Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 1º Cultivo

Diário de cultivo problemático.
Pessoal,saudaçoes a todos do CM;) putz...melhor site de cogus do brazil
começei meu primeiro cultivo,como ja disse graças ao pcilosybec:pos: ..fiz 6 copos 4 contaminaram (cobweb,teinha fina sobre a vermiculita:neg: ) 2 apresentao uma formaçao branca e brilhante mais nao risomorfica que acredito eu ser micelio ;) (assim que compra pilha vou colocar photos)....bom mais como todo verdadeiro apreciador da arte nunca desiste fiz de novo,tomei extremo cuidado com esterelizaçao,toda area foi limpa,adquiri mais agilidade preparei tudo com mais calma o processo foi mais demorado mais...acho que desta vez vai ser compensador (assim seja) :D
espero vibraçoes positivas dos meus companheiros daki pra que meu cultivo..frutifiqueeeeeeee bonito e mtu saudavel desta vez!!!!

abraços...god vibs
logo volto a falar!:seta:
 
OOOOOOOHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMMMMM OOOOOOOOHHHHHHMMMMMMMMM:cool:
ae BEST GOOD VIBE GIVIN pros seus filhotes, papai smurf!


sabe como eh bad vibe pra matar cobntaminaçao : AAAAAAIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIII AIIIIIIIII ...(nego se entorta mesmo qdo exagera na ddose!!):D
 
uowwwww

:confused: tava pensando em coloca eles em uma incubadora..coloquei eles dentro de uma caixa,cada um em uma ziplock,to apostando pesado em um cultivo exteril!!!:cool: quero ver se a vai contamina agora!!!...mais poxa eu naum tenho termometro,tenho uma lampada vermelha de 15w tava pensando em coloca ela ja ki ela eh taum frakinha...mais nada adiantaria sem um termometro...emquanto isso eles tao dentro da caixa com um cobertozinho enrolando eles!!! SEGUROS.

abraços:)
 
uowwwww

:D DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM NET..BOM AS NOVIDADES,MEU CULTIVO,PORRA CARA TO TAUM FELIZ COM ELE....PSILO SI LIGA,AE GALERA....DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:D

PORRA DE 6 KI EU FIZ UM COPO MIO E OS OUTROS 5 ESTAO JA FRUTIFICANDO....ESTAO NUM TERRARIO SIMPLES KI EU MONTEI VOU COLOCAR FOTOS...PORRA SUAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ABRAÇO GALERA,SENTI FALTA DO PESSOAL E O CM NESSE TEMPO!!!:)

ABRAÇO E ONE TRILHON D' VIBES!!!!!!!!!:pos: :pos: :pos: :pos:
 
uowwwww

é isso aee cara!! parabens mano!!! Agora é soh festa hehehe :D:D:D:D
 
uowwwww

parabéns velho!

que eles te guiem na tua busca. :)
 
EW!
num falei! mandei VÀRIOS OOOMMMMSSS pra seu cultivo brother!!!
uhuhuhuhuh
poe as fotos ae caramba!
 
Ohm Shanti Shanti!
 
IRRAAAADO Maxxhell!!!!!
Nao vejo a hora de ver sinais de frutificação nos meus cultivos! Fico muito feliz com o sucesso nos cultivos dos amigos do CM! PARABENS!
Depois escreve como foi a experiência!
SUCESSO!
 
Meus parabéns!!! Que vc os use com sabedoria..........

Mas ponha as fotinhos aí pra gente!

Que Jah o abençoe e esteja contigo na tua caminhada!
 
Oxe, mané, isso deve ser bom dimais além da conta, sô! :p: :D

Huaha... ques bixos doidos das gírias tortas, afe!

Bixo, parabéns aí! Também estou esperando meus filhotes saírem do substrato... não sei se vai rolar, pois descuidei vários passos e utilizei materiais alternativos, porém tem uns fungos que acredito serem micélio...

To torçando, vamo ve, vamo ve... ush ush...
Me ajudem a rezar, aí?! :eek:
 
Back
Top