Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1° contato com PC's

Breath

Primórdia
Cadastrado
08/02/2011
10
38
31
Bom , ao ler muito a respeito de CM , e outras substancias psicoativas resolvi exprementar , Depois de umas caçadas mal sucedidas , revolvi compra um kit para cultivo onde obtive grandes resultados , conseguis varios P.cubensis B+ da florida e na 1° comi apenas 1 cogu para sentir um poco seus efeitos no outro dia , comi logo 2 e senti uma brisa suave , tudo estava alegre algumas alucinações e nada mais , intão resolvi no final de semana seguinte comer 4 cogus frescos .
Eu os comi na casa do meu amigo , que tbm ja tinha consumido 2 e uns 5 pequenos abortinhos, eu eu fui come-los lá pelas 5h da tarde , intão eu sai com meu amigo para uma caminhada , pois ja estava inquieto , e com os batimentos acelerados , intão 40 min 50 min depois começou a bater a Trip , senti como se estive sozinho mais ao mesmo tempo cercado de gente , me sentia como se não existise mais , e intão olhei para o chão e vi ele se mechendo e os paralelepipedo se encaixando , quando as pessoas andavam ficava a marca de seus pés no chão , intão vi que era a hora de Colocar um som , intão coloquei O album The Division Bell - Pink floyd , conversei com meus amigos , filosofamos sobre alguma coisas em uma praça cheia de arvores , intão resolvir ir embora , por alguma razão , pensei estar sozinho em casa , ao chegar em ksa vi minha mãe chorando no sofá , por causa da minha vó que havia piorado no hospital , e me deu um vontade incontrolaveu de chorar, começei a chorar e intão abraçei minha mãe , e foi como se eu estivese protegido de qualquer mal , qualquer coisa , vi muiitas formas passando em minha frente ,resolvi i toma banho e começei a viajar dentro de mim mesmo , vi coisa de quando era pequeno , lembranças da minha vó , então o teto começa a subir e descer as paredes pareciam me esmagar , e tudo na minha cabeça estava mais claro , tudo qe eu deveria fazer , e eu viajei pra dentro do meu eu , mais eu ainda tenho muiito mais a descobrir , pois foi um viajem rapida , mais muiito valiosa , nunca mais vo esqueçer desse abraço que dei em minha mãe pois parecia qe eu eu ainda estava dentro dela protegido por suas asas de anjo .
Obrigado ... Paz e luz a todos os irmãos
 
vi minha mãe chorando no sofá , por causa da minha vó que havia piorado no hospital , e me deu um vontade incontrolaveu de chorar, começei a chorar e intão abraçei minha mãe , e foi como se eu estivese protegido de qualquer mal , qualquer coisa , vi muiitas formas passando em minha frente

Sua mãe percebeu que vc estava na trip ? Botei fé !
 
Back
Top