Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª experiência com los rojos!

d0n4n

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/07/2009
9
46
Eu já acompanho isso a um bom tempo, mas só agora tive a vontade de criar uma conta e postar. Por um motivo até conveniente... Tipo, sempre como cubensis no verão, na região de sana no Rio de Janeiro, mas esse ano por acaso descobri os amanitas numa plantação de pinus de um hotel turistico aqui da minha cidade (Teresópolis/rj). Ja tinha ouvido falar e a curiosidade bateu pra experimentar... Eu e uns amigos pegamos uns 20 grandes (ainda deixamos uns lah pra continua ploriferando no inverno). Fizemos um tunel de vento, depois de 2 dias lah botamos dentro de cuadores de café cheios de dissecante presos na parte de trás de uma geladeira, dpois de 10 dias, hoje a gente de bobeira resolver comer alguns. Comi a umas 2 horas, fui comendo devagar, como n tinha balança eu comi uns 5 ou 6 cogus. Mas to achando a onda um tanto quanto estranha. O casal de amigos que comeu, comeu só os 3-4 de primeira e se sentiram mal, os dois vomitaram e ficaram do nada com MUITO sono, os dois disseram que uma onda bateu. Dormiram... Peguei o carro e acabei vindo pra minha casa sozinho, nem tava sentindo nada. Chegando aqui eu to numa vibe meio estranha, as vezes me parece que os pensamentos tão acelerados, as vazes parece que eu to meio tonto enjoado, e as vezes como exatamente agora, parece que eu to de cara.... Comi 6 grandes po, achei que uma expansão de consciência pelo menos ia ter!


Se bater alguma coisa aqui venho atualizar vcs :D

Po, agora parece que definitivamente eu to sentindo um troço doido, ehaehahehaea. Mas as vezes do nada eu acho qe é psicológico, e passa, dpois volta com força. Mecheu com meu tato/percepção de espaço, e deixo os pensamentos confusos. N passei nem um poco mal, só urinei bastante, fikei triste pelos amigos terem apagado. Mas to numa onda gostosa =D. Pensando em dormir também!

Que onda gostoooosa =D!
 
Última edição por um moderador:
que bom
fasso votos que a sua trip
melhore
que chegue na faze reflexiva
 
Não tem necessidade em comer mais. É normal, a primeira vez geralmente é puro envenenamento. A verdade é que muito do poder mostrado por elas é incompreendido na primeira experiência. Tenho certeza que sua segunda experiência vai ser muito mais intensa e iluminada. O negócio é se manter calmo e prestar atenção no que elas tem para te mostrar.
 
Pode ser tbm o organismo q nao se adaptou com a substancia

da proxima vez bate, e bate forte!!!;)
 
Back
Top