Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª vez, Psicodelia Pesada com direito a Visão de portais.

RDFEX

Hifa
Membro Ativo
28/05/2019
60
13
37
SP
Prezados, estou empolgado pra relatar minha 1ª experiencia deste sábado.

Nunca experimentei qualquer substancia sem me informar e me preparar para uma trip, e com o cubensis segui o mesmo protocolo, cultivei eles para colher na lua cheia, fiz a secagem (apesar de estarem ainda um pouco frescos) e neste ultimo fim de semana, fui tropeçar neles no final de tarde.
Para quem já experimentou tantas coisas confesso que minha intuição me deixou com medo, pelas trip de acido e DMT que tive eu não sabia como o cogumelo batia, mas a ansiedade não atrapalhou muito.

17h40 - Minha produção chegou a 23 gramas secos, separei 12 gramas e dropei com chocolate e mel, pois o gosto é desconfortável, mais pela trip vale a pena.

18h30 - Primeiros efeitos é sentido, a náusea, flatulência e o enjoo, as cores do filme "Era do gelo" (minha filha adora este filme) começa a ficar estranhas, neste momento você flagra que todos os desenhos tem mensagens subliminares até as cores combinam-se pra passar uma mensagem.
Eu estava lavando a louça quando percebi as panelas se mexerem, o barulho da água, a noção de espaço começa se manifestar de forma estranha.

18h40 - Olhei meu celular e as cores da tela eram outras, minha filha começou a colorir umas folhas de papel e falar "verdi" (a unica cor que ela fala é verde, a minha sala inteira é verde), quando eu olhei pra ela, ela também estava verde, ai tive a certeza que estava sob o efeito, minha esposa estava mais linda que de costume, os cabelos dela estava magnifico, eu comecei a elogia-la ela achou estranho, ai eu já parei de falar, porque eu estava dando guela demais e ela não sabia que eu tinha tropeçado no cogumelo.

19h30 - Tive muitos momentos de reflexão em uma longa conversa com minha esposa, as coisas estavam mais claras, eu estava mais receptivo as opiniões dela (coisa difícil pra mim), nisso o visual estava intenso demais, tive momento de choro, um surto melancólico mas não foi uma bad trip, foi algo necessário, como se uma chuva me lavasse de dentro pra fora, fiquei mais leve no psique depois disso. Eu consegui trocar ideia normalmente.

20h20 - Fiquem no meu jardim, explorando minha mente, (literalmente embarquei na nave e fui embora na viagem), contemplando as estrelas a mata ao redor, a lua minguante ainda não tinha surgido mas parecia noite de lua cheia, eu podia enxergar as formigas e aranhas nitidamente sem nenhuma luz, comecei a tocar uma musica no inconsciente, e uma voz surgiu e me disse, "sinta a arvore", nunca tive um insight desses, coloquem a mão na arvore senti ela pulsar, não era o meu pulso cardíaco, era o pulso de luz dela mesmo, nesta hora e me assustei e fui pra dentro de casa, tomei um copo de água e fui ouvir musica no celular.

21h00 - Segurando meu celular, observei meus dedos incharem, uma mão estava maior que a outra, aos poucos meu dedos ficaram longos, meus pensamentos estavam a mil, a mesma voz pediu pra ir novamente no jardim e procurar o que eu estava querendo, sai pra fora falando sozinho: "Cadê você? É um mal necessário, então eu aceito, eu sou um fraco!", mais um vez a nave decolou que foi uma beleza, em uns insght loucos demais, fiz um exercício kundalini e entrei pra tomar banho, nesta hora minha esposa me perguntou se eu tinha tomado acido, disse a ela que era outra experiencia mas não com o acido.

10h30 - Fui tomar banho e minhas meninas foram dormir, comecei a achar que estava a perde os efeitos, mas quando fui me secar, observei umas mandalas se formando nas texturas dos revestimentos do banheiro, é, foi a parte mais louca da trip.
Eu senti que não estava sozinho ali, me concentrei nessas mandalas e visualizei um par de olhos na parede, fui tocar com as mãos e fechei os meus olhos, foi quando eu vi a minha energia emanando dos meus membros flamejando como fogo eu me senti um urso com pelos vermelhos, as paredes se tornaram uma vitrine de fractais iridescentes e uma luz branca azulada e roxa descia sobre minha cabeça, agradeci a Deus por toda aquela experiencia, pedi ao Senhor Jesus Cristo que me guiasse nesta luz e que multiplicasse essas obras em minha vida, clamei também ao meu anjo da guarda para ter paciência comigo pois sempre estou aprendendo, os meus pensamentos estava se ligando as pensamentos de todos os seres da terra e subindo para um portal acima de minha cabeça, esse fluxo de pensamento se formou uma espiral gigantesca que tinha a cor amarela dourada e foi subindo para o alto de uma piramide que tinha um globo de luz branca no topo, eram tantos pensamentos que parecia um trem com muitos vagões passando na minha frente e não tinha fim, lembro me de um olho muito grande passando por este fluxo e chegando no topo, foi onde a piramide sumiu e eu voltei para o cubo de fractais mas com outras cores, a Voz voltou me aconselhando como usar o cogumelo da próxima vez, "o que eu deveria fazer" e "como eu deveria me preparar" para a próxima viagem (isso eu não posso dizer porque é espiritual é somente pra mim, por favor entendam minha loucura!).

10h45 - Olhei de novo a hora e me assustei porque eu tinha achando que estava uns 20 minutos na viagem no banheiro, mas não deve ter passado sequer 3 minutos tudo isso que escrevi acima, fiz um café e fui escutar mais musicas.

11h30 - Li uns trechos da bíblia e fui dormir, pois não conseguia processar o que tinha ocorrido neste dia, senti muita falta das cores bagunçadas, já não tinha mais visual derretido, dormi rezando e agradecendo a Deus por permitir explorar este elemental tão curioso.

Pensa que acabou?
Vários sonhos loucos, nessa noite eu acordei varias vezes, cada hora era um sonho maluco.

No outro dia (domingo), que relaxamento incrível, que água refrescante, que comida deliciosa, quanta gente que deixei de agradecer por fazer parte de minha vida, tirei o dia pra refletir, troquei uma ideia com meu o coroa na questão do sobrenatural, que legal.
Hoje eu sou grato até com quem me atrapalha, pois essas pessoas estão somando no meu conhecimento também.

Minhas notas:
1º Tenha Deus Sobre todas as coisa (dificilmente terá uma bad)
2º É um ritual, não há como negar, para fins recreativos procure outra forma de loucura
3º Nem todos entende o que cada um busca! não comente suas experiências com ingênuos, você vai ser sempre louco.
4º Ouço muito que a trip é semelhante ao acido, nada haver, o lsd da pra controlar, com o cogumelo você é controlado por quem? não sei, mas tem a hora que você guia sua trip é porque este alguém autorizou sua nave decolar.

Se eu falei besteira, não exite em me corrigir!

Luz para todos!
Grato!
 
Minhas notas:
1º Eu ainda prefiro a Deusa. :)
2º É ainda mais que um ritual, é a própria magia.
3º Controlar o Ego Bruxo-Falante, guardar suas pérolas para quem sabe admirá-las.
4º Largue os controle e deixe a nave voar.

Luz a você e grato pelo relato.
 
@marafx eu que te agradeço por ler o meu relato.

Você pode nos dar a honra de compartilhar o seu relato, sinceramente fiquei curioso.

Good vibes!!
 
Que experiência incrível! Até me deixou com vontade de tomar uma dose maior. Valeu por compartilhar!
 
12gr. huhuhu, ao infinito e alémmmmmmmmmmmm!

Essa trip ai ein! Foi daquelas, estratosfera ficou para trás kkkkkkkkkkkkk

Muito legal o relato, a parte da árvore, parece que você se conectou com algo bem profundo. Parabéns pelo passeio, com certeza foi possível ver algumas jóias preciosas.

O cogumelo é algo além da nossa capacidade de explicar né. As palavras parecem sofrer para expressar, fico feliz pela tua jornada, saúde e paz para toda sua família meu irmão!
 
Gratidão @Gabilous, na real hoje vejo que fui muito precipitado na 1ª experiência, os mágicos ainda não estavam totalmente secos, acho que errei nessa dosagem, ao meu ver foi uma trip média alta, pra mim foi ótimo, confesso que depois disso fiz algumas experiências com microdose, e agora estou seguindo as orientações da "voz" presente nesta 1ª experiencia (preparo), e devo realizar uma trip em um nível semelhante ou até mais pesada que esta em breve.

Good vibes!!!
Caro @Abzû gratidão, venho acompanhado vossa interação neste fórum, admirável!

Pois é, respeito a natureza mas o P. cunbensis é uma "chave mestra" para outras dimensões, este elemental devemos respeitar de forma especial, ele nos transforma de um jeito que a nossa doutrina muda completamente.

Foi nessa vibe que me dei conta da macroestrutura, e que a nossa orbe aqui é uma pequenina pré escola cósmica (matrix da 3d), nesse dia eu só balancei o véu que nos esconde da verdade suprema.

A unica coisa que me chateia é que, no geral a raça humana levará muito tempo pra evoluir em consciência, em contra partida a mãe terra segue sofrendo, e nós que sabemos desta dádiva temos que nos se esconder, para não ser tachados como os "loucos" pelos "próprio loucos que na real são os ignorantes".

Mas felizmente, todos nós estamos no direito de aprender.

Good vibes brother!!!
 
Última edição:
Obrigado pelo relato

Rapaaaaaz, quando eu li 12g secas pra primeira experiência... :eek::eek::eek:

Mas aí:

na real hoje vejo que fui muito precipitado na 1ª experiência, os mágicos ainda não estavam totalmente secos, acho que errei nessa dosagem

É, parece que sim. Na verdade, tenho certeza que sim. 12 gramas secos você ia virar um guaxinim catatônico no seu quintal. kkk (Guaxinim é uma referência ao filme Medo e Delírio em Las Vegas)

cultivei eles para colher na lua cheia

Por que lua cheia? Essa não to sabendo. :geek:

pelas trip de acido e DMT que tive eu não sabia como o cogumelo batia, mas a ansiedade não atrapalhou muito

4º Ouço muito que a trip é semelhante ao acido, nada haver, o lsd da pra controlar, com o cogumelo você é controlado por quem?

Então, cada enteógeno é de um jeito. Mas sabe que LSD eu achei mais difícil de se deixar levar em dosagens muito altas (400+ ug) do que cogumelo (9 g secas)? Porque tudo que você pensa, acontece antes que você saiba que pensou. O cogumelo é mais pandemônico, sim; mas o LSD pode ser mais desesperador. Se bem que nunca tive uma trip de nível 5 tão forte com cogu como tive com o ácido. Nem quero ter... kkkk

Eu estava lavando a louça quando percebi as panelas se mexerem, o barulho da água, a noção de espaço começa se manifestar de forma estranha
a Voz voltou me aconselhando como usar o cogumelo da próxima vez, "o que eu deveria fazer" e "como eu deveria me preparar" para a próxima viagem

Que bom que a Voz do Cogumelo falou isso. ;)

Minhas notas:
1º Tenha Deus Sobre todas as coisa (dificilmente terá uma bad)
Minhas notas:
1º Eu ainda prefiro a Deusa. :)

Eu tô com o Deus e com a Deusa. ;)


este elemental

O que você quer dizer com "elemental" ao chamar assim os enteógenos? Existe um viés novo ao chamar assim?

A unica coisa que me chateia é que, no geral a raça humana levará muito tempo pra evoluir em consciência, em contra partida a mãe terra segue sofrendo, e nós que sabemos desta dádiva temos que nos se esconder, para não ser tachados como os "loucos" pelos "próprio loucos que na real são os ignorantes".

Não se esconda, mas também não suba num palco. A mensagem dos cogumelos está disponível pra ser levada "de ouvido em ouvido", e muitos ouvidos estão abertos para ela, mais do que podemos imaginar. Eu sou um propagador da cura e dos milagres dos cogumelos. Minha vida e personalidade permitem que eu fale pra quem eu quiser, e todos sabem. E assim já pude ajudar algumas pessoas a se ajudarem com os santos. E isso inclui passar a mensagem com responsabilidade de uso e elevação.

Então, podemos mudar as coisas sim, de um em um em nossas vidas, ou ajudando novatos aqui no fórum. ;)
 
Obrigado pelo relato

Rapaaaaaz, quando eu li 12g secas pra primeira experiência... :eek::eek::eek:

Mas aí:



É, parece que sim. Na verdade, tenho certeza que sim. 12 gramas secos você ia virar um guaxinim catatônico no seu quintal. kkk (Guaxinim é uma referência ao filme Medo e Delírio em Las Vegas)



Por que lua cheia? Essa não to sabendo. :geek:





Então, cada enteógeno é de um jeito. Mas sabe que LSD eu achei mais difícil de se deixar levar em dosagens muito altas (400+ ug) do que cogumelo (9 g secas)? Porque tudo que você pensa, acontece antes que você saiba que pensou. O cogumelo é mais pandemônico, sim; mas o LSD pode ser mais desesperador. Se bem que nunca tive uma trip de nível 5 tão forte com cogu como tive com o ácido. Nem quero ter... kkkk




Que bom que a Voz do Cogumelo falou isso. ;)




Eu tô com o Deus e com a Deusa. ;)




O que você quer dizer com "elemental" ao chamar assim os enteógenos? Existe um viés novo ao chamar assim?



Não se esconda, mas também não suba num palco. A mensagem dos cogumelos está disponível pra ser levada "de ouvido em ouvido", e muitos ouvidos estão abertos para ela, mais do que podemos imaginar. Eu sou um propagador da cura e dos milagres dos cogumelos. Minha vida e personalidade permitem que eu fale pra quem eu quiser, e todos sabem. E assim já pude ajudar algumas pessoas a se ajudarem com os santos. E isso inclui passar a mensagem com responsabilidade de uso e elevação.

Então, podemos mudar as coisas sim, de um em um em nossas vidas, ou ajudando novatos aqui no fórum. ;)



Bom dia @ExPoro desculpe a resposta tardia, sobre colher na lua cheia é uma sisma que tenho da influencia da lua sobre as matérias, pelas poucas experiências que tenho acredito que os corpos tende a ter a moléculas em alta atividade neste período.

Então eu também concordo contigo sobre o LSD vs Psilocibina, eu nunca passei dos 500ug confesso que foi uma trip forte (o suficiente pra surtar mas eu seguerei), ja essas 7gr de psilocibina por ser a 1ª experiencia, pra mim foi mais forte que qualquer outra substancia que já consumi, (ainda não conheço a mescalina e salvia, mas acho que fica no chinelo da psilocibina).

Sobre a voz ainda tenho muitas duvidas, ao mesmo tempo que compreendo que possa ser meu subconsciente eu me questiono sobre a origem dessa voz intuitiva, como se ela estive de fora, tipo livre dos meus pensamentos, me julgando de uma ótica desvinculada da minha razão.

Agora me perdoe a ingenuidade, mas vejo sempre pelo forum aqui que tratam no feminino, a "Deusa", eu não compreendi pode me explicar melhor sobre?

Em relação como chamo de elemental (idem, é o meu entendimento, abro espaço para correção/discução eu to aprendendo muito com a galera do forum), é que eu comporeendo a ideia das vibrações e a essência das coisa como tudo "é e está vivo seguindo um fluxo de transformação", mesmo aparentando a inérsia nesta dimensão, em outra(s) há uma vibração e sua própria forma geométrica, os elementos terra, fogo, ar e agua combinados por consequencia dão forma às outras matérias, nessa linha de pensamento imagino essas formas como seres "devido as suas propriedades" no qual cada um tem sua cor que por fim é um vibração de luz, no caso P.C. percebi que o mito "Gnomo" tem a ver com a trip, pois a mente bicameral se manifesta e ai que eu me enrolo nos pensamentos devaneios.
O fungo causa a alucinação, mas eu vi alem do que uma alucinação, como uma substancia pode lhe trazer conhecimento inteiror? essa questão me indagou da seguinte forma: deve ter consciência na substancia ou a substância realça a percepção para ter a conciência? isso me deixou maluco no dia seguinte.

Por fim caro @ExPoro acredito que o universo uni as pessoas com ideais em comum, isso me levou a varias experiências até chegar aqui, eu vi como é dificil para algumas pessoas pelo menos conversar sobre alucinógenos, devido a cultura que amordaça e cega, quem dirá se expor as pessoas o uso do cogumelo.

Mas, eu sempre dou uma cutucada nesse assunto quando me reuno com familiares e amigos, gosto de ver a surpresa nos olhares quando entramos num terreno desconhecido, tipo quebrando o tabú mesmo

Forte abraço brou !!!
 
Agora me perdoe a ingenuidade, mas vejo sempre pelo forum aqui que tratam no feminino, a "Deusa", eu não compreendi pode me explicar melhor sobre?

Depende da crença de quem tá falando. No meu caso, divindade se divide em Deus (impulso criador) e Deusa (base da criação).

como uma substancia pode lhe trazer conhecimento inteiror?

Ativando um Estado de Consciência Elevado que lhe faz perceber e superar diversos problemas e limitações à sua realização individual e coletiva.
 
Ativando um Estado de Consciência Elevado que lhe faz perceber e superar diversos problemas e limitações à sua realização individual e coletiva.
[/QUOTE]

O cogumelo em si não tem consciêcia? (estou viajando a anos luz se pensar assim), ele altera nosso estado, por isso a percepção alucinada traz um novo conceito do paradgma ja existente em nossas crenças.

Obrigado pela devolutiva.
 
Back
Top