Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Caça e 1ª experiencia com Amanita-Ajuda na identificação!

Ali006

Hifa
Cadastrado
25/06/2015
8
7
26
Encontrei esses Amanitas em baixo de Pinus, alguns estão sem as pintinhas brancas(acho que caíram por causa da chuva), gostaria de saber se são realmente amanitas. Vou fumar a ''pelesinha'' do chapéu de um daqui a pouco pra ter uma breve experiencia e acho q vou secar os outros num forno.
Algumas fotos são como eu encontrei eles, todos nas mesmas condições de local(em baixo d pinus e sempre em pequenas famílias, na real a maioria eram lobos solitários). Creio q todos são amanitas, alguns estão totalmente sem as pintinhas pois foram caindo, eu achei todos com pintas, uns com mtas outros com mto poucas. se alguém sabe como eu faço para fumar a pele dele, eu trituro ela ainda fresco ou enrolo junto com a seda ? vou fumar com tchozen _\|/_, aí nao sei se eu misturo tudo ou junto a pele com a seda e recheio ele com tchozen...
 
bah desculpa, mas é q eu acho q nao se encaixa mto naquele tópico, seria mais uma discussão rápida de alguém confirmar para mim, tipo, sim são realmente amanitas e alguma dica do modo de preparo do fumo... Tem como eu mudar o tópico pronto para aquele tópico de identificação ?? pq demorou bastantinho pra carregar todas as fotos e tals. Namastê
 
bah desculpa, mas é que é regra do fórum postar lá.

Abrir uma exceção para você implicaria em abrir exceção para outros, e detonar o sistema que nós implantamos e achamos que está funcionando bem.


A dica do preparo do fumo você pode encontrar pesquisando no Search ou buscar. É bom que você pode ler outras coisas úteis pelo caminho.
 
Back
Top