Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Experiência (P. cubensis - Thai Koh Samui)

Shroomistry

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/02/2006
35
69
39
Olá pessoas do forum! Tudo certo?

Estou aqui pra contar a minha primeira experiência com o P. Cubensis. Não vou detalhar muito e nem escrever tudo o que aconteceu, mesmo porque, não encontro palavras pra poder descrever.

Eu ingeri cerca de 10 cogumelos te tamanho médio que já tinham sido previamente secos, porém não estava crocantes (só alguns). Comecei a come-los cerca de 2:10 da madrugada de sábado pra domingo e terminei de come-los cerca de 2:20 da manhã. Após uns 15~20 minutos comecei a sentir uma moleza no corpo e parecia que eu não ia conseguir levantar da cama nunca... mas a moleza era muito boa. Quando era cerca de 3:00hs eu olhei para meu irmão que estava comigo (sóbrio) e percebi que ele estava vibrando e quando me dei conta o quarto todo vibrava, aí comecei a olhar para a parede e parecia que ela respirva, parecia que tudo respirava... o computador, as camas, tudo! Nessa hora comecei a perceber a força dos cogumelos, pois nunca tinha sentido algo assim. Era uma sensação totamente nova, não somente a parte visual, mas parecia que meu corpo vibrava junto com todo o resto. Fiquei curtindo essa sensação até que começaram aparecer figuras muito interssantes na parede... parecia fractais. Não eram coloridos,eram de um tom bem claro de cinza, e pareciam estar em alto relevo na parede. Fiquei um bom tempo olhando isso, em seguida resolvi apagar a luz e deitar um pouco. Quando deitei senti como se estivesse sendo puxado por um vortex e tinha até aquele barulho que faz no jornada nas estrelas quando a nave entra em dobra (warp). Aí eu assustei e abri os olhos, mas meu irmão disse pra eu relaxar e não ter medo, que eu não ia sair do quarto :D . Aí fiquei mais calmo e deitei de novo. Fechei os olhos e de repente o que estava tudo escuro começo a brilhar com uma luz branca não muito intensa, e então os feixes de luz começaram a tomar a forma de borboletas, muitas borboletas... como se fossem borboletas de luz. Aí então comecei a me concentrar nisso e percebi que começaram a se formar muitos cubos brancos enfileirados e um pequeno ponto no fundo... aí então tudo sumiu e eu me senti no meio do vazio, ouvindo apenas a conversa de meu irmão com meus dois amigos que estavam junto e a musica no computador... isso foi demais, pensei que ia ter medo mas não sentia medo algum disso... era apenas o "nada". Quando era cerca de 4:00hs, a intensidade das sensações e dos visuais aumentaram absurdamente! Meu tato estava extremamente aguçado, e quando fechava os olhos podia ver muitas cores fluindo com se fosse água. Estava escutando o CD Atom Hearth Mother do Pink Floyd e a música ganha um sentido totalmente diferente, era como se ela entrasse na minha cabeça e eu pudesse ouvir cada instrumento separadamente... deitado na cama, pedi para meu irmão abrir a janela do quarto e no exato momento que olhei para fora comecei a sentir que estava me fundindo com o "tudo"... como se todo o universo e eu fossemos uma coisa só... essa foi a melhor sensação que tive. Não tem como descrever em palavras. Cerca de 5:00hs eu sentei em frente ao computador e quando fui digitar, parecia que minha mão não ia alcaçar nunca o teclado... aí fui mexer no midia player, onde as musicas estavam tocando e coloquei uma daquelas vizualizações que se mexem no ritmo da musica... foi aí que praticamente me perdi da realidade... olhava para aquelas cores com um olhar totalmente diferente e tocava a tela do monitor como se pudesse sentir aquelas cores na minha mão. Parecia que eu conseguia controlar o fluxo das cores no monitor... acho que fiquei quase meia hora nessa brincadeira... teve uma hora que eu fechei os olhos e comecei a ouvir a musica e de olhos fechados eu via muitas cores que também se mexiam conforme a musica... nisso eu fiquei um bom tempo também! Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Aí arrastei a cadeira pra perto da minha cama, onde meu irmão tinha deitado e comecei a conversar com ele, quando então apoiei meu rosto nas minha mãos e meus cotovelos na minha perna... fechei os olhos e tive a impressão que minha mão entrava na minha cabeça e que meu rosto estava derretendo junto com o quarto e junto com o mundo todo... foi muito interessante... aí abri os olhos e comecei a rir... Aí meu irmão saiu da cama e eu deitei e fechei os olhos... quando me dei conta, parecia que eu ia sair voando se não me segurasse na cama... parecia que a gravidade não tinha efeito sobre meu corpo. Quando era cerca de 6:00hs meus dois amigos queriam ir embora e eu desci as escadas de casa junto com meu irmão para abrir o portão para eles... a escada parecia que era de espuma... isso foi muito engraçado. Sentei no banco que tem no meu quintal e fechei os olhos, foi nessa hora que tudo sumiu de novo... só tinha aquele fundo preto e agora muitas cores numa espécie de fluxo novamente... o único som que eu ouvia era o dos passaros cantando, pois o dia já estava amanhecendo. Quando entrei em casa de novo fui tomar um copo d'agua... depois que tomei, quando fui colocar o copo na pia, tive a impressão que o copo havia sumido em direção ao infinito. Disse para meu irmão: "Mano... o copo foi embora!" Subi novamente para o meu quarto e deitei... nessa hora já estava sentindo que estava passando o efeito da psilocibina. No entanto as coisas ainda estavam bem diferentes do normal. Meu irmão deitou e estava quase dormindo quando eu resolvo ir ao banheiro. Quando estava lavando as mãos eu olhei para o espelho e meu rosto ficava se deformando (bem de leve). Quando me concentrei ele parou de deformar, mas aí eu fiquei em dúvida de que lado eu estava... se era o espelho o lado real ou não... até aí eu ainda era eu... de repente parecia que era outra pessoa me olhando pelo espelho... eu olhava via que fisicamente era eu, mas só isso... não sabia mais o que era eu. Perdi totalmente minha personalidade. De repente vem meu irmão preocupado pensando que eu tinha saído andando pela casa... aí eu voltei pro quarto e deitei na minha cama. Olhei para o relogio e quando prestei atenão no ponteiro de segundos ele estava dando várias voltas... muito rápido, sendo que o ponteiro de minutos não se mexia... fiquei um pouco assustado (obs: já era cerca de 7:15hs), mas depois desencanei disso. Fechei os olhos e comecei a prestar atenção na musica que tocava (Pink Floyd - Any Color You Like) e comecei a vizualizar num fundo preto, as cores formando ondas que se propagavam dew forma circular, como quando se joga uma pedra na agua... só que as ondas eram todas coloridas e se formavam de acordo com o som da guitarra... muito lindo! Muito mesmo! Foi nessa hora que peguei no sono e a trip acabou, pois quando acordei já estava de volta a "realidade".

Isso é só um resumo do que aconteceu em minha mente... como eu já disse, não existem palavras pra descrever a infinidade de sensações que o Cubensis proporciona. Antes de experimentar eu lia vários relatos e quando tive minha própria experiencia eu pude entender um pouco do que as pessoas queriam dizer. Bom... é isso... quando eu tiver uma próxima experiencia eu conto aqui de novo. E mais uma coisa... tirei várias coisas boas dessa experiencia... mas aí já são coisas pessoais. Mas muita coisa que eu não dava a importancia devida, agora estão tendo minha atenção... além do que descrevi aqui, esta experiencia me fez refletir sobre a importancia de muitas coisas... tanto quando estava sob o efeito quanto depois de voltar ao normal... Creio que comecei enxergar as coisas sob uma nova visão e que a partir desta experiência muitas coisas em minha vida serão totalmente diferentes!!!

Até mais pessoal!! Um abraço a todos!!
Shroomistry.
 
Esqueci de dizer ainda que tinha horas que eu tinha a impressão que minha cama tinha 3 metros de largura... e que quase todas as vezes que eu deitava eu não conseguia distinguir o que eram minhas pernas e o que era o cobertor que estava me cobrindo... parecia que meu corpo se fundia com o colchão e o cobertor e que ficava tudo misturado. Muito engraçado... teve uma hora que eu tive que eu estava de olhos fechado e não conseguia saber se estava coberto ou não... aí tive que perguntar! heheh
 
BOA!!!!!
parabéns ótimo relato!
sao difíceis de encontrar as palavras certas para descrever alguns momentos da viagem nao é?
como racionalizar o irracional e verbalizar o nao-verbal? emoçoes fluem e pensamentos anormais brotam a todos os momentos de sua cabeça certo?
parabén, meu amigoo tu HACKEOU a matrix. (como faria o Xbizit) congratz you are " officially PIMPED UP" . :D
 
mortandelo disse:
BOA!!!!!
parabéns ótimo relato!
sao difíceis de encontrar as palavras certas para descrever alguns momentos da viagem nao é?
como racionalizar o irracional e verbalizar o nao-verbal? emoçoes fluem e pensamentos anormais brotam a todos os momentos de sua cabeça certo?
parabén, meu amigoo tu HACKEOU a matrix. (como faria o Xbizit) congratz you are " officially PIMPED UP" . :D

Exato!! Os pensamentos fluem numa velcidade incrível! As emoções são indescritíveis. Você disse tudo... "como racionalizar o irracional e verbalizar o nao-verbal?"... é exatamente isso que senti ao tentar descrever a experiencia.

Até mais!
 
Shroom, parabéns, de hoje em diante você não é mais a mesma pessoa, sua forma de pensar, e se souber tirar proveito de agir, nunca mais será a mesma. A tendência é aumentar cada vez mais seu poder de percepção e compreensão de várias coisas muito importantes, mas que anteriormente eram ignoradas. Bem-vindo ao clube! :cool:
 
Bela experiencia, parabéns, entrada legal no mundo da expansão.

Já pensou que na hora de quase sair voando da cama poderia estar projetando?
 
Samui são poderossissimos!!!!

Um aliado que abre portas e dá cores aos sons, À vida Psiconauta, ótimo :pos:
 
psilocibec disse:
Bela experiencia, parabéns, entrada legal no mundo da expansão.

Já pensou que na hora de quase sair voando da cama poderia estar projetando?

Pensei sim!! Ando tentando umas experiências com o sono... daquelas de sair andando num tipo de sonho consciente... Ainda não consegui levantar da cama hehe mas to quase. No entanto, com o cubensis meu corpo ficou levíssimo, mas acho q nessa hora a vontade inconsciente de permancer na "realidade" foi mais forte e eu me segurei na cama. :D
 
Linda experiência, e muito boa a tua descrição.

Parabéns por ter conseguido ficar calmo e tirar bons ensinamentos da experiência. Isso é o mais importante.
 
Legal a experiência.
Gostei da parte da música, é muito legal mesmo sentir cada instrumento musical separadamente.
Quanto a parte do espelho, é um tanto cabuloso, mas nada assustador, depende do modo como enxergamos!

:cool:
 
Back
Top