Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 1° Cultivo SyZyGy

Diário de cultivo problemático.
1º Cultivo Syzygy

Boa Noite, esse é meu 3º cultivo. É o primeiro da strain Syzygy e o primeiro que eu estou relatando aqui o diário de cultivo.

Dia 22 de março

23:30 - Seringas prontas, conforme estudos CM, hidratando esporos, seringas na geladeira.
Obs: Carimbos com 11 meses e alguns dias, desde que recebi da Profungos!


Dia 23 de março

16:00 - 9 copos confeccionados e esterilizados em panela de pressão.
Substrato - Arroz integral, vermiculita e água.

Dia 24 de março

16:00 - Inoculação dentro de GB. Feito o procedimento, copos na estufa.
IMG_0032.JPGIMG_0033.JPG (Minha pequena Glovebox, tem quebrado o galho, mas não é muito confortável trabalhar com ela.)

IMG_0026.JPGIMG_0027.JPGIMG_0025.JPG
As fotos não ficaram a 8ª Maravilha do Mundo Moderno, porque tirei do celular, mas tá aí Rain, não fique triste amigo! :p. Assim que der eu posto, as que estão na máquina, que não está aqui comigo agora. Dá-lhe SyZyGy, agora crescei e multiplicai-vos! Patrocínio: AMSA -Klenver :LOL:.DSC00288.JPGDSC00290.JPG
 
Última edição:
Uau... strain com uma história bem interessante!! Sucesso pra você!
 
boa pedida,
é sempre bom ver carimbos de quase um ano sendo usados, através de seringas, forma simples, mostrando viabilidade.
 
Infelizmente as crianças não vingaram! Abri todos os copos, com todo cuidado ( isso é muito importante, máscaras, luvas, não queremos o Duende Verde largando abóboras explosivas em nosso pulmão!) e alguns não apresentavam cheiro algum, outros estavam com cheiro adocicado, um tinha Duende Verde, outro cobweb com DV... É isso aí.... começarei de novo hoje mesmo e peço pros moderas encerrarem esse, por gentileza. Postarei diário também nos próximos... Abraço e obrigado a positividade... Crescei e multiplicai-vos hermanos...
 
Ah, que pena...

Mas boa sorte na próxima! Estaremos aew! :)
 
Ah, que pena...

Mas boa sorte na próxima! Estaremos aew! :)
Blza Rain... Isso só me estimula a estudar mais e tentar talvez algum método alternativo, por estar com alguns carimbos não tão novos.... Tenho dois terços desse carimbo e uma seringa de vinte que provavelmente não está viável mais... "Não perca tempo, leia o livro, read the book, the onl book, don't waste our time...". Obrigado CM... um Abraço à todos....
 
Back
Top