Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª caçada.. sorte ou azar? me digam..

Deedz

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/10/2009
10
46
34
olá pessoal.. seguinte.. ontem eu comecei a ler sobre cogumelos.. e achei fascinante...
hj eu sai à caçada..

bom.. falei com o dono do pasto.. o cara foi bem gentil.. eu falei que era pra trabalho de escola e ele libero, quando eu estava saindo, ele falo ' quando quiseer voltar para colher + , pode vir.. estamos a ordem'

que dize.. ganhei o dia já..

só que.. aqui, choveu por mais de 1 mes HSAUHASUAS
e hj parecia q ia abri um sol.. mas fez mormaço.. mas eu fui mesmo assim

o pasto é pequeno.. achei muitos tipos de cogumelos nos estrumes, mas eu fui apenas preparado para colher o Cubensis.. então, na duvida, nao peguei os outros

achei apenas 3.. 2 acredito que estejam na idade certinha.. aprensenta o veu preto, recem rompido.. pelicula 'gosmenta' em cima do chapeu

ja o outro é bem grande, e tava semi comido por formigas..
eu fiz o teste de faze cortinhos no caule, e eles ficaram roxo/azul

então.. acredito que possa ser consumido.

+ como são apenas 3.. qual melhor forma de consumir? vai se eu e uma 'amiga' :)

aguardo resposta..

abraços !


OUTRA COISA, um deles se despedaço no caminho, na sacola.. tem problema?
 
Bata tudo em um liguidificador com suco de maracuja , é coloque pra dentro!
"Dizem que o maracuja potecializa a trip" não sei se e verdade. mas não custa se tentar ja que são apenas 3 .
 
Faz chá criança!

Onde já se viu comer selvagem fresco ¬¬
 
qual melhor forma de preparar o chá..

no chá posso por alguma coisa a mais, no caso que o rapaz disse acima.. o maracuja?

quanto de agua ?

nunca tomei.. good trip plx ;)

abraço

otra coisa, tinha uns cogumelos em troncos de arvores, uns laranjas outros marroms, algum desses podem ser psicoativos?
 
Sem chance pros cogumelos que nascem em arvores... Muito menos os laranjas.

Pegue os cogumelos, lave-os, coloque na panela com 2 copos dagua (pra vc e pra garota), antes de ferver retire, coe e depois beba.
 
Faz chá criança!

Onde já se viu comer selvagem fresco ¬¬

Não falei em comer os cogumelos , é sim em tomalos como suco !
comigo a trip vem mais rapido tomado o suco.

mas a respeito do não comelos fresco , pq mano vc poderia me exclarecer?


abraço :D
 
Back
Top