Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ªVez – Assisti meu próprio nascimento.

mauricio28

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/01/2008
6
68
Faz uns 3 anos, eu e meu sobrinho fomos ao casa de um amigo, que é caseiro num sitio com muitas vacas. Já era tardezinha, quase escuro quando nos caminhávamos pelo pasto a procura dos cubensis. Havia chovido muito dias atrás. Nossa, quase estava desistindo quando avistei por milagre dois pequenos com o chapéu firme e bem dourado. Peguei os dois, trouxemos para casa. Fiz chá com eles adicionei no liquidificador, bati com frutas e tomei tudo, fui para meu quarto, fiquei no computador teclando nas salas de papo esperando algum efeito que não sabia nem como era, fui percebendo alteração na consciência, a cor azul na tela do micro se destacava, tornando-se mais viva. Meu sobrinho bateu a porta perguntando se estava bem, disse sim e fechei a porta. Eu não queria ver ou falar com ninguém, estava num estado de introspecção ao extremo, o simples fato de pensar em alguém me chamando me irritava. Fui sentido aquele efeito estranho, até que senti que alguém queria falar comigo dentro da minha mente, aquilo já tinha sentido usando maconha, mas era diferente, era mais profundo, envolvendo minha psique, após uma hora botei a mão nos olhos, essa era uma posição confortável para ter a visão, aí começou a “aula”; o rapaz se apresentou e começou a falar comigo e usando também de um filme que eu ia assistindo bem nítido. Ele disse que eu precisava ver aquilo, era uma mulher com barrigão indo na maca, entrando no hospital, para ter o bebe, logo já reconheci que era minha mãe, mas bem mais jovem. Ela entrou na sala cirúrgica os médicos já foram cortando a barriga dela e tiraram a criança que eu sabia ser eu mesmo. Aquela cena de um filme que eu assistia na minha própria mente era muito viva, podia ver o suor que escorria do rosto da minha mãe. Todo aquele sangue, haaaff, não queria olhar, mas o rapaz que estava ao meu lado me conduzindo fui duro e firme comigo, ele dizia: Olha, você tem que olhar !!. Olha o que sua mãe fez por você ! Acha que alguém em toda sua vida vai poder te fazer algo parecido, te agüentar nove meses na barriga, ir ao hospital, abrir a barriga ao meio para poder tirar você de dentro. Eu olhava, mas virava o rosto, aiff, aí eu caí em prantos, chorei muito, era uma cena forte, embora chocante, era muito lindo ver meu próprio nascimento. Eu tinha consciência que estava no meu quarto com a mão no rosto, mas toda minha mente estava deslocada para aquela experiência, era como um sonho, nada acontecia ao meu redor, só havia eu e aquela “aula” com o “professor”, eu não via o rosto dele, mas conseguia ver estrutura psicológica, a textura do cabelo, e roupa toda branca, tipo medico. Depois passou o efeito, enxuguei as lagrimas e voltei ao normal, em fim, fui uma viagem muito proveitosa, fui uma ótima lição, não tive por anos um relacionamento muito amigável com minha mãe, mas ela mudou, eu mudei e hoje somos amigos, sou mais tolerante com ela, pude ver algo que eu sabia, mas nunca dei valor; hoje tenho o sentimento de gratidão pela minha mãe, por ela ter me produzido na própria barriga.

Fiquem com Deus !

“Droga, é o segundo copo de água depois do primeiro ter matado a sede” Yoko Ono
 
2 cubensis potentes.Interessante esse teu relato,a volta ao passado
ver seu propio nascimento,mas o verdadeiro enssinamento foi o q vc destacou
foi a do papel materno,como todos sabemos mae é a pessoa mais importante q temos em nossa vida!!! trip de enssinamento profundo.
boas vaibes.
 
Trip de conhecimento MASTER! Teve até um cara de jaleco passando um filme, praticamente uma aula!

Parabéns pela trip e pela relação com sua mãe.
 
Cara, eu nunca tomei chá! Sou novo aqui, também. Mais li umas trip's que são verdadeiras lições para o resto da vida! Muito boa sua trip. Eu só não tomo o chá pois tenho certo "medo", e não tenho experiências em identificar especies de cogumelos. Mais vou lendo essas trip's e de alguma forma vão me ajudando também.

Fiquem com Deus!
 
Show, cara! Mãe é simplesmente mãe, não tem igual!
 
Incrivel..tu viu um mentor espiritual..era um espirito meu amigo que estava com vc..show de bola
 
Surpreendente! E mais uma vez os chapeludos nos ensinando a ser mais serenos, fraternos, revertendo lembranças do passado, criando outras. Divina sua tripp!!! Aproveite toda esta sabedoria que brota da sua relação com o sagrado da Terra! Fortaleça seus laços familiares! Paz e muita Luz!
 
Back
Top