Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

001 Exp: Primeiro contato imediato

Finganforn

Primórdia
Membro Ativo
22/04/2016
563
22
36
Pretendo agora relatar aqui minha primeira experiencia de fato com cogumelos psilocybe cubensis do meu próprio cultivo.

Aconteceu no último sábado, dia 10 de setembro. Eram 17:30 da tarde e já havia acordado da tradicional sesta do sábado. Estava num clima ótimo de paz e sossego, então resolvi ter minha primeira experiencia com psilocibina. Avisei a minha esposa e ela ficou sendo minha babá. Peguei a bacia onde guardo os cubensis secos com sílica e peguei três pequenos com mais ou menos 6 centímetro. Infelizmente não pesei, a balança que consegui emprestada estava sem pilhas, e quando as coloquei ela não funcionou. Isso não me desanimou, só tive que tomar um cuidado para não começar um uma dose grande.

Estava em dúvida se os comia puros ou se misturava com alguma coisa. Achei um pote de doce de leite granulado na geladeira, então macerei os três cogumelos mágicos com um pouco de doce e comi mastigando bem para sentir o gosto da mistura. O gosto não é tão ruim, o ruim mesmo é a azia que dá, mas é suportável. Rapidamente bateu uma excitação em mim, cara, era a primeira vez consumindo um enteógeno!

Enquanto minha esposa estava arrumando a cozinha foi para nosso quarto e comecei a assistir tv esperando o efeito começar. Ar condicionado ligado, portas e janelas fechadas, luz acesa, ambiente calmo e músicas que gosto pra relaxar. Primeiro coloquei algumas músicas de Braia (Bruno Maia) e depois o DVD acústico do Tuatha de Danann. Comecei a ter uma leve tontura após uns 20 min, mas não tontura de quem passa mal, era uma tontura como se tivesse bêbado mas não bebi :D (ri muito), também senti um pouco de mal estar estomacal leve. Depois disso veio frio, muito frio nos pés e mãos e sonolência, fiquei cansado de tanto bocejar.

Minha esposa veio ver como estava, ela riu kkkkkk eu ri também, depois ela saiu de novo e fiquei lá deitado na cama e vendo o mundo de outro modo. Depois de umas 2 horas fomos ao encontro de nossos amigos num bar próximo daqui e como foi intenso esse caminho. Me lembro das luzes refletidas nos carros, como eram coloridos essas carros. Estava meio aflito, porque sentia que se tivesse som alto eu não me sentiria confortável.Chagamos e me aliviei porque não tinha som nenhum naquela noite, sorte ou coincidência? Já em meio aos amigos tive que me segurar pra não rir a toa, eu ria muito. Disse a eles que eu tinha bebido em casa enquanto minha esposa fazia o tira-gosto que levamos. Aliás eu não bebi com eles, "já estava meio enjoado":whistle: para beber mais.

Certa hora tivemos que dar mais uma saída para ir buscar minha cunhada no salão. Na volta, com tanta gente no carro quase que não me aguentei com vontade de rir. Voltamos novamente para o bar e continuamos as conversas. O clima estava ótimo: sem som, clima ameno, conversas animadas, foi realmente muito bom, mesmo não sendo o planejado.

Fomos pra casa por volta das 22:00 e eu ainda estava sob efeito da psilocibina, porém sentia que ia passando. Fui dormir perto das 23:00 e dormi muito bem por sinal. Me senti muito leve nos dias que se passaram e ainda penso nessa experiencia. Não tive nem um insight nem revelações, porém vi a vida com outros olhos após isso.

Bem... acho que isso é tudo. Até a 002 Exp.

Paz.
 
Muito legal a fluência da experiência, fico no aguardo pelo próximo relato. :)

Só sugiro que evite experiências quando for sair de casa. Reserve 6 horas pra si. Assim você inclusive pode ir mais pra dentro de sua mente. Apesar de que você saiu com 2 horas, então já estava no pico e sabia que dali não passava, eu já tive susto quando saí na quarta hora achando estar bem e os estímulos novos da rua me deram um baque (Lupada de Pink louco do Loop Flod com Sacolas de Compras - sendo as sacolas de compras a situação kkk). :coffee:

Mas claro, o que conta mais é você, seu contexto individual e social. Então cê que vai vendo com as experiências o que te faz bem. :)
 
Uma experiencia e tanto :fumar: imagino você chapado no mercado lá cheio de gente hehehe
 
Back
Top