Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª,2ª,3ª experiencs..

Scoob Duu

Primórdia
Cadastrado
04/06/2010
13
38
41
Entre o pasto ea floresta
...enfim; devo me manter na realidade infelizmente^^, mas depois de conhecer os mágicos e d manter uma relação de sustentabilidade com os mesmoos...

...é indescritivel o tamanho da gratidão q tenho com o fórum; sem o suporte não teria coragem de me aventurar em meio de tantos boatos.

A 1ª dose usei 4 chapel com uns 15mm d raio; fiz uma batida no liquidficador com tang e meio copinho de água...

...meia hora senti minhas pernas meia bamba, logo a respiração ficou agradável, busejava direto; eo nariz deu uma escorrida...

...após estes efeitos, mudou cores e tons, a sombra me parecia estar sólida, tudo tinha movimento.

Na 2ª mandei 16 chapel com vários tamanhos, deu dois copos, dei um copinho prum camarada ehehehehh...

...foi impressionate; eu ví cobras e LaGaRtos num termo metafórico; às arvores tinham vida e movimento as folhas pareciam línguas a mexer...

...woooooh!‼, woooohhh!!‼ gritava eu e mew camarada, tavamos na mesma trip com muitos risos e orgasmos d felicidade wakawakawaka!!

Na 3ª, tomei 10 sózinho; tinha brodhers me obs, todos estavam a me vigiar...

...o fodah q eu sai com o mew carango prum lugar bem deserto, daê fOi sei lá se posso chamar de bad:

Voltei no tempo, há idade média pea ser mais preciso; fiz parte duma ofenciva às tropas....

...os cogumelos viraram a alquimia a ser destruido pelos inimigos, protegi com sucesso os chapeludus.

Após o enfrentamento, bens materiais..

...dinheiro e derivados; nada tinha mais valors.

Ví o final do mundo, nossah!!‼ afinaL descobri o segredo da vida tbm.:cool:

Jamais serei a mesma pessoa

Qual o intervalo entre as trips?

Scoob Duu, cadê vc meu filhoo...:pos:

tÔ aki kewkewkekwkewewkek...

...mééh! tô cOm mew pc zoadu; sobre a trip, umas 6 horas de latência com o pico na metade (2 hs e 50 min)....

...só não curti muito meus desidratados; demora + p/ bate pela digestão, e não tive uma trip pelos mesmos.

Não entendi nada!!!

Back