Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

🍄 Relato de Viagem Astral – 1g AA+ | 25/11/2023

daymon

Esporo
Cadastrado
26/11/2023
2
2
22
Tudo começa quando ingeri cogumelos no meu quarto e eu não estava em nenhum momento no meu quarto, fiz uma viagem astral.

Na verdade, começou na noite anterior quando fiz um ritual com incensos e meditação, limpei todo meu quarto das energias que me afligiam, eu recentemente estive com muito medo de tudo aqui, pois sentia uma presença e uma energia horrível e aterrorizante, e eu nunca tive medo do sobrenatural ou de escuro, mas recentemente tive muito medo por sentir essa presença, fiz este ritual de limpeza, meditei e abri meus chakras, e na mesma noite senti uma melhora enorme, senti que ele havia ido embora. E no dia seguinte, acordei às 04:00am e consagrei meus cogumelos pois me chamaram e eu sabia que era a hora certa, vi o amanhecer.

Eu estava todo o tempo no meu quarto, porém desde o início da viagem eu fechei meus olhos e fiquei assim até o fim.


Visitei uma aldeia com cerca de 30 habitantes, todos eles estavam em mim, eu agia por todos eles, falava por eles, tinha as emoções deles e chorava por eles. Eu os incorporava, e em dado momento incorporei um homem, já adulto, não sei seu nome e ele estava querendo partirdaquele lugar, e ele me usou para poder se libertar e sair daquele lugar, foi um “sacrifício”, ou melhor falando, eu fui a porta dele daquele plano para outro no pós-morte, nesse momento toquei em meu rosto e mesmo sem demonstrar expressões meus olhos formavam poças de lágrimas de tanto que eu estava chorando por não querer que ele partisse, de certa forma senti compaixão quando vi que era um ritual de sacrifício. (Na minha percepção ele estava com seu espírito preso ali, ou no meu quarto e queria partir dali, e eu o permiti usar de mim como portal e ele se libertou).

Em um momento, nessa aldeia tinham os guias ou xamãs, e os moradores, e os meus guias espirituais eram Pai Oo’uo e Mãe Isissi, eles me chamavam de Ulysses e diziam que meu nome sempre foi esse quando demonstrei espanto... Eu fiquei os perguntando por que Ulysses e eles não respondiam. Me falaram que o Ulysses foi alguém que eu mesmo criei ou “peguei” na forma de energia para me fazer crescer mais rápido quando era criança, por conta de diversos problemas que passei. Foi aí que o Pai Oo’uo me falou que era necessário remover aquilo do meu corpo, que aquilo que estava me afligindo tanto era uma espécie de “olhado” e que precisavam tirar aquilo por meio de um ritual xamânico... Não tenho certeza se o que ele tirou foi apenas a manifestação do olhado ou se era o Ulysses... (Que depois fui pesquisar que significava “o filho da raiva” ou “o raivoso”, o que me espantou muito por eles me chamarem assim e eu sempre ser tão calmo, mas vejo que teve um motivo por certos pensamentos que tive um tempo atrás).

(Também não sei se o Ulysses e esse ritual de remoção do Olhado de mim eram o mesmo homem que me incorporou para ser liberto)

Quando foram remover isto de mim, doeu, doeu muito, literalmente ARDEU por toda minha pele, minhas costas, braços e pernas queimavam, ardiam como se estivessem em chamas,parecia que estavam com uma faca quente raspando minha pele tirando aquilo à força, foi aí que comecei a suar MUITO, mesmo sem estar com calor meu corpo queimava e ardia muito, mas senti aquilo saindo de mim, e realmente, me sinto muito mais calmo... E por ter aberto meus chakras, sinto que tudo isso se tornou mais forte e intenso, tudo fez um sentido absurdo quando fui olhar os significados de cada chakra e que quando fiz isso, meu corpo, mente e energia entenderam que tudo isso deveria acontecer. (Chego à pensar se a representação de Ulysses que me chamaram possa ser até mesmo algo bom que não saiu de mim ainda, pois não ficou claro o que aconteceu com Ulysses, eu apenas associei tudo isso ao mesmo ser, o homem que me incorporou, o olhado e Ulysses, seriam eles a mesma coisa?) ...

Depois disso tudo se acalmou, e tive muitas conversas com eles, devo dizer também que todos os 30 moradores da aldeia em algum momento incorporaram em mim e falavam coisas, eu os sentia em meu corpo, eu era apenas um receptáculo que os reproduzia, sentia, sorria, amava e chorava por eles.

Eles me mostraram que eu não precisava ter medo da minha casa, que foram eles quem construíram ela, enquanto eram escravos, aquilo me tocou muito por eu ser descendente de escravos e minha casa ser muito antiga. Disseram que a casa é para ser meu lar, assim como a aldeia, e que se as energias ruins estão lá, eu devo trazer a energia boa para limpar tudo de ruim.

Me mostraram algumas atitudes que tive, com pessoas que não mereciam, e eu caí em prantos implorando seu perdão, pedi que me perdoassem por ter agido de tal forma e que jamais ocorreria novamente, o que inclusive já estava na minha mente há algum tempo, logo depois que agi daquela maneira no dia que agi, senti remorso e me arrependi, mas não pedi perdão... Porém tive minha redenção com eles.

Eles falavam sobre o Anjo Sol e a Deusa Lua, diziam que os Deuses eram a essência na natureza e se manifestavam e se expressavam por meio do material, no caso, o Anjo Sol era uma forma de expressão do Deus Calor, as árvores eram manifestação da Mãe Natureza (ou Deusa Terra), e a Ventania uma expressão do Deus Ar, e assim por diante com todos os elementos primordiais do mundo material. E o pai Oo’uo falou que todos na aldeia sempre estiveram lá por mim, sempre me cuidaram e protegeram de tudo, que eu sempre fui muito receptivo precisava de alguém por mim, para me proteger das energias ruins.

Lembro que em dado momento eu abri os olhos e vi o teto se mexendo muito, porém logo voltei a fechá-los, e em certo momento simplesmente apaguei, adormeci, não vi nada, simplesmente um corte do momento que estava [acordado | apaguei | acordado] novamente... Quando acordei ainda estava sentindo os efeitos, a energia positiva forte em mim e voltei a fechar os olhos, adormeci novamente... Quando acordei, me senti de alma lavada, parecia que realmente havia acordado de manhã cedo, completamente descansado e com as energias recarregadas, livre de tudo que pode me afligir.

EU AMO COGUMELOS e a ESPIRITUALIDADE.​

 
Back
Top