homenvelho
 
Lembrem-se sempre de cultivar (no dia a dia de vocês) o que aprenderam do outro lado. É comum voltarmos com essa sensação maravilhosa, onde tudo é mágico e encantador. Pessoalmente, uma das grandes mensagens que os cogumelos deixam é: "Eu te apresentei um caminho, agora saiba trilhar por ele sem a minha ajuda." :feliz:

Falou tudo, @Cosmik !
 
Lendo esse relato, não tive como não comentar! Quando eu e minha namorada nos conhecemos nenhum dos dois havia utilizado nenhum enteógeno. Através de um amigo meu começamos a utilizar a cannabis (esse amigo não é só um "maconheiro", ele curte enteogenia e psicodelia também e acabou abrindo demais minha mente, por isso e por outras coisas, sou extremamente grato). Nossas primeiras experiências com a cannabis foram enquanto estavamos juntos e sozinhos, e foram espetaculares também.
Não tive ainda experiências com cogumelos, mas tive uma experiência bem parecida com a de vocês na primeira vez que utilizei LSD, no meu aniversário de um ano de namoro. Estávamos no quarto dela, com a mãe dela dormindo também HUAHA foi bastante interessante pois compartilhamos naquele momento o máximo de intimide que se pode ter com alguém. Tivemos experiências visuais, mas com certeza foi a parte menos importante da trip. O memorável foi a grande energia que compartilhamos, era como se não houvesse nenhuma separação entre eu e ela, nos tornamos um só ser durante algumas horas, e nossas mentes se expandiram de maneira incrível, ainda mais por estarem completamente somadas e misturadas naquele momento. É incrível estar com quem você ama nesses momentos.

Paz.
 
Back
Top