Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1° experiencia

nicomelosac

Hifa
Cadastrado
18/05/2013
16
17
30
eu e um amigo fomos visitar outro brother nosso num sitio , e fomos subir uma capoeira , a vista era massa pacaralho e um vento batia forte, entao descemos , la pelas 4h da tarde e panhamos alguns cubensis,uns 5 de porte medio(uns 10cm), mas com um chapelao raro. fiz o cha e tomamos so nos dois, pra ficar alguem sobrio das ideias se algo desse errado. umas 8 horas tomamos o cha . apos uns 20 minutos percebi o rastro fantasmagorico da minha mao, logo apos o otro doido tbm viu e começamos a dar risada.
ele ficou quieto a onda toda, e nao sei bem que visoes ele teve,mas a minha foi unica.
vou contar soh a minha entao:
apos os efeitos aparecerem fumamos um banza, e a onda do cha e do beck se uniram em sintonia.
peguei o violao na varanda e comecei a tocar um solo que nem me lembro , mas na minha cabeça era lindo.kkk
de repente ouço uma risada seca e aguda vinda de uma lata de tinta debaixo dum banco,que assimilei ser um duende , mas podia ser soh a lata mesmo.
de repente comecei a ficar euforico e recitar uma musica que inventara , saltando da cozinha para a sala e vice versa por cerca de 1o min e cantando sem parar.
"eh o mundo das ideias novas/que vai chegando na sua cabeça/mas nao se esqueça/"...soh me lembro desse trecho.
apos isso perdi o dom da fala, e soltava fonemas sem nexo,ai que começou uma bad trip, pq eu tbm nao entendia bem o que o pessoal falava, e pensava que eram gays e queriam me pegar,mas passou e fiquei mais calmo.
me sentei no chao e comecei a refletir sobre tudo simultaneamente, e sentia o conhecimento do cosmos me engrandecendo(pensei que era uma especie de semente do conhecimento ). sentado , comecei a dizer com os braços juntos,dizia "absorvendo ideias",me levantava , rodava e abria os braços e dizia "espalhando para o povo". fiz isso por uns 30 min.

depois comecei a sentir um aperto no corpo como uma pressao me esmagando, como se fosse conhecimento demais e nao suportava carregar.
nisso, o meu amigo q mora no sito me perguntou de como era a onda, e eu respondia que era tudo muito intenso, e suava, tentava frustradamente explicar e me destraia com o rastro da mao.

depois comecei a me inflar de confiança , fui no banheiro e me olhei no espelho,pupilas muito dilatadas, me senti a pessoa mais bela e com canalhisse para pegar qualquer mulher que passasse, mas nao havia nenhuma a vista.kkk

isso ja eram 1:58, hora que comecei a repetir a todo momento,"sao uma e 58", exclamava,
fomos dormir nesse momento , deitado , apertei os olhos e quando tirei a mao começou uma ciranda de mosaicos tridimensionais, como um tunel, e comecou a tocar uma musica q o dono do sito havia tocado mais cedo(berimbau-baden powell),mas soh o dedilhado, e entao começou a tocar uma tuba muito grave, e mais e mais sons de instrumentos diversos, e o mosaico evoluia e se detalhava mais e mais a cada instrumento novo que começava a escutar, simplesmente magnifico. durou quase 1h essa parte e dormi quando acabou.no outro dia , se apertasse os olhos notava resquicios dos mosaicos.

as outras duas vezes que tomei nao bateu. :(
doses fracas talvez.


abraço pessoal good vibes
 
galera da zona da mata representando. a temporada que começou em dezembro ainda não acabou. xD
 
Back
Top