Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1º experiência com meu cultivo

Biolouka

Artífice esporulante
Cadastrado
16/06/2007
153
80
39
sampa as vezes
29 de março
Nãe estava muito bem emocionalmente, mas mesmo assim resolvi, tomar os cogus, achei q eles poderiam me mostrar as respostas de minhas angustias.

receita
7 Mex
3 B+
1/2 limão
2 colheres de mel
200 ml de agua

Bate tudo no liquidificador, coei para retirar a vermiculita.

Acendi um incenso, coloquei um cd com musicas celtas, xamanicas, instrumentais, coloquei um copo de agua na comoda. Li a oração de São Francisco e Tomei o Suco.
Enquanto a força naum chegava, fiquei fazendo mola de aluminio para brinco ( sou artesã).
Fiz uma mola e já senti vontade de deitar.
Deitei, e percebi estar num universo paralelo de entidades, que estavam no meu quarto ( fixas), que estam comigo ( me acompanhavam a todo lugar) e algumas que passavam pelo ambiente. A 1º q reparei e q foi mais visivel para mim, foi uma india, uma mãe india, com varias crianças a rodiando, as crianças, pareciam pular em mim, umas se pinduravam no meu pescoço, e a india cuidava de mim, sempre, uma mãe que zela por tua filha, logo vi nela a figura da deusa, mãe terra, pachamama, a figura da mãe que cuida, els se mostrou e partiu. As outras figuras naum se mostravam muito bem sentia a loucura delas, tinhas uns mau humorados, outros palhaços totais, a maior parte dos seres eram de luz, e gostavam de se alegrar e me alegrar, me senti querida.
Comecei a perceber q já naum sentiu meu corpo normalmente, comecei a temer e pedir pra sair, tentei levantar mais naum consegui. Então resolvi me entregar.
Entrei num ambiente cor sim cor não, preto, com rosa, preto com roxo, listras de varias cores mescladas com preto. Me fez interpretar q era o q eu era uma mistura de tudo, havia, seres, q pareciam com bobos da corte, muito engraçados, que me guiavam, mas as vezes me assustavam.
Entrei em outro universo, esse era real, tinha pessoas carnais, que estavam em espirito lá, nesse ambiente conversei, vi amigos que a tempo naum via, conheci artesões, expos meu trabalho, e até corri de fiscal, até lá tem fiscal; E me perguntei pq naum tinha ido mais vezes lá, uma forma de comunicação incrivel, que ainda naum tinha controle , mas q poderia saber navegar melhor.
Tive uma vontade absurda de ir no banheiro, quase me mijei, acabeiu usando um balde, pois achu q nem dava tempo.
Deitei aliviada, quando comecei a me sentir nua, nua de roupa, nua de pele, nua de musculo, nua de ossos, nua de casa, sem familia, sem amor, sem amigos, sem nada, só eu, alma e espirito, me assustei a enchergar esta face, uma VAMPIRA, sim eu era uma vampira sinistra, que se fazia de coitada, para sugar sua vitima, percebi que tudo q eu achava que era, que tinha, era tudo mentira, que eu mentia tão bem q até eu acreditava, na farsa que eu era, comecei a me delicia com a figura sinistra, sexy, de vampira que eu sou, forte q se faz de coitada, perigosa, muito perigosa, lembre i de algumas pessoas que me disseram, que eu naum sabia o poder q eu tinha. Fiquei feliz por saber, mesmo sabendo o qt eu sou perigosa, e mesmo com medo de cuidar dessa vampira, usar meus poderes da forma certa, fiquei girando nma cama rindo, mostrando meus dentes, gritando, que eu era uma vampira, liberando a vampiara total. Percebi q não conseguia ficar sozinha, porque só sabia viver sugando o amor de alguem. Percebi q ele foi embora pq tinha o dom de ver essas coisas.
Tentei buscar ele, mas percebi que ele tinha um bloqueio contra mim, eu vi que ela teve uma duvida no caminho, entre o amor q sentia por mim, e a liberdade de viver a sua vida, eu o fazia se sentir presso, e por mais q me ama-se ele detestava isso. Quem ama deixa viver.
Então comecei a devolver a energia que havia sugado de todos nesse caminho, liberei, tudo, pra ficar somente com a minha.
O efeito começou a passar e comecei a me sentir fraca, com dor nas costas, triste, sem coragem de mudar, vendo todo o trabalho que tinha pela frente, e ainda com descinfiança, do sumiço dele. resolvi dormir um pouco.
Acordei ainda triste, descobri onde ele estava, mas derrepente relembrando a trip, resolvi cuidar de mim e viajar sozinha pra me conhecer.
Eu Amos esses Cogu!!!
 
kkkkk, Adorei o trecho em quevocê cita a vontade de mijar, a idéia do balde é boa, mas esero que não seje um balde de cultivo kkkk

Pelo que li a trip pareceu bastante pessoal nos ultimos trchos principais... já o vampirismo ai, é devido a falta de alho na receita hauaha.... CUIDADO SIVIOX!!!! ela vai morde todo mundo, pega o martelo e a estaca:cool:

Brincadeira,parabéns pela primeira transformação(em vampiro)!

paz e luz sempre!
 
bela epifania... pena que ficou com gostinho de quero-mais no final, hohohoho

essa ideia de mijar no balde não foi do shroower.
 
quando eu digo que gosto de gente nua é isso que eu quero dizer:
Deitei aliviada, quando comecei a me sentir nua, nua de roupa, nua de pele, nua de musculo, nua de ossos, nua de casa, sem familia, sem amor, sem amigos, sem nada, só eu, alma e espirito, me assustei a enchergar esta face, uma VAMPIRA, sim eu era uma vampira sinistra, que se fazia de coitada, para sugar sua vitima, percebi que tudo q eu achava que era, que tinha, era tudo mentira, que eu mentia tão bem q até eu acreditava, na farsa que eu era, comecei a me delicia com a figura sinistra, sexy, de vampira que eu sou, forte q se faz de coitada, perigosa, muito perigosa, lembre i de algumas pessoas que me disseram, que eu naum sabia o poder q eu tinha.
O fato de eu nao me socializar com voce em um determinado ESPA"CO DE TEMPO de nossa existencia, pode ser relacionado a isso.
Lembra do qu eeu te falei aquele dia no msn?
Otimo relato irmazinha.
Segue em paz e na fé, porque mesmo que aconteça tudo de ruim aqui, nada afeta sua essencia, só o amor é capaz de mudar e criar.
 
Valew,
O balde ainda naum era de cultivo, eu tava esterelizando para o proximo, sorte do cultivo estar em cima do guarda roupa, pq se naum coitado das minhas crianças, rsrsrsr
 
Biolouka disse:
Valew,
O balde ainda naum era de cultivo, eu tava esterelizando para o proximo, sorte do cultivo estar em cima do guarda roupa, pq se naum coitado das minhas crianças, rsrsrsr

Xixi-Tek da Biolouka

Procedimentos:

-Pegue seu balde e deixe bem posicionado em seu quarto ou área de trabalho limpa, ingira alguns cogumelos...
-Vai vir uma vontade incontrolavel de mijar, pegue seu balde rapidamente como se não tivesse outra opção(a intenção é essa) e alivie-se nele hehehe
- sacuda bem o balde molhando toda a área interior do mesmo
-deixe o balde em repouso até o fim da trip...

A urina mágica, esteriliza eficientemente eliminando grande parte dos contaminantes com seu aroma multicolor.

Esvazie o balde adicione seu substrato e spawns de cultivo!
os cogus crescem mais mágicos e e amarelados

CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISTO EM CASA SEM A PRESENÇA DE ALGUÉM EXPERIENTE!

:!:TÓXICO:!:

Paz e luz BioloukaprakarambA!!!
 
Nota-se claramente a presença do Feminino no relato da experiência.

Muito gostoso, até em ouvir experiêncas psicodélicas, tudo que vem de mulher é mais gostoso pra mim, acho que sou heterosexual mesmo hahahhaha!!

Não poderiamos deixar de considerar este outro lado do mundo, afinal, como dizia Nietzsche a verdade pode ser feminina. E não é verdade, que todos os filósofos, enquanto dogmáticos, não se dão bem com mulheres ?

Ja o sabiam os Gregos... "Atenas" era seu nome...
 
Belo relato!:)

Paz Profunda
 
Xixi-Tek da Biolouka

Procedimentos:

-Pegue seu balde e deixe bem posicionado em seu quarto ou área de trabalho limpa, ingira alguns cogumelos...
-Vai vir uma vontade incontrolavel de mijar, pegue seu balde rapidamente como se não tivesse outra opção(a intenção é essa) e alivie-se nele hehehe
- sacuda bem o balde molhando toda a área interior do mesmo
-deixe o balde em repouso até o fim da trip...

A urina mágica, esteriliza eficientemente eliminando grande parte dos contaminantes com seu aroma multicolor.

Esvazie o balde adicione seu substrato e spawns de cultivo!
os cogus crescem mais mágicos e e amarelados

CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISTO EM CASA SEM A PRESENÇA DE ALGUÉM EXPERIENTE!

:!:TÓXICO:!:

Paz e luz BioloukaprakarambA!!!


Caraca. irmão, curti essa receita, rrsrsrsrsrsrsrsrrs
:D
 
Incrível os ensinamentos que eles nos dão.

Adorei a parte que você vira uma vampira!


Ótimo relato!

Muita luz e paz!
 
Oi Biolouka, mto gratificante ler sua trip, uma trip feminina com visões femininas.
Legal o seu relato e mesmo curto, mto bem explicado. Deu pra sacar bem a trip.

Parabéns pelo aprendizado conquistado e retribuido aos irmãos do CM.

:p:
 
Talvez eu esteja sendo meio incosequente ao compartilhar essa informação, mas anos antes de eu começar a buscar a luz eu busquei as trevas, era adepto da cultura gotica e estudei bastante sobre vampirismo, magia negra, wicca e outras coisas, (fico até envergonhado com isso, mas sei que valeu de experiencia, pois é conhecendo o mau que se o combate, pena que não só o conheci como me aprofundei nele e confesso foi dificiul sair!). Mas enfim Vampiros existem, logico não como os da televisão mas sim vampiros de energia e muitos deles agem inconscientemente e esse é o problema para esses individuos, pois acabam se tornando seres solitarios, trites e deprimidos é realmente uma pena, verdade eu passei por isso, não sei se é o seu caso amiga mas a revelação de sua trip demostra fortes traços de vampirismo, e isso é bad, mas veja pelo lado bom, agora vc esta consciente do que esta fazendo( se for o seu caso) e vc pode mudar essa situação, basta vc querer, comece a dar em vez de sugar, viva mais durante o dia, contemple o sol, a natureza e a vida, não se deprima em hipotese nenhuma (isso abre uma imensa porta para as trevas), e lembre-se do principal tudo depende de vc, só vc tem o poder de transformar sua vida, não espere que alguma ação externa interfira na sua evolução, comece a evoluir hj...........GOOD LUCK!!!!!!

Paz e muitaaaaaaaaaaa luz para ti!!!!!!!!!!!!!!!

Obs: É muito difiul lutar contra a nossa verdadeira natureza, mas é isso o que nos difere dos demais animais, a luta pela evolução suprema!!!!!!!!!! E é nessa luta que o ser humano conhece as trevas e consegue limpar sua alma e tudo o que estaa sua volta da escuridão!
 
ah... o poder que esses universos nos dão, pelo menos num determinado periodo espaco-temporal...

Supremos da plenitude maxima...
 
Obrigado por todas as respostas.
Depois de um ano estou revendo este topico, e pensei que essa foi a minha ultima trip forte com os magicos... depois desta, somente tomei doses pequenas em caças em pastos e estava tomando Ayahuasca,mas nada como as trip fortes de cogumelo, acho que nesse ultimo ano comecei a me apegar muito, e comecei a ficar com muitos medos.... medo de desencarnar me acompanha sempre. Estou colhendo em meu novo cultivo e me preparando para uma trip forte novamente...

A, depois dessa trip, comi 10 cogumelos em um bar camping rock Simplão no meio da mata atlantica a 15 quilometros da vila de Paranapiacaba, São paulo, estava bem vazio o lugar, ouvindo o barulha da nascente... mas o engraçado é que não entrei nessa força... a mesma quantidade... mas em um local aberto com mais pessoas, não tive essas sensações, fqiuei apenas harmonizada com a natureza,mais perceptiva...

E realmente, o local onde se toma influencia e muito, pois não consegui se aprofundar em mim.
 
Biolouka

Vc tocou em um assunto que diz respeito a algo que marcou minha vida de uns cinco anos pra cá.. essa onda de vampirismo mistico, sugar energia etc ..foi justamente o que aconteceu comigo só que em vez de roubar eu estava sendo roubado...e simplesmente minha vida estava um caos e eu não estava entendendo nada, um verdadeiro inferno.. meus olhos misticos estavam bloqueados eu regredi minha evolução simplesmente porque não dei ouvidos a minha intuição que guiava justamente nos caminhos abertos para meu sucesso, mas em compensação aprendi coisas que antigamente eu só sentia intuitivamente e agora eu sei com toda certeza que "existem" tudo tem um "preço" o atraso por seu lado me fez entender melhor o funcionamento do mundo.. Agora sei identificar pessoas "vampiras" e manteio minha guarda feixada e elas tambem quando me vêem sentem o drama..Já teve casos de eu entrar em lugares cercados de "vampiros" e foi uma verdeira guerra interior pra eu não sugado e eles tambem me evitam pq sabem que posso ferrá-los basta eu querer..

Ver o invisível é um dom, e eu aprimorei esse dom quando tive uma experiencia com um tipo de Haxixe super forte..que foi minha primeira experiencia psicodelica ..como diz os caras aqui eu levei uma baita surra ... levei mais de tres anos pra aprender realmente o que se passava e aceitar o novo mundo..a canabis tambem me ajudou bastante a me reconciliar com o meu eu interior ..

Mas voltando ao assunto eu fiquei com uma garota que sugou minha energia e minha vida deu uma atrasada.pequena mais deu .. eu já havia notado que a aurea dela era "opaca" sem nenhuma vibração muito fraquinha ..mas ela era bonita e tinha um belo corpo..pra dizer a verdade não senti atração quase nenhuma por ela no momento que a vi, mas depois que fui pra casa e estava em meu quarto, várias cenas eróticas com essa mulher invadiram minha mente mesmo acordado e tentando lutar contra isso não consegui era praticamente real essas cenas..e fui persuadido pelo prazer.. e me entreguei e resolvi ter com ela..parecia um circo armado..Meus ditos "colegas" que por sinal não tinham vibrações nada positivas ,eram verdadeiros escravos do ego, me revelaram o que eu já sabia que essa figura estava afim de mim, eu já entregue a meu ego e pior tendo absoluta certeza que a mulher já era minha justamente por ter o dom de sentir as coisas. e em meio a vários caras que estavam afim da mesma eu era o escolhido..e isso que fez com que meu ego crescesse enormemente o que não é nada bom..(A verdade ainda estava por vir) Fui a casa da mesma e sem muitos esforços rolou uns beijos e tal..pra falar verdade eu estava me sentindo como se tudo que estivesse fazendo era uma ilusão um clima muito artificial..o que me levou a me esforçar pra dar valor ao que estava acontecendo, nada de espontaneo, foi aí que eu senti que algo havia sido retirado de mim..

Mas era tarde demais eu já estava persuadido fui pra casa insistindo em dar valor ao que havia acontecido e minha mente me avisando que eu estava sendo enganado e eu não dando ouvidos.. Logo depois essa mulher afastou-se de mim como se já tivesse conseguido o que queria.. e eu feito besta procurando-a sem sucesso..Logo depois a vi e percebi que ela estava erradiando uma aurea mais brilhante justamente da energia que ela havia roubado de mim..Ela era lesbica e não dava muito valor a homens (eu já dou sorte com lesbicas não sei o que elas vêem em mim) Mas não sei se ela fez isso consciente acredito que não...sei lá!! talvez ela saiba sobre essa onda de roubar energia..

E eu fiquei puto comigo mesmo por ter caido na armadilha..Mas em compensação isso fez eu me afastar de todos os meus "colegas" de más energias.. e agora estou recuperando tudo que me foi "roubado" ao longo do tempo.. mas volta e meia a energia dessa fulana me aparece querendo me enrolar de novo..mas agora é impossivel...Geralmente pra me safar eu penso em outras mulheres hehehehehehehe:D::D Ou em assunto mais elevados.
 
Pois é crianças como disse Shakespeare " há mais segredos entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia"
Acredito eu que a estoria de livre arbítrio parte disso. é preciso saber de onde nasce nossas motivações pra saber o que realmente estamos fazendo.
 
Percebi q não conseguia ficar sozinha, porque só sabia viver sugando o amor de alguem. Percebi q ele foi embora pq tinha o dom de ver essas coisas.
Tentei buscar ele, mas percebi que ele tinha um bloqueio contra mim, eu vi que ela teve uma duvida no caminho, entre o amor q sentia por mim, e a liberdade de viver a sua vida, eu o fazia se sentir presso, e por mais q me ama-se ele detestava isso. Quem ama deixa viver.
Então comecei a devolver a energia que havia sugado de todos nesse caminho, liberei, tudo, pra ficar somente com a minha.

Fiquei muito emocionado com esse trecho. Lindo relato. A forma como os cogumelos nos fazem olhar, encarar e superar o que possa nos deprimir... Essa foi tocante de ser lida. :emocionado:
 
Back
Top