Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

002 Exp: Duas pelo preço de uma.

Finganforn

Primórdia
Membro Ativo
22/04/2016
563
22
36
Relatando agora minha segunda experiencia psicodélica com cogumelos mágicos. Lembrando que este relato não deve ser tomado como exemplo pra ninguém. Se programe e tenha sua experiencia de forma mais segura e prazerosa possível ;).

Sábado a tarde (24/09), acordei as 15:00 pensativo e ainda deitado na cama. Decidi então preparar mais um doce mágico com alguns cogumelos secos, comi o doce as 15:30 e deitei novamente assistindo televisão. Desta vez demorei a sentir efeitos claros, por volta das 16:45 comecei a realmente sentir, não sei descrever mas senti o efeito. Passei um bom tempo deitado, minha esposa do lado assistindo tv e eu com meu fone escutando os tradicionais jigs irlandeses. De olhos fechados era como se meu espirito quisesse se desprender do meu corpo, uma sensação bem interessante visto que como se somente minha nuca o segurasse, e eu sentia um "brilho" na minha nuca, uma iluminação. Ainda de olhos fechados eu sentia essa música no corpo e podia ver as notas, melodias na minha frente.

Não haviam muitas cores mas formas geométricas como mandalas se formavam conforme a música corria. As cores que percebia eram as que apareciam na tv, e eu conseguia percebe-las de olhos fechados. Fiquei assim até as 19:00, senti os efeitos passando um pouco, então nos arrumamos para sair. Fiquei de frente para o espelho do banheiro e vi minha pupilas ainda dilatadas. Tomei banho e sentia cada gota que me tocava, de olhos fechados debaixo do chuveiro, estava numa chuva brilhante.

Seguimos para um barzinho mais distante onde marcamos com alguns amigos de comer e beber. Então sentado lá eu senti novamente os efeitos voltando, agora sei porque chamam de decolagem :D. Eu estava sentado numa cadeira e minha esposa na cadeira oposta, era próximo mas eu enxergava como se fosse metros distante de mim. Olhei meus braços, eram maiores que o normal o_O. Fiquei um pouco apreensivo que alguém me notasse doidão, mas eu estava num bar, as pessoas ficam sempre bêbadas num bar, aí despreocupei com isso. Pedi um espetinho de carne, um mugunzá e uma cerveja, coloquei cerveja no meu copo mas não bebi, não queria misturar os efeitos (com medo de não saber como ficaria). Quando minha carne chegou entendi o que falam em alguns relatos, a carne estava pulsando no prato, a cor viva, ela estava viva. Eu fiquei meio assim, mas comi assim mesmo, sou um carnívoro!

Chegaram nossos amigos, pensaram que eu estava meio bêbado. Conversamos um monte e eu ria com tudo, o que não é meu normal. Então vi uma fumaça forte perto dali. De repente a fumaça aumentou e vimos chamas, um terreno baldio próximo dali foi incendiado. Resolvi ir lá, já estava quase pousando e pensei que a caminhada seria uma boa. Subi uma ladeira, tinham pessoas reclamando da fumaça, chamaram os bombeiros. Cheguei perto o bastante para sentir o calor, tirei uma fotos e voltei. No caminho de volta já estava até suado e cansado e os efeitos dos mágicos eram agora doces lembranças. Cheguei na mesa e contei minha pequena jornada e mostrei as fotos. Me senti a vontade de tomar mais algumas cervejas e jogar mais conversa fora. Era por volta das 21:30 quando acabou a trip, mas a noite é uma criança:roflmao:. Fomos todos para um outro bar e fica debaixo de uma caixa d'água (por incrível que pareça) e próximo a árvores bem altas, não sei o nome mas são lindas e lá faz um friozinho bom danado. Assistimos o UFC até umas 23:00 então fomos pra casa.

Parece que quando tenho estímulos externos o efeito se intensifica ou fica mais aparente do que quando fico no quarto relaxando.

Posso dizer que tive 2 trips pelo preço de uma :contente:. Ansioso pela próxima.

Paz.
 
Back
Top