Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Experiência: Lindo!

rand03

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/10/2009
1
46
Bom, tomei essa decisão de compartilhar minha primeira experiênica porq realmente foi tudo muito lindo! Quero dizer que antes eu tinha muito preconceito com isso de tomar chá de cogumelos e tals, achava coisa de doidao, de gente maluca mesmo kkkk mas um amigo meu me convenceu e decidimos tomar ontem, eu, ele e a irmã dele.
Cheguei na casa dele era por volta das 13h, fumamos um e ele foi começar a preparar o chá. Confesso que fiquei um pouco assustado com o chá, muito escuro e com um cheiro muito forte. Tive muita relutância em tomar, estava muito apreensivo, mas depois de muita conversa resolvi tomar. Era um copo com uns 300ml, e tomei de uma vez.
Fomos para a sala, e ficamos trocando ideia. Deu uns 20min que tinhamos tomado a irma dele começa a rir sem parar falando que estava doida kkkkk a partir dai percebemos que realmente ja estavamos realmente em outra. Naquele momento nos estavamos ja loucos, mas nao tinhamos nos tocado muito. Ai a mae do meu amigo liga pra ele e tals, e ele viaja que ela tinha desconfiado, e que ela estava indo la pra casa e tals. Ai resolvemos sair, foi tudo muito rapido. Pegamos o carro, e saimos sem rumo, andando pela estrada ate uma cidadezinha perto daqui, com muito verde e tals. So escutávamos um mantra muito lindo que nos adoramos, que se chama Om Nama Shivaya, e nos ficavamos cantando ele. Fomos para um lugar muito lindo, com muito verde, um paisagem linda, com uns animais, uma porteira com um caminho, muito lindo. Estava tudo muito lindo. O meu amigo estava meio tenso por causa do ocorrido com a mae dele, mas a irma dele e eu estavamos em outra, estavamos muito felizes e achavamos tudo muito lindo. Nos começamos a caminhar pelo caminho la, demos as maõs e começamos a cantar o mantra, muito lindo. Pareciamos que estavamos no paraiso, pois tudo estava muito lindo mesmo. Naquele momento eu estava sentindo uma paz interior, tudo fazia sentido para mim. Eu e ela estavamos totalmente unidos, pareciamos um so. Tudo oq queriamos era andar e cantar! Tudo fazia sentido pra mim, como essas pessoas que escolhem vivrer em meio a natureza, sem pessoas para incomoda-las, e coisas relacionadas a cidade. Enfim, foi tudo muito lindo! Aconteceu milhares de coisas relacionadas ao descontrole por causa da psicodelia mesmo, mas nao quero contar aqui porq pra mim o mais relevante foi mesmo a PAZ que os cogus me proporcionaram. Com certeza a melhor experiencia que ja tiva na minha vida! A mais agradavel e feliz! Espero que realmente os cogumelos mudem minha vida, e mudem minha perspecitiva de mundo!
Abraços!
 
q bela experiencia!!
a gente se sente completo mesmo
parabens
tenho certeza que vc aprendeu muita coisa com eles
 
vc falou q tinha um pouco de preconceito pelos cogumelos
e agora que esperimentou e que axou tudo muito lindo,espero q tenha mudado msm d opiniã,ainda tenho uns amigos que ainda tem esse tipo d preconceito com os Magicos,é preconceito e medo ao msm tempo.Mas esses dias eu fasso um Chazinho para eles,para eles verem tudo muito lindo como vc viu e falando d sua trip: que bom que foi tao praserosa assim. PAZ :pos:
 
Back
Top