Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Bad...pouquissimos cogus

agreste

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/09/2009
16
47
39
Olá galera,

Outro dia passei por uma experiência no mínimo nova pra mim....
Cultivo a pouco tempo, mas já tirei meus cogus..uma boa quantidade..são mexican red dragons.


na primeira experiencia com eles comi 2 grandes e 6 pequenos...e tive uma trip muito interessante. intensa e positiva, nunca tinha sentido aquilo, em 15 minutos sentia meu corpo suar e uma energia intenssa. Um mes apos usei mais uma vez, estava querendo respostas na minha vida e comi 4 sendo 1 grande, novamente tudo ocorreu bem, faço minhas orações, peço força e entendimento...

3 semanas depois resolvo fazer mais uma trip, com poucos cogus só sentir o que 3 fazem, peguei 3 sendo 1 grande. sempre como misturado com algo..desce melhor.

tudo corria bem, estava fazendo minhas auto analises e orando. me deu sono e fui deitar...nesse meio tempo que o sono estava chegando os efeitos ficaram mais intensos e me deixei levar fechando os olhos, sem saber se pelo sono ou pelo cogu.

sentia vontade de fazer viagem astral, e imagineime desprendendo do corpo....nisso adormeci.

quando acordei, creio que 20 minutos apos, que parecia mais tempo, acordei completamente desnorteado.

sentia uma ansiedade intensa, como se algo estivesse realmente errado comigo. fui buscar ganja e tentar me acalmar, mas nao passou. nem consegui fumar.

comecei a ficar aflito e desesperado, pois algo estava errado, e eu estava só.
pensei que perderia a sanidade, que o cogu me dizia que a brincadeira/busca pode nem sempre ser agradavel..

sentia fome pois havia tempo tinha almoçado....corri pra geladeira, tentei comer um bolo mas nao descia...peguei o leite e comecei a entornar.........nao melhorava. isso eu ja estava mebaixo do chuveiro suplicando pra calma voltar.
dei um vacilo tomei banho frio, meu corpo quente, tive um frio abrupto e pensei que ia ter choque termico, comecei a tremer de verdade....pensei ´´é agora que vou morrer´´, ja nada importava, corri para o quarto me deitei, peguei a imagem do anjo e fechei os olhos, repetindo ´´ja nada importa, estou morrendo..´´ se alguem tivesse chegado ali na hora me veria deploravel, mas eu ficaria muito feliz...

no momento que me deitei e disse que se fosse morrer tudo bem, meu corpo parou de tremer.

perdi o medo e me deixei levar ..........aos poucos fui recobrando a calma...

a lição eu entendi. pelo menos uma parte. tenho que trabalhar mais alguns lances em mim.

quando senti que ia morrer , o mundo pra mim tanto fazia...nunca tinha passado por isso. pensava so como era bom só por estar aqui e valorizar as pessoas...pois a morte anda ao lado.

não sei se isso aconteceu por que adormeci e acordei de repente, ou se pela brincadeira da projeção algo deu errado na minha energia...

o fato é que tive tamanha experiencia com pouquissimos cogus, tinha comido 3x mais antes e so trip boa...

Agora vou levar com calma, trabalhar mais até usar novamente e ppoder mostrar o que conquistei,

Abraços
 
Vai ter de aceitar sua morte um dia se você consome cogumelos, cedo ou tarde essa experiência aparece.
 
velho eu só vou aceitar ela quando perder o jogo pra ela, enquanto isso eu vou driblando a safada e pegando distancia pra quando eu cansar de correr ela demorar um bucado pra me pegar heuheuehuehuehueheu

espero q ela nao me de um xeque mate antes de acabar minhas peças.

a trip foi muito valida agreste, parabens
 
Até hoje ainda não tive uma bad, mas se or necessário, que venha ! ehehe

Excelente relato brother.

Abraço

Pitbull
 
a primeira a gente nunca esquece eheheh
já passei por esse sufoco
morrer viver morrer viver morrer
______________________________
estou vivo sabendo da morte ou
estou morto sonhando com a vida?
 
Se vc pediu por limpeza muito fortemente, a sujeira grossa caiu no sangue.
Já aconteceu comigo, quase fui parar no hospital.
Faça muitos exercícios físicos e tome muita água nas próximas semanas.
 
Reza+ cogus = bad tripp.

TEMSSO, A penúltima vez que tomei cogus, ficamos rodeados de evangélicos pentecostais orando ao lado da gente. Eu até que fiquei de boa, mas via tudo do outro lado. Tive que segurar a onda da galera, ficaram todos possessos.

Bads não existem hehe
 
acho normal voce fazer um pedido ou oração msm antes de usar uma substancia assim...já que ela vai mexer geral com o cerebro, trazer tanto conteudo guardado nada mais justo que pedir por alguns insights, mas não curto muito rituais cheios de regras..
 
trip espansiva e carregada de ensinamentos .
a chamada "bad" e so uma consequencia...
continue...
 
Nem tudo na vida é doce!
 
Druida sabe que adoro estes papos de morte! Alguns de nós não temos nem o tempo para aceita-la durante a vida. Ela vem queira ou não, da maneira mais surpreendente que se possa imaginar (ou não). Aceitar a morte é fazer as pazes com ela, compreender e agradecer a compania dela durante a vida. Existe uma diferença entre aceita-la, abraça-la e ser pego pelas costas.

Não me importo de em uma experiência perder para ela, mesmo sabendo que esta afirmação não é completamente verdade, um dia todo mundo vai tremer na base, com e sem cogumelos.

Seja lá como foi ou não foi, exista ou não, eu aprecio a experiência difícil, a luta, a rendição, a "fuga"(?), a "vitória"(sobre o que?) (bad?)!
Não sei se quero uma vida quadrada, nem mesmo aprecio tanto os "doces"!
 
figura tambem gosto muito desse asunto morbido
somos todos desesperados pela sobrevivencia né mano
eu diria q nao´é nem medo do desconhecido nao
é q aki é tao perfeito
tanta coisa pra viver em tao pouco tempo
mas to ai pro q der e vier
 
Back
Top