- 01/04/2008
- 57
- 58
- 38
a strain é de pink buffalo do meu primeiro cultivo.
que por sinal ainda tento levar em frente, hj vi mais um cogumelinho nascendo eheh
eu tenho esse problema de nao conseguir resumir muito bem , entao escrevo para caralho, mas nao é com más intenções, foi uma experiencia bastante significativa para mim e a 1° experiencia real com os cogumelos, vendo que as anteriores foram frustadas se comparadas com essa.
resumindo,o que escrevi aqui foi minha primeira experiencia com essa galera.
nesse relato tudo que escrevi foi real, de maneira alguma quis/quero aumentar o que se passou ,e de longe estou aqui para fazer isso, nao sou o tipo de pessoa que quer se gabar de viagem,fantasiando eventos apenas para leitura de próximos e etc
mais uma vez desculpem com o tamanho do relato, espero que minha escrita seja de facil compreensão.
dia 11/7 2: 30am resolvo comer cerca de 3 cogumelos crack dry e um sem piléo fresco
tomo banho , pq estava cansado, tinha trabalhado com tradução o dia inteiro.
após o banho sento no computador ponho o cd rainning blood do slayer pra tocar,e fico jogando partidas de xadrez e conversas online com pessoas.
uma meia hora ou 50 minutos após a ingestão, começo a sentir a euforia e alegria subirem calmamente, fico bobo, fico rindo com as conversas virtuais.
entao minha vista começa a ver meio amarelada.
desisto do computador, arrumo um set musical tranquilo escolho ash ra tempel ,banda do genero krautrock, resumindo é um esilo de rock alemão de 70 lisérgico,totalmente lisérgico, barulhos de espaço, viagens , um som bem leve, profundo que faz vc entrar na viagem mesmo. vc consegue entrar nas viagens de acido e cogumelos dos artistas deste genero(bem eu pelo menos acho que sim eehhe)
após por um set musical bem longo deito na cama.
o ambiente é totalmente escuro, a nao ser pelo led da caixa de som e do modem de internet
e tambem um pouco da clareza das estrelas entrando pela janela do quarto.
pouco a pouco minha visão vai se adaptando a escuridao,vejo tudo mais claro, os ,começo entao a ter uma visão mais fractal,imagens simétricas começam a surgir, fecho os olhos e elas aparecem com mais força e em maiores quantidades.
fico abobalhado com as visões durante certo tempo, depois começo a brincar com os braços e o efeito de sombra, no qual vc se mexe e os rastros acompanham o braço , gosto disso.
deito tento me concentrar , focar em algo.
olhando pro teto sinto tudo ficar escuro , em absoluta escuridao, essa escuridao esta tomando e engolindo tudo.
penso no espaço, estarei entrando no que chamam de hiper espaço?
me vejo flutuando deitado e a escuridão está quase tomando tudo em minha volta , fico ansioso por isso, uma ansiedade curiosa e muito esperada, pois sempre ouvi falar dohiper espaço e nao consigo imaginar.
olho para o lado quando vejo um ponto brilhante na janela, isso desvia minha atenção e toda a escuridão desaparece.volto então a realidade do meu quarto.
fico um pouco triste e chateado,desejava ter mais cogumelos para conseguir entrar naquela escuridão,fico repetindo para mim queria mais... queria mais...
tento me focar novamente...mas em vao.
levanto entao, vou em direção ao banheiro (dentro do quarto) antes de abrir a porta, vejo ela com um aspecto diferente, a melhor descrição que acho é a de cubos de gelo, ainda nao completamente sólidos, aquele formato que se vc pressionar um pouco se quebram e seu dedo afunda nele.
vejo a porta assim, e acontece o mesmo, abro a porta e entro no banheiro, olho para o espelho e nao consigo me enxergar, vejo somente uma sombra negra. encosto minha cara no espelho e vejo tudo negro.
acendo a luz e me vejo , confiro as pupilas, estão totalmente dilatadas.
rio,e fico me observando.
vejo minha cara sofrer alterações...minhas orelhas conforme mexia a cabeça aumentavam ou diminuiam; o cenho da minha testa ficou no formato de V bem forçado,meus dentes ficaram mais agressivos (e eles sao normais,alinhados direitos), minha barba não feita de poucas semanas acaba por dar um tom demoniaco em minha face, me vejo e percebo que sou um "diabo" fico falando comigo, voce é impossivel!
quer mais cogumelos nao é?!
seu diabinho impossivel.
no inicio via isso como graça essas imagem minha diabólica, depois fui tomando um ar mais sério e acabei por acreditar que por sempre fazer merdas e descaralhar com alcool acidos e etc eu era na verdade um diabo/demonio , um ser que nao consegue se controlar( o que é verdade,sempre tive e tenho acessos grandes com o alcool, eu gosto, por mais que resultem em merdas.)
percebi entao que minha mente estava tentando me levar para um lado ruim de viagem, respirei fundo apaguei a luz e fui me afastando do banheiro, mas olhando fixo para o espelo, cada vez que andava para tras meu corpo era tomado por um aspecto sombrio,envolto em escuridão, fiz alguns movimentos para ver como se saia no espelho, gostei, de repente me vi com uma roupa preta como de um franciscano, depois vi como tradicionalmente figuram a morte , com o capuz e tudo.
ri! por sorte a musica estava animada e me deu vontade de dançar, comecei a "dançar" e vi minhas roupas do espelho cairem e sumirem. fiquei dançando , estava engraado e dava uma boa sensação dançar.
continuei até que levantei meus braços e para minha surpresa descobri que tinha o poder de fazer eles crescerem e diminuirem, gostei disso e sentei no chao para ver se podia fazer isso com as pernas tambem. descobri que nao.
me lembrei entao de um incenso nag champ que tinha ganhado da minha namorada, resolvi procurar ele na mochila, nossa, que dificuldade foi até achar um e acender.
quando acendi o cheiro estava milhoes de vezes mais forte , nossa como foi boa a sensação,com o incenso aceso,botei ele na boca e voltei a dança, depois tirei da boca e fiquei com ele na mao regendo uma sinfonia inexistente,para a minha surpresa, vejo que a ponta do incenso é uma lanterna em potencial,direcionando o incenso conseguia enxergar partes do meu quarto com uma "luz"/clareza revelado por ele, gostei disso mas lembrei q ia ficar caindo cinza pra todo os lados e esse detalhe pareceu ser super relevante ahahahah deixei-o entao no porta incenso.
voltei então minha atenção para o espelho novamente. vejo agora entao um "clone" meu feito de sombra do outro lado do espelho. ficofazendo movimentos entao para ver o q ele ia fazer, e para minha surpresa ele me imita perfeitamente.
chego um pouco perto da porta e vejo entao meu tronco ir para um lado e minha parte inferior ir para o outro!
me impressionei, tentei voltar ao normal e fazer para o outro lado, nao consigo... uma pena
senti então um vigor extracomunal em meu corpo,tanto que precisei verificar , resolvo entao fazer barras ( na porta domeu banheiro tem uma daquelas barras) faço algumas e vejo que é só impressão ahahahah , resolvo entao "lutar" com meu clone , fiquei aum metro +- longe da porta focando meu clone/oponente e fico ensaiando uns socos e chutes de uma arte marcial que faço, me senti bem, vi meu oponente rindo , ri de volta e continuamos nessa, até que sai do transe e resolvi voltar para a cama,tentar um pouco de reflexão.
deitado e olahndo pro teto as informações surgem entao aos mil, agora tenho milhares de subconsciencias falando comigo, varias personalidades falando , umas agressivas, outras calmas, outras palhaças e por ai vai, como se cada aspecto conhecido por minha mente resolvesse criar um personagem exclusivo para cada "carater" e bota-los em uma roda para falar sobre determinado assunto, o resultado foi uma gritaria sem ordem de cada "personagem".
fujo entao dessa "reuniao", retomo a "realidade" estou agora tentando rastejar da cama para o computador para trocar a musica.
tarefa dificil, meu corpo agora parece pesar toneladas, somente um braço consegue ter movimentoe ele puxa o corpo todo, com muito esforço chego no compuador , ligo o monitor e a luz me cega.
quando olho para o teclado , ele está com uma aparencia de madeira,as teclas parecem ser de madeira, troco a musica por uma mais suave e calma, desligo o monitor e volto para os travesseiros.
penso entao acho que agora vou dormir, tento afundar minha cara nos travesseiros fechando os olhos com força cada vez mais, de repente de olhos fechados enxergo entao estar deitado no chao de uma floresta, com alguma vegetação rasteira a minha esquerda e troncos de arvores a minha direita.
entao escuto uma voz com um sotaque espanhol"por que quieres dormir?" rapidamente olho pra cima (nao sei sede olhos fechados ou abertos) e vejo uma figura rebuscada meio tomada por uma aura de escuridão, mas de uma estatura pequena, com uma manta meio verde e possui um chapéu daqueles orientais de formato conico, quando realizo isso tudo nao vejo mais nada.
e fico me perguntando, será que fui eu que falei comigo mesmo por que quires dormir ou falaram comigo?
nao interessa, vejo então que será impossivel dormir, a essa altura o céu ja estava ficando cinza, o dia estava chegando, rolo na cama a reunião de personalidades parece tomar nota da minha volta e começam a falar sem pudor, todos ao mesmo tempo.
minha cabeça pesa, consigo ver que nao estou preparado para esse caminhão de informações por segundo, meus olhos e têmpora doem, os gritos continuam, o pensamento de nao estar preparado para esse tipo de controle de informações fica mais forte e latejante na minha cabeça, como que querendo me tirar dali,mostrando que nao tenho requisitos ainda para esse tipo de dialogo/informações. consigo me desligar,lembrei me do copão de agua que tinha pego para caso quisesse, nao ter que descer pela casa.
tomo a agua, nunca tomar agua foi tao bom , ou gostoso, a agua tinha um outro gosto, pude sentir a sensibilidade que tinha mais uma vez, a agua me ajudou , me senti muito bem,percebo que ficar deitado na cama "nao vai dar em nada "sento entao na cadeira e fico na janela observando o céu,fico ali durante um tempo, o cinza vai lentamente se tornando alaranjado,depois amarelo depois azul claro depois azul... chega o dia
estou cansado da paisagem e das nuvens
resolvo escrever, pego meu caderno e uma caneta...nossa... fui atingido entao agora um caminhão de informações colidiu com minha mente, e vejo outro vindo,sinto chegando!
nao consigo escrever nada, minha mao fica dura como pedra, tento abrir ela e me sinto como um indivíduo com paralisía, tentando pela primeira vez mover seu membro paralisado , todo torto, sem cordeenação , sem controle , desisto.
já é dia, nesse momento deve ser 7 e 20 +-, vou ao banheiro para conferir meu rosto. normal.
o diabo/demonio nao está mais la...olho as pupilas e estao aparentemente ok, esfrego os olhos e estao completamente dilatadas,rio, me olho e vejo meu cenho voltando a tomar o formato de V. saio do banheiro e tento novamente escrever.as informações começam a me agredir novamente, é só abrir o caderno e botar a caneta na mao e as informações parecem se rebelar contra mim, querendo me atacar, foi uma sensação muito doida
e eis que surgem estas pérolas (voces podem achar bobo, mas desculpem acho interessante botar aqui as fotos da minha bobeira, até por que é um relato,e tento de todas traduzir para voces minha experiencia literalmente.):

eu era tomado por varias personalidades nesse ponto, nao sei por que, pareciam querer escrever, tomavam conta do meu corpo, e eu me sentia como fazendo atitudes automaticas, mas como apenas olhando aquilo acontecer, as vezes fazia um esforço para "fugir"/"me soltar" desses subprodutos da minha consciencia

vinham idéias mil, queria registrar tudo , porem pensava ser a pessoa mais comica do planeta terra, tudo tinha graça e era extremamente comico, me via imponente na situação
eu... levando uma surra mental de mim mesmo, tentando escrever isso , passar para o papel para depois sóbrio ver, achava isso MUITO ENGRAÇADO eu ser controlado por mim mesmo... uma experiencia incrivel e extremamente comica, eu queria rir, berrar, gargalhar e nao podia, nao queria acordar a casa, queria berrar risadas para o mundo, mas nao podia...
entao ficava rindo mudo! apenas fazendo gestos com a boca ou transportava minhas risadas descontroladas para o papel

voltava a ser um demoninho... esse barulho "nhec" me dominava, minha mente era só essa interjeição
nhec
nhec
nhec
nhec
nhec
o "demoninho"(outro eu)ficava nessa, me dominando ,falando comigo, e eu traduzindo no papel... até que consegui "fugir",me sentia como os loucos
tamanha carga de informação que brotava e assaltava minha mente,era uma sensação estranha , porem as vezes gostava, mas as vezes tinha medo , medo de nao me abandonarem nunca.. dessas vozes e personagens continuarem indeterminadamente na minha cabeça...

de repente um sotaque nordestino me tomou.
tudo que eu pensava, era com um sotaque nordestino,meus pensamentos que eu "ouvia" e nao somente pensava,tinham uma "voz" nordestina me impressionei, até mesmo pq nunca fui para nenhum lugar da regiao nordeste.me senti um desses humoristas cearences que a vida inteira participaram de noites e embates humoristicos.
quase chorei de mim mesmo de tanta euforia e riso que tinha de conter para nao explodir em gargalhadas em casa...

escrevi mais umas 2 folhas de bobeiras, mas comecei a retomar minha consciencia... os garranchos foram tomados por cordenação motora, minha letra voltou a ser a letra legivel e nao somente garranchões, minha cabeça estava "esfriando" percebo isso...
nunca tive tanta dificuldade em escrever em minha vida, tanto de cordenação motora quanto de cordenação mental, que surra de pensamentos levei amigos...nao sei se consegui descrever bem o tamanho que queria...mas acho que consegui chegar perto...
resolvo sair do quarto, a esa altura eram 8 :40 acho que irá fazer bem para minha cabeça, saio , falo com alguns familiares e percebo que ainda estou alterado...nao entendem o por que que acordei cedo no sabado , ja que durante as férias todos os dias tenho acordado demasiadamente tarde... me controlo para nao explodir em gargalhadas e tomo o café. vou no banheiro e vou dar uma conferida nas pupilas...estao gigantes....
felizmente eles tem que sair e fico só...
tomo um café reforçado, resolvo entao fazer tarefas na casa estendo roupas e lavoa louça...
vou para o quintal e fico observando as folhas ,plantas fico dançando no solzinho matinal, que demora a esquentar na manha meio fria...
fico dançando igual um panaca no quintal, os cachorros parecem me olhar com um olhar diferente...
imagino que eles estejam pensando "ihhh... esse ai pirou o cabeção... 9 da manha acorda pra ficar dançando igual um pateta no quintal..."
canso de dançar...
vejo entao que todos os efeitos passaram.
resolvo ver o filme american gangster vejo e depois durmo.
e pra quem chegou aé aqui...
obrigado pela leitura.
um obrigado pra pro-fungos por ter mandado o carimbo e pra galera , que deu uma moral no diario e em questões.
ABRAÇOS.
e até a próxima hé hé hé
que por sinal ainda tento levar em frente, hj vi mais um cogumelinho nascendo eheh
eu tenho esse problema de nao conseguir resumir muito bem , entao escrevo para caralho, mas nao é com más intenções, foi uma experiencia bastante significativa para mim e a 1° experiencia real com os cogumelos, vendo que as anteriores foram frustadas se comparadas com essa.
resumindo,o que escrevi aqui foi minha primeira experiencia com essa galera.
nesse relato tudo que escrevi foi real, de maneira alguma quis/quero aumentar o que se passou ,e de longe estou aqui para fazer isso, nao sou o tipo de pessoa que quer se gabar de viagem,fantasiando eventos apenas para leitura de próximos e etc
mais uma vez desculpem com o tamanho do relato, espero que minha escrita seja de facil compreensão.
dia 11/7 2: 30am resolvo comer cerca de 3 cogumelos crack dry e um sem piléo fresco
tomo banho , pq estava cansado, tinha trabalhado com tradução o dia inteiro.
após o banho sento no computador ponho o cd rainning blood do slayer pra tocar,e fico jogando partidas de xadrez e conversas online com pessoas.
uma meia hora ou 50 minutos após a ingestão, começo a sentir a euforia e alegria subirem calmamente, fico bobo, fico rindo com as conversas virtuais.
entao minha vista começa a ver meio amarelada.
desisto do computador, arrumo um set musical tranquilo escolho ash ra tempel ,banda do genero krautrock, resumindo é um esilo de rock alemão de 70 lisérgico,totalmente lisérgico, barulhos de espaço, viagens , um som bem leve, profundo que faz vc entrar na viagem mesmo. vc consegue entrar nas viagens de acido e cogumelos dos artistas deste genero(bem eu pelo menos acho que sim eehhe)
após por um set musical bem longo deito na cama.
o ambiente é totalmente escuro, a nao ser pelo led da caixa de som e do modem de internet
e tambem um pouco da clareza das estrelas entrando pela janela do quarto.
pouco a pouco minha visão vai se adaptando a escuridao,vejo tudo mais claro, os ,começo entao a ter uma visão mais fractal,imagens simétricas começam a surgir, fecho os olhos e elas aparecem com mais força e em maiores quantidades.
fico abobalhado com as visões durante certo tempo, depois começo a brincar com os braços e o efeito de sombra, no qual vc se mexe e os rastros acompanham o braço , gosto disso.
deito tento me concentrar , focar em algo.
olhando pro teto sinto tudo ficar escuro , em absoluta escuridao, essa escuridao esta tomando e engolindo tudo.
penso no espaço, estarei entrando no que chamam de hiper espaço?
me vejo flutuando deitado e a escuridão está quase tomando tudo em minha volta , fico ansioso por isso, uma ansiedade curiosa e muito esperada, pois sempre ouvi falar dohiper espaço e nao consigo imaginar.
olho para o lado quando vejo um ponto brilhante na janela, isso desvia minha atenção e toda a escuridão desaparece.volto então a realidade do meu quarto.
fico um pouco triste e chateado,desejava ter mais cogumelos para conseguir entrar naquela escuridão,fico repetindo para mim queria mais... queria mais...
tento me focar novamente...mas em vao.
levanto entao, vou em direção ao banheiro (dentro do quarto) antes de abrir a porta, vejo ela com um aspecto diferente, a melhor descrição que acho é a de cubos de gelo, ainda nao completamente sólidos, aquele formato que se vc pressionar um pouco se quebram e seu dedo afunda nele.
vejo a porta assim, e acontece o mesmo, abro a porta e entro no banheiro, olho para o espelho e nao consigo me enxergar, vejo somente uma sombra negra. encosto minha cara no espelho e vejo tudo negro.
acendo a luz e me vejo , confiro as pupilas, estão totalmente dilatadas.
rio,e fico me observando.
vejo minha cara sofrer alterações...minhas orelhas conforme mexia a cabeça aumentavam ou diminuiam; o cenho da minha testa ficou no formato de V bem forçado,meus dentes ficaram mais agressivos (e eles sao normais,alinhados direitos), minha barba não feita de poucas semanas acaba por dar um tom demoniaco em minha face, me vejo e percebo que sou um "diabo" fico falando comigo, voce é impossivel!
quer mais cogumelos nao é?!
seu diabinho impossivel.
no inicio via isso como graça essas imagem minha diabólica, depois fui tomando um ar mais sério e acabei por acreditar que por sempre fazer merdas e descaralhar com alcool acidos e etc eu era na verdade um diabo/demonio , um ser que nao consegue se controlar( o que é verdade,sempre tive e tenho acessos grandes com o alcool, eu gosto, por mais que resultem em merdas.)
percebi entao que minha mente estava tentando me levar para um lado ruim de viagem, respirei fundo apaguei a luz e fui me afastando do banheiro, mas olhando fixo para o espelo, cada vez que andava para tras meu corpo era tomado por um aspecto sombrio,envolto em escuridão, fiz alguns movimentos para ver como se saia no espelho, gostei, de repente me vi com uma roupa preta como de um franciscano, depois vi como tradicionalmente figuram a morte , com o capuz e tudo.
ri! por sorte a musica estava animada e me deu vontade de dançar, comecei a "dançar" e vi minhas roupas do espelho cairem e sumirem. fiquei dançando , estava engraado e dava uma boa sensação dançar.
continuei até que levantei meus braços e para minha surpresa descobri que tinha o poder de fazer eles crescerem e diminuirem, gostei disso e sentei no chao para ver se podia fazer isso com as pernas tambem. descobri que nao.
me lembrei entao de um incenso nag champ que tinha ganhado da minha namorada, resolvi procurar ele na mochila, nossa, que dificuldade foi até achar um e acender.
quando acendi o cheiro estava milhoes de vezes mais forte , nossa como foi boa a sensação,com o incenso aceso,botei ele na boca e voltei a dança, depois tirei da boca e fiquei com ele na mao regendo uma sinfonia inexistente,para a minha surpresa, vejo que a ponta do incenso é uma lanterna em potencial,direcionando o incenso conseguia enxergar partes do meu quarto com uma "luz"/clareza revelado por ele, gostei disso mas lembrei q ia ficar caindo cinza pra todo os lados e esse detalhe pareceu ser super relevante ahahahah deixei-o entao no porta incenso.
voltei então minha atenção para o espelho novamente. vejo agora entao um "clone" meu feito de sombra do outro lado do espelho. ficofazendo movimentos entao para ver o q ele ia fazer, e para minha surpresa ele me imita perfeitamente.
chego um pouco perto da porta e vejo entao meu tronco ir para um lado e minha parte inferior ir para o outro!
me impressionei, tentei voltar ao normal e fazer para o outro lado, nao consigo... uma pena
senti então um vigor extracomunal em meu corpo,tanto que precisei verificar , resolvo entao fazer barras ( na porta domeu banheiro tem uma daquelas barras) faço algumas e vejo que é só impressão ahahahah , resolvo entao "lutar" com meu clone , fiquei aum metro +- longe da porta focando meu clone/oponente e fico ensaiando uns socos e chutes de uma arte marcial que faço, me senti bem, vi meu oponente rindo , ri de volta e continuamos nessa, até que sai do transe e resolvi voltar para a cama,tentar um pouco de reflexão.
deitado e olahndo pro teto as informações surgem entao aos mil, agora tenho milhares de subconsciencias falando comigo, varias personalidades falando , umas agressivas, outras calmas, outras palhaças e por ai vai, como se cada aspecto conhecido por minha mente resolvesse criar um personagem exclusivo para cada "carater" e bota-los em uma roda para falar sobre determinado assunto, o resultado foi uma gritaria sem ordem de cada "personagem".
fujo entao dessa "reuniao", retomo a "realidade" estou agora tentando rastejar da cama para o computador para trocar a musica.
tarefa dificil, meu corpo agora parece pesar toneladas, somente um braço consegue ter movimentoe ele puxa o corpo todo, com muito esforço chego no compuador , ligo o monitor e a luz me cega.
quando olho para o teclado , ele está com uma aparencia de madeira,as teclas parecem ser de madeira, troco a musica por uma mais suave e calma, desligo o monitor e volto para os travesseiros.
penso entao acho que agora vou dormir, tento afundar minha cara nos travesseiros fechando os olhos com força cada vez mais, de repente de olhos fechados enxergo entao estar deitado no chao de uma floresta, com alguma vegetação rasteira a minha esquerda e troncos de arvores a minha direita.
entao escuto uma voz com um sotaque espanhol"por que quieres dormir?" rapidamente olho pra cima (nao sei sede olhos fechados ou abertos) e vejo uma figura rebuscada meio tomada por uma aura de escuridão, mas de uma estatura pequena, com uma manta meio verde e possui um chapéu daqueles orientais de formato conico, quando realizo isso tudo nao vejo mais nada.
e fico me perguntando, será que fui eu que falei comigo mesmo por que quires dormir ou falaram comigo?
nao interessa, vejo então que será impossivel dormir, a essa altura o céu ja estava ficando cinza, o dia estava chegando, rolo na cama a reunião de personalidades parece tomar nota da minha volta e começam a falar sem pudor, todos ao mesmo tempo.
minha cabeça pesa, consigo ver que nao estou preparado para esse caminhão de informações por segundo, meus olhos e têmpora doem, os gritos continuam, o pensamento de nao estar preparado para esse tipo de controle de informações fica mais forte e latejante na minha cabeça, como que querendo me tirar dali,mostrando que nao tenho requisitos ainda para esse tipo de dialogo/informações. consigo me desligar,lembrei me do copão de agua que tinha pego para caso quisesse, nao ter que descer pela casa.
tomo a agua, nunca tomar agua foi tao bom , ou gostoso, a agua tinha um outro gosto, pude sentir a sensibilidade que tinha mais uma vez, a agua me ajudou , me senti muito bem,percebo que ficar deitado na cama "nao vai dar em nada "sento entao na cadeira e fico na janela observando o céu,fico ali durante um tempo, o cinza vai lentamente se tornando alaranjado,depois amarelo depois azul claro depois azul... chega o dia
estou cansado da paisagem e das nuvens
resolvo escrever, pego meu caderno e uma caneta...nossa... fui atingido entao agora um caminhão de informações colidiu com minha mente, e vejo outro vindo,sinto chegando!
nao consigo escrever nada, minha mao fica dura como pedra, tento abrir ela e me sinto como um indivíduo com paralisía, tentando pela primeira vez mover seu membro paralisado , todo torto, sem cordeenação , sem controle , desisto.
já é dia, nesse momento deve ser 7 e 20 +-, vou ao banheiro para conferir meu rosto. normal.
o diabo/demonio nao está mais la...olho as pupilas e estao aparentemente ok, esfrego os olhos e estao completamente dilatadas,rio, me olho e vejo meu cenho voltando a tomar o formato de V. saio do banheiro e tento novamente escrever.as informações começam a me agredir novamente, é só abrir o caderno e botar a caneta na mao e as informações parecem se rebelar contra mim, querendo me atacar, foi uma sensação muito doida
e eis que surgem estas pérolas (voces podem achar bobo, mas desculpem acho interessante botar aqui as fotos da minha bobeira, até por que é um relato,e tento de todas traduzir para voces minha experiencia literalmente.):

eu era tomado por varias personalidades nesse ponto, nao sei por que, pareciam querer escrever, tomavam conta do meu corpo, e eu me sentia como fazendo atitudes automaticas, mas como apenas olhando aquilo acontecer, as vezes fazia um esforço para "fugir"/"me soltar" desses subprodutos da minha consciencia

vinham idéias mil, queria registrar tudo , porem pensava ser a pessoa mais comica do planeta terra, tudo tinha graça e era extremamente comico, me via imponente na situação
eu... levando uma surra mental de mim mesmo, tentando escrever isso , passar para o papel para depois sóbrio ver, achava isso MUITO ENGRAÇADO eu ser controlado por mim mesmo... uma experiencia incrivel e extremamente comica, eu queria rir, berrar, gargalhar e nao podia, nao queria acordar a casa, queria berrar risadas para o mundo, mas nao podia...
entao ficava rindo mudo! apenas fazendo gestos com a boca ou transportava minhas risadas descontroladas para o papel

voltava a ser um demoninho... esse barulho "nhec" me dominava, minha mente era só essa interjeição
nhec
nhec
nhec
nhec
nhec
o "demoninho"(outro eu)ficava nessa, me dominando ,falando comigo, e eu traduzindo no papel... até que consegui "fugir",me sentia como os loucos
tamanha carga de informação que brotava e assaltava minha mente,era uma sensação estranha , porem as vezes gostava, mas as vezes tinha medo , medo de nao me abandonarem nunca.. dessas vozes e personagens continuarem indeterminadamente na minha cabeça...

de repente um sotaque nordestino me tomou.
tudo que eu pensava, era com um sotaque nordestino,meus pensamentos que eu "ouvia" e nao somente pensava,tinham uma "voz" nordestina me impressionei, até mesmo pq nunca fui para nenhum lugar da regiao nordeste.me senti um desses humoristas cearences que a vida inteira participaram de noites e embates humoristicos.
quase chorei de mim mesmo de tanta euforia e riso que tinha de conter para nao explodir em gargalhadas em casa...

escrevi mais umas 2 folhas de bobeiras, mas comecei a retomar minha consciencia... os garranchos foram tomados por cordenação motora, minha letra voltou a ser a letra legivel e nao somente garranchões, minha cabeça estava "esfriando" percebo isso...
nunca tive tanta dificuldade em escrever em minha vida, tanto de cordenação motora quanto de cordenação mental, que surra de pensamentos levei amigos...nao sei se consegui descrever bem o tamanho que queria...mas acho que consegui chegar perto...
resolvo sair do quarto, a esa altura eram 8 :40 acho que irá fazer bem para minha cabeça, saio , falo com alguns familiares e percebo que ainda estou alterado...nao entendem o por que que acordei cedo no sabado , ja que durante as férias todos os dias tenho acordado demasiadamente tarde... me controlo para nao explodir em gargalhadas e tomo o café. vou no banheiro e vou dar uma conferida nas pupilas...estao gigantes....
felizmente eles tem que sair e fico só...
tomo um café reforçado, resolvo entao fazer tarefas na casa estendo roupas e lavoa louça...
vou para o quintal e fico observando as folhas ,plantas fico dançando no solzinho matinal, que demora a esquentar na manha meio fria...
fico dançando igual um panaca no quintal, os cachorros parecem me olhar com um olhar diferente...
imagino que eles estejam pensando "ihhh... esse ai pirou o cabeção... 9 da manha acorda pra ficar dançando igual um pateta no quintal..."
canso de dançar...
vejo entao que todos os efeitos passaram.
resolvo ver o filme american gangster vejo e depois durmo.
e pra quem chegou aé aqui...
obrigado pela leitura.
um obrigado pra pro-fungos por ter mandado o carimbo e pra galera , que deu uma moral no diario e em questões.
ABRAÇOS.
e até a próxima hé hé hé